Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem é o Administrador mais Fudido?
Killer
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_lcap33%[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Ero
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_lcap50%[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_rcap
 50% [ 6 ]
Datte
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_lcap8%[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Shibi
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_lcap0%[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Supe
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_lcap0%[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
L Mars
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_lcap8%[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 9:41

(( Atenção, não aconselho a tentarem estas experiencias em casa ou com alguem, crianças fora do tópico, este filler contém linguagem impropria que pode ferir a quem é senvivel e a menores de 19 Anos))

Kazuki chega a oeste de Konoha onde tinha sido indicado pelo Hokage, estando no cruzamento da rua, viu vários ninjas a passarem de um lado para outro, a roupa que vestiam identificava-os perfeitamente, Ninjas Hitsuyagas aos montes na Zona oeste, Kazuki caminhava devagar até a maior casa que ali se encontrava, tinha 4 ninjas na porta a montarem a guarda, e sua avô kagami estava lá dentro com Hazuki.

- Mochi Mochi, incomodo alguma coisa? – Perguntou ele batendo palmas, o coração de
Hazuki pulou de alegria que a fez sair para fora e rapidamente atirou-se nos braços de kazuki apertando-o com todas as suas forças.

- KAZUKI!! – Disse ela gritando, kazuki ficou sem jeito mas acabou por abraça-la devagar, Hazuki puxou-o para outra rua e enquanto caminhavam Hazuki falava com ele.

- Finalmente conseguimos nos instalar, graças ao Hokage-sama, os ninjas dizem estaremos seguro enquanto a Sujaku estiver em suas mãos, mas eu estou preocupada com isso, essa espada nunca foi útil para ninguém depois de selarem o Enja nela. – Disse ela, Kazuki abraçou-a de modo a acalmar e sabendo o que faria adiantou-a.

- Não te preocupes Hazuki, esse poder não me afectará, pois tem alguém que me ensinará a controla-lo, partirei para kirigakure daqui a 2 dias para esse único feito, e assim não terei mais de me preocupar com esta maldição.

Hazuki lagrimou um pouco e olhando fixamente nos olhos de kazuki disse pegando em seus braços.

- Ainda agora nos encontramos e já te vais embora, será que não é possível estarmos juntos por um bocado? Há sempre missões, desastres e problemas! – disse ela, kazuki entendendo o sofrimento da rapariga e apesar de já sentir uma grande atracção por ela desde pequeno, não a queria fazer sofrer mais, pegou levemente em sua face, e com a mão esquerda pegou no cabelo de Hazuki e foi acariciando levemente, Kagami via tudo pelo tecto de uma das casas dando gargalhadas leves para não quebrar o momento.

Kakashi aparece no mesmo lugar e vendo o mesmo que Kagami pergunta.

- Então Kazuki e Hazuki gostam um do outro desde a infância não é? Interessante, A nova sacerdotisa e actual líder do clã, Gosta do Filho da Antiga Sacerdotisa e Ex-lider do clã, já pensaste se por acaso eles tivessem filhos como seria kagami?

- Essa resposta não está longe kakashi, do jeito que as coisas estão quentes entre eles duvido que passe de hoje, a chama está a arder por ambos os lados. – Disse kagami.

No canto da rua Hazuki e Kazuki ainda pegavam-se um ao outro e então Hazuki diz:

- Loki deu-me a chave da tua casa para te ser entregue, pensei que quisesses ve-la, visto que agora passarás a ter duas. – Disse ela Sorrindo, Kazuki acenou com a cabeça e recebeu a chave, caminhando com Hazuki em seu ombro dirigiram-se a tal casa, tinha 2 andares e era um pouco maior em relação a algumas casas que se encontravam ao lado, Entraram e viram o interior, mesa de madeira assim como muitas outras coisas.

Kazuki poisou a chave em um lugar especial para esta e aproximou-se da mesa, tocando a madeira apercebeu-se de algo.

- Esta mesa foi feita pelo Capitão Yamato, eles tiveram a paciência de trabalhar o mobiliário em Mokuton, imagino o trabalho que tiveram. – Disse ele, Hazuki aproximou-se das suas costas e abraçando-o agarrou em suas mãos e disse.

- Kazuki, senti tanto a tua falta, e continuo a sentir a tua ausência, sei que a tua viagem a kirigakure será longa… mas por favor, eu não quero sentir-me sozinha outra vez. – Disse ela

Kazuki virou e olhou para Hazuki ficaram em silêncio durante alguns segundos, e depois kazuki diz:

- Hazuki, eu Amo-te, por isso faça o que fizer voltarei, o que eu não quero é perder-te para sempre, por isso tenho de fazer este treinamento, eu prometo que volto só para te ver. – Disse ele agarrando a rapariga pelos ombros, Hazuki puxou kazuki para si ficando colada ao seu corpo, Ambos sentiram uma atracção forte que parecia que mesmo sem palavras ambos os corpos diziam tudo, ambos desejavam a mesma coisa, a respiração próxima começava a deixa-los excitados, hazuki perdeu-se nos olhos de kazuki e sem pensar em mais nada apenas aproximou os seus lábios aos dele, que resultou em um beijo apaixonado recheado de ternura e sentimentos, Hazuki agarrou kazuki com força e sem parar o beijou, agarrou a sujaku pela bainha e puxou-a para fora da corda que a segurava, sem olhar atirou a sujaku para longe, o que fez com que prendesse em uma parede.

Kazuki ainda evitava mas a sacerdotisa não, não queria mais ficar longe dele, e precisava senti-lo a todo momento, ainda em beijos Hazuki acariciou os cabelos de kazuki e foi metendo as mãos pelo casaco, suavemente puxou para baixo mostrando o tronco musculado do Chuunin.

Kazuki puxou a fita que apertava o quimono de Hazuki devagar e levemente, ao abrir-se atirou-o para trás de maneiras que abrísse deixando a Sacerdotisa em uma blusa de alças com o quimono aberto, kazuki para o beijo apaixonado e dirige-se ao pescoço de Hazuki mordendo-o suavemente fez a Sacerdotisa agarra-lo pelos cabelos deixando sair um suave gemido de satisfação começa a arranhar-lhe as costas a medida que kazuki mordia-a devagar e sensualmente, Hazuki decide retribuir o prazer morde kazuki também fazendo com que o ninja fechasse os olhos ao sentir aqueles dentes em seu pescoço, parecia um casal de vampiros, voltaram a beijar-se, e desta vez Kazuki tirou o quimono de Hazuki deixando-a de Blusa de Alças e roupa interior, Hazuki puxou a fita da cintura de Kazuki fazendo com que a sua calça caísse e o casaco ficasse todo descoberto, beijou-lhe o peito e os músculos todos enquanto descia suavemente pelo Abdómen, e subindo novamente até o pescoço morde-lhe novamente, kazuki vibrou de prazer e puxou Hazuki para si novamente e levantando a blusa de alças sugou-lhe o umbigo.

- HÁH! – Gemeu Hazuki, sem se importar com o tempo, o que ela mais queria era estar com ele depois de tantos anos, não se importava se fosse muito cedo para tal, Hazuki esticou os braços para cima e kazuki subindo pelo corpo todo da rapariga com beijos acabou por tirar a blusa de alças deixando-a descoberta na parte superior.
Agarrou-a pelos braços e deitou-a na mesa começou beijando-a pela boca, perdendo-se na beleza da rapariga e acariciando-a nas coxas Hazuki abraçou-o e foi acariciando os seus cabelos, kazuki desceu a nível dos seios e apertou-os um bocado, pouco depois sugou os seios um de cada vez e passou a língua em volta dos mamilos, Hazuki sentia-se totalmente desejada, kazuki voltou a baixar e achando os primeiro pelos púbicos puxou o biquíni devagar tirando-o completamente para fora, kazuki beijou aproximou-se um bocado e beijou-a nas coxas próxima da vagina e lentamente lambeu as lábias superiores, a sacerdotisa arqueou o corpo de prazer e abriu ligeiramente as pernas, kazuki apoderou-se sensivelmente da vagina passando a língua no centro e com as partes superior e inferior dos lábios fechou-os até sentir o clítoris da rapariga e puxou-o delicadamente, Hazuki sentiu um prazer enorme e agarrou kazuki pela caneca com força apertando-o contra a vagina, cada vez que o rapaz fazia um gesto ela tremia de prazer e começava a delirar.
- OH! AI! HUN!! KAZUKI…KUN! KAZUKI-KUN, AUUU! – Estava tão excitada que já nem sabia o que dizer, Kazuki de um instante para outro para e levanta-se.
- Hazuki! Gommenasai, mas não podemos fazer isto! – Disse ele.
- Porquê kazuki? Eu estou tão…
- Eu tenho um poder corrompido dentro de mim, se por acaso nos tentarmos esse poder poderá transmitir-se a ti, ou caso ficares concebida ao filho, eu não quero ter filhos com esse poder, não sem ao menos controla-lo para que não tenham problemas futuramente, entenda-me por favor, não é por falta de vontade, eu desejo este momento assim como tu, prometo-te que quando voltar de kirigakure faço o que você quiser. – Disse Kazuki depois de cortar o raciocínio a Rapariga.
Esta apenas lagrimou entendendo a dor de quem ama, e beijou-o de tal maneira que kazuki pensou que os lábios haviam de sair, vestiram-se e abandonaram a casa.
- Eu vou para o centro da vila, cuide bem dos teus novos subidos, pois és como um kage para eles. – Disse Kazuki.
Hazuki pegou um colar que trazia pendurado e pendurou no pescoço de Kazuki.
- Meu coração estará sempre contigo estejas onde estiveres, na escuridão ache luz, na morte Ache vida, na solidão que seja a tua companhia, dou-te o Colar de Sennen para que ilumine o teu caminho. – E depois das palavras bonitas Beijaram-se e dividiram-se em caminhos diferentes indo Hazuki para a casa da Sacerdotisa e Kazuki para o centro.

Kazuki caminhou um bom bocado lembrando o que estava acontecendo a poucos minutos atrás quando vê akon, Inn e Suzuki.
- YO! Akon-San, Suzuki-san! – Disse ele correndo até eles.

- Harm! – Exprimiu Suzuki seus sentimentos de Alegria.
- HAN!! KAZUKI! – Disse Akon Admirado.



((Já queriam né? xd Bem, eu definitivamente não vou mostrar isto outra vez, já foi pouco confortante escrever isto apesar de o fazer as 2 da manhã e em casa, para a proxima as luzes apagam-se e nada mais de detalhes xd))

Vou dar uma pausa nos meus fillers para pensar em ideias no entanto irei ajudar o jiji na sua saga de vingança na vila da Neve xd.


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 30 maio 2009 - 13:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 10:41

Um bom filler Wink
Hazuki a pensar que já ia ficar grávida, afinal ainda vai ter de esperar mais um tempo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 12:27

A Hazuki é que já queria xd
Já é o segundo filler assim, daqui a pouco o pessoal vai todo fazer o mesmo xP
Bom filler Datte ^^
((Achei estranho um filler da Izura sem votação xd))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 13:03

- OH! AI! HUN!! KAZUKI…KUN! KAZUKI-KUN, AUUU!

Hahaha xd

Foste mau em parar, mas bom filler sim senhor!
Espero pela continuação! (estou a falar da continuação da saga xd)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 13:35

" os olhos ao sentir aqueles dentes em seu pescoço, parecia um casal de vampiros "

Novo Broly? xd
A Hazuki já queria estar grávida.
Btw, i'm special, so i can see this filler.
Espero pelo próximo filler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 13:59

LOL, já foi embaraçoso escrever isto, nem penso em fazer outro, até porque nunca me abro muito sobre esse assunto em geral, nem mesmo en la ecuela^^

Obrigado pelos coments, e quase que me esquecia, essa izura tinha 2 votações, uma delas não precisava de votações então meti a secundária, assim meio no gozo e talz^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 14:07

Votei no Chuck Norris Ero Sennin xd


Última edição por SenninNaruto em Sáb 30 maio 2009 - 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 14:33

OMG! O.O

Amei! Está mesmo giro! ^^

Pena não o kazuki não ter ido até ao fim...xd

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 15:19

Hatake Tixa escreveu:
OMG! O.O

Amei! Está mesmo giro! ^^

Pena não o kazuki não ter ido até ao fim...xd

Cumps

Já querias não é? xd

Next time sem detalhes hahaha, Obrigado pelo comment^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!   [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F4 [Izura]
» [Filler] Pre- izura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }