Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos   4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 22:25

Continuação de 3º Filler - Devastação

Introdução

Hospital de Konoha, centenas de shinobis estavam lá. Uns acamados, outros apenas a receberem tratamentos rápidos. As salas de cirurgia estavam sobrelotadas e existiam mais pessoas com necessidade de receberem desse tipo de tratamento. Mas nem tudo foi mau nesta grande batalha! O perigo havia sido ultrapassado e tanto a bijuu como a Akatsuki inimiga haviam sido derrotados pelos valentes shinobis de Konoha. Foi um trabalho em equipa enorme e ninguém esperava uma situação daquelas.
Enquanto Gennins e Chunnins estavam na retraguarda das lutas, os jounnins trataram de tudo com a ajuda de Naruto e o Hokage Loki. No entanto as perdas para a vila haviam sido enormes: mais de metade de Konoha havia sido afectada. A vida de muitos habitantes havia sido abalada com toda a destruição, casas, lojas, havia de tudo um pouco na lista de perdas materiais. Contudo a lista mais dolorosa de se ver era onde estavam as mortes de valentes ninjas que lutaram lado a lado para defender aquelas muralhas.

Uma das pessoas mortas era Akisame Ketsuji, jounnin que lutou na frente contra o bijuu de 10 caudas e sensei de Jey Cirusuki. Jey havia também acabado de sair da academia, apesar de ser de outra turma diferente de Kadmos. Como sensei e aluno costumava treinar perto de Konoha, foram dos primeiros a regressar a tempo para ajudar. Akisame acaba por morrer com os destroços de um prédio a colapsar em cima dele devido a uma das ondas de chakra do bijuu.

Escritório do Hokage
Com todas as tarefas de reconstrução da vila o Hokage não tinha mãos a medir, mesmo assim havia coisas que tinham que ser tratadas. Tinha mandado chamar Furinji Miu, a sensei de Kadmos, para que pudessem falar.
Miu: Com licença, Hokage-sama... Disseram-me que queria falar comigo.
Loki: Sim Miu, entra e está à vontade (indicando-lhe uma das poucas cadeiras que tinham sobrevivido ao acontecimento do ano).
Miu: Se não se importar ficarei de pé.
Loki: Não há problema. Vou directo ao assunto pois nesta altura não tenho tempo a desperdiçar. Como sabes houve muitas mortes na última batalha.
Miu: Sim Hokage-sama, eu estava lá e vi grande parte delas.
Loki:Pois... Uma dessas mortes foi a de Akisame Ketsuji, penso que deves saber quem é. Continuando, ele estava a treinar um jovem gennin. Parece muito promissor e acho que com a motivação certa e um bom sensei ele se tornará um ninja de valor para Konoha.
Miu: Onde está a querer chegar Loki-sama?
Loki: Miu quero que sejas a nova sensei dele... Sei que tás a treinar um outro gennin e por isso acho que o Jey será uma boa adição para a tua equipa.
Miu: Tem a certeza disto?
Loki: Sim Miu. Por isso a partir de agora passarás a ensinar dois gennins, o teu antigo gennin, o tal Kadmos e o Jey. Aqui tens a ficha mais recente das suas habilidades e espero que cumpras com as minhas expectativas.
Miu: Claro Hokage-sama (Miu dirigi-se ao Hokage e pega no pequeno dossier de Jey).
Loki: Podes ir.

Miu dá meia-volta e sai do escritório do Hokage. No caminho para o Hospital para ir buscar os seus dois novos alunos aproveita e desfolha o dossier que lhe havia sido dado...
Miu: "Elemento: Katon... Jutsus que demonstrou saber: Kinobiri, Bunshin, Henge, Kawarimi, Genjutsu no Kai e Endan... Ninja equilibrado sem nenhum talento específico em taijutsu, ninjutsu ou genjutsu, porém consegue aprender tudo na perfeição." (fecha o dossier) Parece-me ser um bom companheiro para o Kadmos, as suas habilidades são parecidas, acho que terei que os testar. (completa a frase com um grande sorriso que levava uma pitada de malícia)

Hospital de Konoha

Miu procura os dois gennins pelo Hospital, até que decide perguntar logo a uma das enfermeiras que andava a correr de corredor em corredor.
Miu: Desculpe pode dizer-me onde estão os gennins Kadmos e Jey?
Enfermeira: Desculpe, mas não conheço esses nomes, mas se não estão feridos devem estar no telhado. Foi para lá que mandámos todos os gennins.
Miu: Ok, obrigado pela ajuda.
Depois daquela troca de palavras, a enfermeira volta para a sua pequena maratona. Miu afasta-se daquele lugar, com algum receio de não ir contra alguém e dirigi-se para o telhado. Lá encontra um telhado cheio de gennins. Muitos ainda crianças, que ja haviam passado pelo que nenhum adulto deseja passar... Procura Kadmos e Jey e acaba por encontrar Kadmos perto do reservatório de água, que em vez de água continha uma espécie de gosma parecida com saliva.
Kadmos: Miu-sensei!! Está bem??
Miu: Sim, não te preocupes. Ainda tinham que mandar mais uns 3 bijuus daqueles para a tua sensei te deixar de xatear.
Kadmos fica contente com o sentido de humor de Miu... Não era normal e sempre que falava com ela, havia uma grande tensão que o fazia levar tudo a sério. Gera-se um silêncio entre os dois, que acaba por ser quebrado por Miu.
Miu: Viste este rapaz? (mostra-lhe a fotografia da ficha que ela tinha de Jey)
Kadmos: Deixe ver... Acho que o vi num quarto no 2º piso enquanto estávamos a ser trazidos para aqui...
Miu: Ok. Segue-me.
Kadmos: Sim sensei!
Kadmos levanta-se num pulo. Parecia energético apesar de ter passado o tempo todo da luta contra o bijuu a levar feridos para o Hospital ou para os acampamentos médicos espalhados pela vila. Seguiu Miu através das escadas que o levavam de volta aquele formigueiro de gente em batas brancas... Viu-se com dificuldade em seguir Miu, pois ela desviava-se tão facilmente de todas as pessoas, enquanto o gennin tropeçava e estava sempre a ir contra quem por ali passava.
Finalmente chegam ao seu destino. Uma porta branca separava-os do quarto onde Kadmos havia visto o rapaz da fotografia. A porta tinha uma aparência pesada e em toda a sua brancura a única coisa que existia era um tira preta com o simbolo de Konoha a branco, mesmo no meio da porta.
Miu: Kadmos, se calhar é melhor ficares aqui...
Kadmos: Eu sei onde estamos sensei... (Kadmos havia levado muitas pessoas para o Hospital, mesmo assim algumas não tinham possibilidades de ser salvas e ajudou no seu transporte para aquela sala... Ele sabia que era a morgue...)
Miu empurrou a porta e entrou seguida de Kadmos. Encontraram uma grande sala ocupada por cerca de 15 mesas espalhadas pelo espaço existente... Todas as mesas tinham um corpo cada, tapado por um pano preto que escondia tudo. Perto de uma, estava Jey... Estava ali sossegado a olhar para o pano preto. Ele olhou para aquelas estranhas visitas. Kadmos notara logo que o rapaz havia chorado... Tinha os olhos vermelhos e o seu nariz não parava de pingar, ainda não conseguia controlar os seus soluços, mas também não eram muito frequentes.
Miu: És o Jey Cirusuki, certo?
Jey: Sim...
Miu: Já soube do que aconteceu... Não podias ter feito nada...
Jey: Eu sei... (Tirando o olhar de Miu e passando-o outra vez para a mesa onde estava apoiado).
Miu: Eu chamo-me Miu e este é o meu aluno Kadmos (apontando para o rapaz que estava mesmo ao seu lado). Preciso que venhas comigo...
Jey levantou-se devagar, sempre a olhar para o corpo sem vida do seu antigo sensei...
Jey: Deduzo que seja a minha nova sensei...
Miu: Sim. Mas trataremos disso depois. Por agora, anda. Vamos sair daqui.
Jey sai de perto da mesa e segue Miu e Kadmos pelos corredores do Hospital.

Ruas de Konoha

Miu: Percebo a tua dor rapaz... Mas não poderás ficar preso a ela para sempre. Tens que a largar. (olhando para Jey)
Entretanto Kadmos tinha-se mantido calado o tempo todo. Não estava a perceber bem o que se passava, mas pelo que suspeitava o sensei daquele rapaz havia morrido na batalha e Miu era a nova sensei.
Miu: Estaremos uns dias sem treinar (passando o seu olhar por Kadmos também), tenho que ajudar na reconstrução da cidade. Por isso, daqui a 3 dias quero que leves o Jey até ao sítio onde estamos a treinar. Percebeste Kadmos?
Kadmos: Sim, sensei!
Jey: Hum... ok. Miu-san, se não se importar irei para minha casa. Sei que a minha familia está bem, mas quero passar algum tempo com ela. Com licença.
Com esta despedida, Jey começa a correr no sentido contrário ao que tavam a tomar os três ninjas e desaparece ao fazer uma curva num prédio.
Miu aproveita o resto do passeio para explicar a Kadmos a situação e que Kadmos passaria a ter um companheiro de equipa. Kadmos tentou compreender a situação pela qual passava o rapaz que havia acabado de conhecer, mas não conseguia nem passar perto da dor sentida por Jey. Decide então, depois de se despedir de Miu, ir para casa. Decerto que com todos aqueles estragos a sua casa não deveria ter saído intacta...

Fim do 4º Filler

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos   4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Icon_minitimeSex 3 Abr 2009 - 12:12

Bom filler ^^
Estou a gostar do rumo que estás a tomar, continua 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeirinha


Teixeirinha

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em casa da tua tia
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos   4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Icon_minitimeSex 3 Abr 2009 - 13:51

estas a dar um bom rumo a tua personagem! continua esse rumo! 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos 41244
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos   4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 10º Filler - Concelho de Clã - Kadmos
» 11º Filler - Mensagem - Kadmos
» 2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos
» 3º Filler - Devastação - Kadmos
» 7º Filler - Scroll da Confusão - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }