Filler que vem na sequência de Missão Rank C - Resgate do Gennin
Noite anterior aos Exames
Véspera do Exame Chuunin. Kadmos encontrava-se fechado no quarto com o pequeno candeeiro da sua secretária aceso. Estava sentado à frente da sua secretária, que por sua vez estava por baixo da sua cama. No chão viam-se várias pilhas de livros, cada um era maior que o outro e todos sobrepostos criavam pequenas torres. Kadmos lia atentamente um livro de capa grossa, parecia já ter alguma idade e tinha sido tão usado que estava todo gasto. Tinha na capa o título "História de Konoha e Vilas Shinobi do Mundo - 16º Fascículo - Konoha e seus Hokages".
O rapaz estava entre o sono e a leitura, mas o tempo escaceava e por isso saiu do conforto da cadeira e foi para a cozinha. Começou a preparar um café para o manter acordado quando Sueji lhe aparece à frente.
Sueji - Hey Kadmos! Por acaso não tens por aí um martelo de borracha pois não?
Kadmos -
? Martelo de borracha - Pensava ele - Devo ter um na arrecadação, vai lá ver... - Respondeu indicando-lhe onde era a pequena arrecadação.
Sueji - Obrigado Kadmos-san! - Corria na direcção de uma pequena porta e quando a abriu procurou logo pela caixa de ferramentas.
Kadmos não se preocupou com o sucedido... Tinha que estudar para o exame, já que não tinha maneira de copiar e se Sueji chumbasse até lhe convinha. Afinal quantos menos melhor. Com a sua caneca cheia de café foi para o quarto. Era meia-noite e quinze. Sentado na sua cadeira, inclinou-se um pouco para trás e olhou para a lua que timidamente se mostrava entre as nuvens. Enquanto olhava para a sua musa pensava na sua missão de a uns dias... Perguntava-se de onde viriam aqueles shinobis, quem era Roxas e como ele sabia tanto dele. Parecia mesmo que o conhecia melhor que ele próprio, até dos acontecimentos em Suna ele tinha conhecimento.
Kadmos estava imerso na sua meditação quando ouviu alguém a bater à porta de casa, assustado desiquilibrou-se e caiu. Saiu do quarto a esfregar a mão na nuca, "Isto vai deixar marca" matutou na sua mente. À porta estava Miu, tinha ido fazer uma visita ao seu aluno para saber como ele se sentia antes do grande dia!
Esteve alguns minutos a fazer o check-up ao estudo de Kadmos, viu se estava a estudar bem e se utilizava os livros que lhe tinha dado no dia anterior. Depois de ficar contente com o que o seu aluno mostrava saber, decidiu sair e tratar da sua vida, deixando Kadmos outra vez sozinho no quarto a olhar para os livros. Depois de beber mais uns goles do café que começava a ficar frio, voltou a estudar.
Dia do Exame
Eram sete da manhã e Kadmos ainda estava na sua secretária, mas ao contrário da última noite o livro não estava à sua frente, mas sim por baixo. Nem com o café tinha conseguido escapar ao efeito do cansaço e da sonolência que lhe dava sempre que estudava. Acordou ao ouvir o esquentador a aquecer a àgua para o banho de alguém. Levantou lentamente a sua cabeça e sentiu a enorme dor de costas por dormir numa pose tão desconfortável. A página onde encostara a cara estava agora com uma escrita indecifrável, graças à baba que deixara cair durante o sono. Chegava a ter um pouco de tinta na sua bochecha, mas nada que não se conseguisse tirar. Apesar de tudo estava contente! Tinha conseguido ler toda a fonte de matéria que tinha recolhido e mesmo não se sentindo preparado a 100% achava que podia fazer uma boa figura.
