Este filler vem em sequência de 10º Filler - Concelho de Clã e depois de Missão Rank C - Supervisão a uma Flor
Fora de Konoha
Um pequeno pássaro saia da floresta que circundava Konoha. Tinha um penugem de cores claras, entre o bege e o branco, batia as asas a um ritmo lento, mas suficiente para poder voar sem problemas. Carregava às costas um pequeno tubo de pele, selado com o símbolo de Sunagakure.
Konoha
Entretanto Miu saía de um prédio situado perto do Gabinete do Hokage. Tinha um grande sorriso na cara e ia agora para a casa do seu aluno contar-lhe a boa notícia. Para se despachar saltou para o topo de um muro e correu nele. Facilmente chegou ao seu destino e depois de subir as escadas do prédio onde Kadmos vivia, bateu na primeira porta à sua esquerda.
Kadmos acordou com o barulho de baterem à porta. Tinha chegado já tarde da missão e doia-lhe um pouco a perna do jutsu que tinha levado nela. Num pequeno salto saiu do beliche e quando aterrou caiu só com a dor que sentia na perna a doer mais. Levantou-se e foi abrir a porta. Para sua surpresa era a sua sensei, Miu.
Miu - Ohayo! - olha para o seu aluno, ainda ensonado e de pijama - Não me digas que estavas a dormir...
Kadmos - Ohayo Miu-sensei - dá um grande bocejo - Eu tive uma missão e ontem já voltei de noite... Tava agora a descansar um pouco.
Miu - Desculpa lá interromper-te, mas tenho uma boa noticia para te dar - tinha um enorme sorriso na cara. O rapaz abre a porta e deixa a sua sensei entrar. Miu fica espantada com o estado da casa... Havia pratos com restos de comida em tudo o que era canto, havia roupa espalhada pelo sofá, nas portas e até mesmo pendurada num quadro que estava num corredor. Pegou uma faca de um dos pratos e tirou um par de boxers que estava no sofá. Sentou-se nesse cantinho. - Ora bem! Meu rapaz, estás inscrito no Exame Chuunin!
Kadmos - Nani?? - abre os olhos muito depressa! - No Exame Chuunin? Tornei-me gennin a tão pouco tempo... Acha-me preparado?
Miu - Claro que não! Apenas te inscrevi para ver se morres e me desamparas a loja. Quero ter um aluno forte e não uma lesma como tu! - diz com um tom de sarcasmo - Achas que te punha lá sem estares pronto?
Kadmos ia a responder, mas é interrompido por alguém a bater na sua porta. "Hoje deve ser dia de visitas a este bairro" pensou o rapaz que rapidamente se dirigiu à porta para saber quem era. Para seu espanto, quando abriu a porta, tinha um chuunin à espera. Numa pequena conversa, o chuunin avisou Kadmos que o Hokage queria falar com ele e que se deveria dirigir ao seu Gabinete o mais depressa possível. O rapaz voltou para dentro e nem teve que explicar a situação a Miu que tinha ouvido a conversa a partir da sala.
Miu - Parece que agora és um rapaz ocupado, vou-me embora para não te atrapalhar. Adeus! - enquanto sai do apartamento.
Kadmos - Adeus! - nem sequer virou a cara para se despedir... Estava a tentar despachar-se para ir falar com o Hokage e a curiosidade sobre de que assunto iriam falar estava a matá-lo por dentro.
Pegou num par de calções pendurado numa porta e tirou a única camisola que ainda estava direitinha dentro de uma gaveta. Saiu e fechou a porta atrás dele. Ainda tentou correr no caminho, mas a perna teimou em não deixar. "Tenho que tratar disto!" pensou no caminho.
Gabinete do Hokage
Demorou um pouco, mas finalmente chegou ao edificio do Hokage onde depois de falar com a secretária de Loki ela lhe indicou quando poderia entrar. Nessa altura o rapaz abriu uma das portas do gabinete e pôs-se lá dentro.
Kadmos - Ohayo, Hokage-sama!
Loki - Kadmos! Ohayo! Ainda bem que te despachaste. - levantou-se da sua cadeira - Chamei-te porque recebi uma mensagem de Suna para ti - agitava de um lado para o outro um tubo de pele na sua mão direita - Toma.
Kadmos - Hai. - o rapaz estendeu a mão e agarrou no tubo. Retirou um pequeno pergaminho de dentro do tubo e descolou um pequeno selo com uma estrela de cinco pontas que estava dentro de um circulo. Rapidamente leu a mensagem e a sua cara ia mudando conforme a sua leitura avançava. - Isto... - não chegou a acabar a frase.
Loki - Isso é uma carta do clã Brisingr de Suna a pedir que te dê permissão para ires a Suna. Pelos vistos são o clã do teu pai...
Kadmos - Sim eu sei dessa parte. Mas de resto não conheço mais nada do meu clã... - o que dizia era verdade. Desde pequeno vivera em Konoha com a sua mãe, que sempre evitara falar sobre o pai dele. Apenas sabia que o seu nome era Brisingr Taigo e que era de Suna. Talvez fosse a hora de conhecer aquele lado da familia...
Loki - Bem... Independentemente do que decidas, tens a minha permissão para ir. Outra coisa! O pássaro que trouxe a mensagem, trazia também isto - vai à secretária e tira debaixo de um molho de papeis uma pequena caixa, entregando-a em seguida ao gennin.
Kadmos - O que tem lá dentro? - pergunta enquanto recebe a caixa.
Loki - Achas que sei? - um sorriso aparece na sua cara - posso ver as cartas, mas não vejo as encomendas!
Kadmos - Abrirei depois em casa, se não se importar.
Loki - Claro que não. Bem agora que já falei tudo o que tinha que falar, podes ir à tua vida. Toma - dá-lhe um pequeno papel - caso decidas ir, entrega este papel no portão quando saíres.
Kadmos - Hai! Adeus Hokage-sama. - pega no papel e retira-se do escritório.
Em casa...
Já em casa, Kadmos decide abrir a caixa que vinha com a mensagem. Lá dentro tinha um pequeno fio com o mesmo simbolo do selo da mensagem. Junto estava uma mensagem que dizia que aquele era o simbolo do clã Brisingr e que cada membro era reconhecido por ter um fio identico. Caso ele fosse a Suna deveria levá-lo para que o pudessem conhecer. Kadmos ficou a olhar para aquela oferta e depois de o experimentar exclamou:
Kadmos - Parece que vou a Suna! - indo para o quarto arrumar a mala.
___________________________________________
Filler enche chouriços...
Cumps