A partida
Depois da missão Marokate foi para casa como estava muito cansado nem jantou e foi logo dormir. Nessa noite Marokate teve um sonho com escorpiões, Sonhava que estava a entrar, num templo com os seus dois primos, há entrada estavam 2 estátuas com escorpiões. Pareciam dois guardiões do templo, e de repente a porta com mais de 3 metros de altura e que continha escritas virtuosas, abre-se mostrando uma grande sala onde se situava a entrada do templo. Quando estes entram no templo vêem que o templo, é enorme, ao prosseguirem por o templo adentro, deparam-se com três caminhos, entretanto o primo de Marokate sugere o caminho da esquerda.
Seguindo o conselho dele entram no caminho das esquerda, mas quando entram no caminho da esquerda não conseguem ver nada porque estava escuro… mas de repente as tochas acendesse do nada e uma praga de escorpiões aparece. Que começa a dirigir-se muito rapidamente para eles quando de repente parece com formão um tipo de seta no chão que indicando o caminho que vai dar directamente ao Rei dos escorpiões.
Chegando a última fase onde estava um trono onde estava em cima um escorpião que diz com uma voz grossa: Vocês são os escolhidos!
Marokate e seus primos: S...Somos os escolhido, por quê?
Escorpião: Foram os escolhidos para continuar com o tratado de sangue que o vosso clã tem, para connosco!
Marokate: Por quê que nos fomos os escolhidos?
Escorpião: A cada cem anos os vossos antepassados eram escolhidos para poder fazer o contrato de sangue, mas apenas alguns o conseguiram.
Marokate e primos: Então, nos somos um os escolhidos, para poder manter o contrato de sangue com os escorpiões?
Escorpião: Sim, mas para o conseguirem tens de passar por provas, para honrares a tua família.
Marokate e primos: Provas? Como assim?
Escorpião: Sigam o destino…
Quando o escorpião estava a dizer aquilo ele é acordado pela sua mãe que lhe diz que ele estava a suar muito e falar sozinho. Marokate, um pouco tonto diz:
-Onde, estou?
Akumi: Está em casa, onde devias estar ?
Marokate: Ok mãe hoje está para mandar piadinhas!
Akumi: Ok, então despacha-te e vai tomar banho!
Marokate depois de ouvir Akumi a dizer-lhe aquilo, como ainda estava mal-humorado, foi buscar a toalha que se encontrava dentro dum armário no seu quarto e foi para a casa de banho, tomar um duche de água fria porque nessa manha Sunagakure se encontrava muito quente. Mal acabou secou-se logo com a toalha e vestiu-se lentamente a pensar no sonho que tivera.
Ao despachar-se Marokate vai para a cozinha onde estava o seu irmão sentado a tomar o pequeno-almoço. Kimano ao ver que seu irmão está muito pensativo pergunta-lhe o que se passa.
Marokate ao estar muito concentrado não o ouve. Kimano ao ficar irritado. Da um murro na cara de Marokate. Marokate estando tão concentrado que não sente a dor. Kimano ao ver o que se passava pergunta o que se passa. Marokate ao ouvir a pergunta do irmão conta-lhe sobre o sonho. Mas Kimano ao ouvir o sonho de Marokate fica espantado e diz-lhe que está na hora! Sem mais descrições, estes saem de casa em direcção há casa do tio deles.
Entretanto na casa de Bacony (Tio de Marokate)
Neste momento decorria um treino dos primos de Marokate, com o pai, sensei deles.
Quando de repente Kimano e Marokate batem a porta. E Kimano diz:
-Tio, boa tarde.
Bacony: Boa tarde, então que fazes aqui?
Kimano: Está na hora!
Bacony pensado o que fazer. Diz para Marokate para ir ter com seus primos enquanto falava com Kimano.
Bacony: Bem, Kimano só há uma coisa a fazer vai chamar a tua a mãe e o Tsunayko e manda-os vir equipados para o “Rei dos escorpião”.
Kimano: Sim, tio.
Depois de Kimano sair. Bacony foi ter com os três genins que estavam a por a conversa em dia. Quando Bacony chega a sala onde os três genins estavam manda-os calar para falar com eles.
Bacony: Bem, como já devem saber, iremos partir daqui a pouco, porque? Já, saberam. Para onde? Para o Castelo do Rei dos escorpiões. Duvidas?
Marokate: -Sim, eu tenho uma.
Rihana: Eu também.
Bacony: Digam!
Marokate: Bem nos, vamos partir daqui a pouco, há risco de Morte?
Bacony: Só se formos atacados.
Rihana: Bem já que vamos para tão longe isto também vai ser uma espécie de treino?
Bacony: Sim.
Bacony: Então, vá despache-se estamos quase a parti!
Os 3 genins: Sim!
Quando está conversa estava prestes a acabar Kimano aparece com Akumi e Tsunayko prontos a partir e diz Tsunayko: Pronto já chegamos, vamos partir rápido.
E assim foi, Lá partiram eles para o meio do deserto tendo como mapa as estrelas já que eles partiram a noite.
Fim e contínua.
Nota: Espero que tenham gostado de ler e próximo só digo que deve ser uma luta!