E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte | |
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Seg 15 Fev 2010 - 19:02 | |
| Anjos da Morte. Organização que tem vindo a espalhar o caos. Provêem do País da Neve, tudo isto após um fortíssimo nevão quebrou todas as seguranças de uma prisão de alta segurança. Após isto têm atacando várias e várias vezes outras prisões dentro do seu País, recrutando mais prisioneiros. Após deixarem várias vilas do País da Neve destruídas, partiram para o País do Trovão sediando-se lá e atacando várias províncias até agora. A Kuroy Kumo vai ser chamada para interferir e destruir esta organização num conjunto de estratégias e ataques organizados. Tudo será feito rapidamente e terá inicio numa semana. - Spoiler:
A estrela grande vermelha foi onde aconteceu o incidente onde o grupo principal se libertou, todos as outras estrelas vermelhas são locais atacados ou de recrutamento de prisioneiros. Mas essas não nos interessam pois estão situadas no país da neve, e não podemos dizer que somos propriamente aliados. O que nos preocupa sim é as províncias do nosso País já conquistadas por eles. Temos de intervir a todo o custo, com uma pequena armada de ninjas promissores. Decidimos apostar nos jovens porque neste momento Kumo está a passar uma crise de idade. Todos os nossos bons ninjas têm trinta anos ou mais. Temos fé que vão retirar grandes momentos daqui, pois nada nos dá tanta experiência do que a luta cruel pela sobrevivência. A data de partida das tropas é Segunda Feira, 15/01/10. Os alistados são; - Naturo Seyur
- Miya Yamanaka
- Habaki Nagatsu
- Ikazu Raiken
- Suiyan
- Juo Siguo
|
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Seg 15 Fev 2010 - 19:06 | |
| Ordem de postagem:- Madeira
- Luffy
- Cloud
- Kadmos
- Sezarus
- Hunter
Os nossos ninjas movimentam-se até à base mais vulnerável dos Anjos da morte. Devido ao seu recente conquistamento, reforços e recursos estão a chegar constantemente. Isto através de uma ponte que passa por um grande rio de Kumo, caso quebrarmos essa ponte, as comunicações quebram-se também. O grande perigo é que depois dessa ponte se quebrar, eles não poderão passar...E vocês também não... Objectivos do Capítulo:
- Atravessar a Floresta Baijin - Perigos podem ser encontrados aqui
- Chegar ao Barco - Localização não exacta
- Atravessar o Rio - Correntes não muito boas devido à tempestade
- Chegar à aldeia - Sem ser visto
Última edição por Madeira em Seg 15 Fev 2010 - 19:51, editado 2 vez(es) |
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Seg 15 Fev 2010 - 19:48 | |
| Tinha-se passado uma hora desde que os ninjas se ausentaram do escritório do Raikage. Hoje chovia como nunca tinha chovido à uns anos. Trovejava igualmente e as sombras tomavam caminho à luz. Seis Shinobis corriam no chão enlameado, fazendo com que a água emitisse sons que se dissipavam pela força da chuva. Tinham vestido uma capa preta, usavam o carapuço de momento, atrás da capa estavam inscritos dois símbolos perceptíveis: O de Kumo e o da sua organização. As indicações eram simples, mas a simplicidade também é capaz de matar. Tinham de actuar rapidamente e sem muitas falhas, ou nenhumas. Sabiam que após cruzar a ponte já não podiam voltar atrás e a sua morte podia estar selada ali. O chunnin carregava alguns explosivos numa mala às costas, ele próprio não estava habituado a ser silencioso, mas queria dar o exemplo aos membros da organização que ele próprio liderava. O mesmo acontecia, Nagatsu, Miya, Suiyan, Juo e Raiken podiam nunca ter visto Seyur, podiam até estar espantados com o seu tamanho, mas não duvidavam do poder que ele detinha e do valor que eles próprios tinham a mostrar. Encontraram um abrigo numa gruta, estavam quase a ultrapassar as cordilheiras onde numa das montanhas dessa mesma cordilheira, ficava Kumo. Em frente seguia-lhes muitas florestas densas e um longo rio onde encontrariam um velho barco, mas que era o suficiente para os transportar até a um ponto onde saíram e iam de encontro à aldeia controlada pelos Anjos da Morte. Até lá encontrariam muitas casualidades provavelmente, visto que os Anjos da Morte espalham-se num raio de dez quilómetros das aldeias. Sim, eles são muitos, muitos mesmo, capazes de assassinar a sangue frio e sem qualquer remorso. Na gruta tiveram tempo de descansar um bocado, acenderam uma fogueira e aqueceram-se. Retiraram as capas, só iria arrefecê-los mais. Não ficariam ali a noite, pois a noite não esperava pelos Tenshi Shikyo. Descansavam uma ou duas horas ali fazendo turnos de quinze minutos para perscrutar a zona. Nos últimos quinze minutos que lhes restavam juntaram-se todos para explorar o mapa. - Cinco horas até ao barco e a sua viagem se as correntes estiverem a nosso favor, é meia-hora até à aldeia a pé depois disso e estaremos lá. Entretanto acamparemos uma ou duas vezes. Fui informado que o barco têm porão, por isso poderão dormir lá umas horas, eu ficarei sempre acordado pois tenho de guiar o barco. E não se preocupem que tenho experiência e tamanho suficiente para chegar ao leme e conseguir manejá-lo, se há coisa que percebo bem é a água, mares, rios e oceanos...Acreditem. – Disse Seyur – Eu não tive tempo de ver os vossos registos ninja, por isso peço que se apresentem rapidamente. Começo eu. – Pausou – O meu nome é Naturo Seyur, sou utilizador de Suiton e Raiton, utilizando principalmente água. Também sou grande fã de clones. - Eu sou o Juo Siguo, não tenho grandes habilidades definidas, sou versátil a todas as posições e estratégias. Gosto de usar a minha katana. Sei uns quantos jutsus mas tive pouco tempo para treinar. Será um grande desafio vir para aqui com as minhas habilidades pouco desenvolvidas, mas uma grande virtude minha é a confiança e esta está toda depositada em vocês. - O meu nome é Ikazu Raiken, sou utilizador de Raiton. Não há muito mais para dizer. Esses tais que se intitulam Anjos da Morte vão conhecer um novo inferno. – Disse ele com um tom arrogante, fechando o punho – Vim porque isto será um desafio às minhas capacidades, nada mais. Se esses tais não têm medo em matar, eu não tenho medo de fazer o mesmo. - Chamo-me Miya Yamanaka, tenho preferência para o Genjutsu e o Kenjutsu utilizando as minhas flores e marioneta. Já trabalhei com o Nagatsu, é este rapaz ao meu lado. A minha fraqueza é o físico mas a força perde poder contra estratégias e o trabalho de equipa, que são as duas maiores leis desta missão. - Sou o Habaki Nagatsu. Tenho um estilo parecido com o da Miya, Genjutsu e uso a minha marioneta. Sou bastante versátil no entanto. Apesar de não ser fisicamente debilitado ou tão fraco quanto isso, não sou adepto de luta a curta distância. No entanto sou utilizador de Fuuton, e se for preciso fará parte do meu leque de técnicas a usar. - O meu nome é Shokudai Suiyan. Não tenho habilidades muito treinadas mas sou um ninja bastante ofensivo porque não utilizo muito o Genjutsu e fico-me pela luta corpo-a-corpo e os Ninjutsus. Sou utilizador Suiton. Não gosto que me julguem pelo tamanho. Todas as apresentações foram ouvidas com deleite e atenção, tentaram imaginar futuras ocasiões onde seria preciso juntarem esforços para combater. Finalmente Seyur cortou o silêncio levantando-se e dizendo: - Hora de partir. Passamos pela Floresta Banjin, cheia de animais selvagens. Banjin significa selvagem na verdade. Todos prontos? – Os seis ajeitaram os seus equipamentos uma última vez e colocaram a capa e o carapuço. Apagaram a fogueira, que soltou um pequeno fio de fumo. E sentiram a chuva novamente. |
| | | Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Seg 15 Fev 2010 - 23:04 | |
| Os seis de capa preta com simbolos de Kumogakure e da organização militar a que pertenciam, caminhavam a passas curtos pela chuva torrencial, numa das montanhas vizinhas da sua vila. Seyur encontrava-se na frente, era o mais baixo e um dos mais novos, mas o mais poderoso sem dúvida alguma. Depararam-se com um penhasco surpreendentemente profundo, sendo que a única maneira de o contornar era descê-lo com um Kinobiri. A chuva sobrepôs-se à voz de Seyur quando este tentou falar a primeira vez. - Lá em baixo está a floresta Baijin,temos de descer com cuidado para não escorregar-mos. – Gritou Seyur para os seus colegas tentando abafar o som da chuva. - Hai. – Responderam os cinco abanando a cabeça ao mesmo tempo para cima e para baixo, numa tentativa de mostrarem que concordavam, caso este não os ouvisse. O primeiro a inclinar-se sobre o penhasco foi Raiken, um rapaz de cabelos amarelos que tinha atitudes bastante destemidas. Começou a focar o chakra na sola dos pés e a descer pela parede rugosa, mas agora bastante molhada. Seguiram-se Miya, Juo, Nagatsu, Suiyan e por último Seyur. Quando estavam encostados na parede do penhasco deixaram de ouvir a chuva a embater no solo, mas continuaram a senti-la. PARAR OST Os gennins ficaram completamente gastos e precisaram de algum tempo para recuperar o fôlego quando calcaram novamente o chão. Mantiveram a mesma formação que tinham antes da escalada, Seyur na frente seguido dos outros cinco que desenhavam um V atrás de si. Correram para uma árvore com a intenção de se abrigarem da chuva e ao mesmo tempo chegar à floresta Selvagem. A árvore tinha uma ramagem bem consistente e junta o que lhes permitia ficarem ilesos de qualquer gota de água. Seyur aproveitou para tirar o mapa mais uma vez e relembrar o que fariam a seguir. - Agora temos de percorrer a floresta em direcção ao rio que se encontra a Nordeste do ponto onde estamos, depois falamos do resto quando passar-mos pela floresta. - Hai. – Disse Nagatsu. – É possível alguns dos anjos encontrarem-se pela floresta? - Impossível não é, mas improvável. De qualquer das maneiras estejam sempre alerta, vamos prosseguir pelos troncos mais acima. O grupo de jovens da Kuroy Kumo subiu para os troncos e começaram a saltar de maneira rápida de tronco em tronco. Alguns pássaros selvagens que não temiam a chuva metiam-se com os jovens barrando-lhe por vezes o caminho. Um desses pássaros meteu-se com Raiken, um jovem meio perturbado. - Merd* mais ao pássaro. – Guinchou Raiken enquanto socava o pássaro para longe. Continuaram a viagem meio atribulada pela floresta sem nenhuns problemas até que alguém do grupo fez sinal para pararem. - O que se passa? - Não ouviram? – Perguntou Juo. – Ouvi uma gargalhada muito alta. - A sério? – Inquiriu o líder da operação. – Formação D, já. Seyur manteve-se escondido naquela árvore, mas cada um dos restantes moveu-se para outra diferente ali nas imediações. Todos, embora muito bem escondidos, conseguiam manter o contacto visual entre uns e outros. Miya conseguiu ver dois homens que se encontravam sentados sobre um tronco a falarem e a soltarem risadas. A rapariga do clã Yamanaka usou um jutsu seu que permitia infiltrar-se no corpo de uma pessoa e ouvir o que esta ouvia passando despercebida. Realizou dois selos muito rapidamente e depois o selo triangular próprio do seu clã. Suiyan viu o corpo da rapariga desfalecer e percebeu que ela tinha usado uma das técnicas peculiares do clã Yamanaka. Durante algum tempo a rapariga ouviu a conversa mas rápidamente voltou ao seu estado normal para a árvore. Suiyan fez-lhe sinal para contar a Seyur o que tinha ouvido. A rapariga usou um shunshin e chegou perto do líder da organização. - O que se passa Miya? - São dois homens, ouvi-os a falarem um com o outro. - E então, e então? - Nada de mais, apenas dois caçadores. - Ah, óptimo. Não me apetecia nada começar já a lutar. Seyur fez alguns clones que chamaram os restantes membros para junto deles. Reveram o plano novamente e continuaram a corrida pelos troncos molhados. A chuva já tinha parado, mantinham-se com as capas pretas ensopadas. Finalmente deram conta de estarem perto do final da floresta Baijin, a partir dali tinham de encontrar o rio e depois o barco. Assim que os seis avistaram o sol a entrar pelos troncos um grupo de quatro ninjas vestidos de preto barraram-lhes o caminho. Com o susto Nagatsu escorregou do tronco e foi para ao chão onde ficou inconsciente por alguns minutos. Os ninjas de máscaras balouçavam foices de ferro presas a pequenas correntes. Um deles atacou mas Juo sempre atento retirou a sua katana e defendeu-se. Enquanto isso Miya retirava algums kunais do bolso e lançara-as para os homens de negro. |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Ter 16 Fev 2010 - 21:34 | |
| Assim que os seis avistaram o sol a entrar pelos troncos um grupo de quatro ninjas vestidos de preto barraram-lhes o caminho. Com o susto Nagatsu escorregou do tronco e foi para ao chão onde ficou inconsciente por alguns minutos. Os ninjas de máscaras balouçavam foices de ferro presas a pequenas correntes. Um deles atacou mas Juo sempre atento retirou a sua katana e defendeu-se. Enquanto isso Miya retirava algums kunais do bolso e lançara-as para os homens de negro.
- Vamos lá pessoal Formação em O! - dizia Seyur com um ar um pouco severo a olhar para os quatro homens. Nesse instante os restantes cinco puseram-se á volta dos quatro homens. Seyur olha em direcção aos restantes como se tivesse a mandar uma mensagem. - Raikyuu no Jutsu - Raiken faz uma série de selos e depois para no último concentrando chakra na sua mão direita formando uma bola relativamente grande eléctrica que atira a um dos Shinobis de Capa que desvia-se se quaisquer problemas. - Kage Shuriken Bunshin! - Miya tira da sua bolsa alguns shurikens e atira-os contra o shinobi. Depois faz alguns selos e concentra o seu chakra fazendo os vários shurikens multiplicar-se acertando num dos homens que revela ser um bunshin. - Estes tipos não estão a brincar! Fuuton Daitoppa! - Nagatsu faz diversos selos e sopra uma forte rajada de vento que levanta muita poeira. - Não saiam da formação! - dizia Seyur - Buttokai Niggo no Jutsu - Seyur faz alguns selos e concentra Chakra de Suiton á sua volta vendo alguma água formar-se em dez bolas de tamanhos iguais, Seyur faz um movimento com as mãos e as bolas dividem-se em várias bolas mais pequenas que tomam a forma de vários senbons Seyur agora faz um movimento como se atira-se algo e as senbons voam pelo pó em direcção aos Shinobis acertando fazendo-os ir ao chão. - Ninpou Kirigakure no Jutsu - dizia Juo ele fazia alguns selos enquanto formava-se uma densa névoa à volta de todos. - Suiton Teppoudama! - agora era a vez de Suiyan ainda faz uns selos concentrando chakra na sua boca ele forma algumas bolas de água e dispara contra os homens acertando. - Diminuir O... AGORA! - Seyur comanda fazendo todos aproximarem-se dos Shinobis que levantaram-se. Todos começam a tirar armas iam começar a usar Taijutsu e Kenjutsu. Raiken pegava num Pergaminho e apreceram um foice mais ou menos do seu tamanho, Miya tirava alguns shurikens com Kibaku Fuudas presos, Nagatsu tirava uma kunai, Seyur pegava num pregaminho e ao estender sai um Cajado com uma Corrente, Suiyan tirava vários senbons, Juo tirava das suas costas uma katana. Agora estavam a preparar para atacar. Raiken tirava Linhas Shinobis do seu bolso e concentrava chakra raiton sobre elas fazendo um Ikazuchi no Muchi mais facilmente prendendo dois dos shinobis. chegava cada vez mais perto deles e pegava a sua foice e raspava na pele de um dos Shinobis saindo algum sangue para a sua cara dando um aspecto ainda mais assustador. Seyur pega no cajado e com um movimento sai uma corrente articulada que enrola-se á volta de dois shinobis partindo alguns ossos e de seguida Raiken faz o mesmo com o seu foice e corta-lhes a cabeça sem hesitar. - Assim é que se faz! – dizia Raiken orgulhoso e ainda com sangue na cara. - Dois já estão só faltam dois! – dizia Miya juntamente ao lado de Nagatsu fazendo os dois selos – Kage Shuriken no Jutsu – Miya atira alguns shurikens que se multiplicam várias vezes. - Kaze Shunshin no Jutsu – Nagatsu aparece por trás do Shinobi e espeta-lhe um kunai nas costas. - Falta um! – agora era a vez de Suiyan com Juo ao laldo um pouco atrapalhado. Suiyan faz alguns selos e concentra algum chakra – Mizu Bunshin no Jutsu – cria dois clones de água que começam a atirar shurikens sendo que os dos clones desfazem-se. Juo aparece por trás do shinobi e espeta-lhe a Katana no peito mas fecha os olhos.
- Pronto vamos continuar – Seyur tira um mapa e aponta para um local a azul marcado por um circulo vermelho. – é para aqui que temos de ir é onde o barco se encontra… Vamos a usar o Mizu Kinobori pela água… Quando chegarmos ao barco vamos pelo barco até à ponte de barco. - Mizu Kinobori! – Todos fazem alguns selos e concentram chakra nos seus pés... Iam em V com Seyur na ponta sempre a analisar o território quando ele para seguido de todos os outros. - Eles estão perto… - dizia Seyur a olhar para todos, para em Raiken que estava a tirar um pergaminho e quando o abriu saia um Dai Shuriken que Raiken pegava e ao dar várias voltas atira-o para os arbustos. Seyur notara que estava preso por Harigane e ao espetar-se no peito de um dos shinobis escondidos puxa Raiken que estende o braço e fecha o punho e dá-lhe um soco com toda a força no do lado atirando-o contra uma árvore. - Continuem eu já vos apanho assim que guardar a Dai Shuriken… - OK vamos lá! – dizia Seyur. Raiken guarda a dai shuriken e a seguir pega noutro scroll com o Foice e tritura-os aos dois. Mais tarde Raiken por terra apanha-os e vai para debaixo de água… E nada até debaixo deles… quando salta e solta um Raikyuu fazendo todos cair menos Seyur. - E vocês chamam-se Shinobis… - diz Raiken com uma cara de gozo. - Não repitas isso ou vais aprender a respeitar os outros à má maneira… - dizia Seyur já atrás de Raiken. - Não esperava menos do Lider desta Missão… Todos continuaram até encontrarem o barco e quando chegaram perto Seyur disse: - Quero que saibam que os que enfrentaram até agora foram o mais fracos a partir de agora o perigo vai ser mais do que o dobro por isso preparem-se. Todos puseram um olhar sério e olharam para o barco estavam por lá três shinobis parecidos com os que tinham enfrentado antes mas desta vez um era muito alto e gordo cheio de músculos, outro muito magrinho com ar de ser o cérebro e outro de estatura média que devia encarregar-se da luta á distãncia... - A Verdadeira Luta começa aqui! – dizia Seyur nessa altura mergulha e os outros seguem-no. |
| | | Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Sex 19 Fev 2010 - 20:50 | |
| Todos haviam imitado o chunnin e mergulhado. Usando uma linguagem gestual simples, Seyur dividira o esquadrão de seis shinobis pelos dois flancos do barco e ele seguira para tentar uma abordagem na ré da embarcação. Miya, Raiken e Juo dirigiram-se para a direita do barco e os restantes dois, Suiyan e Nagatsu nadaram para a esquerda do mesmo. Ao sinal do chunnin já posicionado, todos voltaram à superfície e saltaram para o barco numa abordagem rápida e surpreendente!
Nagatsu - Onde estão eles? - Indagou ao ver que a proa do barco parecia estar vazia. Seyur chegava entretando e mostrava-se também desiludido por não haver ninguém na ré. Juo - Não podem ter abandonado o barco em tão pouco tempo, além do mais não vimos ninguém a sair dele! Seyur - Tens razão Juo... - Seyur, Nagatsu e Suiyan começaram a discutir uma possível divisão do esquadrão para vasculharem o barco quando Miya levantou a mão. Miya - Perdão Seyur-senpai, mas não mencionou que o barco tinha um porão? Não estarão lá escondidos? - Questionou corada. Seyur - Tens razão! Pessoal sigam-me! - Todos atenderam à ordem e seguiram o rapaz pelo barco até chegarem a um pequeno alçapão.
Outra vez com linguagem gestual, coordenou os membros da sua equipa. Nagatsu e Suiyan ficariam na entrada do alçapão, os restantes iriam seguir o chunnin que com um selo criava dois clones de água. Quando este acenou, Raiken carregou um Raikyuu no braço direito e com ele destruiu a porta para o porão. De seguida todos saltaram para o seu interior, deixando um clone de Seyur com os seus dois colegas à superfície. O porão mostrava-se escuro, sem visibilidade e os quatro shinobis andaram aos encontrões uns aos outros até os olhos se habituarem aquela falta de luz súbita. Ninguém falava, o inimigo poderia estar ali... Ouvia-se a água turbulenta do mar à volta do barco além da queda incessável da água da tempestade. Após alguns segundos conseguiam ver pequenos caixotes de madeira espalhados aleatoriamente pelo chão, prudentemente, Juo tentou sair da formação e avançar. Ouviu-se um som de guizos pela cave e todos se alarmaram! Dois segundos depois, uma mão cheia de senbons penetrava o ar e atingia o clone de Seyur.
Seyur - Juo recua! Todos para trás de mim, já! - Abriu as mãos e uma pequena barreira de chakra apareceu entre elas. Uma nova vaga de senbons foram defendidos pela barreira, dando um pequeno sorriso ao chibi. - Mesmas formações da abordagem, mesmos flancos. Tentem não ser atingidos pelas armas que eles possuiem. Todos - Hai. - Após a ordem do líder, dividiram-se e com o Kinobiri avançaram pelas paredes do porão. Seyur - Agora nós! - Mais alguns selos e três Kage Bunshins apareceram do seu lado esquerdo. Destemidamente avançaram pela escuridão presente no porão...
Os primeiros a encontrarem oposição foram Juo, Raiken e Miya. Melhor dizendo, eles não chegaram a encontrar a oposição, sendo antes o contrário. Eram alvos de várias shurikens às quais se desviavam por instinto, sendo mesmo assim atingidos por algumas delas. Raiken, arrogante como só ele era, fartou-se de ser ele quem estava a ser encurralado ali. Pegou em fio shinobi e concentrou chakra por todo ele para fazer um chicote eléctrico! Rodou incessantemente de maneira a desviar as shurikens que fossem na sua direcção. Por outro lado, Juo levava com três shurikens mesmo no peito, além de mais uma dezena espalhadas pelo seu corpo, apenas para revelar ser um Kawarimi. Mostrou-se atrás de Raiken, usando a protecção do seu chicote para atravessar aquelas armas. Em pouco tempo finalmente conseguiram ver o seu oponente, um homem de estatura média, cabelo longo e usava um pequeno casaco longo com mangas rasgadas a mostrarem uma cicatriz ao longo de um dos braços, como se lhe tivessem retirado algo do membro.
Raiken - És meu! - Exclamou lançando o seu chicote para prender o homem nele. Contudo ao passar lá a arma, a imagem do homem mostrava-se uma ilusão! Miya - Kai! - Proferiu antes de tocar com o indicador na nuca de Raiken. - Temos estado num genjutsu desde que começámos a ser alvos das shurikens! - Juo fez também o mesmo jutsu para sair da ilusão.
Na realidade, o mesmo homem apresentava-se atrás deles, de sorriso pomposo. Entre eles e o homem, havia agora uma pequena parede de fio shinobi, pregada à madeira do porão com vários shurikens ou kunais. Partiu logo de seguida, fugindo talvez para perto dos seus companheiros. Barulhos de luta chegavam a Nagatsu e Suiyan que estavam no exterior. Tinham já desesperado o suficiente pelos seus colegas e apesar do clone do seu lider não o permitir, estavam decididos a saltar e entrar em acção. Para sua surpresa quando Suiyan estava para saltar uma cara gorda e bochechuda aparecia da escuridão do porão!
Bucha - Oi! Eles estão aqui! - Tentou sair da entrada, quando se notou preso pela sua barriga. - Ah! Estou entalado! Tira-me daqui Shupi! - Ouviu-se o falar abafado de alguém vindo do porão, mas os dois gennins não se importaram, tinham finalmente algo para se entreter. Nagatsu - O que o fizer gritar mais alto ganha, concordas? Suiyan - Concordo... - Um relâmpago provocou uma sombra que tornou as suas caras assustadoras aos olhos do gordo. - Começo eu! - Disse ao pisar as mãos do homem...
Do outro lado do porão, um grito de dor fazia-se ouvir por parte do fugitivo. Seyur mal o ouviu-o e imediatamente executou o Shirei Aruku para chegar à origem do som em poucos instantes. Não foi o seu espanto, quando viu a entrada do porão fechada pelo que parecia alguém preso nela e um homem, pouco mais alto que ele a tentar empurrar o seu companheiro em agonia.
Seyur - Konoha Dai Shoufuu! - A sequência de pontapés, aliada à velocidade ainda do Shirei Aruku, foram suficientes para mandar ambos os nukes pelos ares. Quando o mais pequeno voltou a descer, Seyur dava-lhe um Konoha Senpuu que o atirava contra a parede do barco e criava algumas fissuras na madeira. - Este é meu! - Gritou de entusiasmo.
Acercou-se do seu alvo e após o torturar com alguns socos e pontapés decidiu trazer algo mais "pesado". Recuou um pouco e após uns selos e parte do seu chakra formava duas novas mãos de água nas suas costas. Com um salto para a frente atirava-se ao seu oponente e dava-lhe grande sequências de socos carregados de chakra, alternados com os seus punhos de água. A fúria era tanta e a vontade de descarregar aliadas a toda aquela adrenalina fizeram o chibi perder um pouco do controlo sobre a sua força, esmurrando o homem ao ponto de criar um enorme buraco na parede do barco. Uma grande quantidade de água entrou porão adentro, levando nukennin e chunnin e criando uma nivelação do barco no geral e o inicio do pequeno naufrágio.
Seyur - Eu estou bem! - Exclamou ao chocar com a parede de fios onde estavam presos dos seus três companheiros. Estes olhavam-no com um ar reprovador, Juo inclusive levava a mão à cabeça como se dissesse "Eu não acredito nisto!". |
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Sáb 20 Fev 2010 - 15:27 | |
| Um grande buraco encontrava-se no barco, fazendo este inundar-se aos poucos. Seyur dava sinal aos cinco gennins para se afastarem do local por onde começava agora a jorrar água em grandes quantidades. De repente, foi possível ouvir-se um ranger da madeira, e o barco inclinava para a frente devido á grande força da corrente. Os seis shinobis da organização Kuroi rapidamente se seguraram ao que estava mais perto deles. Seyur aproximava-se da beira do barco para averiguar o que se passava. - Estamos numa descida, a este ritmo iremos ser devorados pelo mar – Dizia Seyur enquanto espreitava para o rio. Observando as expressões de horror na cara dos gennins ao ouvir a palavra ‘devorados’, rapidamente soltou um riso forçado – Não se preocupem, comigo estão em segurança… Erm… Segurem-se bem! A água chegava agora aos pés dos shinobis, que se seguravam com mais força, esperando ordens do Chibi, que parecia ligeiramente preocupado. - Não temos muito tempo, cheguem ao pé de mim com cuidado – Pediu o Chibi. Quando já todos os Gennins se encontravam ao pé dele, como por uma grande sorte, o lado oposto começava a ruir, e o barco começava a ruir aos poucos. Nagatsu e Siguo mostravam-se preocupados com a situação. Raiken também não conseguia afastar a sua preocupação, e Miya estava horrorizada, a um canto. - Eu não quero morrer hoje! – Gritava Suiyan enquanto agarrava Seyur, que se mostrava algo que incomodado. - Calma, calma… Só temos de arranjar uma maneira de chegar á margem. – Respondia Seyur ao soltar-se de Suiyan, que agora se agachava ao pé do grupo de shinobis. - Já sei! – Gritou Suiyan levantando-se e erguendo o braço no ar em sinal de vitória - Apenas temos de lançar uma corda a algum objecto da outra margem, e saltamos para lá! – Suiyan mostrava-se confiante da sua ideia. Os gennins que pensavam que a ideia ia ser boa, ficavam desiludidos com uma ideia tão estúpida e mal pensada. - Suiyan, o barco está todo destruído, onde íamos buscar cordas? – Esclarecia Seyur, o capitão