Este filler vem depois de 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) e antes de 18º Treino - Taijutsu Style!
Kadmos estava deitado no sofá a olhar para o tecto. Lembrava-se ainda da promessa de treinar duramente para ser um dos melhores gennins e da oferta de Yoh lhe supervisionar esses treinos. Sonhava acordado com as técnicas fantásticas que Yoh lhe ensinaria...
Kadmos -
Talvez algum super pontapé aéreo com chakra, ou um murro que ao bater no chão destrua uma montanha! Mal posso esperar.Enquanto imagina todas as técnicas irreais que queria aprender, ouve-se um som de bater em madeira. O som era muito baixo, timido como se quisesse chamar alguém, mas sem incomodar. Relutantemente, o gennin lá acabou por se levantar e abriu a porta. Para sua surpresa não estava ali ninguém! Deu uns passos em frente e olhou para os lados, mas nada nem ninguém estava ali. Voltou para casa e fechou a porta... O som voltava-se a ouvir, baixo e leve como antes. O rapaz voltou a abrir a porta e outra vez ninguém estava lá.
Kadmos - Aparece! Pensas que estás a gozar com quem? Anda cá seu filho da p***! - Gritou ele dentro do bloco de apartamentos.
As pessoas dos arredores, ao ouvirem aquilo, começavam a ir à janela ou à porta para ver o que se passava. Foi nessa altura, quando Kadmos voltava num salto para dentro de casa, que o som se voltava a ouvir.
Kadmos - Mas que raio? - Olha para a porta ainda aberta. - A porta está aberta, onde estarão a bater? - Começou a percorrer a casa à procura da fonte do som, nada lhe chamava a atenção até chegar ao seu quarto.
Um pequeno pássaro castanho batia com toda a sua força na madeira da janela. Tinha um pequeno tubo de pele nas costas e parecia estar cansado de tanto ali bater. Depois de abrir a janela, Kadmos retirou uma mensagem de dentro do tubo e leu-a...
- Spoiler:
- Citação :
- Missão para Brisingr Kadmos.
Deverás apresentar-te imediatamente no gabinete do Hokage para receberes uma missão urgente. Deves ir preparado para uma viagem longa, mais detalhes ser-te-ão dados por Yamato-taichou, Capitão do 1º Esquadrão ANBU.
Sem mais nada a dizer,
Hokage Loki.
Kadmos - Não pode ser! Estás a gozar comigo certo? - Refilava ele com o pequeno pássaro. - Agora que ia treinar é que me arranjam uma missão...
Inconformado pegou numa pequena mochila negra e começou a enfiar roupa lá para dentro, depois pôs dois scrolls nas pegas laterais e foi buscar alguns sumos e comida para a tal "viagem". Mal estava preparado, agradeceu ao passaro mensageiro dando-lhe uma bolacha que começou logo a picar. Deu meia-volta e foi para a cozinha. Lá deixava dois bilhetes...
- Spoiler:
- Citação :
- Para Sueji e Takatsuya:
Deram-me uma missão. Devo ficar ausente de casa durante algum tempo, quanto não sei. Tratem bem do lugar e quando voltar espero que esteja tudo inteiro.
Se por acaso tiverem que voltar para Kiri antes de eu voltar, por favor devolvam a chave ao Hokage.
PS: Nada de andarem a fazer "cenas" cá em casa!
Cumps!
Kadmos
- Spoiler:
- Citação :
- Para Blodhgarm Yoh:
Sensei, recebi uma missão! Não tenho ainda muitos detalhes mas vou ausentar-me durante algum tempo. Queria pedir-lhe para treinarmos mal eu regresse. Desculpe por faltar à minha promessa...
Cumps!
Kadmos
Saiu de casa, trancando-a com a sua chave e usando uma shuriken pendurou a mensagem para Sueji. Em seguida dirigiu-se para o gabinete do Hokage a grande velocidade. Enquanto saltava de telhado em telhado, perguntava-se que missão lhe iriam dar aquelas horas da noite e também quem seria o tal Yamato-Taichou... Vendo que as ruas já estavam desertas, com um salto saiu do telhado de uma casa e aterrou numa das ruas do bairro comercial. Começou a correr que nem um doido enquanto usava ocasionalmente o Shunshin no jutsu.
Apesar da mochila estar carregada, chegou em pouco tempo ao seu destino. Antes de entrar no edificio tentou recuperar um pouco o folego e então entrou para saber se podia subir e receber as informações da sua missão. Foi recebido por uma mulher carrancuda, que mal o viu mandou-o sair que o Hokage não estava. Enquanto era despejado à vassourada pela mulher, Kadmos tentava explicar que tinha sido chamado para uma missão e que tinha que falar com um "Yamato-Taichou". Como se um "click" de um interruptor se tratasse, a mulher mudou totalmente de personalidade.
Secretária - Ah! É para falares com Yamato-sama? Segue-me, segue-me!
Kadmos - Hai... - Respondeu "automaticamente". A mulher tinha mudado totalmente, a cara carrancuda que tinha era trocada por um largo sorriso de orelha a orelha. Endireitava-se e andava como se se tentasse mostrar a alguém... -
Que raio lhe deu? Mal chegaram à porta do gabinete, a mulher tentava compor a sua camisola. Via se tinha algum vinco, verificava a saia que trazia vestida e como último passo ajeitou o cabelo. Só depois é que bateu à porta e quando lhe responderam com um "Entre", abriu-a um pouco e falou com Yamato.
Secretária - Yamato-sama, tem aqui um rapaz para falar consigo. - Apenas tinha enfiado a cabeça uma parte do peito pela frincha da porta, fazendo os seus seios ficarem à "mostra" para Yamato a poder admirar.
Yamato - Deve ser o rapaz para a missão de escolta... Por favor, mande-o entrar. - Responde ignorando completamente a secretária. Estava atento a uma rapariga que se encontrava com ele e não prestou atenção à tentativa dela de se mostrar. Com a ordem de entrada, o rapaz avançou pela sala.
Kadmos - Yoru, Yamato-Taichou! Brisingr Kadmos apresenta-se para a missão.
Yamato - Yoru, Kadmos-san. Esta é Tenjouno Akari. - Kadmos vê a rapariga que estava sentada numa das cadeiras do gabinete.
Akari - Konnichiwa, Kadmos-san! - Cumprimenta com um grande sorriso. Mostrava um branco sorriso e trazia um colete chuunin por cima das suas vestes shinobis. - Preparado para a viagem?
Kadmos - Hai. Mas na mensagem não diziam quase nada... Afinal para onde vou?
Yamato - Gomen... Loki-sama não teve muito tempo para a escrever e por isso era curta. Ele estaria aqui a explicar-te a missão, mas está agora numa pequena reunião. Continuando, Kadmos irás acompanhar Akari-chan até Kumogakure e esperarás por ela para voltar.
Kadmos - Nanda? Ir até Kumogakure guardando Akari-dono? Eu não me importo, mas...
Yamato - Qual é o problema rapaz?
Kadmos - Digamos que é estranho um gennin "tomar conta" de uma chuunin. - Responde um pouco embaraçado, enquanto coçava a nuca com a sua mão esquerda.
Yamato - Tens razão, mas é a época do Exame Chuunin! Os restantes shinobis estão ocupados com missões mais importantes e neste momento és o único livre.
Akari - Não te preocupes Kadmos! Não deve acontecer nada, afinal se fossem atacar alguma coisa seria Konoha e o seu Exame. Mesmo que encontremos alguns ladrões ou assim, eu protejo-te. - Intervém Akari... Kadmos ia dizer que isso seria o que não deveria acontecer, mas ao ver aquela expressão tão feliz e descontraída, o próprio rapaz não se preocupou com a situação.
Yamato - Vá... Vão lá para Kumogakure. Akari-chan sabe o que tem a tratar certo?
Akari - Hai.
Yamato - Kadmos, conto contigo para ajudares Akari-chan a ir e voltar sem problemas. E vê se enquanto lá estás não manchas a reputação dos shinobis de Konoha!
Kadmos - Hai...
Que confiança este gajo tem em mim... Agora mancho reputações...Yamato - Pronto... Ide lá! Boa viagem!
Kadmos e Akari - Sayonara, Yamato-Taichou. - Despediram-se de Yamato e deram meia-volta.
Saídos de Konoha, os dois foram falando, tentando conhecer mais sobre o seu companheiro de viagem por alguns dias...