A PROPOSTA DE KAMUMitsuo Kosuke tinha uma nova reunião com Okashii sobre a formação de novas equipas e Mai iria fzer mais um novo treinamento por conta própria. Assim que pronta, saiu de casa em direção à floresta numa corrida a passo ritmado e fôlego controlado pelo Sansokyoukyuu...
Ao chegar à floresta, imitando o seu treinamente anterior, fez algumas flexões e abdominais como aquecimento. Depois fez ginática a várias partes do corpo para se preparar para a movimentação que tinha em mente...
- Ok, pronta! - Exclamou após uma inspiração e expiração de ar prolongada. - Mizu Bunshin no Jutsu! - Agarrou nas espadas "Norte" e "Sul" e empunhou-as firmemente. Os três Bunshins de água prepararam-se... - Muito bem, vamos combater! Shunshin no Jutsu!
Mai surgiu atrás de um dos clones que saltou de imediato para se esquivar e, no ar, atirou uma das espadas em direção à original. Esta desviou-se e a espada já transformada em água inofensiva caiu no solo. Um outro clone atacou-a directamente. Ela agachou-se paraesquivar o primeiro atque e depois saltou para esquivar uma rasteira, contra-atacando com um pontapé em pleno ar que atigiu em cheio a cara do clone. Outro aproximava-se também e Mai usou uma bomba de fumo para o confundir antes de ter saltado para um ramo acima da sua cabeça. Do ramo, lançou alguns shurikens e fez os selos para o Mizu Suriken Bunshin no Jutsu. O clone esquivou-se dos shurikens, mas não se esquivo da armadilha...
- Ka-Boom! - Exclamou Mai fazendo um selo que fez rebentar com o papel explosivo preso a um dos shurikens por um fio de Nylon. O clone de água ficou detruído. - Hehe... - o seu riso foi interrompido pelo clone que surgiu no ar com uma espada acima da cabeça. Mai desvio-se e o clone cortou o ramo onde ela estava. O clone deu uma cambalhota e aterrou um ramo a baixo. Quando olhou para cima deparou-se com uma bola de raios queestava prestes a ser lançada na sua direção. - Raikyuu! - Não teve tempo de escapar.
Mai regressou ao solo. Estava com uma cara um pouco aborrecida...
- Que seca... - murmurou. Estava também a ficar sem ideias para treinar soznha sempre ali naquele local. Provavelmente para evoluir teria que parir numa viagem e viver novas aventuras para ganhar experiência. Olhou para o céu coberto por núvens cinzentas. O vento ouvia-se atravéz do seu bater nas árvores...
Mai sentiu uma presença!
- Quem está aí!? - Perguntou em voz alta atirndo um shuriken para o arbustos com uma intenção assassina. Alguém que estava lá desviou-se e fez um avanço rapidíssimo em direção a ela... - Nanda!!? Rápido... - Quando disse isto ele já estava a seu lado. Mai reconheceu-o mas ficou paralizada após presenciar a velocidade do movimento. - Tu és...
- Narihime Kamu é o meu nome. Segundo o qe entendi o tu é Mai, Kattomy Mai, sendo que perteces ao clã Kattomy.
Mai finalmente moveu-se e virou-se para ele intrigada...
- Hai.
- Pareces aborrecida... - Kamu levou a mão ao cabo da sua espada, movimento ao qual a rapariga reparou, desviando-se atempamente do ataque de espada. Sentiu um pequeno corte na face.
- Como é que!? Tenho a certeza que me esquivei... - lembrou-se da técnica que vira aquele shinobi de vestes brancas que surgiu para ajudar Mai e Kosuke após a morte de Katsuya usar anteriormente e começou então a entender.
- Deixa ver como te desembaraças! - Kamu atacou-a e ela defendeu-se com duas das suas espadas. Fizeram um pequeno combate, com a vantagem sempre do lado da espada única de Narihime Kamu. Um dos seus golpes obrigou Mai a usar o Kawarimi para se substituir por um tronco, mas o shinobi apercebeu-se e foi quase tão rápido, surgindo imediatamente ao lado dela. Com um salto, Mai desviou-se de um ataque horizontal que cortou o tronco principal da árvore onde se apoiara.
- Raios, vamos lá ver se escapas a isto... Kami Nui! - Os cabelos cresceram em direção a Kamu, mas atrvssaram-no sendo que ele dsapareceu em pleno ar, deixando-a confusa. - Hã!?
- Mai, tenho observado alguns dos teus treinos e - a voz de Kamu era suave, - tenho uma proposta a fazer. - Ele surgiu atrás dela, agarrou-a e ambos aterraram controladamente no solo. - Aviso que é uma proposta séria.
- Huh!? - Assustada com a capacide do seu temporário adversáio, tentou acalmar-se vendo que o combat tinha terminado ali e começou a raciocinar sobre as palavras dele. - Ok...
- Exacto. - Sorriu. - Não perdes nada em ouvir. A proposta é a seguinte: sei que desejas vencer os que mataram Yonezawa Katsuya, posso adiantar também que os desejo vencer, já qu da últma vez não consegui...
- Bolas! - Mai tinha algumas esperanças que o ninja fabuloso que os socorreu tivsse sido capaz de "dar conta do recado".
- Também tenho comanheiros do meu lado que querem cortar o mal pela raíz e acabar não só com os que mataram Katsuya, mas também todos os que estiverem associados... falo de uma organização.
- Mas Kosuke-sensei disse que...
- Eu sei, eu sei, ele segue as instruções do Mizukage, mas nós agimos de outra forma, de forma independente. Somos uma... "equipa" à parte do Mizukage e dos seus funcionamento demasiado... passivos! Não concordamos com os movimentos actuais da força ninja de Kiri sob o Mizukage. A ANBU deu lugar ao que anteriormente era a verdadeira força de Kiri. É essa força que representamos... é essa força que está iteressada na tua participação, daí eu te convido para te juntares a nós.
Mai levantou o sobrolho...
- Que força é essa!?
- Primeiro preciso de saber se aceitas a proposta. Decide com certeza, já disse tudo o que precisas de saber, todas as informações essenciais.
- Penso que primeiro tenho que falar com Kosuke-sen...
- Não! Estou a começar a ficar arrependido em te ter feito a proposta... acabei de proferir que o teu sensei segue à risca as decisões de Okashii, ele iria denunciar-nos e seria criada uma guerra interna entre as duas partes. O nosso objectivo é lutar em favor de Kiri e não para a sua destruição. Queremos prevenir que acontecimento como a morte de Katsuya aconteçam, e fazemos isso da forma mais rápida e eficaz possível.
- Aceito! - Disse Mai imediatamente.
Kamu sorriu com a resposta satisfatória.
- Ainda bem que aceitas a minha proposta. Eu sinto que és uma shinobi que encaixa perfeitamente no nosso grupo. - Kamu marcou ainda mais o seu sorriso. - Já agora, a nossa força é denomidada... "Os 7 Espadachins da Névoa!".