Durante o treino de Rima.
Sora entrou na enorme propriedade do Clã Kurohoshi, um arrepio percorreu-lhe a espinha. Caminhou até chegar ao que parecia ser uma sala de treinos onde alguns gorilas praticavam Taijutsu, impressionante como sempre. Caminhou mais um pouco até avistar, sentada num degrau, um gorila fêmea de aspecto triste de cabeça em baixo desfolhava um malmequer. Sora aproximou-se dela.
- Olá Hitori! – Cumprimentou com um sorriso caloroso.
- O-olá Sora-sama. – Respondeu timidamente, ainda de cabeça baixa.
- Hitori, quantas vezes já falámos nisto, não me trates por -sama, para ti é –chan. – Disse simulando irritação.
- H-hai Sora-chan, gomen…
- É outra vez o Boufuu? – Perguntou com um misto de preocupação e irritação na voz. O gorila fêmea não chegou a responder, uma figura feminina apareceu diante dela, alta e imponente.
- Vejo que já chegaste… - Murmurou a mulher num tom arrogante e de desprezo. Sora curvou-se diante da mulher.
- H-hai Tatsuke-sama. – Balbuciou.
- Vai ter com Isshin-sama, imediatamente, estás atrasada. Não deverias perder o teu tempo com esta coisa. – Declarou apontando para o gorila fêmea que se retirou.
- Não precisava de ser tão dura com ela Tatsuke-sama. – Respondeu Sora, quase a medo.
- Não sejas insolente, não sei porque os anciãos te escolheram como sucessora de Isshin. Em vez de seres mal-educada deverias apressar-te. Já sabes o castigo que te espera. – Respondeu Tatsuke num tom seco e frio.
Sora retirou-se, e caminhou até à casa do chefe do clã, descalçou-se e dirigiu-se à sala de reuniões, fez deslizar lentamente as portas de papel.
- Estás atrasada. – Murmurou uma voz masculina no escuro, Sora engoliu em seco e entrou.
Gritos de dor percorreram o enorme casarão, a gorila fêmea teve um arrepio e um gorila macho que se encontrava ao pé dela, rangeu os dentes, lançando um olhar de puro ódio à mansão.
Dia Seguinte
“Rima estava no escuro, tal como no sonho anterior. Ouviu novamente um choro que parecia vir de um ponto luminoso. Rima correu para a luz, mas esta desapareceu. Olhou em volta e viu a sua mãe, iluminada por uma auréola prateada, a mãe de Rima estendeu-lhe a mão, Rima tocou-lhe na mão e uma luz ofuscante iluminou todo o espaço.”
Rima acorda sobressaltada, encharcada em suor e com o coração aos pulos. Detestava tanto aqueles sonhos sem significado, tão vagos… Levantou-se, tomou um banho e vestiu-se. Sentou-se à beira da cama, vagueando em pensamento. Olhou para o relógio, eram 7:30, desceu para ir tomar o pequeno-almoço. Quando acabou de tomar o pequeno-almoço dirigiu-se ao campo de treinos, no caminho encontrou Sora que coxeava levemente.
- Oi Sora-chan! – Saudou Rima
- Oi! Que tal vai o treino com o Lee?
- Vai bem. – Respondeu com um sorriso, pelo canto do olho viu uma enorme queimadura na perna e um corte no centro da queimadura, Sora tapou a ferida com a saia. – O que é que tens ai? – Perguntou Rima, apontando para a perna magoada.
- Não é nada, são coisas minhas. Acho melhor ires para o treino. – Respondeu Sora.
- O-Ok, então até logo. – Despediu-se Rima um pouco magoada. Sora, apercebendo-se agarrou-lhe no braço impedindo-a de fugir.
- Não me interpretes mal, eu não te quis magoar. Isto… é… Coisa minhas, coisas pessoais… É melhor não te envolveres.
- Eu posso ajudar-te. – Diz Rima segurando na mão de Sora.
- Por favor, não tornes isto mais díficil… - Murmurou Sora antes de desaparecer com um Shunshin.
Rima inspirou fundo, desapontada, e retomou o seu caminho para o treino.
Fim!
Continua na 3ª parte do 7º treino.
Comentem! ^^