Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16º Treino - Vitan "Shoukyaku" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16º Treino - Vitan "Shoukyaku" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 16º Treino - Vitan "Shoukyaku"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Empty
MensagemAssunto: 16º Treino - Vitan "Shoukyaku"   16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 22:37

Mais um dia, mais um treino esperava por Vitan, como combinado encontrou-se com Tsunade no campo de treinos.

- Bom-Dia…
- Bom-Dia Vitan, hoje não vamos treinar aqui.
- Então? Para onde vamos?
- Segue-me.

Tsunade guiou Vitan pelas ruas de Konohagakure até saírem da vila, entranhando-se na floresta, chegaram a uma zona aberta, desprovida de árvores, apenas com alguma vegetação, como arbustos, algumas flores, um pequeno lago e um aglomerado de rochas.
- Hoje o treino vai ser realizado aqui. – Disse Tsunade.
- Hum, Ok.
- Tenho estado a analisar os teus progressos e acho que estás ao nível de aprender o Hinshitsu Kanri no Chikara, queres aprender?
- O que é isso? – Perguntou Vitan.
- É um estilo de luta que se baseia na concentração e libertação de chakra no momento certo, mas nada melhor como uma demonstração. – Tsunade arregaçou as mangas, colocou-se em frente a uma rocha e aplicou-lhe um potente murro, esta imediatamente desfez-se em pequenos blocos de pedra, deixando Vitan de boca aberta.
- Pa-pa-pa-partiu a rocha só com um murro… - Disse Vitan impressionado.
- Ahn? Gostas-te? Que te parece, estás interessado? – Perguntou Tsunade.
- Claro que estou! – Respondeu Vitan, entusiasmado.
- Então prepara-te para trabalhar, ainda mais. – Respondeu Tsunade.
- Estou pronto.
- Então, vamos começar de imediato. – Tsunade aproximou-se de uma rocha semelhante à que havia partido. – No final do treino, terás de conseguir partir esta rocha. Mas por agora, é impossível. Por isso vamos começar por isto. – Tsunade aproximou-se de Vitan e fez um conjunto de selos, em seguida bateu com a mão no seu peito.
- O que acabou de fazer? – Perguntou Vitan um pouco assustado.
- Este treino é um pouco semelhante ao que fizeste com o Hiagushi, mas desta vez as pulseiras interferem o fluxo de chakra para as extremidades dos teus membros, ou seja, mão e pés. O teu objectivo vai ser uma espécie de luta, eu apenas irei esquivar e defender os teus ataques, mas não te esqueças que enquanto lutas, terás de te assegurar que o fluxo de chakra para as mãos e pernas se mantêm, ou os teus murros começarão a sair tão fortes como os de uma criança de dois anos. O teu objectivo será, pelo menos, tentares ultrapassar a minha defesa e atingires-me, não te contenhas. Se conseguires completar este teste, concentrar chakra sem qualquer tipo de obstáculo, vai ser muito mais fácil.
- Não teria mais sentido eu treinar o meu controlo de chakra sem nada, para depois conseguir realizar melhor este treino? – Perguntou Vitan.
- Eu prefiro a ordem inversa. Vamos lá!

Vitan avançou contra Tsunade, tentou aplicar um pontapé mas rapidamente sentiu os pés pesados e o seu pontapé foi ao nível da canela que Tsunade evitou facilmente.
- Wow, mal consegui levantar a perna. – Vitan começava a sentir os membros as mãos e pés dormentes. Concentrou-se no seu fluxo de chakra, este começou a atravessar a barreira estabelecida pelas pulseiras, deixando os seus pés mais leves e móveis, arriscando deu um pequeno salto, tocando com os calcanhares no rabo.
- Bem, parece que estou a começar a habituar-me. – Vitan saltou em direcção a Tsunade e aplicou um pontapé à cara que esta defendeu facilmente com o braço, aterrou no chão e rapidamente se agachou para aplicar uma rasteira, Tsunade saltou para evitar o ataque e Vitan aproveitou a situação e tentou aplicar-lhe um murro, mas este saiu lento e fraco dando tempo a Tsunade de o esquivar. Vitan concentrou o chakra nas mãos tentando-o manter nesse local, tarefa dificultada pela pulseira que parecia sugar o seu chakra das mãos. Uma combinação de Uppercut e pontapé rotativo quase surpreendiam Tsunade mas Vitan desequilibrou-se ao aplicar o pontapé.
- Raios, manter o chakra concentrado e lutar ao mesmo tempo é difícil, não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo. – Pensava Vitan perante as dificuldades em fazer ambas as coisas em simultâneo.
- Ei estou a envelhecer aqui… estou à espera. – Desafiava Tsunade.

Vitan fechou os olhos e deixou o chakra fluir por todo o seu corpo, começou a armazenar este nas extremidades e investiu contra Tsunade. Os seus movimentos começavam a estar mais rápidos, sentia-se mais leve e solto, dois murros voaram em direcção a Tsunade, esta desviou ambos para o lado com o antebraço do braço contrário, fazendo Vitan perder novamente o equilíbrio, mas desta vez, conseguiu manter o chakra no pé esquerdo e apoiando este no chão impulsionou-se contra Tsunade, rodando no ar tentou atingi-la com um pontapé ao nível do braço, que teria acertado e esta não tivesse usado o Shunshin no Jutsu para se esquivar rapidamente do ataque.
- Isso é batota! – Protestava Vitan.
- Foi uma esquiva, não tenho culpa de seres lento.
- Lento uma Ova! – Vitan correu na sua direcção, apesar de uma maior mobilidade os movimentos ainda estavam um pouco presos e descoordenados o que abrandou Vitan, mesmo assim conseguiu aplicar um Konoha dai Senpuu que Tsunade defendeu ao agarrar o pé de Vitan e atirá-lo ao ar, este caiu dentro do lago fazendo uma enorme chapa ao chocar com a superfície da água.
- Ao menos fiquei fresquinho. – Dizia Vitan á medida que saia de dentro de água.
- Aqui vais ser obrigado a manter o chakra nos pés, ou vais ao fundo.
- Eu já tinha dificuldades em terra, quanto mais sobre água.

Vitan saiu dentro de água, usando o Mizu no Kinobiri, mal se colocou de pé um dos seus pés afundou, deixando este com um pé preso, lentamente colocou novamente este à superfície equilibrando-se. Deu dois passos sobre a água, parecia estar minimamente estável, começou a avançar mais depressa e momentos depois já corria em direcção a Tsunade, apoiou o pé direito e rodou sobre si tentando atingir Tsunade com um pontapé rotativo na barriga, mas o seu pé de apoio afundou devido ao défice de chakra que se sentia no seu pé.
Após algum tempo debatendo-se com a concentração de chakra começava a perceber como funcionava a coisa.
Avançou contra Tsunade, num movimente rápido atingiu Tsunade no peito com um pontapé no ar, esta defendeu-se cruzando os braços, mal caiu na superfície do lago investiu novamente com dois murros na direcção dos abdominais, seguido de um pontapé ao queixo, Tsunade conseguiu colocar a mão na direcção do pé, defendendo o ataque mas mesmo assim o impacto do pontapé fez a mão de Tsunade bater no seu queixo.
- Quando. – Dizia Vitan.

Tsunade agarrou-o na perna e voltou-o a atirar ao ar. No ar Vitan concentrou o chakra no pé direito, e num movimento rotativo, semelhante ao de uma cambalhota no ar, aplicou um pontapé na cabeça de Tsunade, á medida que executava o movimento, sentiu os pulsos e calcanhares soltos, as pulseiras simplesmente desapertaram-se e caíram ao lago, Tsunade esquivou o ataque, e o pontapé de Vitan acabou por atingir a superfície do lago. Uma expressão de satisfação e espanto surgiu na face de Vitan, quando uma enorme quantidade de água se elevou do lago, formando uma autentica corrente de água, que caía sobre Vitan e Tsunade.
- Wow, isto foi potente. – Dizia Vitan á medida que as pulseiras vinham á superfície. Tsunade estava agarrada á cabeça, enquanto Vitan saia dão lago.
- Acertei? – Perguntava Vitan.
- Claro que não. – Respondeu Tsunade rindo-se. – Mas completas-te o que te foi exigido. Parabéns. Ei podias ao menos agradecer! – Vitan caiu ao chão, ressonando, o cansaço havia dado de si.

O sol começou a bater na sua cara, abriu lentamente os olhos, para ver que estava debaixo de uma árvore, olhou em volta, Tsunade estava sentada á sua esquerda.

- Finalmente acordaste! – Dizia Tsunade.
- Adormeci? – Perguntava Vitan esfregando os olhos.
- Claro, mal terminas-te o treino, cais-te redondo no chão.
- Ups…
- Ups nada, vamos continuar o treino. Levanta-te.
- Ok, ok. – Vitan levantou-se de imediato.
- Então, como está a tua concentração de chakra? – Perguntava Tsunade.

Vitan concentrou o chakra na sua mão e esta rapidamente ficou rodeada de uma aura azul.

