Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Empty
MensagemAssunto: 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3   3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 23:24

…::Kumogakure::…


O torneio de Kumo havia acabado para Konihamaru, mas ele havia perdido com honra o que já de si pode ser uma vitória.

Um pouco depois com Haruko e Kaoto Konihamaru começa a pensar. – Tenho que melhorar muito. Tive sorte do combate ter acabado como acabou mas podia ter acabado bem pior… Eu podia não ter saído dali. Tenho que melhorar as minhas habilidades. – Dizia Konihamaru um pouco cabisbaixo devido á derrota que havia sofrido de Kazuki. – Isto não pode ser assim. Se perco em mais duelos começo a pensar que não sou um bom ninja. Está decidido! Vou ser um shinobi tão bom ou melhor que os outros e nunca mais perco um duelo outra vez! – Dizia Konihamaru já com um pequeno sorriso e um pouco mais confiante.

Haruko- Huh? Konihamaru não fiques parado! Ainda á em Kumogakure muita coisa que eu quero ver. – Dizia Haruko enquanto se virava para trás e puxava Konihamaru pela mão.

Konihamaru- Sim está bem, mas antes de irmos ver isso tudo que tu queres proponho que faça-mos um treino. Eu vi como me correu o combate e preciso de melhorar muito para conseguir atingir o valor dos meus adversários. – Dizia Konihamaru com uma aura na cabeça e com o punho no ar.

Kaoto- Ok então porque não fazemos esse treino nos arredores de Kumo? Já agora chegou algo para ti… Parece um scroll. – Dizia Kaoto tirando um pequeno embrulho de uma pequena mochila que trazia ás costas.

Konihamaru- Para mim? Estranho. Não costumo receber assim muita correspondência… Bom vamos a ver de quem é.

Lá dentro juntamente com o scroll trazia um papel muito bem embrulhado e com uma letra escrita á mão.

Konihamaru soube que ias para o torneio de Kumogakure e desde já te desejo muita sorte. Tenho muita pena de não puder estar ai para te apoiar mas as coisas por aqui estão um pouco complicadas. E sei que para o teu lado também estão. Ouvi dizer que ias lutar com o Kazuki, cuidado ele é um shinobi muito experiente e inteligente. Sei também que estás acompanhado por isso penso que irás ficar muito bem. Lamento mais uma vez não puder estar ai para te apoiar e para te ajudar, mas para te compensar mando-te aqui um scroll com um novo jutsu para aprenderes e treinares. Com os meus maiores cumprimentos, O teu sensei Matsuogy.

Konihamaru- S-sen-sensei? Ele lembrou-se de mim. Mas como soube que eu ia entrar no torneio de Kumogakure? – Perguntava Konihamaru a si mesmo intrigado e sem uma boa resposta. – Áh! Já sei. Pode ter sido o Kazekage. Ele sabia que eu vinha e ele conhece o meu sensei. Bom agora deixe-mos isso de lado. Vamos ver o scroll… Kugutsu huh? Pera lá isto não é aquele jutsu para controlar marionetas? Mas eu não tenho nenhuma marioneta… Para que quero eu isso? – Dizia Konihamaru um pouco aborrecido com o seu sensei.

???- *palmas* Bravo… Perspicaz como sempre. Tens é uma pequena coisa mal. Não tens mas vais ter. – Dizia uma voz conhecida do Konihamaru por detrás do mesmo. Nesse momento Konihamaru, Haruko e Kaoto viram-se e fixam-se na voz e até que Konihamaru vê quem é. – Sensei? Mas eu pensei que… Eu pensei que estivesse em Suna. O que está a fazer aqui? – Dizia Konihamaru com os olhos bem abertos e o queixo quase a bater no chão não acreditando no que via á sua frente.

Matsuogy- Afinal as coisas resolveram-se mais depressa do que eu esperava e eu pus pernas ao caminho para vir aqui. Afinal não é todos os dias que um aprendiz meu vai lutar num torneio. Por falar nisso já soube que perdes-te… Mas pelo que soube também lutaste bem. Provaste que todos os shinobis com alma têm uma força interior muito forte e fazem frente a qualquer um. – Dizia Matsuogy enquanto punha a mão no ombro do pequeno (grande) gennin em forma de apoio. – Bom talvez fosse melhor irmos treinar o jutsu que está nesse scroll não? – Dizia Matsuogy sorrindo um pouco. – AH. Mas antes de mais penso que me devo de apresentar a estas duas jovens tuas acompanhantes. O meu nome é Katsugihara Matsuogy e vocês quem são? – Perguntava Matsuogy enquanto se aproximava das duas jovens.

Kaoto- hajimemashite. O meu nome é Kaoto. E sou amiga de infância aqui do Konihamaru. – Dizia Kaoto muito energicamente.

Matsuogy- Hm… Kaoto. Pareces ser uma jovem muito energética. – Dizia Matsuogy cumprimentando Kaoto. – E tu minha jovem como te chamas? – Perguntava Matsuogy olhando na direcção de Haruko.

Haruko- … - Haruko tentava esconder a cara e não dizia nada.

Matsuogy- Estou a ver… És envergonhada… Bom com o tempo pode ser que eu saiba o teu nome. – Dizia Matsuogy esboçando um pequeno sorriso. – Bom e então vamos a esse treino? – Dizia Matsuogy cativando a atenção de Konihamaru e das outras duas.

Konihamaru– Hai! - Dizia Konihamaru com a Katana no ombro.

Nos arredores de Kumo e num lugar longe da vista de qualquer um…

Matsuogy- Bom meninos hoje vão fazer um treino um pouco fora do comum… - Dizia Matsuogy olhando á sua volta parecia que procurava algo… - AH! Cá está. – Dizia Matsuogy enquanto agarrava num pequeno lagarto. – Hoje vocês vão ter que retirar este papel do lagarto mas sem se aproximarem dele, pois como sabem a qualquer sinal de perigo o lagarto irá desaparecer e vocês podem nunca mais achar o papel. – Dizia Matsuogy agarrando num pequeno papel e atando-o ao lagarto. O lagarto ao ser solto começa a correr por aquela zona.

Kaoto- Yack! Um lagarto. Tira-o de ao pé de mim! – Dizia Kaoto abanando Konihamaru mas nessa altura já o lagarto se tinha ido embora.

Matsuogy- Um conselho para ti Konihamaru… Dá uso ao scroll que te dei… - Dizia Matsuogy com uma cara um pouco seria.

Konihamaru- Sim. Muito giro. O sensei deu-me o scroll mas não me deu uma marioneta para eu controlar? O que quer que eu faça? Quer que manobre o lagarto e o faça dar-me o papel por si mesmo? – Dizia Konihamaru sarcasticamente e um pouco aborrecido.

Matsuogy- Precisamente! És mesmo perspicaz. A primeira utilização do jutsu e aliás toda a sua utilização não implica que tenhas que ter uma marioneta. Basta tentares controlar algo ou alguém. – Dizia Matsuogy como que a gozar com Konihamaru mas falando muito a serio.

Konihamaru- Então o que o sensei está a propor é que eu tente controlar o lagarto como se esse fosse uma marioneta? – Dizia Konihamaru com a mão no queixo intrigado com toda a questão.

Matsuogy- Sim. Primeiro vais tentar faze-lo parar e só depois tenta faze-lo avançar para ti. – Dizia Matsuogy mostrando mais ou menos como Konihamaru devia fazer tudo. – Se fizeres isto assim vais conseguir controla-lo muito facilmente. – Dizia Matsuogy dando uma palmada nas costas de Konihamaru.

Konihamaru após concentrar algum chakra tenta fazer o kugutsu no jutsu mas á primeira não lhe sai muito bem. Konihamaru mal consegue criar linhas de chakra. – Então? O que se passa? Porque é que isto não dá? – Dizia Konihamaru para o seu sensei um pouco frustrado.

Matsuogy- Calma Konihamaru. Tenta outra vez, e desta vez concentra um pouco mais de chakra nos teus dedos. – Dizia Matsuogy tentando motivar o seu aprendiz.

Konihamaru então após concentrar ainda mais chakra do que da primeira vez faz novamente o kugutsu no jutsu, mas outra vez sem grande sucesso. Desta vez já o gennin conseguia lançar pequenas cordas de chakra mas não conseguiu chegar com elas ao seu alvo. – Porra outra vez? Isto é mais complicado do que eu pensei… Não estou a conseguir. Tenho mesmo que treinar mais. – Dizia Konihamaru serrando os punhos de modo a mostrar que estava muito irritado.

Matsuogy- Tenta outra vez. Vais tentar até conseguires. Vocês as duas fiquem quietas. Ele vai conseguir. – Dizia Matsuogy ao ver Kaoto e Haruko tomarem a dianteira do ataque ao lagarto.

Konihamaru- Sim eu vou conseguir! – Dizia Konihamaru olhando em frente com um ar muito sério. Após isso Konihamaru concentra uma grande quantidade de chakra e volta a fazer o Kugutsu no jutsu e desta vez consegue chegar ao seu alvo e faze-lo parar. – Fase 1 completa. – Dizia Konihamaru já muito animado.

Matsuogy- Sim. Fase 1 terminada. Agora vem a fase 2… Tens que faze-lo vir até ti. Vê se consegues isso. Se vires que só assim não consegues concentra um pouco mais de chakra nessas linhas para teres a certeza que ele vem. – Dizia Matsuogy a Konihamaru batendo palmas pela sua pequena mas grande conquista.

Konihamaru põe um pouco mais de chakra nas suas linhas e consegue que o lagarto vá até si e consegue tirar-lhe o papel. – Boa! Fase 2 completa. E agora sensei? – Dizia Konihamaru entusiasmado e á espera de mais.

Matsuogy- Agora vamos todos embora e continuamos amanhã. Amanhã vai ser algo mais difícil. Vais ter que te esforçar muito mais. Por isso sugiro-te que descanses. Até amanhã meus caros… alunos. – Dizia Matsuogy enquanto virava as costas e passava uma mão pela cabeça.

Konihamaru- Isto foi um treino? Nem a suar estou! Vá lá! Então está bem. Bom ouviram o sensei… É melhor irmos descansar. – Dizia Konihamaru indo a caminho do hotel.

Kaoto eHaruko – Hai! – Diziam estas correndo para acompanhar Konihamaru.


Fim da primeira parte deste treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3   3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 18:41

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 2,5
Agilidade: 3,75
Controlo de chakra: 5 + 0,75 = 5,75
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 4,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 2,75

1,25/5

Admin:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3   3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 19:00

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3   3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 20:50

Thank you xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3   3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3
» 5º treino Kugutsu no jutsu pt 3/3
» Aprimorando o Kugutsu - Treino 47
» 2º treino de Konihamaru- O treino "estranho"
» Primeiro treino de Konihamaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }