Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro treino de Konihamaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro treino de Konihamaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeiro treino de Konihamaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Primeiro treino de Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Primeiro treino de Konihamaru   Primeiro treino de Konihamaru Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 19:13

Noite ainda cerrada. Konihamaru dormia profundamente até que…
???? – Acorda mandrião!!!! Já é tempo de começares a treinar algo!
Konihamaru *mlhac*mlhac* Só mais 5 minutos mãe.
????- Mãe? Agora é que é! – e a pessoa atira com um balde de agua fria a Konihamaru acordando-o.
Konihamaru- *sobressalto* O que? Quem? Como? Onde? Matsuogy-sama o que está aqui a fazer? Ainda só são… - Konihamaru olha para o relógio. – 5 Horas da manha?!?!?!?! O que está aqui a fazer tão cedo? – Diz Konihamaru enroscando-se nos lençóis.
Matsuogy- Queres outro balde de água fria? É que se não te levantas é o que te acontece!
Konihamaru apressasse a levantar-se da cama.
Konihamaru- Pronto… pronto… Já estou acordado *sniff*.
Matsuogy- Óptimo. Lava-te, come, veste-te a agarra nas tuas coisas. Hoje temos muito a fazer e já estamos atrasados!
Konihamaru- Não percebo para que tanta pressa mas está bem.
E Konihamaru foi-se lavar, comer, vestir-se, agarrar nas suas coisas e pôr-se a andar com o seu sensei.
Os dois dirigem-se ao Oásis no meio do deserto. Onde param em frente a uma árvore.
Matsuogy- Konihamaru olha para esta árvore e diz-me o que vês.
Konihamaru- *Ahhhhaaaahhfffff* Uma árvore talvez, não?
Matsuogy- Bom agora começa o treino. Vais ter que quebrar essa árvore. Como quiseres. Tens que a quebrar. Tens o dia todo. Podes começar.
Konihamaru- Só isso? Fez-me acordar tão cedo só para isso? Bom vamos então acabar com isto para eu voltar ao descanso.
E assim é. Konihamaru tenta a todo o custo partir a árvore. Com todos os seus golpes.
Konihamaru- Konoha Sempuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Goukakyuu no jutsu!!!!!!!!!!!! Konoha dai senkkou!!!!!!!!!!!!!!!
Após duas horas de tentativas Konihamaru vê que mesmo com todos os seus golpes não consegue quebrar a árvore.
Matsuogy- Vez? Afinal não é assim tão fácil pois não? Agora vou-te ensinar uma coisa. Para conseguires derrubar a arvore vais ter que me prestar muita atenção.
Konihamaru- *aff*aff* Diga-me sensei.
Matsuogy- Vais ter que ter um controlo muito grande do teu chakra, juntamente com uma grande velocidade e uma mente muito pura. Mas primeiro que tudo concentra-te.
E assim é, Konihamaru concentra-se e pensa numa forma de quebrar a árvore.
Konihamaru- Já sei. É assim que vai ser.
E após fazer os selos Konihamaru sussurra. – Endan!!!!!!!!!!!!!!
E juntamente com o endan Konihamaru faz os selos para invocar os grifos que fazem o fuuton toppa dando mais força ao endan que fica com um poder maior e mais destrutivo.
Konihamaru por fim acaba por derrubar a árvore.
Matsuogy- Parabéns! Conseguiste meu aluno! Não esperava menos de ti.
Após isso Konihamaru apercebe-se que é hora do almoço e os dois dirigem-se á loja de ramen de sunagakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Primeiro treino de Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru   Primeiro treino de Konihamaru Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 19:55

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 2,5
Agilidade: 3
Controlo de chakra: 4
Raciocínio: 2
Constituição: 3,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Taijutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Total: 1/5

Comentários:

Só mesmo por ser o teu primeiro treino é que te dei "tantos" pontos. Não merecias, desculpa.. mas não. O único conselho que te consigo dar é que vejas alguns treinos do pessoal mais experiente..
Good luck.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Primeiro treino de Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru   Primeiro treino de Konihamaru Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 23:00

!! Actualizado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Primeiro treino de Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru   Primeiro treino de Konihamaru Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 21:04

Tópico fechado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro treino de Konihamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino de Konihamaru   Primeiro treino de Konihamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro treino de Konihamaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3
» Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2
» 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }