Fogo de raiva, o nascer de um novo ser [Parte 3 de 3]
- Spoiler:
Na 2ª parte...
- Citação :
- (...)
Kaede - Tenho um mau pressentimento, Keiji...
Keiji - Por favor Kaede. Não agoires! Que poderia correr mal? Amanhã de manhã partiremos e enquanto vocês tratam de arranjar as tralhas mais necessárias, eu vou avisar o Raikage para transferir o Mamoru de Academia e nós podermos registarmo-nos em Konoha. Agora descansa querida... Amanhã vai ser um dia longo.
(...)
Uma kunai voava rente à cara de Mamoru e impedia dois senbons de acertarem no pescoço do rapaz! Vários shinobis encapuçados apareciam e rodeavam-nos. A família Uchiha depressa se reuniu, ficando os dois adultos a tentar proteger o seu filho, que estava escondido no meio de ambos.
(...)
De trás das árvores finalmente se mostravam os verdadeiros oponentes. Para surpresa de Keiji e Kaede, não passavam de cinco vultos e todos andavam calmamente para o cambo de batalha em que transformaram aquele caminho de terra batida.
Dos dois lados, todos os shinobis se preparavam e começavam a fazer grandes sequências de selos e acabadas lançavam os seus jutsus!
OST
Keiji – Doton: Dai Doroku Gaeshi! – Conforme batia no chão uma enorme parede erguia-se, era mais grossa que o Doroku Gaeshi normal e resistia ao embate dos jutsus Katon e Fuuton. – Kaede, preparada?
Kaede – Macaco, Dragão, Macaco, Porco, Macaco, Tigre, Boi, Dragão, Serpente, Ovelha, Dragão. – Mantinha o último selo… - Hai… Mas terá que ser rápido!
Keiji – Hai. Irei distraí-los. – Alguns selos e clones começam a aparecer vindos das chamas que os rodeavam. – Katon: Sangeki Bunshin no Jutsu!
Os clones saíram um a um detrás da parede de terra e começavam a ser abatidos por um forte Teppoudama. Os que se desviavam das bolas de água eram depois apanhados numa prisão de pedra, que depois se baixava rapidamente e os destruía com a pressão. Aproveitando a distracção por parte dos clones, Kaede sai da protecção do jutsu Doton e lançava o seu jutsu. Ao mesmo tempo, o verdadeiro Keiji saía pelo outro lado e fazia uma outra sequência de selos.
Keiji – Doton: Tsuchi Kairou! – O caminho de terra batida era envolto por três paredes de pedra que, ao chegarem aos quatro metros de altura uniam-se e faziam uma espécie de caverna.
Kaede – Fuuton: Reppushou! – Lançava fortes rajadas de vento, que ao colidirem com os corpos dos seus oponentes, empurrava-os para dentro da caverna até os lá prender! – Keiji! Agora!
Keiji – Katon: Goukakyuu! – Na entrada da gruta, a bola de fogo gigante e o jutsu Fuuton uniam-se e uma grande explosão surgia do meio da escuridão!
Kaede – Resultou? – Caía cansada de manter o seu jutsu durante tempo.
A concentração de tanto chakra e libertá-lo num fluxo constante exigia muito dela, ainda mais quando ela já não era uma shinobi a “tempo-inteiro”. A caverna feita naqueles últimos momentos tinha o tecto destruído e o seu interior era visível a alguma distância. Precavendo-se contra qualquer ocasião, Keiji fez dois Kage Bunshin que entraram na caverna a fim de a inspeccionarem…
Minutos depois os clones desapareciam e Keiji ficava com uma cara de parvo! Estava pasmado e com a boca aberta, como se não acreditasse no que os seus clones tinham encontrado…
Keiji – F-Fal-Falta um! Os outros quatro estão lá caídos, mas… Não passam de miúdos de quinze, dezasseis anos!
Kaede – Tens a certeza?
Keiji – Ha… - Conforme ia a responder, algo negro batia na nuca do homem. Keiji não estava preparado para se defender e levou com o golpe, ficando inconsciente no chão.
Kaede – KEIJI!! – Depressa saltou para perto do seu marido e ficou mais aliviada com a pulsação do coração dele. – Já sabemos que te safaste! Mostra-te!
Um rapaz saía do meio dos arbustos. O único sobrevivente de todo o árduo trabalho de Kaede e Keiji, mostrava-se apenas com alguns arranhões e a empunhar uma arma parecida com uma espada, que emanava um brilho branco de toda a sua estrutura. A espada arremessada, estava ao lado de Keiji e por sua vez “engolia” a luz num brilho negro…
O rapaz não disse nada e, tal como Kaede, preparava-se para um novo combate. Levantou um pouco a lâmina da espada até altura suficiente para lhe tapar um pouco da cara branca que possuía…
Kaede – Se é algo com espadas que queres… Com espadas terás! – Alcançou um scroll e depois de o abrir bateu num dos vários selos que se apresentavam.
Um conjunto de duas espadas aparecia, a que foi empunhada pela mão esquerda tinha o kanji “Fogo”, enquanto a da direita tinha “Vento”. Sem mais conversa, a mulher avançou sobre o jovem e desferia poderosos golpes com as suas lâminas! Notava-se a força e experiência que ela possuía a mais, mas a falta de prática tirava-lhe resistência e ela própria notava que não podia continuar muito mais tempo. Apesar de tudo, o rapaz defendia todos os golpes movendo a sua arma com uma leveza fantástica. A demonstração de força e rapidez continuou durante mais alguns segundos, mas acabou quando Kaede, usando as suas duas espadas, bloqueava a peculiar arma do oponente e a lançava pelo ar.
Kaede – Foste! – Sem pensar duas vezes rasgou o ar num movimento vertical com uma das espadas enquanto gritava. – Esta é pelo meu marido! E esta é pelo Mamoru! E esta é por nos terem parado! E esta é… - O último golpe nunca chegou a acertar no oponente… O rapaz tinha-se feito substituir por um Tsurai Bunshin, que Kaede não o viu fazer, nem a nenhum dos selos do jutsu. – Sharingan!
O rapaz voltava a atacar… Desta vez estavam mais equilibrados, pois ambos usavam duas lâminas. Kaede com as suas duas espadas e o rapaz atacava com as suas lâminas brilhantes. Trocando golpes medidos ao milímetro, o rapaz via-se em dificuldades… O poderoso doujutsu, conhecido como sharingan, surtia o seu efeito e Kaede parecia saber os movimentos do rapaz mesmo antes de eles os saber. Aproveitando uma falha do ataque do rapaz, a mulher acaba por o conseguir rasteirar e no chão desarma-o.
Kaede – Nunca cheguei a saber o teu nome, rapaz… Nem a saber porque motivo tu e o teu bando nos atacaram.
??????? – Roxas… O meu nome é Roxas… E o motivo é a razão de como me venceste. Esses teus olhos… Serão nossos.
Kaede – Sharingan? Tudo isto por uma Kekke Genkai? Sabem que não podem fazer nada sobre isto, porque tentam…
OST
Kaede era interrompida… Uma kunai, mais pequena que as kunais normais e amarela passava mesmo ao lado da cara de Kaede, provocando um ligeiro zumbido. A cara da mulher apresentava um pequeno corte na bochecha direita, do qual um fino fio de sangue começou a correr…
Kaede – Mais um amigo teu? Quem está aí?
Como já estava habituada, a resposta foi nenhuma… Melhor, foi uma tentativa de pontapé, que graças aos rápidos reflexos de Kaede, conseguiu desviar com um salto para trás. Um novo manto negro mostrava-se à sua frente e em cada mão trazia quatro kunais idênticas à atirada anteriormente.
????????? – Só me desapontas Roxas…
Roxas – Gomenasai, Rakushinu-sama.
Rakushinu – Desaparece-me da frente. Eu agora trato dela e do homem. Vê se vais guardar o rapaz, está amarrado a uma árvore a uns trinta metros daqui naquela direcção. – Aponta para o meio da floresta, ao qual Roxas, depois de reunir as suas armas, que haviam perdido o seu brilho e forma anteriores, saltou e desapareceu. – Agora tu… - Virava-se para Kaede. O capuz caiu conforme virou a cabeça e mostrou uma rapariga loira com duas pequenas “antenas” de fios de cabelo. – Andas a dar-nos muitos problemas…
Kaede recuava para perto do seu marido… Tinha que o defender contra esta nova inimiga…
Kaede –
Quanto tempo mais isto vai continuar? Tou sem chakra, a energia começa a faltar-me e não vou conseguir manter o sharingan activo durante muito mais tempo… Rakushinu - Não dizes nada? Estás a tentar delinear uma estratégia? Mas faltam-te muitos conhecimentos, mulher… Por exemplo… – Lançara as suas kunais, mas falhara completamente Kaede.
Kaede – Eh? Falhaste completamente! E agora estás desprotegida! – Num ataque de desespero, lançou-se para a frente balançando as suas espadas. Rakushinu continuava calma e começava a fazer alguns selos. Quando Kaede estava a cerca de cinco metros do seu alvo, raios atingiram as kunais enterradas no chão e ela era parada por uma parede eléctrica! – Que se passa? – Perguntou quando se libertou do jutsu Raiton.
Rakushinu - Raiton: Ikazuchi Koujou! Altamente eficaz para cercar pessoas, ou prendê-las… Ou até matá-las lentamente… - Uma nova sequência de selos era feita… E um novo jutsu era mostrado. - Raiton: Ikazuchi Hatsu Hou! – Quatro raios eram disparados para Kaede, a partir das kunais carregadas anteriormente, enquanto outros quatro apanhavam o corpo inconsciente de Keiji. – Não precisamos de vocês os dois… O rapaz serve perfeitamente! – Os raios paravam e a mulher loira voltava a fazer a mesma sequência de selos. - Raiton: Ikazuchi Hatsu Hou!
Quinze minutos depois, a mulher aparecia na floresta. Perto de uma árvore estava Mamoru inconsciente e fortemente amarrado, com Roxas a descansar e a vigiá-lo ao mesmo tempo.
Roxas – Rakushinu-sama. – Faz uma pequena vénia e mantém a cabeça baixa. – O que aconteceu aos outros dois Uchihas?
Rakushinu – Infelizmente, o homem acordou e tentaram lutar juntos contra mim. Não tive outra hipótese senão tratar deles de vez. Mesmo assim… - Olhava para os cabelos negros de Mamoru. - … a missão está cumprida. Pega nele e voltemos para a base.
Roxas – Hai…
____________________________________________________
El grand finalle! ^^
Tenho sono...
Espero que gostem já que é a parte da porrada xP E aqui mostro em parte os poderes do Roxas...
Cumps!