Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 32 Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH! Número de Mensagens : 256
Registo Ninja Nome: Konihamaru Rashidori Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25
Assunto: Primeiro treino de Konihamaru Ter 19 maio 2009 - 19:13
Noite ainda cerrada. Konihamaru dormia profundamente até que… ???? – Acorda mandrião!!!! Já é tempo de começares a treinar algo! Konihamaru *mlhac*mlhac* Só mais 5 minutos mãe. ????- Mãe? Agora é que é! – e a pessoa atira com um balde de agua fria a Konihamaru acordando-o. Konihamaru- *sobressalto* O que? Quem? Como? Onde? Matsuogy-sama o que está aqui a fazer? Ainda só são… - Konihamaru olha para o relógio. – 5 Horas da manha?!?!?!?! O que está aqui a fazer tão cedo? – Diz Konihamaru enroscando-se nos lençóis. Matsuogy- Queres outro balde de água fria? É que se não te levantas é o que te acontece! Konihamaru apressasse a levantar-se da cama. Konihamaru- Pronto… pronto… Já estou acordado *sniff*. Matsuogy- Óptimo. Lava-te, come, veste-te a agarra nas tuas coisas. Hoje temos muito a fazer e já estamos atrasados! Konihamaru- Não percebo para que tanta pressa mas está bem. E Konihamaru foi-se lavar, comer, vestir-se, agarrar nas suas coisas e pôr-se a andar com o seu sensei. Os dois dirigem-se ao Oásis no meio do deserto. Onde param em frente a uma árvore. Matsuogy- Konihamaru olha para esta árvore e diz-me o que vês. Konihamaru- *Ahhhhaaaahhfffff* Uma árvore talvez, não? Matsuogy- Bom agora começa o treino. Vais ter que quebrar essa árvore. Como quiseres. Tens que a quebrar. Tens o dia todo. Podes começar. Konihamaru- Só isso? Fez-me acordar tão cedo só para isso? Bom vamos então acabar com isto para eu voltar ao descanso. E assim é. Konihamaru tenta a todo o custo partir a árvore. Com todos os seus golpes. Konihamaru- Konoha Sempuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Goukakyuu no jutsu!!!!!!!!!!!! Konoha dai senkkou!!!!!!!!!!!!!!! Após duas horas de tentativas Konihamaru vê que mesmo com todos os seus golpes não consegue quebrar a árvore. Matsuogy- Vez? Afinal não é assim tão fácil pois não? Agora vou-te ensinar uma coisa. Para conseguires derrubar a arvore vais ter que me prestar muita atenção. Konihamaru- *aff*aff* Diga-me sensei. Matsuogy- Vais ter que ter um controlo muito grande do teu chakra, juntamente com uma grande velocidade e uma mente muito pura. Mas primeiro que tudo concentra-te. E assim é, Konihamaru concentra-se e pensa numa forma de quebrar a árvore. Konihamaru- Já sei. É assim que vai ser. E após fazer os selos Konihamaru sussurra. – Endan!!!!!!!!!!!!!! E juntamente com o endan Konihamaru faz os selos para invocar os grifos que fazem o fuuton toppa dando mais força ao endan que fica com um poder maior e mais destrutivo. Konihamaru por fim acaba por derrubar a árvore. Matsuogy- Parabéns! Conseguiste meu aluno! Não esperava menos de ti. Após isso Konihamaru apercebe-se que é hora do almoço e os dois dirigem-se á loja de ramen de sunagakure.
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Assunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru Ter 19 maio 2009 - 19:55
Só mesmo por ser o teu primeiro treino é que te dei "tantos" pontos. Não merecias, desculpa.. mas não. O único conselho que te consigo dar é que vejas alguns treinos do pessoal mais experiente.. Good luck.
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru Ter 19 maio 2009 - 23:00
!! Actualizado !!
Tarakin
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75
Assunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru Qua 17 Jun 2009 - 21:04