Saiu do quarto e foi logo para a cozinha onde, com uma grande cara de sono, pôs a preparar o leite quente para os cereais. Foi para o quarto e mal Sueji saiu da casa de banho, Kadmos passou à frente de Takatsuya e enfiou-se dentro do pequeno cubículo. Ouvira Takatsuya a refilar do outro lado da porta, mas esta apenas recebeu um "Gennins primeiro! Chuunins depois.".
Tratou de tomar o seu banho e ir comer o pequeno-almoço. Pegou nalgum equipamento shinobi e dirigiu-se para o pavilhão onde seriam os exames. No caminho encontrou as ruas cheias de gente, todas animadas e muitos jovens, possivelmente gennins, a correrem na mesma direcção que Kadmos. Mal lá chegou, identificou-se à entrada e avançou rumo ao desconhecido.
1ª Fase - Brisingr Kadmos
Depois do Exame
Depois de entregar o exame, vários nomes foram ditos e os gennins correspondentes eram levados para uma sala a parte. Kadmos foi um dos que ficou na sala, continuava sentado no mesmo lugar enquanto Koushirou e Maiko já tinha ido para a outra sala. Quando o jounnin que chamava os vários gennins parou de falar e virou costas, Kadmos soube que não tinha conseguido...
Ficou desanimado, afinal o estudo da noite passada não lhe valera para nada. Não conseguira responder a muitas perguntas do exame, "Talvez se eu me interessasse mais pelo que se passa à minha volta..." culpava-se o rapaz. Levantou-se da sua cadeira e com as mãos nos bolsos e cabeça baixa. pôs-se a caminho para sair do edificio. Já na rua ia lentamente para casa, enquanto chutava uma lata de refrigerante que encontrara alguns metros atrás até que sentiu uma mão sobre o seu ombro. Virou a cabeça para ver quem o segurava e viu a sua sensei com uma cara assustadora! Parecia que os seus olhos deitavam luz que se focava completamente em Kadmos, pouco a pouco o aperto confortável sobre o ombro do rapaz, passou a uma pequena tortura mesmo no seu trapézio.
Kadmos levava com a dor e começava a curvar-se, sempre a queixar-se.
Miu - Tu chumbaste na 1ª fase? - Dizia Miu numa voz calma.
Kadmos - Não Miu-sensei! Eles acharam que eu era muito bom e perigoso para os restantes gennins
(Ai Ai!) e por isso decidiram passar-me já para a 3ª fase.
(Aiiiiii!!) - Respondia o rapaz enquanto descia cada vez mais, estava agora a um metro do chão poeirento.
Miu - Não me mintas Brisingr Kadmos! Eu não acredito que tu não passaste à 1ª fase do Exame! Que forma reles de gennin e aluno és tu?
Kadmos - E... AIIIIIIII! S-Sen-Sensei... Por... Favor... AI AI AI AI AI! ISSO DOI FOD****!!!
Miu - Já viste a vergonha que vou passar? As pessoas vão olhar para mim e dizer "Olha! Aquela não é a sensei daquele rapaz que chumbou na 1ª fase? Que rapaz mais burro!" - Imitava ela os comentários enquanto continuava a infligir dor no seu aluno. As pessoas que estavam mais perto e ouviam os gritos nem se aproximavam, com o medo de ser algum assalto.
Kadmos - D-Daqui a pouco... Nem aluno tem! - De repente a pressão sobre o seu musculo cessava e o gennin cai no chão. Alguém estava ao lado de Miu a segurar a sua mão.
Yoh - Já chega Miu... Vinga-te de outra maneira!
Miu - Que sugeres Yoh? - Tirava o seu pulso da prisão que era a mão de Yoh. Em seguida este sussurou algo aos ouvidos da mulher e ambos ficaram a olhar para Kadmos, como se estivessem a olhar para um brinquedo novo.
Kadmos - Oh man... Por favor não! - Suplicava o rapaz. Miu agarrava no braço esquerdo de Kadmos enquanto Yoh no braço direito e começavam a arrastá-lo pelo chão. - Treino extra não. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!
_______________________________
Cumps e espero que gostem.