Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos   24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 17:17

Num país qualquer, num esconderijo qualquer, duma certa organização...


A sala era grande. Tinha a mesma cor branca que o resto de toda a construção, mas apresentava algo minimamente estranho. Toda a decoração era feita de formas geladas! Estátuas com formas humanas ou animais de gelo, a própria mobília era feita de gelo, inclusivé a cadeira onde Vikusen estava sentado. O homem de manto negro e cabelos loiros estava a ler papeis referentes ao novo projecto da organização, desse projecto dependia o seu estatuto dentro do grupo e a sua cabeça...
Tudo estava calmo até aparecer um novo vulto de negro. Trazia o seu capuz na cabeça, mas Vikusen reconheceu-o mal o viu a entrar no seu gabinete. Por uns momentos o vulto ficou a admirar uma escultura de um urso que mostrava as suas belas presas numa pose de batalha. Enquanto tocava numa das suas garras, tentou fazer conversa.

??? - Diz-me Vikusen, como anda a correr o projecto "Genkai Haijo"?
Vikusen - Não tens nada a ver com isso. Agora por favor sai do meu gabinete.
??? - Ah, porque és tau mau para mim? - Pergunta enquanto faz olhinhos de cachorro para Vikusen.
Vikusen - Pára com essas paneleirices! Põe-te a milhas daqui seu, seu... AHHHH! - Respira fundo. - Vá calma, respira.
??? - Então Vikki e eu que vim ver como estavas...
Vikusen - Não me chames de Vikki. - Respondia, tentando manter a calma ao máximo.
??? - Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki-Vikki!
Vikusen - CHEGA!! - O gelo do qual era feita a sua secretária começava a transformar-se. Depressa o homem que estava perante Vikusen era lançado para fora da sala por uma mão gigante e transparente. - E não ponhas mais cá os pés!
??? - Está bem! Eu vou-me embora! Nunca mais cá volto!
Vikusen - Sim, sim. - Responde ao calhas enquanto lia uns papeis com aparência de serem importantes.
??? - E sabes de uma coisa?
Vikusen - Sei várias coisas...
??? - Parece que o tal Kadmos que Zemunasu-sama tanto procurava, e que Roxas diz ter morto, está vivo e de plena saúde... - Mal o nome Kadmos fora dito, Vikusen moveu ligeiramente a cabeça, mas depressa voltou a olhar para os seus preciosos papéis.
Vikusen - Para que é que isso me interessa?
??? - Nada. Apenas pensei que quisesses saber.
Vikusen - Não tenho tempo para os teus jogos. Em vez de me xateares porque não dás a novidade a Zemunasu-sama?
??? - Ia fazer isso, mas lembrei-me que o próximo Concelho é só daqui a uma semana... - dá meia volta e vai-se embora. - Foi bom ver-te Vikusen! Toma bem conta do projecto.
Vikusen - Espera! - Grita para chegar ao homem que já estava no corredor. - Onde arranjaste essa informação?
??? - Um dos shinobis que temos do grupo que vigia as estradas entre Konoha e Kumo. Pelo que ele disse o rapaz passou a fronteira do País do Fogo a cerca de meio dia e ia acompanhado por uma chuunin qualquer.
Vikusen - Noob. O rapaz deve ter confundido o tal Kadmos com outro gennin de Konoha. Só pode.
??? - Achei o mesmo. Bem, vou andando...
Vikusen - Isso vai, vai... - Retira o olhar dos seus papeis. - Talvez... Sim. - Faz uns selos e uma imagem feminina aparece numa estatueta de gelo. - Joufo, preciso que me chames estes dois rapazes... - A estatueta move-se ao ouvir Vikusen e começa a escrever no que parece ser um papel.
Joufo (estatueta) - Hai, Vikkusen-sama. Vou já tratar disso.


Algumas horas depois...


Kadmos e Akari continuavam o seu caminho para Kumo. Pelo mapa que Kadmos segurava, faltavam pouco mais de algumas horas para chegar a Kumo! Finalmente a tão cansativa viagem de Kadmos chegava ao fim e ele poderia descansar numa cama macia e confortável, na segurança de uma vila shinobi.
O rapaz distraído arrumava o mapa na mochila, seguindo sempre atrás de Akari. Quando se volta para a frente, bate no braço estendido da jovem, impedindo-o de prosseguir.

Akari - Temos companhia. - Explica ela enquanto retira uma kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
 
24º Filler - Afinal está vivo... - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Episódio 02 [Filler] A flor, afinal, numa palma gentil
» Filler nº15 "Wait...estas vivo?
» 13º Filler - A Chegada! - Kadmos
» 10º Filler - Concelho de Clã - Kadmos
» 11º Filler - Mensagem - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }