Os dois ninjas ainda estavam no País da Onda, aquele lugar trazia lembraças, a água, o mar, tudo aquilo parecia estar ligado à aldeia de onde Sapurano e Kazuma são naturais, Kirigakure...
Sapurano acordara quase doze horas depois do seu último treino onde tinha esgotado suas reservas de chakra praticando novos jutsus. O velho Tazuma ao ver Sapurano acordar aproximou-se
Tazuma "Estás bem Sapurano?"
Sapurano "Sim mas estou um pouco cansado. Só me lembro de fazer um jutsu novo e prender Kazuma"
Tazuma "Depois disso não aguentaste o esforço e caiste"
Sapurano "Como seria de prever de um gennin normal"
Tazuma "Segundo Kazuma tu tens um talento invejável e a técnica que fizeste é bastante poderosa. Vou buscar o pequeno almoço, hoje quero-te mostrar uma pessoa"
Enquanto Tazuma preparava tudo para o pequeno almoço, Kazuma voltou de casa depois de um passeio matinal e conversou com Sapurano para se certificar do seu estado fisico. Ao estar tudo pronto, os três foram comer e Tazuma revelou o quem queria mostrar a Sapurano. Tazuma tinha um neto que se chamava Inari e tinha 23 anos, ele era considerado um heroi no seu país seguindo as pegadas de seu padrasto. Tazuma queria apresentar os dois ninjas a seu neto porque os considerava bons como os ninja tinha recebido anos antes.
Tazuma "A casa de Inari é próxima, ele certamente ainda está por lá"
Kazuma "Nós não queremos incomodar..."
Tazuma "O prazer é todo nosso, ele iria ficar chateado se soubesse que os tinha recebido e não os tinha apresentado a ele"
Tazuma abriu a porta e sairam todos de casa e começaram a caminhar em direcção a casa de Inari, as crianças já estavam nas ruas a brincar aos ninjas e Sapurano ao ver aquilo esboçou um sorriso e lembrou-se de suas brincadeiras quando era mais novo. Uma das criança tinha ganho o jogo que estava a fazer e disse que um dia iria ser um heroi como Inari, nesse momento o interesse de Sapurano em conhecer Inari foi ainda maior, ele era alguem adorado até mesmo pelas crianças.
Ao chegarem a casa de Inari, entraram e Tazuma encarregou-se de os apresentar, Inari ao ver Kazuma assustou-se pois fez com que este se lembra-se do homem que tinha visto no chão a morrer na Grande Ponte Naruto (Zabuza)
Inari "Ninjas de Kirigakure?Muito bem vindos, é um prazer conhecer-vos. O que vieram fazer ao nosso país posso saber?"
Kazuma "Viemos em busca de informações sobre Zabuza, não somos os último membros de seu clã mas não se assuste não somos como ele..."
Inari "Posso ver isso só de olhar para os vossos olhos. E tu rapaz, és gennin?parece alguem determinado, fazes me lembrar Naruto e Sasuke. Pareces ser um misto deles, não aparentas ser tão fechado quase Sasuke mas tambem não tão vivo com Naruto, isso ninguem conseguia ser...mas em ti vejo a determinação, o sonho, a força de vontade"
Sapurano ficou estupefacto ao ouvir as palavras de Inari "Muito obrigado, é uma honra ouvir tais palavras do Heroi do País da Onda"
Inari "Heroi?Não sou nenhum heroi..."
Sapurano "Até as crianças te adoram, na rua uma dizia querer ser como tu, és o exemplo que elas querem seguir"
Inari "Eu não sou um heroi, meu padrasto é que era um verdadeiro heroi e eu queria ser como ele mas quando ele morreu eu mudei drasticamente e tornei-me num bébé chorão..."
Tazuma "É verdade mas foi Naruto que mostrou a Inari que ele tinha de seguir seus sonhos e daí se formou um laço de amizade fortissimo"
Inari "Por isso digo-te Sapurano, se tens sonhos, não desistas deles pois eles tornar-te-ão cada vez mais forte e mais determinado. Bem, quero mostrar-vos o nosso País de uma ponta a outra"
Kazuma "Muito obrigado, nós não iremos continuar aqui muito mais tempo mas gostariamos de conhecer o País da melhor maneira possivel"
Tazuma "Então nós somos a solução, ninguem conhece tão bem este país como eu e Inari, lutamos muito pelo País da Onda"
E assim foi, Sapurano e Kazuma foram conhecer o País da Onda com Tazuma e Inari...