Texto de Naturo Seyur (Madeira)
- Spoiler:
-Até onde chegámos...Nem dá para acreditar! – Yor contemplava a multidão através do Quarto dos participantes, era capaz de estarem mais de dez mil pessoas a assistir.
-Yor...Seyur...Ganhe quem ganhar...De certo que será um belo duelo!
-Tenho a certeza que sim... – Suspirava Seyur tremendo um pouco – Nem consigo articular as palavras...Estou tão nervoso... – Yor colocou-lhe a mão no ombro e este num movimento alarmante defendeu agarrando-lhe o pulso. Ao ver o que tinha feito olhou mais uma vez para a mão, com olhos de estranhar e em seguida largou-a – Desculpa...
-Bolas rapaz, se vais assim para o duelo...Acalma-te.
-Está na hora – Cortou uma voz após o ranger da porta – Santos Yor e Naturo Seyur, é para combater. Por favor acompanhem-me.
-Bem, chegou o momento. Boa sorte Seyur.
-Obrigado...E olha, desculpa ter-te chamado tantos nomes na segunda fase, és um tipo porreiro. – E para terminar o Naturo sorriu-lhe.
-O mesmo digo... – Yor retribuiu o Sorriso. – Oxalá não seja a última vez que nos encontramos.
-Boa sorte a vocês os dois! – Maiko levantou-se da cadeira por momentos para dar um aperto de mão, trocado pelos três. Em seguida os dois concorrentes abandonaram a sala seguindo o Jounin.
Ost 1 – Clica me -Bem...Yor, bom combate. Sabes que quem ganhar, pisará um dos maiores eventos de Konoha certo? – Interpelou Seyur
-Hai...Mas acima de tudo, temos de dar espectáculo...Pode dar inicio?
-Bem, acho que ambos já sabem as regras de cor, porém é meu dever repeti-las...Usem qualquer meio para derrotar o oponente, se bem que não queremos mortes desnecessárias, se tal acontecer o funeral será pago por Konoha, o combate acabará se alguém interromper e o que estiver em clara vantagem ganhará, eu monitorizarei o combate desde este mesmo principio até ao fim. Boa sorte aos dois...Coloquem-se a postos. – Yor deu alguns passos atrás, mas Seyur manteve-se imóvel.
-Aos seus lugares... – Repetiu o Jounin num tom um pouco mais agressivo, neste mesmo momento um agudo som de estilhaço quebrou as atenções dos espectadores. Os vidros da divisão dos participantes partiram caindo a rés-rés na arena ora no limite das bancadas.
-Não deve ser nada...Depois vejo o que se passou. Agradecia que tomasses mesmo o teu lugar.
-Hai, gomen. – Seyur colocou-se em pose de batalha com o coração a bater furiosamente.
-HAJIME! – A multidão gritava num profundo barulho ensurdecedor ao ver a mão do Jounin baixa.
-Seyur – Murmurava alguém baixinho, a voz vinha de trás, mas os nervos impediam o Naturo de virar a cabeça. – Que se passa? Porque estás tão... – O barulho do tecido a embater no corpo chegou aos ouvidos do Chibi que foi arrastado por uma forte bola de linhas embatida nas costas. - ...tão desconcentrado? – Yor num movimento singular retirou a Kunai, lançando ao ar e apanhando-a com apenas um dedo, controlando-a em seguida ficando bem segura na sua mão. – Se for preciso isto, então que seja! – Correu rapidamente contra Seyur com a Kunai firmemente empunhada. Num movimento de cima para baixo a Kunai fora interrompida a meio pela dura pele de Seyur.
- Finalmente...Foi preciso isto tudo para acordares? – Suspirou ganhando espaço nalguns saltos irregulares
- Arigato Yor-san...O verdadeiro duelo começa agora. – Retirou a Kunai cravada na sua rija pele e de lá saiu um pouco de sangue, tapou com o dedo concentrando um pouco de chakra, coagulando a ferida. Em selos proferiu as palavras:
Kage Bunshin – Enquanto criava três cópias já estava armado de uma Kunai.
- Muito bem...Hora de começar a festa! – Seyur correu contra Yor desferindo um pontapé curvo, este desviou-se e agarrou na perna. O Naturo utilizou a outra perna livre para se soltar com um pontapé e mortal para trás, caindo com ajuda das mãos, fazendo o pino. Yor tentou atacar enquanto o seu adversário estava desprotegido, porém foi surpreendido pelos clones que o afastaram com vários murros e pontapés. Enquanto isso, Seyur retomava a estabilidade e via as suas cópias a serem destruídas por projécteis, que rasgaram o fumo e o sobressaltaram. Num movimento ríspido deitou-se no chão sem apoios, nunca se magoando graças à sua pele. Quando já estava livre de perigo levantou-se com Yor a pouca distância de si.
-
ROKEROY! – Gritou à medida que cruzava as mãos e as separava mediante estas iam amplificando.
-
Mizu Bunshin! – Gritou Mantendo o selo ovelha, criando cinco clones dispostos em fila indiana mesmo à sua frente. Com a sua barbatana cortou cada um destes e usando o
Seishitsu Sabaki a água voltou à sua mão.
- Do... – As gotículas começavam a agrupar-se aos poucos.
- “Porra, se ele me acertar...” – Pensava Yor
- Rin...
- “Preciso de pensar nalguma coisa...”
KARASU BUNSHIN – Gritou criando seis clones – Ajudem-me! RÁPIDO! – Num Continuo conjunto de selos idênticos dispararam uma grande bola de fogo contra Seyur.
- GAN! – O Jacto de água era pequeno mas vinha a uma velocidade brusca, rompendo o topo do enorme Goukyakyuu, desviando o Jutsu para a divisão dos concorrentes, fazendo um estrago na parede.
- M****!!! Falhei! “Aí...Porra, não acredito...” – Da sua mão até aos seus dedos gotas de sangue viajavam livres caindo depois na areia rude da arena. Quando os dois jutsus embateram queimaram grande parte da água do Doringan evaporou, fazendo pequenas nuvens negras que se juntavam tapando o sol.
Yor juntou todos os seus clones que o lançaram em direcção a Seyur, que preparava a suas barbatanas. Ia demasiado rápido para parar agora, e movendo a mão num toque invulgar, tirou de sua bolsa algumas linhas proferindo as palavras:
Yaiba Harigane – Com movimentos regulares para cima e para baixo com a mão as linhas movimentando-se esguiamente colocavam a multidão boquiaberta. Com um movimento picado da mão do seu adversário Seyur via as linhas a fitarem-no. Rápidas se espetaram no tronco e braços do Naturo, este em esforço cortou-as com as barbatanas.
-Uau...Cortaste as minhas linhas resistentes...E concentradas com chakra...Impressionante.
-O mesmo digo...Com a minha KekkeiGenkai activa conseguiste perfurar-me...Louvável.
-Acho que concordas quando chega de elogios e passamos à acção. – Ria-se Yor dando alguns passos atrás.
-Hai – Seyur repetiu o movimento livrando-se das Barbatanas. Com o polegar retirou um pouco de sangue de cada uma das suas feridas, Yor fez o mesmo, e num continuo movimento de selos com as mãos idênticos, proferiram em uníssono:
Kuchyiose no Jutsu!-Mew!
-Suiho!
Num vasto azul de chakra as invocações apareciam com olhares desafiadores...Os oponentes olhavam-se com um sorriso cínico a acompanhar, pouco depois as primeiras gotas de água caiam, mais mais e mais, descaindo os longos cabelos de Seyur.
-Prepara-te para perder! “Sim...É isso, vou reduzilo! Se cobrir a arena com água ele não poderá usar Ninjutsus Katon! Perfeito...”
