Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24
Assunto: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 18:16
Filler em sequência de 17º Treino - Reencontro de Amigos
Início da 3ª Fase - Dia dos Duelos
Konoha
Já era tarde... Kadmos passara o dia a ver o que perdera ao chumbar na 1ª fase do Exame. Todos aqueles duelos, confrontos entre os shinobis e os poderosos jutsus que usavam, aquelas surpresas que apenas existem em duelos... Toda aquela emoção e adrenalina que ele tanto queria experimentar, passaram mesmo à frente dos seus olhos enquanto ele via os combates. De todos os combates, o mais difícil de ver fora o duelo entre Kazumi, um shinobi já seu conhecido, e um gennin de Kirigakure no Sato, Roronoa Onisuke. Ele queria estar no lugar do shinobi de Kiri e defrontar Kazumi... Mas não! Ele tinha sido parvo o suficiente para se deixar chumbar...
Kadmos - Miu-sensei. Quero tornar-me forte! - Estava a voltar para casa na companhia dos seus senseis, Miu e Yoh. Depois de muito meditar finalmente decidiu o que queria. - Tenho que me tornar forte! Não o posso deixar passar-me... A ele ou a qualquer outro gennin!
Os dois senseis entreolharam-se e ambos mostravam um pequeno sorriso. Finalmente o rapaz acordava da sua vida de criança e começava a comportar-se como alguém ambicioso, com objectivos na vida.
Miu – E como pensas chegar a esse ponto? Lembra-te que quem ali combateu, não só passou à 1ª fase, como também sobreviveu à prova da Floresta da Morte. Tu nem chegaste a pôr os pés dentro daquele mato selvagem. Kadmos – É verdade. Eles são os melhores das dezenas de gennins que vi entrarem comigo naquela sala, mas mesmo assim… Eu vou provar a Konoha! Serei um gennin mais forte que os que combateram ali! Miu – Isso vai exigir muito trabalho… - Respondia enquanto pousava a mão no ombro do seu aluno, como símbolo de confiança. Yoh – …e muuuitos treinos. – Yoh completava a frase de Miu, repetitindo o mesmo gesto. Kadmos - Que venham eles! - O rapaz finalmente ficava de frente e mostrava a sua face. Pela bochecha esquerda corria uma lágrima, enquanto os olhos mostravam a sua decisão! Miu - Ore? E não é que ele está a falar a sério? Muito bem. Yoh - Se tanto queres ficar forte e ultrapassar aqueles dos exames, terás que treinar muito! E acho também que está na altura de te ensinar algumas técnicas. Kadmos - A sério? - Limpava com a manga a lágrima da cara. - Finalmente técnicas novas! E fixes!! O plano da lágrima falsa até que correu bem. Yoh - Sim... Já não tens o corpo franzino que tinhas quando te encontrei pela primeira vez. Estes dois meses de treino moldaram-te os músculos do corpo, ainda que pouco, mas tens já as bases. Se estiveres decidido, a partir de amanhã iremos treinar para as montanhas. Que achas? Kadmos - Hai, Yoh-sensei! Arigatou gozaimasu por me treinar!
Parem a música sff
Entretanto...
Suna
Uma mulher saía da sua casa, trancou a porta e foi-se embora. Ao longe três shinobis olhavam atentamente na mulher de cabelos castanhos. Esta continuou o seu passeio matinal, deu a volta à esquina da rua e desapareceu do campo de visão dos três rapazes.
Ninja - É ela? - Perguntava a um dos seus companheiros. Ninja - Hai! Vamos esperar que se afaste mais um pouco e entraremos. - Explicava o outro. Vestiam três enormes mantos negros que os camuflavam no beco onde se escondiam.
Um homem passou mesmo em frente aos dois rapazes, olhou na sua direcção e depois continuou o seu caminho.
Ninja - Detesto quando isto acontece! Ninja - Não te preocupes... Quem nos vir, apenas observa três pássaros a brincar. Vê se fazes o que tens que fazer e depressa. - Respondeu o rapaz, mantinha-se sentado com as pernas cruzadas e as suas mãos estavam sempre a fazer o mesmo selo.
Finalmente os três shinobis encapuçados saíam do seu esconderijo e iam na direcção da casa trancada.
Ninja - A porta está mesmo trancada. Como entramos? Ninja - Não te preocupes. Alguém nos abre a porta. - Fez um conjunto de selos e bateu com a mão no chão. - Kuchiyose no jutsu! Shadow!
Um pequeno "monstrinho" preto apareceu, que mal ouviu as ordens do seu invocador fundiu-se com uma sombra do prédio e desapareceu da vista dos três. Poucos segundos depois, a porta abria-se por dentro e do outro lado a mesma figura sombria mostrava-se outra vez.
Ninja - Obrigado Shadow. Muito bem pessoal, sabem o que fazer! O primeiro a encontrar o que queremos chama os restantes e depois disso vamos embora. - A invocação desaparecia e os colegas de equipa do shinobi percorriam a casa dos Kajuimamoto...
País das Ondas
Vários anos depois, o país continuava a viver pacificamente, o comércio com o País do Fogo melhorou a economia da nação e as pessoas conseguiam viver honestamente e sem problemas. Ao longe, fora do alcance dos olhos e dos ouvidos dos aldeões, um grupo de três shinobis escavava uma sepultura. Estava ali já acerca de 13 anos e a sua última visita fora já a algum tempo, quando um rapaz chamado Suigetsu foi reclamar a Zambatou. Com as suas pás, o grupo de shinobis encapuçados, retiraram a terra até finalmente verem uma pequena parte de um esqueleto.
Ninja - Parem. - Pediu aos seus companheiros. - A partir daqui teremos que fazer isto bem e com jeitinho. Não podemos fazer asneiras.
Os três largaram as pás e foram às suas mochilas, cada um voltava com uma pá mais pequena e um pincel ríspido. Voltaram a escavar, mas duma forma mais cuidada e lenta rodeando os ossos do esqueleto e limpando-os com os pincéis. Em pouco tempo já se conseguia ver metade de um esqueleto a descoberto, o cheiro agoniou um dos shinobis que com um salto evitou vomitar em cima da escavação. mas estes tinham que prosseguir a escavação e assim o fizeram.
____________________________________ Ora as cores nos nomes dos ninjas representam as suas habilidades principais... Logo o vermelho é Katon, azul é Suiton, castanho é Doton e o rosa... Bem o rosa é Genjutsu Mais um enche chouriços Obrigado pela leitura!!!
Cumps
Tixa Sandiego
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 18:45
Uhm... Filler misterioso. :3
Hehe, o Kadmos está-se a fazer um homenzinho! u.u
Fico à espera do próximo!
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 18:55
Finalmente fizeste isto Vamos lá começar Bom filler ^^
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 22:31
Gostei... Esta muito bom para variar xP
Horns
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 22:41
Está fixe xP Agora tens de me pagar direitos de autor por colocar "Suigetsu" ai hehe
Tarakin
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 22:43
Horns escreveu:
Está fixe xP Agora tens de me pagar direitos de autor por colocar "Suigetsu" ai hehe
O quê ?com letra tamanho 1 ?
Horns
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 22:44
Jiji, letra de tamanho 1 é para dar aquele cenário
Kadmos
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 22:57
Tixa, o Kadmos é um Homem com H grande! Só que ainda não o descobriu
Sennin, estás a queixar-te?? E fazê-lo hoje já me custou que vim com uma vontade de fazer nenhum... O próximo agora so sai daqui a um mês lol
Obrigado pelo comment Mars!!!
Horns... Pagar? Eu? Andas mal da cabeça rapaz
Obrigado pelos comments. Cumps!
Horns
Membro | Kiri
Assunto: Re: 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos Seg 15 Jun 2009 - 22:58
Epá se não pagas vai haver sangue em cima dos teus fillers