Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler [F9] - O segredo do clã EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler [F9] - O segredo do clã EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Filler [F9] - O segredo do clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Filler [F9] - O segredo do clã Empty
MensagemAssunto: Filler [F9] - O segredo do clã   Filler [F9] - O segredo do clã Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 17:38

Okami já tinha regressado do hospital há um dia. Estava como novo, pronto para outra. Megumi estava de novo em segurança e os seus raptores estavam presos. Só restava descobrir uma coisa para ficar tudo bem: o que se tinha passado durante a missão? O que era aquela coisa branca à sua volta e quem era o animal que o salvou? Okami precisava de respostas e queria obtê-las agora. Decidiu ir falar com o seu pai, quase de certeza que tinha as respostas.

Okami: Pai?
Atamakabu: Sim?
Okami: Quero te perguntar uma coisa: o que aconteceu durante a missão? Quer dizer, quando aquela coisa, aquela aura, apareceu à minha volta. – Atamakabu olhou para a parede à sua frente, pensativo.
Atamakabu: Bem, já é altura de saberes. Senta-te aqui. – Disse, apontando para uma cadeira ao seu lado. – O nosso clã tem um segredo, um segredo que poucas pessoas sabem. Aquela “aura” foi a tua Kekkei Genkai, Junsei Seibutsu, a activar-se.
Okami: A minha Kekkei Genkai? Como é que eu nunca soube nada sobre isso? – Perguntou um pouco indignado.
Atamakabu: Eu não sou a melhor pessoa para te responder às perguntas, não sou o mais sábio. Vai falar com Kenji-sama e ele explica-te tudo, ok?
Okami: Mas… Ok… - E, um pouco desapontado, saiu da sua casa em direcção à casa dos anciãos do seu clã. No caminho, passou por muitas pessoas do clã. Perguntava-se se alguém sabia que ele tinha uma Kekkei Genkai.
Poucos minutos depois, encontrava-se à porta da casa dos anciãos. Quando entrou, fez uma vénia e começou a falar.

Okami: Kenji-sama, presumo que esteja a par do que aconteceu durante a missão de resgate de Megumi.
Kenji: Sim, de facto estou.
Okami: Então, eu gostaria de receber algumas respostas. – Afirmou, respeitosamente. – O meu pai já me disse que era uma Kekkei Genkai mas fiquei um pouco confuso. Pode-me explicar melhor?
Kenji: Com certeza, jovem rapaz. Senta-te. Muito bem, o que aconteceu durante a tua missão foi mesmo a activação da Junsei Seibutsu, a tua Kekkei Genkai. E digo tua, porque é mesmo tua. De 500 em 500 anos, surge uma pessoa no nosso clã com poderes que mais ninguém tem. Essa pessoa tem um chakra diferente do normal, mais poderoso e de cor branca. Com esses poderes, chakra e espírito animal, essa pessoa torna-se facilmente o membro mais poderoso no nosso clã. A Junsei Seibutsu foi mantida em segredo porque algumas das pessoas que a tiveram usaram-na para o mal; mataram pessoas e tentaram tornar-se os líderes do clã; uma dessas pessoas chegou mesmo a tentar tornar-se Raikage, quase o matando.
Okami: Mas então, porque é que apenas se revelou agora? – Perguntou ansiosamente.
Kenji: Ah, pois. Para activar a Junsei Seibutsu, alguém próximo de ti tem de estar em perigo. Foi por isso que ela apenas se activou quando foste em resgate de Megumi.
Okami: Percebo, agora percebo. Só tenho mais uma pergunta: o que era aquele animal que me salvou das lâminas e que eu vi durante a noite?
Kenji: Faz essa pergunta a ti mesmo e encontraras a resposta. – Respondeu, com um ar misterioso, apenas para se rir depois. Okami percebeu e sorriu. Agradeceu, fez mais uma vénia e saiu. Desta vez, dirigiu-se para o seu sítio preferido, na floresta, nas margens do lago.
Caminhou durante algum tempo e depois o “Shunshin”. Subiu a uma árvore e deitou-se num dos ramos.

Na cabeça de Okami…

Kenshu: Parece que já sabes tudo sobre a tua Kekkei Genkai. – Disse o grande lobo, ao mesmo tempo que se deitava ao lado dele, na margem do lago.
Okami: Sim, é verdade. Mas ainda não sei uma coisa e tenho esperança que tu me possas responder. O que era aquele animal que me salvou?
Kenshu: Bem, esse fui eu. Como a tua Kekkei Genkai estava prestes a activar-se eu fui invocado; é um dos poderes dela, invocar o espírito animal. Mas como ainda é fraca, de não estares habituado e de estar activa há pouco tempo, eu apenas posso ser invocado por poucos períodos de tempo.
Okami: Bem, sendo assim, obrigado por me teres salvado. – Disse com um sorriso.
Kenshu: Oh, não foi nada. – Respondeu, com modéstia. – Bem, é melhor ires para casa, está a ficar tarde.
Okami: Sim, tens razão. Adeus Kenshu.
Kenshu: Adeus Okami…

No mundo real…

O sol estava a pôr-se; o tempo tinha passado muito rápido. Seguiu caminho para casa, por entre as árvores, iluminado pelos poucos raios de sol ainda visíveis. O ar começava já a ficar frio, tal como o ar da noite.
Como anteriormente, após cerca de 20 minutos a andar, chegou à “cidade” do seu clã. Entrou em casa e encontrou o seu pai a ler e a sua mãe na cozinha.

Atamakabu: Obtiveste as respostas que procuravas?
Okami:: Sim, estou a par de tudo agora.
Atamakabu: Muito bem, então – Respondeu com um sorriso. – Daqui a pouco jantámos. O Yamainu já está a dormir. – Afirmou com uma pequena gargalhada.
Okami: Pois, passar o dia a brincar é cansativo. – Declarou também com uma gargalhada. De seguida, foi para o seu quarto, descansar. Não estava muito cansado, estava a reflectir no que tinha descoberto hoje. Os próximos dias iam ser cheios.

----------------------------------------------------

Não é o meu melhor filler mas fiz o meu melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Filler [F9] - O segredo do clã   Filler [F9] - O segredo do clã Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 10:43

Desminto, dos melhores Fillers que já fizeste
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler [F9] - O segredo do clã   Filler [F9] - O segredo do clã Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 18:17

Muito obrigado Madeira Filler [F9] - O segredo do clã 906945
Suzaku #7

Suzaku #7

Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler [F9] - O segredo do clã   Filler [F9] - O segredo do clã Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 19:16

Bom filler...

Espero ver mais :$
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler [F9] - O segredo do clã   Filler [F9] - O segredo do clã Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 20:00

Muito obrigado Suzaku ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler [F9] - O segredo do clã   Filler [F9] - O segredo do clã Icon_minitime

Filler [F9] - O segredo do clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo