Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Munch3r




Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Biseu City
Número de Mensagens : 173

Registo Ninja
Nome: Sakato Tengan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Empty
MensagemAssunto: Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3   Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:32

A manha tinha acabado de nascer e eu já estava acordado. Há dias que não dormia. A situação do meu corpo deixava-me preocupado e, para alem disso, tenho uma dor de cabeça constante e estou sempre mal-humorado.
Levanto-me da cama e dirijo-me à casa de banho. Encosta as mãos ao lavatório e, olha ao espelho. Ao olhar para o espelho, assusto-me. O meu olho continuava negro e, as manchas lilazes-escuras que tinha perto da cara pareciam estar a crescer, tendo-se alastrado até perto do pescoço. Alguns cabelos estavam a ficar negros, contrastando com os outros, que eram imaculadamente brancos. Depois de vestir o robe , pus a Katana na bainha. Para além disso, preparei uma mochila, onde pus as kunais, os papéis explosivos e as linhas shinobi que havia comprado no dia anterior. Ao sair da rua, sou cumprimentado por um dia radiante, mas, a minha disposição não me permitia desfrutar disso. Dirige-se rapidamente ao centro da aldeia. Á sua espera estava Kashitsu.
-hey – diz ele – belo dia não?
-Ahm – respondo sem convicção – Sim, sim …claro
-Então, vamos ao meu local de treino secreto? – Pergunta Kashitsu, feliz como sempre
-Sim – Diz Shi sem entusiasmo.
Saímos da vila pela estrada principal, mas, depois de andarmos cerca de 3 quilómetros, Kashitsu diz para virarmos. Enveredamos por um trilho cheio de ervas e de pedras e, 20 minutos de arranhões e de silencio depois Kashitsu vira-se para mim e diz:
-E, aqui está! – Diz ele entusiasmadíssimo – o meu super sitio!
Não podia negar, era lindíssimo. Era uma clareira enorme e, havia uma pequena lagoa com cerca de 10 metros de raio e, ao lado desta, a maior arvore que Shi já tinha visto. Era claramente um cedro, com a sua forma cónica e com espinhos em vez de cedros.
-Tenho que dizer, isto é lindíssimo – afirmo eu, ainda espantado com a beleza do local – Como e que encontraste isto?
-Estava a explorar … – diz ele ao encolher os ombros.
Eu acenei, mas, apesar disso, não acreditei muito na sua história. Dirigi-me ao centro da clareira. O lago era límpido e, quase que dava para se ver o fundo. Na sua superfície flutuavam flores de Lótus.
Tentei desviar a atenção da beleza do lago e, viro-me para Kashitsu.
-Então, o que vamos fazer hoje? – Pergunto eu, demonstrando agora um certo interesse
-Estás a ver aquele ramo? – Pergunta Kashitsu, olhando para um ramo da enorme arvore, que estava a cerca de 7 metros do chão. – O teu objectivo é ficar nele, o meu é tirar-te de lá… Simples não?
-Erm – digo eu preocupado – é simples se ultrapassarmos os perigos de morte e as alturas estonteantes… Mas vamos lá… Podes dar-me 5 minutos para eu preparar-me?
-Tudo bem. – Diz ele.
Depois de subir ao ramo usando o Kinobiri no Jutsu, começo a olhar à minha volta. A vista dali era de cortar a respiração.
-Tenho que me preparar – penso eu, ao por 3 papéis explosivos em kunais e um numa linha Shinobi – Ele atacará em breve.
Depois de atar uma kunai a cada um dos pontos da linha shinobi, atiro-a. Foram parar a 2 metros da árvore, entre Kashitsu e esta. Kashitsu aparentava não ter dado conta de nada.
-Podes começar – Berro eu a Kashitsu
-OK – diz ele Feliz – 1, 2, 3 Começa!
Kashitsu começa a fazer selos, eu não estava feliz com o que sairia dali. Da boca dele saíram 4 bolas de fogo.
-Raios – penso eu – um Housenka No jutsu. Começo a concentrar chakra nos pés. As bolas de fogo estavam quase a atingir-me. Estavam a 2 metros e … Deixo-me escorregar. O chakra que eu tinha nos pés fez-me escorregar suavemente, passando assim a estar de pernas para o ar, sustentado pelo Kinobiri na parte debaixo do ramo. Olho para cima. As bolas de fogo, não tiveram tempo de alterar a sua trajectória, e, visto que eu estava perto do tronco quando escorreguei, eles bateram nele. Kashitsu, desiludido por ter falhado, pega na sua espada e, decide passar à acção. Começa a correr para a árvore. Eu, olhava ansioso, a ver se ele pisaria a linha Shinobi. Na sua correria, Kashitsu não havia dado conta da linha Shinobi, mas, ao tocar-lhe, apercebeu-se do que se havia passado e, deu um mortal para a frente, indo bater com a cabeça na arvore. A explosão mal lhe tocou, mas isto foi o suficiente para a parte de trás da sua camisola ficar a arder.
Depois de rebolar para conter as chamas, Kashitsu usa o Kinoibiri No Jutsu e, sobe arvore acima. Quando dei conta, já ele estava à minha frente. Usei um Kawarimi No jutsu e, apareci mesmo atrás dele, de costas encostadas à árvore. Desembainhei a espada e, tentei dar um golpe vertical por baixo, para lhe acertar no queixo, mas, ele bloqueou com a sua espada.
Neste momento estava-me a sentir mal. Já tinha usado a maior parte do meu chakra e estava cansado. Apesar disso, sentia-me mais forte.
Saltei por cima da cabeça de Kashitsu, mas, ao aterrar, desequilibrei-me e, quase caía. Apesar disso, consegui usar o Kinoibiri, e, fiquei de lado na árvore.
Uma forte dor trespassou me as pernas. Saltei e, fiquei de novo na árvore. Kashitsu tenta atacar-me, mas, eu ponho a espada na horizontal, bloqueando o golpe. Preparei-me para atacar. Fiz um golpe na vertical. Ao ver que Kashitsu havia bloqueado, dei uma volta e, fiz um golpe na horizontal. Kashitsu teve que usar um Kawarimi, mas, ao aparecer atrás de mim, desferiu um golpe na horizontal, de que me desviei ao baixar-me.
-hei – pergunta Kashitsu – que se passa contigo? Pareces … mais negro. Tens uma certa aura…
Eu limitei-me a aproveitar a distracção dele e, fiz um golpe. Este ao falhar, fez com que eu me desequilibrasse. Tentei usar um Kinoibiri como da outra vez, mas, fui outra vez atacado por dores na perna ao empregar o chakra. Estas dores foram tão grandes que perdi momentaneamente o controlo, fazendo com que caísse.
E , na queda vi tudo . A expressão horrorizada de Kashitsu, os meus cabelos a esvoaçarem a meu lado devido ao vento, e, acima de tudo, o som do meu coração a bater desenfreadamente enquanto eu caía para a morte certa.



NOTA: este é o meu primeiro trino escrito na primeira pessoa. Gostava que dissessem se gostam assim, ou se preferiam como estava , para eu poder adaptar.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3   Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:59

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 1,25
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de chakra: 3,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição: 3,25

Habilitações ninja

Ninjutsu: 2,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

TOTAL: 1,5

Começando... Gostava mais quando tu escrevias na 3ª pessoa, não é que escrevas mal na 1ª mas 3ª tava melhor.
Depois, acho que mostraste muita superioriade... :S
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3   Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 22:05

Actualizado

Conselho: Na minha opinião a 1º Pessoa deve ser só usado para contar algo importante que seja interno (pensamentos sobretudo). Ao usares a 1º pessoa ficas muito limitado pois o campo de "visão" só permite que te foques naquela personagem e apenas nela, perdendo-se por vezes coisas que uma personagem omisciente viria.

Mas gosto mais na 3º pessoa, pelo menos em treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3   Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 18:40

lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3   Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"
» [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"
» [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"
» [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }