Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F20 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F20 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F20 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F20 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F20 Angelus   [Filler] F20 Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 20:15

A chegada e o selamento!


Enquanto estão a caminho de Konoha, o braço de Angelus começa a deitar novamente sangue, aí param por uns minutos, para Kakashi, limpar-lhe as feridas e por-lhe uma nova ligadura no braço todo.
Bem, estamos a pouco tempo da vila, lá vamos falar com a Sakura, diz Kakashi.
Sakura-Chan?? Ela não foi tua aluna? E da grande Tsunade, a 5ª Hokage, diz Angelus.
Sim, exactamente, ela superou a Tsunade, em certos aspectos, casou com Uchiha, Sasuke e tem agora um filho, diz Kakashi.
Quando treinei com o Naruto, ele falou deles, são grandes amigos os três, diz Angelus.
Sim, alias o Naruto e o padrinho do filho deles, vamos acelerar o passo, Angelus, diz Kakashi
Passado cerca de quatro horas, eles começam a ver o portão da Vila.

Kakashi-Sensei, eheh estamos quase a chegar, diz Angelus.

No portão, dois Jounin's...

Olha o Kakashi e o Angelus, veem ai, diz jounin1
Tens razão, que tipo de testes é que ele passou, diz jounin2

Kakashi e Angelus passam no portão, cumprimentam os jounin's, mas um deles chama Kakashi...

Loki-Sama quer falar contigo, temos um problema, diz jounin1
Está eu vou partir para lá agora então, quanto a ti Angelus dirige-te para a rua dos Uchiha's, lá encontrarás a Sakura, diz que fui eu que te mandei e conta-lhe o que aconteceu, eu tenho que ir ter com o Loki, diz Kakashi
Está bem Kakashi-Sensei, até já, diz Angelus.
Será que está o Sasuke, será tão forte como o Naruto, tenho a certeza que sim. Pensa Angelus.

Kakashi e Angelus separam-se, Kakashi parte para o gabinete do Loki-Sama, e Angelus para a casa de Uchiha, Sasuke e Sakura.

Na rua dos Uchiha, ele vê o nome na porta do dojo, ele decide bater e ouvi-o barulho e decidiu entrar e depara-se com o filho deles a treinar, esse que repara que Angelus entrou, e ataca-o, tenta-lhe dar um murro, mas Angelus bloqueia o murro com a palma da mão direita.

Tu deves ser o filho do Sasuke e da Sakura, não é? Eu bati a porta, mas ninguem respondeu como estava a ouvir barulho entrei poderia estar a acontecer algo, diz Angelus.

Ai Ryuuko repara que ele e de Konoha e no seu braço.

Hei, quem és já agora, já vi que és de Konoha e o teu braço parace estar em mau estado, diz Ryuuko.

Sou o Angelus, prazer, vim aqui a procura da tua mãe, Kakashi-Sensei mandou-me.

Angelus, és o amigo do Kenji, prazer, eu vou chama-lá, diz Ryuuko.

Então lá vai ele a gritar pelo corredor pela mãe a dizer que estava lá uma visita do Amigo Kakashi!

Passado um bocado, aparece Sakura...

Olá, então tu é que és o famoso Angelus, Kakashi já me falou de ti, diz Sakura.
Olá, pois parece que sim, Sakura, venho-lhe pedir um favor, diz Angelus.

Entao Angelus conta-lhe o que aconteceu, Sakura imediatamente diz-lhe para tirar o casaco e a t-shirt, e aí tira-lhe a ligadura, e fica espantada e analisa-o.

Este braço está dizimado, completamente, uma excelente técnica, pelo que me contaste de tudo o que aconteceu, fico parva, como é que aguentas-te, parece o que o Kakashi disse e verdade, és muito poderoso, podes até a vir ser Hokage, mas o teu inimigo o 1º já sei mais ou menos quem é, e não usou o máximo poder do golpe no teu braço, deixou o suficiente para alguém curar, pois se fosse na força máxima terias ficado sem braço, diz Sakura.

Hokage?? Isso era um grande feito, não me importava, mas Loki-Sama e novo e um bom Hokage, e fizeste uma analise rapidamente, mas muito boa, é verdade o que se diz de ti, diz Angelus

Sakura utiliza o Chiyute no Jutsu (Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves), ela utiliza uma enorme quantidade de chakra, mas consegue recompor o braço, sem muitos problemas, Angelus agradeçe e quando se levanta cai, sem conseguir mexer o braço.

Vais ficar um bocado assim, tiveste muito tempo com o braço naquele estado, dorme um bocado, faz bem, diz Sakura.

Angelus agradece e acaba por adormecer, enquanto Angelus dorme Kakashi chega e fala com Sakura e pede-lhe para ela fazer um selamento, e ela concorda, pois pelo Angelus e Kakashi contaram era o melhor.

Vou utilizar uma versao modificada do jutsu da Tsunade, para guardar o grandes quantidades de chakra, para ocasioes mais importantes, tu sabes o que é, diz Sakura.

Sim, vais fazer por completo, pergunta Kakashi.

Não, vou deixar uma parcela aberta, dá para ele ir buscar 5% do chakra sem se desfazer do selo, mais tarde quando vou preciso eu lhe ensinarei o Infuuin: Kai, para desfazer o Selo.

Angelus acorda, Kakashi e Sakura falam sobre o selamento a ele e Angelus concorda, Sakura executa, faz o selo na cabeça(ficando tapado pelo Símbolo de Konoha), dá-se um choque, Angelus desmaia por 10 minutos, depois volta a estar bem, aí Kakashi conta-lhe o que aconteceu e sobre Kenji, Angelus decide ir ter com o amigo, ele despede-se de Ryuuko e da Sakura, enquanto sai a correr para ir falar com o Kenji, Kakashi ficou para o jantar xD.

Ao chegar a casa de Kenji, abre a porta, Kenji encontrava-se com Genin's de Konoha, ele entra e depara-se com Kenji a pedir ajuda, mas sem problemas se nao quiserem arriscar a vida pois e muito perigoso e Konoha pode precisar deles como Ninjas, nesse momento Angelus, diz VAMOS A ISTO!!! Kenji e os outros Genin's olham para ele....

Fim do filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F20 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F20 Angelus   [Filler] F20 Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:10

Muito fixe... O Angelus com 5% do chakra disponível já é muito poderoso... Bem, eu ainda tenho mais medo dele... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F20 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F20 Angelus   [Filler] F20 Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:16

Obrigado.

Sabes que o medo acaba por ser uma excelente arma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F20 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F20 Angelus   [Filler] F20 Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 17:03

Pois, mas eu tenho medo... Eu ainda disse que queria duelar contigo... Eu devia estar tolo...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F20 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F20 Angelus   [Filler] F20 Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 17:22

Vamos duelar em breve, uma amigavel, sparking!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F20 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F20 Angelus   [Filler] F20 Angelus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F20 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F9 - Angelus
» [Filler] F33 Angelus
» [Filler] F49 Angelus
» [Filler] F34 Angelus
» [Filler] F50 - Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }