- Spoiler:
- Flash Back escreveu:
- A 300 metros de Distancia, Keiki via tudo com Yuda e Mabarashi.
- Interessante, eles estão vão abrir o portal Shinsai e vão para Shangri-la, quero ver o progresso deles… - Disse Keiki que com um som esquisito desapareceu com a sua equipa.
Depois do Duelo em Shanri-la:
A algures no ar a uns metros no mar, 3 ninjas aparecem com “Sonido” e ficam suspensos no ar, era Keiki, Mabarashi e Yuda.
- Yuda, Siga Kazuki e Mate-o, não gostei nada do que vi e ouvi, eu preciso voltar para Samsara agora. – Disse Keiki.
Yuda avançou e infiltrando-se na sombra de uma árvore já em terra Desapareceu, Keiki com as suas mãos no bolso abriu um portal e voltou para Samsara com Mabarashi.
Em Samsara:
Seishiro e Keiki tinham cruzado olhares, e enquanto tohma não vinha o Demónio aproximou-se de Seishiro.
- Então tu és o grande Seishiro kuki é? Sucessor natural do pai. – Disse Keiki girando a volta de Seishiro, este não olhava para ele mas estava extremamente calmo com a sua mão sobre a Mangetsu Ittou.
- se quiseres falar com Tohma ele irá ir a tua casa, isto é uma propriedade privada. – Avisou Seishiro calmamente.
- Não, eu quero falar com ele agora mesmo, caso não meu pai não irá nada gostar de saber o que lhe estou prestes a contar.
- Qual é o teu problema Keiki-san, não podes mais ter um pouco de paciência? Como foi a tua caçada? – Disse Tohma ao aparecer com Ukaku na sala.
- Tohma, você me mentiu, porquê não me disseste que estavas com plano de recrutar Asura Seigara? – Perguntou Keiki meio Irritado.
- E qual é o problema, eu disse-te apenas aquilo que achei ser do teu interesse, o que eu faço ou deixer de fazer pelo meu grupo não é do teu interesse, já agora não és bem vindo aqui Keiki. – Respondeu Tohma.
- Keiki tirou a sua espada e atacou Tohma rapidamente, mas 2 Espadas impediram a sua passagem, Seishiro e Ukaku fizeram uma cruz e defenderam Tohma.
- Acham que isto me impede de mata-lo? Gyouton, Jizen no To Uchuu. – As espadas de Ambos escaparam das mãos dos ninjas e foram atiradas cada uma para um canto, Keiki avançou para cortar Tohma mas um ninja de negro e cabelos broncos apareceu em frente com uma Masamune de um metro bloqueando o Corte.
- Osashiburi da na, Keiki. – Disse o Ninja obrigando Keiki a recuar devido o poderoso corte que o ninja fez com a sua Gigantesca Masamune.
- Sephiroth Hitsuyaga, porquê estás a defende-los? – Perguntou Keiki ainda meio irritado.
- Não tens nada com isso, o teu pai está a chamar-te, aconselhava-te a ires agora. – Disse Sephiroth.
- Têm sorte porque foram salvos pelo Ninja da Demohumanis, mas essa sorte não acontecerá 2 vezes, Mabarashi, vamos indo. – E com um selo Keiki e seu Cervo esfumaram-se no ar.
Sephiroth virou para seus subordinados e fazendo desaparecer a masamune no ar disse.
- Temam Keiki Kakuzetsumaru, ele sozinho derrotou um Orochi. -
- Sephiroth-Sama, não te preocupes com ele podemos muito bem tratar daquele arrogante. – Disse Yoshitora abraçando duas das suas Bitches que conviviam com ele no inferno, Sephiroth olhou para eles e disse.
- De todos os inimigos que cá estão, os que vocês mais devem temer é Setsuna e seu Filho Keiki, Keiki sente tudo, e tem aquele poder que nem mesmo o seu próprio pai tem, com apenas 15 anos Keiki derrotou um Orochi, e olha que apesar de ser uma tarefa difícil para ele, ele ainda tinha muito chakra restante. – Avisou Sephiroth, todos os outros ouviram atentamente, mas nenhum deles tremeu.
- Eu quero saber se a parte do plano foi executada com sucesso, por acaso não ouve problemas pois não? – Perguntou Sephiroth a Tohma.
- Tivemos um pequeno problema, nada que não se pudesse resolver, o filho da Ayame está infectado pelo Hanson no Tamachii. – Avisou Tohma ao seu líder, Sephiroth ficou meio pensativo e depois disse: - Basara, passarás a olhar por ele, para ver se há evoluções na sua doença. – Afirmou.
- Sephiroth Sama, Já estamos preparados para a produção do exercito. – Disse Seishiro, Sephiroth, apenas acenou com a cabeça dando o sinal de inicio.
OST - CLICK ME
Haito ligou um interruptor e uma máquina a vapor começou a funcionar, Asura estava amarrado em uma entrada na máquina, Yoshitora e shiki carregaram um gigantesco frasco carregado com Almas que foram vitimas dos Limelights que a organização utilizava para esturricar vilas e despejaram em um recipiente, a velocidade com que a maquina trabalhava, forçou uma descarga eléctrica em Asura que soltou um grito enorme e começou a libertar o seu chakra, que era sugado pela maquina, fazendo com que Asura começasse a sentir que sua vida estava a ser arrancada concentrava-se para não desmaiar, quando a dor passou, uma enorme luz fez-se em um buraco e de lá saíram um exercito de monstros fortes estupidamente musculados com 2 metros de altura saíram do buraco nenhum deles falava, apenas respiravam o ar de samsara e babavam pela boca, deviam ser uns 600.
Tohma e Sephiroth aproximaram-se deles e vendo que não era o que esperava Tohma disse.
- Estranho, pensei que iríamos atingir o nosso objectivo mas parece que não, mas mesmo assim podemos fazer uso deles, vocês serão chamados de Revenantes, irei espalhar-vos pela floresta Seca de Samsara, irão proteger o Castelo Ishikura, Vão. – Ordenou Tohma Levantando a Makai Ryuu-Gatana em direcção ao Céu, os Revenantes rapidamente desapareceram transformando-se em portais, e centenas deles apareceram na floresta seca.
Sephiroth deu um sorriso de satisfação e disse: - Talvez se aumentar-mos a pressão e duplicar-mos o frasco de almas teremos o Exercito de Orochis, se não tiver-mos de certeza que teremos um exercito mais forte que revenatntes, imagino o que poderá sair, hahaha. – Sorria sephiroth dando as costas e dirigindo-se a sala novamente, Asura estava meio desmaiado, Tohma olhava o horizonte do céu vermelho que Samsara proporcionava, vendo a linha que cruzava o céu e a terra daquele lugar, em cima vermelho e embaixo preto, totalmente escuro e assustador para viverem humanos naquele lugar.
- Veremos se a teoria de Sephiroth Sama Encaixa. – Pensou ele.
OST Para Aqui Kirigakure
Os capitães de Kiri Dirigiam-se ao escritório do Mizukage, foram chamados com maior urgência.
- Me pergunto que raio o Mizukage irá querer de nós! – Disse Washizuka enquanto caminhava com Kojirou e o restante.
- As vezes vai nos dar uma bronca por deixar-mos um espião que ouvia uma conversa extremamente secreta fugir, quem sabe.- Disse Yumeji, os outros capitães comentavam e random e pouco depois estavam todos os 8 no escritório do Mizukage, o mizukage estava calmo e de pernas cruzadas sentado em sua cadeira, o que mais estranho pareceu é que o mizukage tinha o chapéu e o fato de Kage vestido, coisa que acontecia poucas vezes, olhando fixamente para todos os capitães fez com que os 8 ficassem na dúvida um pouco de medo e desespero, perguntando-se se vinha bronca ou outra coisa.
- Vejo que estão preocupados! Já tive conhecimento do espião que fugiu, loki contactou-me a um tempo atrás e disse-me que sabe quem é o responsável pela sabotagem da vossa reunião. – Disse ele picando a caneta na folha varias vezes, os capitães assustaram-se um bocado e queriam perguntar quem era, mas o mizukage cortou logo a conversa.
- Não vos chamei aqui para isso, depois tocamos nesse assunto, por agora, quero vos apresentar o capitão do 8º Esquadrão… Kamui Yasamura. – Disse Mizukage.
Das sombras um ninja que carregava uma espada por trás e tinha um olho danificado assim como kakashi e a cara coberta por um pano vermelho que chegava até aos ombros em seu fato totamente preto fez-se presente, este fazia um rabo de cavalo apertado para cima de maneira a não deixar cair e bater nas costas.
- Ohayou Kirigakure, Jyuuban Anbu no Gotei, como o Mizukage-sama já disse, eu sou Yasamura Kamui, o novo capitão que irá preencher o 8º esquadrão. – Disse ele fazendo uma vénia respeitosamente.
Todos ficaram surpresos e com um olhar desconfiado, apesar de não saberem de onde vinha, ia directamente para capitão da ANBU.
- Ohayou Kamui-Senpai, Sou Momochi Kazuma, Taichou do 1º Esquadrão, é um prazer em conhecer. – Disse Kazuma, Assim como todo o restante apresentaram-se e retiraram-se da sala deixando Kamui sozinho com o Mizukage.
No caminho Yumeji desconfiada como sempre disse:
- O novo capitão já passou em muita coisa, não gostei do olhar dele. – Disse ela seriamente agarrando a sua espada com força, Kojirou e Toka apenas olharam para ela meio admirados, washizuka cortou a tensão no ar e disse:
- Yumeji-san, ainda somos capitães, e gosto desse teu senso de desconfiança, tem contribuído muito, agradeço por isso.-
- Ohhh! – Disse ela num tom de concordância meio ausente da conversa, e continuaram até o esquadrão.
Rio Hoshigaki
- Bom trabalho, Saizo-san, só precisamos investigar isto um pouco e pensar em um bom plano, a principio, teremos uma entrevista com um novo tipo que vai ser da Akasuki, iremos ver se ele passa no teste agora mesmo. – Disse Zetsu diante de Saizo Yukikage.
- Hai, a principio suponho que os capitães de kiri estão a espera de um duelo entre eles e esses tais de kuros hitsuyagas, já que não sabemos onde se encontram devo seguir o principal elo de ligação que me pode levar até eles, Kazuki Hitsuyaga, apareço depois na Audição do novo membro, já agora como se chama ele mesmo? – Perguntou Saizo.
- Chama-se Yamata no Chikuro, ouvi dizer que trabalha com serpentes, mas depois veremos do que ele é capaz, konan encarregar-se-á de o avaliar. – Disse Zetsu enquanto entrava no solo desaparecendo e deixando saizo sozinho.
Este olhou para o céu de onde vinha o vento e desapareceu.