Continuação do filler 9 da Tenjouno Yuu - Spoiler:
Mais um suspiro. Yuu já não conseguia distinguir com clareza o que lhe passava pela cabeça naquele preciso momento. Sentia uma certa dificuldade em respirar que, no entanto, lhe pareceu estranha e bizarramente agradável, e um pequeno aperto no peito. De momento só lhe ocorria uma coisa para fazer, algo que já não fazia há vários meses. Com movimentos cuidadosos cruzou as pernas sobre os lençóis e deixou ambos os braços caírem sobre elas. Endireitou as costas o melhor que pôde, e com uma inalação profunda fechou os olhos.
Quando Yuu estava prestes a entrar em um estado profundo na fase de sua meditação, akari volta a abrir a porta do quarto interrompendo-a.
- Olha, acabo de receber uma notícia da ANBU, o Hokage-sama pede que te dirijas ao seu escritório por agora, parece que ele quer falar consigo mediante a um assunto importante. –
- Hokage-Sama? O que quererá ele de tão importante dizer-me. – Anuiu Yuu reprimindo-se um pouco, de facto a situação era estranha, pois ela não esperava e nem se quer fazia ideia de por que razão o Hokage iria querer falar com ela, sem mais demoras levantou-se e passou dando uma olhada para o espelho, minutos depois saiu dos seus aposentos e foi ter com o Kage.
Durante a caminhada para os aposentos do Kage, estava meio escuro só as luzes mostravam o caminho, era muito quieto aquela hora, e suspeito, embora a vila tivesse controlada sentia como se estivesse a ser observada, decide o então acelerar os passos e chegar ao escritório o mais depressa possível.
- Cheguei, agora é só subir as escadas! –Disse ela para si mesmo ao olhar para os ANBUS que guardavam a entrada do escritório, e dando pequenos passos nos degraus chegou ao topo e parou diante do primeiro ANBU, e fazendo uma vénia respeitosa disse.
- Tenjouno Yuu, apresento-me a pedido do Hokage-sama. –
- hai, ele avisou que vinha, entre por favor. – Indicou o ANBU deixando a Pequena Kunoichi atravessar o caminho, quando entrou viu o kage sentado com alguns papeis na mão fazendo sinal para que ela se aproximasse.
- Yuu avançou mas sentia que algo estava errado na sala, havia um chakra que estava a marcar a presença para além do kage, mas não se encontrava na sala, olhando para os lados procurando ver o que era, sentou-se e ignorando virou-se para o Kage.
- Boa noite, Yuu-san, antes de mais gostaria de te congratular pelo excelente trabalho e dedicação neste exame. – Disse o Kage.
- Na verdade, acho que excedi-me um pouco, não esperava que fosse tão longe. – Respondeu ela.
- Na verdade ouve alguém que notou isso e diz que tens um enorme potencial em ti, essa pessoa gostou do teu desempenho e espírito e diz que podes ser uma kunoichi melhor se fores bem indicada. – Afirmou Loki embrulhando os papeis que estavam por cima da secretária enquanto falava com a kunoichi de kumogakure.
No instante em que Yuu ouviu aquelas palavras sentiu-se meio incomodada, era difícil de acreditar que um ninja desconhecido tivera visto potencia nela, coisa que geralmente pouco acontece, até o pai dela tinha uma ideia diferente.
- Desculpem-me Hokage-sama, espero que isso não seja um exagero, eu não fiz nada de mais, queria até nem ter participado no torneio, acredito que o meu pai já esperava que eu perdesse mesmo na primeira fase… - Disse ela meio envergonhada as palavras demorava-lhe a sair por bocados contudo o Kage sorriu.
- isso é Completamente normal, bem sem mais demoras acho que já está na altura de conheceres esta pessoa. – Loki acenou para a janela. – Yo, Kazuki! Pode sair que até mesmo ela já sentiu a tua presença.
Kazuki entra pela Janela e acena para os dois, tinha a cara com algumas manchas recentes, obviamente tinha acabado de chegar a konoha.
- Yo, pessoal, Gommen mas a missão com o Akon-san foi meio complicada, espero que não se incomodem, vim o mais depressa que podia. –
Yuu olhou para o ninja, que estava diante de si, apesar dos pequenos ferimentos sorria feito um maluco, foi então que pensou.
- Sim, não posso estar errada, aquele chakra que estava a abafar a sala era dele, esse homem já cá está a algum tempo, só esperou pelo sinal do kage. –
- Yuu-san não é? Desculpe mas não fomos apresentados antes, eu sou, Hitsuyaga Kazuki, estive aqui até os primeiros duelos do Exame, e pessoalmente vi que tens um enorme potencial, só precisas é de um pequeno empurrão zinho, o que eu te quero ensinar irá te trazer mais confiança, e se depender de ti mesma, melhores resultados, se tu aceitares a minha proposta, serei teu treinador por algum tempo e te ensinarei muita coisa, para que quando voltes a kumo, os teus familiares surpreendam-se em como tu amadureceste com a experiência que tiveste aqui em konoha.
Yuu ficou surpresa, como seria possível ele saber tal coisa, baixou a cabeça e olhou para o kage dizendo para si mesma. – Ele leu a minha ficha! Claro se ele é ninja desse nível não deve interferir no exame, por isso ele está a se oferecer para isso. –
Kazuki cortou-lhe o pensamento dizendo.
- Não tenhas pressa em responder, não quero que tomes uma decisão apresada, aproveita e pensa, da-me a resposta amanhã, estarei no campo de treino 3 as 9 e meia da manhã, diga-me lá o que pensaste sobre a minha proposta.
Yuu demorou algum tempo a responder e depois concordou, sem mais nada a dizer kazuki acenou despedindo-se e com um selos desapareceu da sala com o Sushin no jutsu.
- Bom era só isso, estás dispensada Tenjouno-chan, pense bem na proposta, e diga-lhe qualquer coisa. – Disse Loki.
Yuu acenou, estando quase sempre calada, deu meia volta e saiu do escritório.
Depois do filler da SP-KK vem o treino
(espero que esteja tudo bem, não houve tempo para verificações devido a minha ausencia)