- Muito mais rápida e eficaz, normalmente demorava mais tempo a concentra-lo e tinha sempre de aumentar o diminuir a quantidade pois esta vinha inconstante, agora parece que está mais coesa e orientada.
- Ainda bem, era esse o objectivo. Mas ainda te falta uma coisa. Para conseguires dominar este estilo, tens de saber como libertar o chakra na altura certa, tens de libertar toda essa concentração numa fracção de segundo e no momento exacto. – Tsunade aproximou-se de uma rocha. – É com isto que vais treinar.
- Quer que eu parta as mãos não? Eu gosto muito dos meus dedos. – Queixava-se Vitan.
- Se realizares o treino correctamente, não há nada a temer.
- Ok…
- Bem, o objectivo deste exercício é, quando atinges a superfície da rocha terás de libertar o chackra acumulado de modo a aumentares o impacto e assim conseguires danificá-la. Não será fácil, mas vais ver que compensa.

Vitan colocou-se de frente para a rocha, concentrou uma quantidade de chakra na mão razoável, e num movimento seco atingiu a rocha em cheio com os nós dos dedos.
- M*R*AAAAAAAAAAA. – Vitan agarrou-se á mão esfolada do impacto.
- Não libertas-te o chakra a tempo, quando o libertas-te já a energia do murro havia sido absorvida pela rocha. Tenta de novo.
- Para me magoar de novo?
- Eu disse-te que não ia ser fácil! – Respondeu Tsunade.
- Ok, vou tentar. – Novamente Vitan concentrou o chakra na mão, desta vez numa quantidade superior, e aplicou um murro na rocha, novamente, acabou agarrado à mão.
- Quantidade não é qualidade! Não basta teres muito chakra, o efeito é o mesmo. Volta a tentar.
Seguiu-se um novo murro, libertou o chakra mal sentiu a sua mão a tocar a fria rocha, não retirou a mão de imediato ficando com esta encostada à rocha, um fino fio de sangue percorreu os seus dedos, tirou a mão da rocha, uma pequena adornava agora a sua superfície.
- Ei, já partiu um pouco. – Dizia Vitan contente.
- Eu acho que isso já ai estava.
- Tava nada! Fui eu que fiz.
- Mesmo assim, coisa tão pequena… De novo!
- Raios! – Desta vez, num murro de raiva, Vitan atingiu a rocha libertando o chakra no momento ideal, a sua mão entranhou-se no interior da rocha, deixando este com a mão presa.
- Ficou presa. – Gritava Vitan á medida que a puxava com a ajuda dos pés.
- Puxa! Por hoje termina-mos o treino, boa sorte com isso. – Tsunade desaparecia numa nuvem de fumo.
- Raios, sai daí! – Vitan debatia-se com braço. Lentamente algo lhe veio à cabeça. Começou a concentrar o chakra na mão, e lentamente formou-se uma esfera na sua mão, começou a concentrar o chakra na outra mão e num murro enfiou a outra mão na rocha, a mão ficou sobre a outra e começou a injectar chakra, de repente, da rocha, surgiram vários raios de luz, e uma explosão desfez a rocha em cacos. Vitan ficou caído no chão de boca aberta, aquilo continuava a espantá-lo. Levantou-se e ficou a olhar para aquilo que restava da rocha.
- Eu tenho de dar um uso a isto, isto não pode ficar assim… - Vitan voltou a concentrar o chakra na palma da mão, a esfera começou a formar-se colocou a outra por cima e começou a concentrar o chakra no seu interior, ficando saturada. Vitan elevou a mão ao ar e gritou.
- Conheçam, Shoukyaku! – puxou o braço atrás e atirou a esfera contra a rocha que Tsunade o desafiara a quebrar, esta desapareceu numa nuvem de pó sobrando apenas um amontoado de calhaus.
- Já acabas-te o espectáculo? – Perguntava Tsunade que havia voltado.
- Já, já… - Disse Vitan algo envergonhado.
- Eu sei que não és de cá, mas precisamos de alguém que nos ajude, anda.

Treino Gigante xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino - Vitan "Shoukyaku"   16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 0:34

Habilitações Corporais :
Força: 9 + 0,25 = 9,25
Agilidade: 12,5 + 0,75 = 13,25
Controlo de Chakra: 22,75 + 1,5 = 24,25
Raciocínio: 9
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 19,5
Taijutsu: 9,25 + 1,25 = 10,5
Kenjutsu: 10,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 13,5
Trabalho de Equipa: 5

TP: 4/5

Comentários: Bom treino. mereceste os pontos ^^ Gostei do novo jutsu

Actualizado


Última edição por L Mars em Ter 28 Jul 2009 - 12:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino - Vitan "Shoukyaku"   16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 11:13

O total é 4 e não 3. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino - Vitan "Shoukyaku"   16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 18:35

lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino - Vitan "Shoukyaku"   16º Treino - Vitan "Shoukyaku" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
16º Treino - Vitan "Shoukyaku"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IX "Treino Preparatório [1/2]
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IX "Treino Preparatório [2/2]
» 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"
» Treino 1 - "Kagome Uchiha no seu primeiro treino com yakushi"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }