Naturo Seyur [Filler Especial]
“Kuroy Kumo”
Ost, Clica-meOs braços estendiam-se com flacidez ao longo das pernas enquanto as mãos acariciavam os joelhos, numa posição relaxante de pernas cruzadas o forte barulho da cascata a cair nos seus ombros levavam todos os maus sentimentos. Os seus cabelos descaídos onde escorria água assim em como todo o corpo pequenas gotas caiam em rápidos intervalos, desde a ponta das mangas até aos pés, da ponta dos cabelos até ao queixo. Os olhos profundos do rapaz pouco deixavam distinguir a sua íris do olho, pouco depois fechou os mesmos. As pernas estavam cruzadas enquanto o mesmo se equilibrava, sentado, numa rocha que acompanhava na perpendicular um trajecto de água dando aberto a um colossal lago.
Uma expiração. Liro dara-lhe três horas sozinho para poder harmonizar a sua mente até que uma voz rachou a sua concentração. Focando-se na mesma conseguiu identificá-la e num tom muito calmo e pacifico disse:
- Então foi por isso que o meu pai deu este tempo todo. – Soltou depois um ligeiro sorriso, muito singular e resplandecente, a sombra da árvore balançava sobre o seu corpo após uma ligeira brisa de vento que fez esvoaçar os seus cabelos.
- Sabia que te encontraria aqui... Pelas informações do teu pai. – O rapaz subiu a cabeça deixando-se levar pela água que caia com brutalidade sobre a sua face nunca abrindo os olhos.
- Tenho um duelo, sabia? – Inquiriu no mesmo tom sereno – E neste momento preciso de simplesmente um momento para me concentrar.
- Não tinha intenções de te incomodar, quando eu mesmo já tenho os meus problemas. Não venho aqui para te descarregá-los, por essa mesma razão não direi quais são. Venho aqui por isto. – Seyur abriu os olhos e viu algo a ir na sua direcção, estendo o braço apanhou-a. – Mas isto é...
- Um colete.
- Mas isso significa que sou...?
- Certo. – Respondeu Denkou com um sorriso – Sabias que eu podia simplesmente mandar-te ao meu gabinete ou mandar alguém entregar-te isto. Mas se não o fiz por alguma coisa foi. Eu próprio precisava de apanhar ar, confesso, aquele gabinete é muito pequeno para mim, estou a pensar fazer uma remodelação. – Riu-se, mas isso não é importante, repare nas costas do seu colete, Seyur. O rapaz assentiu e utilizando as duas mãos voltou o colete reparando numa anomalia. – Este não é o símbolo...
- De um colete normal? Não. – Nas costas do suposto estava gravado uma nuvem numa cor roxa bem acentuada por linhas negras. – Sei que és muito jovem, muito jovem mesmo. Mas de alguma forma és dotado de uma experiência precoce.
- Agradeço todos os elogios...
- Não precisas de agradecer, são meras verdades.
- Arigatô, mas, gostava de saber... O que é este símbolo? – Denkou passeava calmamente em percursos aleatório, abanando-se
- Estou feliz por teres perguntado Seyur. – Disse ele com um sorriso de bochecha a bochecha. – Com esta última grande e inesperada reviravolta no tempo... – Suspirou fechando os olhos e virando-se mesmo de frente para o rapaz – Lembras-me de quando era novo. – Uma reacção repentina de Seyur atravessou a espinha fazendo-o abrir os olhos, nunca recebera tamanho elogio.
- Obrigado – Disse num tom melodioso – Mas não. Não somos parecidos de qualquer das formas, eu vejo em Denkou um grande espírito entregue ao destino. Eu não quero um destino, eu quero uma vida traçada pelas minhas opções. – Em seguida fechou os olhos e continuou a ouvir o Raikage – E um dia espero estar na sua posição, desde o meu confronto com o Maiko... Vejo o mundo com outros olhos. Por um lado sinto pena... – Seyur abriu os olhos – Enquanto você ganhou mais um soldado, eu perdi uma criança – Suspirou
- Falas muito sabiamente.
- E ambos nos lamentamos de tal. – Confessou Seyur
- Sabes que agora, irás traçar um percurso diferente...
- Sei... Mas não estou sozinho. Existem outros como eu.
- Bem... Não sei, devo-me ter esquecido, esse símbolo...
- Sim? – Perguntou tentando dar continuidade, embora estando a interromper Denkou
- Este último desafio, tempestades de Kumo provocaram poucas baixas, mas isso tudo graças a vocês... Tal não aconteceria se vocês não lutassem tanto por Kumo, é dessas pessoas que procuro... Naturo Seyur – Disse num tom poderoso – De agora em diante serás responsável de encontrar tais pessoas e juntarem-se à tua organização que eu baptizei de Nuvem Negra (Kuroy Kumo). Vocês responsabilizaram-se em proteger esta vila, ainda com mais ardor e vontade que outros Shinobis normais. Todos têm poder de escolha nesta organização, isto, seguindo os teus princípios.
- Prezarei tal escolha – Sorriu Seyur – Mas não posso perder totalmente quem sou – Metaforicamente, Seyur tapou os olhos com as mãos e voltou abrir com um sorriso alargado e expressão diferente – Serei sempre um rapazinho, por mais que queiram. – Afirmou mantendo o sorriso. Já tenho alguns membros possíveis para a Organização. Falarei assim que puder com eles.
- Assim seja, bem, vou-me retirar. – Anunciou Denkou, Seyur utilizou as mãos e num movimento acrobático colocou-se na água, aterrando em pé, utilizando o Mizu no Kinoribi para se conseguir apoiar. O Raikage apenas ouviu som de um Kimono a embater no seu próprio tecido.
- “Ficou mais rápido... Este miúdo surpreende-me de dia para dia. Pergunto-me se com esta idade conseguirá lidar com a pressão toda.” – Num simples selo, um trovão percorreu a figura e fê-lo desaparecer.
- Bem filho – Liro saia de trás de uma árvore – Vamos continuar o treino?
- “Ele estava ali?” – Pensou envergonhado, sabendo que o pai ouviu tudo o que disse - Hai, vamos.
- Tenho-te a informar, que, depois do duelo irás treinar a arte corpo-a-corpo com um chefe de esquadrão da ANBU de Kumogakure, o seu nome é Hunda Kuuro – Pronunciou num tom colossal. – E terás uma companhia que com certeza irás gostar.
- Quem?
- Santos Yor. – Seyur sorriu abertamente
- Vamos começar, mostra-me, o tal que chamas de teu Doringan.
Têm muito diálogo e sem parágrafos, é para encher chouriços xP
Quanto ao amadurecimento demasiado rápido... Explicarei em filler próximos