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água) - Yor foi completamente varrido, mas a sua invocação não, usou o
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água), salvando-se a tempo e em seguida colocando-se ao lado do seu mestre.
-Grande Mew...Vamos dar-lhes uma tareia. – Yor aos poucos saia de dentro da camada de água que inundava a arena com um ou dois centímetros de espessura. Chacinado pela dor agarrou o ombro involuntariamente. Retomou a tentativa de assentar em cima da água com sucesso usando o Mizu no Kinoribi, Seyur fez o mesmo colocando-se novamente em pose de batalha.
-Aha... Não podemos ficar a trás Suiho, vamos!
As Kuchyioses gemeram cada uma em seu tom e partiram para a investida.
Mew e Suiho mudaram de direcção com um salto enquanto os seus invocadores faziam o mesmo para o lado oposto. A Kuchyiose de Yor soltou um teupoudamma, mas Suiho desviou-o e saltou para o lado e em seguida para cima de Mew na tentativa de uma cabeçada forte. Mew subiu fazendo com que a água elevasse um pouco à volta do seu corpo e voou um pouco para o outro lado, mantendo uma expressão inocente e curvando um pouco a cabeça.
A boca de Suiho começou a encher e das suas patas chakra rasgava um pouco o chão...Com um olhar esmagador deixou a bola fluir por completo e ser lançada. Um teupoudamma diferente arrastou Mew pela arena e ao embater na parede esfumou-se.
Ost anterior – OFFOst 2 – Click me -MEW! – Os seus olhos foram varridos por um sentimento violento, por mais amigo que ele fosse não tinha aquele direito - Vais pagar pelo que fizeste...Seyur! – Gritava Yor após uma pequena luta corpo-a-corpo sobre o Mizu no Kinoribi com o seu oponente.
-Não fui eu...Mas vem e dá me tudo o que tens!
Mizu Bunshin! – Da chuva dois Clones se formaram caindo em perfeitas condições.
-Ahhh! – Yor retirava as linhas cuidadosamente e moldava-as com destreza...Em seguida lançou-a para o ar e fez selos, no momento em que esta e a sua boca se cruzaram Yor disparou um Endan e numa continuação dos mesmo soprou-a usando o
Fuuton Buroo.
-
Suiton: Mizu Katetsu no jutsu – Uma pequena coluna de água por conseguinte de alguns selos levou a bola aos céus. –
Mizu Bunshin – Disse Seyur mantendo o selo ovelha, utilizando a água do Jutsu anterior para formar um clone. Em seguida continuou os selos –
Kage Bunshin! – O outro clone juntou-se ao anterior utilizando os dois Mizu no Kinoribi para se manterem em cima da camada de água acrescida pela chuva.
-Atirem-me! – Cada clone com auxílio das suas duas mãos pegavam em cada uma de Seyur e movimentavam-no violentamente em círculos e após alguns segundos, quando já não se conseguia suportar mais velocidade largaram-no a pouca distância do seu adversário.
-
Mizu no Tatsumaki! – À medida que este se aproximava, Seyur aumentava a velocidade de rotação com o Shirei Aruku.
-
Sunshin no Jutsu – Arriscava Yor mantendo um selo, escapando ao ataque do seu oponente raspando mesmo assim um pouco no tornado.
-
Mizu Bunshin! – Continuou Seyur fazendo o selo ovelha enquanto estava no núcleo parando gradualmente a rotação. A água foi reduzindo aos poucos rodando agora na direcção oposta. – VAMOS!!!
Kage Bunshin! – disse após alguns selos -
Shirei Aruku No Jutsu! – Gritaram múltiplas vozes.
Yor limpando o suor do braço e prosseguindo o movimento até chegar à sua bolsa, apunhalou um clone com uma Kunai e rodou a 360 graus destruindo um Mizu Bunshin, o outro Kage Bunshin escapou agachando-se, dando um murro em seguida, o adversário correspondeu com uma chave de braços e um pontapé que finalmente destruíram o penúltimo clone.
Seyur retomou a corrida até ao seu oponente, este agachou-se e pregou uma rasteira ao seu adversário que saltou apoiando-se nas costas dele mesmo ficando lá.
-Saí daí! – Yor tentava desesperadamente tirar Seyur de cima ao sofrer de algumas pancadas por todo o corpo.
Estranhamente a dor parou -Estás ai...! – Disse após galgar o seu adversário longe ao olhar para trás -Estás feito! – Clamou ele.
O último clone precipitou-se com um salto até Yor agarrando-lhe as mãos e fazendo uma luta de força.
-
Chakra Kuin no jutsu! – Yor largou as mãos do clone por momentos para lhe agarrar os braços e pouco a pouco ir drenando o seu chakra. Este finalmente largou o clone quando o mesmo se começou a desfazer pouco a pouco em água. – Seyur! Vais pagar pelo que fizeste ao Mew! – Começou os selos enquanto falava –
Karasu Bunshin – Vociferou criando um clone -
Yaiba Harigane! – As linhas cravaram-se na palma das mãos de Seyur enquanto os dois Yor’s seguravam nas mesmas
-Ah porra! – Utilizando os pés para travar, agoniou-se com gritos ficando parado para tentar minimizar a dor.
-Desiste? – Perguntou o examinador
-Nunca...Quero continuar. – Suspirou em esforço
-Hai... – Concluiu abandonando a arena numa nuvem de fumo
Lentamente Seyur juntava as mãos em desespero.
-Não conseguirás fazer um Mizu Bunshin...E se o fizeres o meu clone destruirá o teu antes de se formar. Perdes-te. Mas se não quiseres desistir poderás ir ficando inconsciente aos poucos, isso só trará o beneficio de ser promovido com mais segurança...Rende-te por favor, não te quero magoar.
-Ahah... – Riu insípido – Quem disse que era para Mizu Bunshin? Quando terminar o selo vais pelos ares...
-Como assim, pelos “ares”?
-Simples...Enquanto estive nas tuas costas montei algumas Kibaku Fuudas. Se tentares retirá-las farei-as explodir antes...Quem se ri por último ri melhor.
Yor matinha uma expressão pasmada ao perceber que no fim quem estava a ser controlado era ele.
-Por isso – Continuou ele – Aconselho-te a tu desistires. A não ser que queiras arriscar.
-Eu... – Yor baixava as mãos lentamente deitando as primeiras gotas pelos olhos
-
SHEISHITSU SABAKI! – Cortou rispidamente Seyur livrando-se das cordas e ganhando algum espaço.
-Mas o quê?
-Bluff meu caro amigo...Acabas de ser manipulado.
-Filho...da Mãe... – Yor mesmo assim sorria cinicamente, sabia que tinha perdido mas de uma forma que ninguém sonharia, tinha feito um bom combate e isso chegava-lhe. Calmamente colocou os braços à frente cruzando-os, mantendo-se depois numa posição imóvel. Pior que Yor estava a multidão pasmada à estratégia do Gennin de Kumo, tão novo e já iria pisar um dos maiores palcos de Konoha na final dos Exames.
-
DORINGAN! – Terminou Seyur cuspindo sangue ao mesmo tempo que soltava o jacto.
Yor parecendo um boneco sem vida foi violentamente levado à parede com um olhar morto caiu no chão da arena.
O Dragão Dourado aparecia de rompante na arena, chamando os paramédicos para examinar e escoltar os participantes.
-Meu senhores e senhoras...Acabámos de assistir a um grande duelo e clarifico, Naturo Seyur, está oficialmente na final! Próximo combate será o nosso vencedor contra...Susumo Maiko. As palavras fizeram-se ouvir desde a cabeça a ferver, coração a bater desflorado, mãos em sangue e pés a tremer.
“Espera por mim Maiko...O verdadeiro desafio...Será agora”