Dokizune Kamui
Filler 11 – O Segredo
Passou-se uma semana desde que Kamui, Suzako e Tsubame abandonaram o País do Vento para se tornarem ninjas de Kuraigakure, sob o comando do Kawakage Kiba. Também Kiba um ex-ninja de Suna que havia criado esta vila há cerca de seis meses.
Entretanto Kamui fizera algumas missões, o suficiente para alugar um apartamento a meias com Tsubame. Um facto estranho, visto que aquela rapariga não era de muitas palavras, mas pelos vistos tal como Kamui não era uma menina rica. Suzako por outro lado conseguiu mesmo comprar um apartamento, a uns dois quilómetros dos dois amigos. Era o mais forte do grupo, apesar de mais irrequieto, e bastou-lhe uma missão difícil para ter uma recompensa bastante generosa.
Passaram a semana a treinar com os seus respectivos mestres, ao mesmo tempo que se integravam na vila. Já conheciam todas as ruas, locais de treino e já tinham feito algumas amizades com outras equipas gennins. Kamui até já tinha feito amizade com um vendedor de sopas de massa, da vila, o vendedor normalmente encontrava-se com a sua roloutte na rua principal da vila, onde o rapaz e Tsubame tinham o apartamento alugado a meias. Era suficientemente grande para os dois. Um quarto para um numa ponta, depois a Sala no meio e do outro lado o quarto de Tsubame. A casa de banho ficava adjacente ao quarto de Kamui enquanto que a cozinha era no lado oposto.
- Spoiler:
No final da semana, o Kawakage decidiu chamar os três para ver os progressos e também para tentar saber qual o segredo que Suna queria esconder do resto do mundo. Talvez os três jovens soubessem qual era aquele segredo que tanto o intrigava. Kiba ainda não tinha conseguido ninguém com esta informação, já mandara alguns ninjas seus especializados, mas estes nada conseguiram. Só aqueles três ninjas poderiam conseguir.
Já na sala onde Kiba fazia o seu trabalho, os três gennins encontravam-se presentes juntamente com os três Rinbu’s restantes, Nagatsu, Ares e Kirin. Outros dois ninjas encontravam-se na sala, mas rapidamente Kiba dispensou-os e estes saíram sem deixar rasto com um Shunshin bastante eficaz.
-- Bem, sabem porque vos chamei? – Perguntou Kiba.
-- Calculo que queira saber sobre o nosso progresso aqui na vila. – Perguntou Suzako.
-- Nem é tanto sobre isso. Tenho-vos mantido vigiados 24 horas por dia. Pelo menos a Tsubame e tu Suzako. – Disse Kiba-sama.
-- Vejo que é uma pessoa sincera Kage-sama. – Disse Kamui. – Gosto disso. – Declarou o rapaz como se tivesse numa posição de poder escolher.
-- Hahaha. – Riu-se Kiba com humor sobre a atitude do rapaz, algo que fez Kamui soltar um sorriso. – Lembram-se daquele segredo que Suna queria esconder usando o Kamui?
-- Claro. – Disse Kamui.
-- Gostava que me dissessem se fazem alguma ideia do que seja esse segredo. – Perguntou o Kawakage.
-- Nós não só fazemos ideia, como sabemos perfeitamente o que é. Mas tem compreender Kage-sama que precisamos de novas habilidades e ficar mais fortes. Se nos prometer isso, nós contamos-lhe. – Respondeu Tsubame.
-- Claro, isso nem se põe em questão, até já tinha pensado no que vos treinar. – Disse Kiba.
-- Então diga-nos lá, qual vai ser a nossa habilidade. – Perguntou Kamui.
-- Começando por ti. Já ouviste falar de um ninja de Konoha chamado Sai?
-- Sim, um ninja conhecido por usar jutsus de tinta, e desenhar animais em scroll.
-- Exactamente aí onde queria chegar, Kamui. A tua habilidade será tinta tatuada, usarás a tinta tatuada no teu corpo para realizares alguns jutsus. – Não deixou o rapaz manifestar-se, mas pelo seu sorriso Kamui tinha gostado da ideia. – Tsubame, tu vais aprender hijutsus do clã Nara, que controlam as sombras. Enquanto o Suzako vai aprender a usar o seu chakra em excesso para controlar os seus elementos ao máximo. – Disse Kiba, os três jovens ficaram com a sensação de que o Kawakage os conhecia a todos bastante bem.
-- Parece-me bem. – Disse Suzako, o rapaz sabia que na sua família era habitual treinar-se uma fusão, e que talvez ele fosse aprender essa fusão de elementos em Kurai.
-- Agora que já sabem qual vai ser a vossa habilidade, gostaria que continuassem com o acordo.
-- Então o segredo não é Kage-sama. Bem, foi-nos destacada em Suna uma missão de rank A, para construir-mos uma vila na fronteira com o País do Rio. Essa vila seria a segunda vila ninja do País do Vento e o objectivo era mante-la em segredo, daí ter que se usar aquela maneira para manter a vila em segredo.
-- Hmm, estou a ver. – Disse Kiba. – Preparem-se porque nos próximos dias algum ninja vai ter convosco, e a vossa jornada de treinos vai começar. Irão aprender estas novas habilidades.
A caminho do apartamento, Kamui murmurava para si…
“
Com que então vou aprender o Tanseijutsu, a arte da pintura. Sempre gostei de arte, e a pintura é talvez das mais fascinantes. Pergunto-me se apenas irei aprender a usar jutsus com tinta tatuada, ou se tal como Sai irei aprender a pintar em makimonos. Na realidade ficar-me apenas pelo Tanseijutsu tatuado é-me indiferente se também aprendereio o Sumi Jutsu. Quero ser forte…”