da equipa, olhando para o barco, e para a água que já lhe chegava aos joelhos – E mesmo que tivéssemos cordas, o mais certo era sermos puxados pela maré… - Eu já esperava essa resposta! – Exclamava o jovem de cabelos brancos, soltando a fita que prendia o seu cabelo, e sacudindo-o – Mas a verdade, é que não precisamos de corda para nada, vocês têm me aqui… - Ria Suiyan confiante. Ninguém percebia a intenção de Suiyan, que tomava a liderança, e se colocava na frente dos seus colegas, e mesmo na frente do seu capitão. Era a altura de ele brilhar. - Agarrem-se bem a mim, e apreciem o espectáculo – Dizia Suiyan, enquanto os shinobis, desconfortados com aquela ideia, seguravam-se a Suiyan – Só tenho pena que não tenham pipocas para apreciar esta manobra… Suiyan esperava pela altura certa, e quando um grupo de árvores era possível ver-se ao longe, Suiyan fez um selo e concentrou chakra, fazendo o seu cabelo lançar-se e amarrar-se a uma das árvores mais próximas. Fazendo um esforço para suportar o peso dos colegas, saltava para um pedaço de madeira que restava do barco, e o grupo era agora puxado em direcção á margem. Os shinobis de Kumogakure no Sato caiam agora sobre terra firme. A força da queda fazia alguns caírem de costas, e até mesmo Seyur, o capitão e mais forte ninja do grupo fazia um esforço e uma grande derrapagem para não cair de cara. Os ninjas agora levantava-se sacudindo a terra das suas capas negras e colocando os capuz na cabeça abrigando-se da chuva. - Se tivéssemos uma queda perfeita, era uma manobra perfeita Suiyan! Bom Trabalho! – Gabava o Capitão do grupo á procura da cara de Suiyan – Suiyan?... - Hai… - Murmurava Suiyan ao longe, retirando a sua cabeça da lama, e limpando a cara com o braço. – É sempre bom saber que alguém aprecia o meu trabalho – Respondia Suiyan observando Nagatsu e Juo que se riam das suas figuras, e Raiken que se mostrava indiferente, e com a mesma arrogância de sempre. - Arigato Suiyan-kun – Agradecia Miya, sorrindo para Suiyan. - Deixando de conversa… - Respondia o Capitão, enquanto retirava o mapa do bolso, todo encharcado e cheio de manchas de água – Parece que o resto da nossa missão terá de ser guiada apenas com os nossos instintos – Seyur guardava agora o mapa de novo no bolso – Raiken, Siguo e Miya, vocês vêm comigo, vamos analisar o local e tentar perceber onde estamos. Nagatsu e Suiyan, vocês vão procurar se existe outro meio de transporte, ou algo por estas bandas que nos possa guiar. - Hai! – E ambos os grupos se separaram. O local era estranho. Era um local muito húmido, e com grande camada de nevoeiro. O chão era quase todo ele enlameado, o que dava a sensação de estarem perto de um pântano ou algo do género. Não havia vestígios animais, nem muito menos humanos. Era um local bastante deserto. Suiyan e Nagatsu caminhavam pelo meio do pântano á procura de ‘’meios de transporte’’, o que se demonstrava cada vez mais impossível de encontrar num local como aqueles. Uma gigante árvore verde encontrava-se no caminho. Devia ser o ‘’cérebro’’ de todo aquele local. Afastando as folhas da grande árvore, que chegavam ao chão, Suiyan e Nagatsu depararam-se com algo enorme. Um grande barco castanho, com as velas negras, encontrava-se parado na margem, num local mais calmo do rio. O barco tinha algo estranho. Nas velas negras, era possível ver-se o desenho de duas Asas Vermelhas, sobre um fundo negro. |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Seg 22 Fev 2010 - 20:30 | |
| Seyur, Raiken, Siguo e Miya andavam por entre as poucas árvores e pelos terrenos de lama enquanto os ventos estavam a ficar cada vez mais fortes levando a pouca parte da areia seca de um lado para o outro, tentando procurar sinais que lhe possam meter de volta ao caminho correcto.
-Bem, alguma coisa aqui vos parece familiar? – Perguntou Raiken olhando de um lado para o outro. -Temos de procurar de um ponto de vista mais alto. – Disse Siguo também a olhar para todos os lados – O problema é que não vejo nenhum ponto alto. -Não baixem a guarda, como não sabemos onde estamos poderá haver inimigos nesta área – Dizia Miya entre os dois jovens.
Seyur que estava à frente, retirou o mapa molhado e amarrotado que tinha no bolso mais uma vez, metendo-o no chão para que todos o analisassem.
-Estamos na floresta? – Perguntou Siguo apontando para a parte verde do mapa -Não há assim tantas arvores por isso não pode ser. – Disse Seyur, Raiken levou a mão ao queixo. -Tenho uma ideia, preciso de madeira. – Afirmou Raiken.
Os jovens cortavam as árvores coleccionando toda a madeira que podiam, juntando-a num só sítio enquanto Raiken agarrava em duas pedras e tentava fazer faísca.
-Consegui! – Gritou Raiken criando uma pequena chama – Assim podemos chamar a atenção dos nossos inimigos, capturando-os e pedir as direcções! Eu sou um génio!
Essa pequena chama, rapidamente apagou-se com a força do vento.
-Grande génio! – Disse Juo a rir-se de Raiken. -Raiken para a próxima, diz o plano primeiro… - Disse Seyur permanecendo calado por algum tempo a pensar – Bem vamos ter que voltar ao rio. -Hai!
Enquanto os quatro voltavam para trás, Nagatsu e Suiyan observavam o grande barco dos Tenshi Shiky, Nagatsu ponderava a hipótese de entrar e roubar o navio à força, enquanto Suiyan agarrava o ombro de Nagatsu para não tomar medidas que pudessem arriscar a missão. Foi então que ouviram uma voz, atrás deles, Suiyan que estava atrás de Nagastu foi agarrado pelo pescoço.
-Quem são vocês? – Dizia o jovem que agarrava Suiyan por de trás, e encostando-lhe uma kunai ao pescoço. -Raios! – Nagastu tirou rapidamente uma kunai, metendo-se em modo de defesa. -Esse símbolo… - o homem olhou para a hitaite com o símbolo de Kumogakure que o Nagatsu levava ao pescoço – ninjas?
Suiyan foi substituído por um Kawarimi, deixando o homem agarrado a um tronco. Enquanto Suiyan aparecia por trás gritando:
-Gouken – enquanto o punho embatia no grande homem, deixando-o inconsciente. -Não deu assim tanta luta para um ex-prisioneiro – Observava Nagatsu. -Por acaso, acho que foi por causa da minha força – Disse Suiyan rindo. -Não ias avisar Seyur? -Ah pois! – Suiyan fez um conjunto de selos e aproveitando a humidade do ar e a água da lama, criou dois Mizu Bunshin – Vai avisar o Chibi que encontramos um meio de transporte pertencente aos Tenshi Shikyo! -Hai! – Disse o clone partindo de imediato. -E agora aguardamos pela equipa. -Tenho uma ideia melhor… - Nagatsu tinha um plano enquanto olhava para o adversário que se encontrava no chão.
Voltando ao Seyur, Raiken, Siguo e Miya, estes andavam à procura do rio, estavam ainda perdidos, parecia que não se tinham movimentado muito, andavam por entre as poucas árvores, foi então que Miya percebeu. -Estamos outra vez num genjustu! – Avisou, com um selo Miya gritou – Kai! – Conseguindo ver uma luz branca ao longe. -Kai! – Seguiu-se Juo e Seyur, este que a tocar no ombro de Raiken para os dois saírem do genjustu.
Os quatro jovens seguiram essa luz, ficaram espantados com o que acabariam por ver, casas que tinham acabado de arder, o sangue que estava espalhado juntava-se com a lama, havia pelo menos 10 casas e 12 mortos pelo que se podia ver, calculava-se que haviam mais vítimas debaixo dos destroços, a que as pessoas antes podiam chamar de casa. Os jovens ficaram enraivecidos com os danos causados
-Não pode ser, eles já chegaram aqui… - disse Juo, na sua voz podia-se sentir o medo dos próximos ataques, sentia-se o medo das próximas vítimas. -Temos de para-los! – Gritou Seyur, começando a andar -Hai Taichou! – Gritaram os três jovens em uníssono.
Seyur parou e com um gesto ordenou os outros para pararem, ouvia-se passos que pisavam as poças, o resto preparava-se em caso que fosse um ataque de um inimigo. Foi ai que apareceu o clone de Suiyan para dar instruções.
-Encontrámos! – Disse o clone ao chegar-se ao pé de Seyur -O meio de transporte? – Perguntou Seyur -Sim, pertence aos Tenshi Shikyo. -Então foi assim que eles conseguiram chegar aqui. – Disse Raiken -Vamos! Indica-nos o caminho Suiyan!
Suiyan partiu e o grupo de quatro seguiu-os em direcção ao navio dos Tenshi Shikyo. Começara a chover, esta chuva previa-se uma tempestade. Os jovens estavam a ficar cada vez mais perto, pararam ao fim de algum tempo pois o clone parou também, parecia que estava a deformar-se.
-Não tenho muito tempo, parece que algo aconteceu. É só seguir por aquele caminho sempre em frente.
__
-Suiyan! – Gritou Nagatsu, enquanto atirava kunais para um dos seus inimigos.
Estavam rodeados por inimigos entre 6 e 7, Nagatsu protegia-se usando kunais enquanto, Suiyan sofrera um golpe no abdómen e levantava-se lentamente. |
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Qui 25 Fev 2010 - 22:25 | |
| Suiyan e Nagatsu preparavam-se para um combate eminente, sabiam que a estratégia principal era empatar os seus inimigos até virem mais da sua equipa ajudar, estavam confiantes que iam aparecer em breve. Entretanto os oponentes foram se lançando aos dois de tempo em tempo, estes esquivavam-se e usavam outras técnicas ninjas para se escaparem. - Se esperar matasse, estaríamos mais que mortos. – Disse Suiyan com algum sarcasmo – Teupoudamma! – Gritou ele cuspindo uma bola de água a um inimigo. Nagatsu tinha ficado mais um pouco a concentrar o seu ataque, era difícil lançar um genjutsu a só uma pessoa, mas no entanto ele queria prender na ilusão todos duma só vez. - Koero no Yamagoshi no Gen – Disse por fim ele fazendo todos os inimigos começarem a rodar e a gritar de dor, excepto o que fora atingido pelo Teupoudamma que estava deitado no chão. Nagatsu esforçava-se para manter o Genjutsu o melhor que conseguia. Foi aí que de súbito, vindos das árvores, Juo, Miya, Raiken e Seyur, por esta mesma ordem chegaram, prenderam-nos todos rapidamente com cordas cedidas rapidamente pelo Chunnin. - O barco está já ali. – Afirmou Suiyan contente. Todos menos o Chibi caminharam até ao respectivo veículo, surpreendidos olharam para o seu capitão. - Eles não podem continuar a viver...Não quero que vejam isto. – Todos, até Raiken, por muito diferente que fosse, engoliram em seco e sem qualquer comentário viraram-se para trás, tentando ignorar todos os gritos de dor e metais a perfurarem carne à medida que o sangue se ouvia a sair dos corpos. – Este navio é muito melhor! – Disse numa corrida aproximando-se da equipa – É maior, de certeza mais rápido e esta corrente segundo eu sei, é uma afluente do rio para onde nós íamos, ou seja, vai desaguar no rio. - É o mesmo caminho, simplesmente falando, certo Seyur-san? – Exclamou Miya satisfeita com o resultado. - Hai – Todos entraram no porão do barco escapando à tenebrosa chuva. Depois Seyur criou uma cópia sua que saiu para comandar o barco. - Agora não destruas o barco...Taichou – Disse rispidamente Raiken, todos ignoraram mas mesmo assim ficaram um pouco a pensar naquilo, o seu capitão quase lhes comprometia a conclusão da missão, seria suficientemente bom para liderar? Deixaram as respostas para outra altura, a fadiga era bastante, mal conseguiam pensar, estavam todos molhados. - Podem dormir se quiserem, aquele clone não se destrói, foi feito para ser restituído em meios aquáticos e não aquáticos, e estando a chover, que melhor condições haveriam? – O Chibi esclareceu tudo ali, Juo tirou a sua capa e depois da mala com o símbolo da Kuroy Kumo uma lâmpada que colocou no meio de todos. Um a um os membros se iam deitando colocando a parte da capa que não estava molhada para fazer de cobertor e usando as malas que Denkou tinha oferecido como almofada. - Se não estou em erro a viagem é entre quatro a cinco horas, certo? – Perguntou Juo no meio do silêncio. Mas ninguém respondeu, já estavam todos a dormir. ******* - Acordem, chegámos. – Disse Seyur com uma voz dócil e baixa – Não façam barulho, estamos a poucos metros da aldeia. Rapidamente abriram o porão e saíram um a um, ajudando-se mutuamente dando a mão para puxar a cima o colega que se apoiava na madeira rangente. A aldeia era visível por todos, colocaram as capas e Juo pegou na lamparina, arrumando-a na mala. Todos andaram até à aldeia, ficando-se a alguns metros do limite guardado por soldados e impedido por estacas. - Olhem aquela carroça... – Avisou Suiyan vendo o veículo a ser deixado entrar na aldeia - A ponte deve estar do outro lado. – Calculou Miya - Então do que estamos à espera? Arrombamos com isto tudo. – Disse Raiken avançando uns passos com um sorriso confiante estampado na cara, Juo colocou-lhe a mão no ombro e disse: - A missão deveria ser feita com o maior dos cuidados, e é assim que vamos fazer. - Malta, vamos naquele... – Disse Seyur. Uma carroça cheia de feno e metais estava a ainda longe da aldeia, os ninjas precipitaram-se com sunshins e corridas leves deixando as suas capas se levarem pela velocidade. Sem ninguém perceber dividiram-se em grupos de três. O cavaleiro, sem qualquer aviso foi agarrado e esfaqueado. Nagatsu colocou as roupas dele rapidamente por cima dos seus trajes, colocando a capa da Kuroy Kumo debaixo do assento. Todos os outros esconderam-se debaixo do feno. Nagatsu arreou rapidamente os cavalos, o seu coração palpitava, aproximava-se agora da aldeia, dois guardas preparavam-no para o inspeccionar. Os cavalos agitaram-se rapidamente. - Sabe como é, ainda não lhes dei de comer, estão desertos para chegar ao seu repouso. - Eu entendo. – Disse o guarda mais gordo – Eu também estou deserto para comer. Passe lá e obrigado por apoiar esta revolução. - “Revolução”? – Perguntaram-se todos. Nagatsu arreou mais uma vez os cavalos que andaram rapidamente na direcção da aldeia. Seyur ia colocando a sua cabeça de fora, e saindo de tempos em tempos colocando Kibaku Fuudas e Kibaku Bakudans em zonas não vigiadas da aldeia com a ajuda dos companheiros, Juo tratava de vigiar a zona enquanto que Nagatsu afeiçoava-se aos cavalos... Após algum tempo a cruzar a longa vila, chegaram à ponte, Nagatsu saiu dando festas aos cavalos e levou a carroça ao outro lado da ponte. O Chunnin retirou o grande explosivo e colocou-o na beira da ponte. - Podemos ir, é só explodir este meni... – Foi interrompido por várias mãos que o agarram de todos os lados. E de todos os lados começaram a surgir mais Anjos da Morte. - Deviam pensar que nos enganavam? A sério, pensavam que nós não vigiávamos cada centímetro disto por aqui? Enganam-se. – O chunnin estava preso por cordas e mãos ainda fortaleciam essa prisão. - Podemos negociar a vossa vida se desactivarem a bomba, já não garanto é a do vosso líder. - Não a desmontamos! Não lhes obedeçam! – Gritou o Chibi libertando-se por momentos. - O que fazemos? – Sussurrou Miya ao grupo - Fazemos o que o Capitão disse, vamos embora, à uma missão a concluir. Expludam isso! - Façam o que o Raiken disse, confiem em mim! – Cada vez mais Anjos da Morte iam-se agrupando na ponte, olhando violentamente para o grupo – EXPLUDAM-NA! – Suiyan sem qualquer decisão da parte dos colegas accionou o Butão e uma grande explosão abateu a ponte levando tudo e todos com ele. Olharam atentamente para a fossa, havia sinais de Seyur? - Aqui em cima. – Riu-se ele suspenso em dois braços de água que se ligavam ao rio, coberto de pedras da ponte e cadáveres... De anjos caídos., KAI! – E toda a aldeia foi rebentada num único momento em que ninguém se atreveu a respirar. OBJECTIVOS:1. Atravessar a Floresta Baijin - Perigos podem ser encontrados aqui 2. Chegar ao Barco - Localização não exacta 3. Atravessar o Rio - Correntes não muito boas devido à tempestade 4. Chegar à aldeia - Sem ser visto CONCLUÍDOS COM SUCESSOAgora já não há volta a dar, estão num beco sem saída, a primeira parte da vossa missão está concluída e foi de longe a mais difícil. Preparem-se para o que vem a seguir, pois não vão gostar nada.
- Ir à primeira das três vilas mais próximas e fechar qualquer tipo de meio de comunicação entre aldeias inimigas próximas (Existe um centro de rádio que é o centro das comunicações entre todas as vilas)
- Ir à segunda das três vilas e destruir todos os meios de transporte e recursos (Esta aldeia é a que mais produz, fechá-la completamente será muito vantajoso para nós)
- Ir à terceira das três vilas (Lá encontram-se vários explosivos pré-preparados, roubálos-emos para atacar as outras aldeias inimigas)
- Chegar à quarta vila sem qualquer incidente ou baixa
|
| | | Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Sáb 27 Fev 2010 - 10:15 | |
| “Vamos lá malta temos de lá chegar ainda hoje.”, pedia Seyur impaciente aos seus colegas. “Estou cansado.”, protestou Raiken. “Não percebo porque te trouxe na missão…”, disse Seyur irritado com a atitude de Raiken.
Acabada a pequena zaragata entre líder e subordinado, continuaram todos a correr pelos troncos das árvores. Uma chuva miudinha começava a cair sobre as suas capas pretas com o símbolo da Kuroy Kumo. O plano que Seyur lhes tinha dito era bastante simples, quando chegassem à próxima aldeia dividiriam-se em dois grupos que iam procurar a torre de rádio que era o centro onde eram feitas as comunicações para todas as outras vilas. Os grupos ainda não se encontram definidos mas em principio seriam os dois mais fortes com o resto. Continuaram a corrida para aldeia. A noite estava a deixar de ser tão escura, sinal que o dia se aproximava. Atravessaram uma floresta que escondia por completo o céu e quando saíram já não viram o céu escuro mas sim a luz do sol que lhes bateu na cara provocando uma sensação de desconforto. Dali avistaram uma pequena colina de ervas verdejantes e altas. Teriam de desce-la agachados para evitarem serem apanhados.
“Daqui consegue-se ver perfeitamente que a vila tem muralhas que formam um quadrado perfeito, dá também para ver duas torres.”, disse Seyur. “Uma delas deve ser o centro de rádio.”, disse Juo. “Sim, e a outra é o posto de soldados, é onde se encontram quase todos os soldados.” “Então vamos-nos dividir certo?”, perguntou Nagatsu. “Exacto. Eu fico com o Suiyan e com a Miya. Nagatsu vou-te pedir para liderares o Raiken e o Juo.” “Hai.”, disse ele percebendo que o seu líder confiava nele. “O meu grupo vai à torre da direita onde eu pressinto que hajam soldados e vocês vão à da direita.” “Está bem.”, disseram os três em coro.
O chibi foi o primeiro a agachar-se, como já era muito pequeno facilmente se escondeu entre a vegetação. Suiyan também teve alguma facilidade em passar despercebido. Miya e Raiken, também não tiveram grandes dificuldades. O pior foi para Juo e Nagatsu que eram bastante altos comparados com o resto do grupo. Foram descendo a colina espreitando de vez em quando para ver onde se encontravam. Até que finalmente chegaram aos portões traseiros da vila, levantaram-se todos e encostaram-se ao muro.
“Os grupos estão definidos, agora vão.”, ordenou o Líder.
Entraram os seis por um portal pequeno mas quando continuaram separaram-se pelos grupos que haviam dito. Nagatsu, Raiken e Juo seguiram a correr pela direita em direcção à sua torre. Enquanto que Seyur, Miya e Suiyan foram pela esquerda. Corriam rapidamente e de vez em quando escondiam-se atrás de um muro quando algum aldeão passava, outras vezes fingiam ser aldeões normais também. Finalmente a equipa do Chibi chegou à primeira torre, a da esquerda. Uma porta estava aberta e decidiram entrar. Calmamente entraram sem notarem a presença de alguém. Tinham de subir umas escadas em forma de caracol para chegar ao topo e foi isso que fizeram. Antes de atravessarem o alçapão que lhes dava passagem para o telhado, ouviram alguém a falar. Pelas diferentes vozes calcularam ser cerca de sete pessoas. Miya e Seyur tiraram uma kunai para atacarem, a rapariga do clã Yamanaka emprestou uma kunai a Suiyan. O Chibi criou vários clones seus que possuíam também kunais nas mãos. À sua ordem, Suiyan abriu o alçapão de madeira e começou a batalha. Miya apenas pontapeava e esmurrava os bandidos enquanto os rapazes davam-lhes cortes na garganta matando-os.
Entretanto Nagatsu e a sua equipa tinham chegado à torre das comunicações via rádio. Raiken e Juo começaram a colar os selos explosivos que Seyur lhes tinha dado. Nagatsu cortava uns fios aqui e acolá para acabar com as comunicações mais rapidamente. Feitas as suas tarefas, ambos os grupos voltavam para o portão onde tinham entrado na vila.
“Nagatsu tudo feito?”, perguntou o Chibi. “Espera.” “Kai.”, gritaram Raiken e Juo ao mesmo tempo. “Agora sim.”, disse Nagatsu depois de ouvir e observar a explosão atrás de si. “Vamos, temos de chegar o mais rápido possível à próxima vila.” |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Dom 28 Fev 2010 - 16:03 | |
| Os seis shinobis continuavam em frente a correr. Estava a chover muito, Seyur estava na frente seguido de Nagatsu e Miya que por sua vez davam lugar a Suiyan, Raiken e Juo. Todos estavam a tentar sentir a presença de algum inimigo… - Parem! – dizia o Chibi enquanto tirava algumas kunais com kibaku fuudas presas. Estava a olhar para uma muralha gigantesca! – bem esta é a segunda cidade… Temos de conseguir destruir os meios de transporte e os recursos… Será muito vantajoso para nós irá tornar tudo muito mais fácil! - Então temos de entrar sem sermos vistos e quando chegarmos lá dentro o mais silenciosamente possível rebentamos com tudo… - dizia Nagatsu com um ar de quem sabia o que fazer. - Não vai ser tão simples quanto isso Nagatsu-kun… Possivelmente esta cidade é a mais populosa para a grande capacidade de produção… Temos de entrar sem sermos vistos se não temos os guardas à perna até ao fim da missão, certo Seyur-senpai? – dizia com um ar fora do normal Raiken. - Mas o que aconteceu ao Raiken? – perguntavam-se todos sem notar a arrogância normal de Raiken. - Isso mesmo Raiken… - dizia Seyur surpreendido… - “Mas o que se passa com ele?” - Então pronto, primeiro iremos procurar por grupos o armazém ou mesmo os armazéns. – dizia Seyur… - Os grupos são: Nagatsu, Suiyan e Raiken vão para Norte! – dizia o Chibi enquanto pensava em qualquer coisa… - HAI! – diziam os três juntos entreolhando-se. - Eu irei com Miya e Juo. - HAI! – diziam os outros dois também a olharem-se. - Bem agora separem-se! Raiken, Nagatsu e Suiyan estavam a saltar por cima do prédios sem da muito nas vistas… A chuva tornava difícil não fazer barulho. Continuavam a correr e a paisagem sempre a mesma um monte de casas feitas de madeira e a muralha circular à volta da cidade em todas a direcções. Mas de repente Raiken para e Nagatsu e Suiyan param um pouco na frente. - Raiken porque é que paraste? Temos de continuar a procurar… - dizia Suiyan enquanto olhava para Raiken… - Pois é Raiken temos de procurar este lugar é enorme se pararmos durante muito tempo vamos demorar uma semana! – entrevia Nagatsu para apoiar Suiyan que permanecia parado. - Pois mas acho que acabámos de encontrar o primeiro armazém… Olhem para baixo… - estavam por cima de vidros de onde se viam caixas cheios de armas, comida, objectos de valor entre muitas outras coisas. - Está na hora de entrar em acção – dizia Suiyan enquanto saltava do alto edifício para baixo seguido dos outros dois. - Esta é a minha área deixem-me arrombar a porta… - dizia Raiken com um sorriso violento na cara… - Bem pode ser… - diziam os outros dois enquanto olhavam um para o outro com algum receio e andam para trás. Raiken mostra o seu braço tapado enquanto Nagatsu e Suiyan olham para ele e ao verem o seu braço metálico olham com uma expressão assustada um para o outro. Dentro de um compartimento encontrava-se um scroll Raiken abre e saem duas tonfas. Raiken dá um golpe na porta e é arrombada sem grande barulho mas haviam dois guardas por trás da porta que Raiken nota e pegando agora em duas Kunais de Três Pontas espeta-as perto do coração fazendo-os cair, de seguida guarda de novo as tonfas no scroll que mete dentro do braço. - Podem vir caminho livre! – dizia Raiken a olhar para trás. Começaram a correr à procura de novos inimigos e a meio da “corrida” Nagatsu olha para Raiken e pergunta: - Raiken podes dizer o que aconteceu ao teu braço? – dizia Nagatsu ao olhar para o braço metálico. - Pois… Bem o clã Ikazu foi assassinado pouco depois de eu nascer mas por alguma razão deixaram-me vivo mas arrancaram-me o braço e deram-me algumas cicatrizes… Mas porfavor não contem a ninguém… - dizia Raiken continuando a correr. - Bem parece que nos livrámos de todos vamos arrombar isto e sair daqui antes. – dizia Suiyan… - Vamos usar estes Kibaku Fuudas que o Seyur deu-me. Rebentamos com isto e depois vamos procurar mais armazéns. – dizia Nagatsu tirando do bolso alguns papéis e colando a várias paredes. Depois de colar duas uma em cada ponta saíram todos e quando se encontravam a uma distância segura… - KAI! – diziam os três fazendo um selo admirando o espectáculo ao longe.
Enquanto isso Seyur, Miya e Juo corriam por baixo pelos locais mais escuros sem dar nas vistas Seyur ia na frente enquanto Miya estava ao pé de Juo também a correr. Seyur fez sinal e puseram-se todos atrás da porta e Seyur. - MIzu no Tatsumaki! – Seyur faz alguns selos e cria com muita água da chuva um tornado “atira” contra a porta fazendo-a cair depois Juo e Miya vão para a frente. - Sakura Fubuki no Jutsu! – Miya atira uma Kunai que ao explodir liberta várias Kibaku Fuudas que explodem passado pouco tempo fazendo alguns inimigos irem ao chão. - Bunshin no Jutsu – Juo põe-se à frente de Miya para defende-la de um shinobi que se levantava e ao fazer alguns selos cria três clones que rodeiam o shinobi os quatro Juo pegam na sua Katana e começam a rodar à volta do Shinobi fazendo vários cortes. Seyur por último concentra algum chakra nas mãos e espeta-as no chão com força. - Ikazuchi no Utte! – Ondas eléctricas estendem-se pelo chão e colidem com os oponentes atirando-os para longe. - Vamos lá arrebentar com este lugar! – dizia Juo. Afastaram-se todos e ao irem-se embora Seyur atira alguns Kibaku Fuudas. - Kai! – dizia Seyur enquanto corria para longe da explosão. |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Qua 10 Mar 2010 - 22:26 | |
| Os seis ninjas de Kumo chegavam a um desfiladeiro, olhando de longe para o seu próximo alvo. O Chuunin estava de costas para a paisagem e explicava o que teriam que fazer nesta nova vila... Seyur - Iremos dividir-mo-nos em três duos e cada duo irá entrar por um lado diferente da vila. - Com um pau desenhava um pequeno esquema da vila na terra molhada. - Raiken e Nagatsu, vocês entrarão por aqui. Como podem ver daqui é uma rota usada muito para o mercado da vila. Raiken e Nagatsu - Ok. Seyur - Miya e Juo, irão pela entrada mais perto daqui. Devem ter atenção às torre de vigia que está mesmo na entrada, poderá trazer problemas. - Ambos assentiram. - Suiyan, irás comigo, iremos dar a maior volta e é também o caminho mais perigoso pelo que me apercebi. - Virava-se para a paisagem e com o pau apontava para um largo edificio que deitava uma nuvem de fumo negra. - Pelo que me parece, aquele edificio deve ser uma fundição e pelo espaço aberto ao seu lado deve fornecer armas para a guarda daquela vila. Teremos que ter cuidado ao passarmos ali. Percebido Suiyan? Suiyan - Claro! Seyur - O nosso ponto de encontro vai ser aqui. - No esquema fazia agora um grande circulo num edificio central. - A torre que todos vê-mos daqui faz parte de um armazém onde estão os explosivos que temos que ir buscar. Após separarmo-nos cada grupo terá trinta minutos para tratar de penetrar pelas defesas da vila, sem serem detectados de preferência e irem ter com os restantes ao telhado do armazém. - Fez uma pequena pausa e tossiu para ajeitar a voz. O Chuunin adorava fazer voz grossa para aqueles relatórios... - Percebido? - Todos concordaram com a cabeça, apenas Raiken se manteve na mesma posição sem fazer nada. - Equipas formadas e objectivos esclarecidos. Boa sorte a todos e vão! - Raiken, Nagatsu, Juo e Miya corriam para a frente passando por Seyur e atiravam-se no precipicio, correndo depois nas rochas com o Kinobiri. Raiken e Nagatsu Os dois corriam o mais depressa possível pela floresta que cercava o lado esquerdo da vila. A estrada mencionada pelo seu capitão de equipa era o caminho mais utilizado pelos comerciantes e suas cargas, servindo-lhes perfeitamente para se esconderem nalguma carroça e entrarem na vila à socapa... Com o auxílio de um par de Shunshins chegaram ao caminho em pouquíssimo tempo, teriam agora que esperar por uma carroça que fosse espaçosa o suficiente para ambos se esconderem. Não demorou muito até aparecerem viajantes! Uma carruagem, de madeira algo trabalhada, puxada por dois cavalos e guiada por um homem já de idade e uma carroça cheia de feno, sacos de batatas e o que pareciam ser potes de mel, puxada por um burro e guiada por um jovem da mesma idade dos Gennins. Ambos olharam um para o outro vendo a sua sorte e tentaram entrar já naquela oportunidade. Nagatsu fazia o Karasu Bunshin para criar uma distracção na estrada e ambos infiltravam-se como "penduras". No final da distracção, os animais voltaram a puxar os veículos e só voltaram a parar no portão da vila. Guarda - Alto velhote! Identifiquem-se! - Um de três guardas aproximou-se para falar com quem ocupava o interior da carruagem. A conversa fora inaudível para os Gennins... - Muito bem, continue. A carruagem entrava na vila e os Gennins inspiravam de alívio. Contudo um par de setas atingia os montes de feno da carroça, tal como trespassavam um saco de batatas. Guarda - Só para verificar... - Respondeu ao homem careca que saía da carruagem para refilar com os guardas. Depois de andarem alguns metros, a caravana mudava de rumo e parava em frente ao mercado daquela vila. Os dois rapazes saltavam para o chão e desapareciam com um pequeno Shunshin. Nagatsu - Ainda querias tu esconder-te no meio do feno não era? - Troçou com o seu parceiro. Ikazu - Cala-te mas é... Seyur e Suiyan Era a equipa que tinha que fazer o maior percurso para a sua entrada, porém conseguiram fazê-lo num bom tempo. Seyur tinha feito um clone de água para ajudar Suiyan, usando tanto o original como o seu clone o Shirei Aruku para atingirem uma maior velocidade. Enquanto faziam todo o percurso, conseguiam ver os contornos gerais da muralha daquela vila, imaginando já alguma maneira de contornar o suposto quartel da guarda local. Acabaram por esconder-se no meio de umas enormes rochas, mesmo no meio daquele mato bravo que dava acesso ao Norte da vila. A entrada utilizada pelos populares era altamente vigiada, não sendo uma hipótese para os dois shinobis. Suiyan - Subimos o muro e fugimos! - Desabafou... Seyur - Estás parvo ou a velocidade a que viemos fez-te algo à cabeça? Isso seria ir mesmo para a boca do lobo. Suiyan - Mas se formos pela minha ideia temos o factor surpresa... E pela sua Seyur-senpai? - O Chuunin manteve o silêncio por alguns momentos, reflectindo naquele plano. Seyur - Vamos, sempre é melhor que sermos caçados que nem ratos. Usa o Kirigakure no Jutsu, o campo é demasiado aberto para corrermos por ele sem precauções. - O Gennin assim o fez e um pequeno nevoeiro, algo fraco, tomou conta de toda aquela área. Os guardas estranharam aquele nevoeiro após a chuva forte de algumas horas atrás, mas não prestaram grande atenção. Os dois ninjas, num misto de corrida e shunshins, aproximaram-se do muro de pedra e num salto chegaram ao topo. Suiyan foi o primeiro a descer, seguido de Seyur, sendo logo atacados pelos quatro soldados que treinavam naquele descampado, o anteriormente apontado pelo mesmo Chuunin. Suiyan depressa se lançou ao soldado mais perto, atingindo-o com um Teppodama, seguido de um Konoha Senpuu. Seyur tratava de dois soldados sozinho, defendendo-se deles com um feroz Plasma Ball. O último soldado, ao ver os seus colegas e amigos a serem liquidados por uma dupla de crianças tentou fugir para dentro do edificio principal, mas Seyur fora mais rápido. Com um Konoha Shouffu, lançava-o ao ar, para Suiyan o atingir com um Gouken e o atirar ao chão com força. Seyur - Vamos! - Disse desaparecendo com um shunshin. Suiyan repetiu o gesto... Miya e Juo Os dois correram a passo lento para o local que lhes fora atribuído. Sabiam que deveriam entrar sem se mostrar, mas ainda não tinham arranjado uma ideia para tal acontecer. Estavam já à cinco minutos escondidos entre a fronteira da floresta com a planicie descoberta, tentando arranjar um plano para se infiltrarem naquela localidade. Impacientes, viam o tempo dado a passar e eles sem conseguirem fazer nada. Decidiram então usar uma estratégia rudimentar, Juo faria o Kirigakure no Jutsu de maneira a camuflar a sua entrada, enquanto Miya espiaria com os seus hijutsus as posições dos guardas. Assim o fizeram, Miya com o Sekkou Manako no Jutsu localizou os quatro guardas daquele portão, que adicionados ao único guarda presente na torre, faziam a defesa daquela entrada. O nevoeiro do jutsu de Juo ocupou toda a área que eles precisavam, criando um largo corredor para eles percorrerem sem problemas. Quando chegaram perto da entrada, Miya lançou três kunais com cápsulas de fumo ao ar, que com o ângulo dado, caíam no centro da formação dos guardas e explodiam para provocar uma nova distracção. Os dois rapidamente atravessaram o portão e continuaram a sua missão. 30 minutos depois... Seyur - A Miya e o Juo estão atrasados... - Disse impaciente. Ele e Suiyan tinham já encontrado Ikazu e Nagatsu no local combinado. Nagatsu - Já aí vêm! - Os dois Gennins em falta chegavam com um Shunshin entre telhados. Ouviram um pequeno sermão de Seyur por o preocupar, mas logo tiveram outras coisas para prestar atenção.
Um a um, vários Tenshi se mostravam cercando totalmente o edificio. As poucas pessoas que anteriormente ali passavam, mostravam ser Tenshi's sobre um Henge e juntavam-se ao grupo. Os shinobis de Kumo, apanhados de surpresa por tal táctica, juntavam-se numa circunferência ao longo da única entrada no armazém que tinham acesso, uma clarabóia de vidro.
Seyur - Nagatsu, Suiyan e Miya, irão entrar no armazém por aqui. Vocês os dois irão proteger Miya enquanto ela procura e traz os explosivos. Nós iremos atrasar estes sacanas para vocês terem tempo de irem e voltar. Juo - Como pensa depois sair daqui? Seyur - Nessa altura eu penso em algo, por enquanto tratem de fazer o que vos mandei...
Assim se passou... Mal os Tenshi iniciaram a sua ofensiva, os três escolhidos, partiam a clarabóia e entravam dentro do armazém. Para pouco espanto seu, mais oponentes se encontravam lá, tal como Seyur previra. Nagatsu e Suiyan, iniciaram uma pequena luta com os seus oponentes, Suiyan lançava Teppodamas, enquanto Nagatsu afectava psicologicamente os seus oponentes com alguns dos seus genjutsus. Lá fora, Seyur lançava Humonarigué's, que Ikazu carregava electricamente com Raikyuus para aumentar o seu efeito. Juo por outro lado limitava-se a lançar algumas shurikens aos oponentes que se tentavam escapar às enormes bolas de água...
Suiyan - Miya! Ainda não os encontraste? - A situação no interior do armazém piorava momento a momento. O número de inimigos parecia não diminuir, entrando cada vez mais. Miya - Quase! - Para ajudar os seus colegas lançava uma shurikens que multiplicava depois com o Kage Shuriken Bunshin, voltando de seguida a procurar entre os caixotes ali espalhados.
O que aconteceu a seguir, ocorreu em poucos segundos... Miya encontrava a caixa que procurava e várias bombas de luz dos Tenshin explodiam no interior do edificio, cegando os três Gennins. Nagatsu, o mais velho e o mais alto dos três, apalpou a àrea à sua volta, encontrando Suiyan e Miya, arrastando-os consigo para fora do armazém com um shunshin onde dependeu do seu sentido de orientação. Saíram com sucesso do edificio, trazendo consigo a desejada caixa. Juo comunicou o sucesso do resgate a Seyur e este iniciou uma grande sequência de selos. Quando acabada um volume enorme de água era despejado pela rua, limpando-a da escumalha que a ocupava.
Seyur - Agora! Aproveitemos para tratar do resto e fugir! |
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Sáb 13 Mar 2010 - 0:07 | |
| Um enorme clarão de luz iluminava o local, fazendo com que o grupo de shinobis levassem a mão os olhos para os proteger do flash que se estendia pelo local. Quando este acabou, e o ruído cessou, era possível ver-se vários destroços das explosões, telhados partidos e torres ruídas, e ainda alguns restos de água do jutsus que o Chibi havia lançado. - Aquela gente… - Suiyan começava agora a pensar realmente no acto que haviam cometido. Acabavam agora de retirar a vida a imensas pessoas, levando-as para o castigo eterno. - Eles apenas tiveram o que mereciam – Respondia o líder do grupo, colocando a mão no ombro de Suiyan para o reconfortar – Ao longo do tempo vais aprender que há gente que se dedica ao mal, e não merece viver, e vais-te confrontar com cenas destas muitas mais vezes na tua vida Shinobi… O grupo de Kumogakure deitava um ultimo olhar á destruição causada pelos explosivos, e desciam o monte, em direcção à ultima aldeia. - Será que alguém sobreviveu? – Perguntava Suiyan enquanto o grupo atravessava um largo campo de lama – Quer dizer, podem haver lá crianças, será que sobreviveram? Um silêncio, apenas interrompido pelo som da chuva e das grandes poças de lama a serem pisadas, abatia-se agora sobre eles. - Duvido… Mas aquela gente teve o que merece. – Cortava Miya, falando pela primeira vez desde que haviam abandonado a vila já destruída – Tiveram o que mereciam, crianças e mulheres, idosos e doentes, todos eles eram cúmplices deste movimento ao qual estamos prestes a acabar. Estas palavras haviam levantado espanto entre todos. Não esperavam uma resposta daquelas da rapariga mais sensível e amiga de toda a Kumogakure, mas esta mostrava-se confiante nas suas palavras. - Vamos fazer uma paragem para recapitular. – Dizia o Chuunin abrigando-se num grande aglomerado de rochas, no qual era possível ver-se um caminho negro, que levava a uma gruta. – Então é o seguinte. “Conseguimos passar grande parte do que nos foi pedido, no entanto, ainda não corremos nem metade do risco que é previsto para esta missão. A partir daqui tudo será mais complicado. Estas duas vilas que ainda nos faltam são as mais recheadas de tropas e armamento, por isso são bom que se preparem bem. Vamos fazer uma pausa porque ainda é dia e não é boa altura para entrarmos em acção, durmam, descansem e comam que em breve partiremos. Entendido?” – Seyur mostrava-se mais sério que nunca, e mostrava-se determinado em mostrar aos Gennins que sabia o que estava a fazer. Os Shinobis começaram a pousar as suas coisas no chão e a organizar a sua comida e a fazer as suas camas. ***** Suiyan ao contrário dos outros, que se encontravam a encher a barriga e a dormir, encontrava-se á porta da “gruta” - Posso saber o que estás a fazer? – Miya, a bonita e bem boa Kunoichi do grupo saia agora do buraco negro, com o seu sorrisinho encantador – Não devias estar a comer ou a dormir? - Eu não preciso de comer ou de dormir… Eu sou forte! – Suiyan mostrava o seu sorriso brilhante e bem cuidado, levantando o polegar a Miya, que se encontrava ligeiramente corada – E tu que vens aqui fazer? - Eu… - Miya corava ainda mais, e levava a mão a boca, abafando um pouco as suas palavras – Eu estava a tua procura… - Á… minha… procura? – Suiyan parecia admirado e ao mesmo tempo tímido. Não sabia lidar com aquela situação, nunca tivera alguém… “Atrás dele”. – Mas porquê que estas á procura de mim? - Tu sabes… - Dizia Miya enquanto se aproximava ligeiramente de Suiyan. Agarrava na sua mão, e aproxima a sua face do rapaz. Suiyan sem saber o que fazer, imitava o gesto, aproximando a sua face de Miya, quase juntando os lábios com os dela… E foram quando em poucos segundos, uma kunai atingia o pescoço de Miya, e esta caia no chão, desfazendo-se em pó. - Já devias ter notado Suiyan… - Seyur aparecia do escuro da caverna, seguido de Juo, Raiken e Nagatsu que se preparavam para lutar. - Essa não é a verdadeira Miya. – Esclarecia Nagatsu ao mesmo tempo que via a expressão de confusão que Suiyan demonstrava. - Então afinal que é esta? – Perguntava Suiyan virando-se de costas. Uma jovem de cabelos compridos castanhos até ás costas, uns calções curtos castanhos, e um casaco de penas castanho, dando para notar os peitos enormes. Suiyan jurava ser uma boazona não fosse a grande cicatriz na sua face, que unia o olho esquerdo ao canto da boca, do lado direito, e se não fosse também as duas grandes espadas ameaçadoras que empunha atrás das costas. Após algum tempo a examinar a traidora, Seyur aproximava-se afastando Suiyan e tomando a liderança, continuando com a sua posição prestes a atacar o inimigo. A jovem ria-se e examinava a situação com algum tom de gozo na expressão. - Eu só te vou fazer duas pequenas perguntas… - Proferia Seyur ignorando os sons risinhos em tom baixo que a rapariga fazia. - E se não quiser responder… - Interrompia a rapariga. - Onde está e como está a Miya? – Continuava o Chuunin ignorando por completo o comentário desnecessário do inimigo. - Eu vou-te responder ás duas perguntas… Lembram-se do que fizeram á outra vila? – A memória da vila a explodir por completo, e todos os destroços espalhados por todo o lado vinham á memória de Suiyan… E este fechava os olhos, enquanto uma lágrima lhe escorria da cara. – Não me parece que vá precisar de falar mais… Suiyan abria agora os olhos e limpava a lágrima que lhe escorria da face, e colocava-se lado a lado com Seyur, que teimava baixinho para ele se afastar. - Eu não me acredito em ti… - Falava baixo Suiyan – Mas qualquer das maneiras… VAIS PAGAR POR TUDO! |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Sáb 20 Mar 2010 - 12:34 | |
| -…E onde é que está a Miya? – Perguntava Juo à mulher esta ignorou-o e olhava rindo-se para Seyur. Os outros 4 rodeavam-na, a prepararem-se para atacar a qualquer segundo. -Aquela rapariguinha está debaixo das nossas asas, se a quiserem terão de passar por todos nós. -Então deve estar no nosso próximo alvo – Disse Seyur, de seguida fez um gesto para os Juo, Nagatsu e Raiken.
Juo desembainhou a sua espada e atacou pela direita da mulher, tentando atingir-lhe o pescoço esta desviou-se para trás para a esquerda, a katana passou-lhe pelos cabelos tirando-lhes alguns. Nagastu, que estava à esquerda, tentou dar-lhe uma rasteira mas a mulher saltou para cima, tal como esperado, Raiken fazendo selos saltou em direcção a ela, criando uma pequena esfera de Raiton acabando por atira-la à mulher atingindo-a no abdómen fazendo-a cair no chão.
-Consegui! – Dizia Raiken contente por ter acertado na jovem. -Não fiques com os louros só para ti, isto foi trabalho em equipa – dizia Juo, dando-lhe uma pancada leve na cabeça. -Afinal não conseguimos … - Dizia Nagatsu a olhar para onde a mulher estava deitada.
Raiken havia atingido um tronco desfeito no chão, que a mulher usara como Kawarimi no Justu, esta havia sumido sem deixar traços para trás. Suiyan fechava o punho com raiva e metendo-se à frente de Seyur.
-Deixa-me ir à procura da mulher! – Disse com convicção. -Ela provavelmente esta no mesmo caminho que nós, fazendo com que eles tomem os cuidados necessários à nossa chegada. – Seyur olhava para Suiyan a pensar na resolução possível – Eu procuro-a - Fez um selo, criou quatro Kage Bunshins, estes que foram rapidamente em diferentes direcções – Agora vamos, não há tempo a perder! -Hai! – Gritaram todos excepto Suiyan e Raiken, começando a correr na direcção da vila. -Eu levo os explosivos – Disse Juo a pegar na caixa e metendo-a às costas.
Os 5 jovens iam em direcção à quarta vila, tinham como objectivo ir à quarta vila com os explosivos que Juo carregava, este estava no meio dos 4, Seyur como líder orientava os outros à frente, Nagatsu e Raiken iam pelos lados e Suiyan atrás para protegerem a caixa como se fosse a sua própria vida.
Miya acordava, levantando-se com uma dor na cabeça estava numa cela rodeada com pessoas, crianças, mulheres e idosos via ela. Recordava-se agora como tinha sido apanhada dentro do edifício fora tudo muito rápido, quando as bombas de luz explodiram e cegaram os três, foi quando sentira a meterem-lhe um pano à frente da boca e ela subitamente sentira-se com muito sono acabando por adormecer. Olhava para o outro canto da cela estava ninguém mais que Juo o seu parceiro de Kuroy Kumo, parecia que também tinha sido apanhado pelos Tenshi.
-Olá Miya-san. – Dizia ele com tranquilidade. -Juo? Tu… então e os outros? – Perguntava ela um bocado alarmada. -Não sei, só sei que eles conseguiram nos capturar. Mas quando o efeito das bombas de luz passara, tanto Suiyan... como a caixa já não estavam lá. -Nós estávamos com o Nagatsu … -Não sou muito bom com os nomes demoro muito a decora-los, o teu sei porque és a única rapariga num grupo de rapazes mas continuando. Só te vi a ti no chão e um homem com uns óculos estranhos. – Este suspirou, olhando para os lados, para as pessoas que partilhavam a mesma cela – Estes aqui, ficaram sem a vila, esta vila acima de nós, parece que não gostaram da ideia de participar numa revolução. – Juo olhou para as pessoas, elas pareciam assustadas, todas juntas. - Não há nenhum modo para sair daqui? -Eles estão a trabalhar nisso, cavando um túnel à maneira antiga.
Um velho levantou-se, executou um selo e debaixo dele apareceu um tapete que aparentava ser escondido pelo genjustu do velho, levantou o tapete com uma ma mão, estavam um pedaço de madeira para o velho apoiar-se para não cair no buraco que estava debaixo desse pedaço. Uma mulher aparecia levantando o pedaço de madeira:
-Acho que já está tudo. – Dizia ela tirando o capacete e limpando o suor na testa – Vocês vão primeiro, são essenciais para o nosso salvamento. -Yosh! – Dizia Juo metendo o capacete na cabeça.
Miya pensava várias coisas, porque é que não havia guardas a vigiar, porque é que estavam muitas pessoas juntas numa só cela, o que acontecera aos homens e levantava um certo desconfio aos que a rodeavam.
*** Os outros cinco incluindo o segundo Juo estavam em quase a chegar à vila.
-Alguma coisa? – Perguntava Suiyan para Seyur em relação ao inimigo. -Nada – Disse Seyur suspirando – Mas o mais provável é a Miya estar numa das vilas deles, o nosso objectivo principal é chegar à quarta vila! -Hai! – Disseram todos, Seyur parou e todos que estavam atrás dele pararam também. -Armadilhas… Temos de ter cuidado com as armadilhas, acabei de perder logo os quatro – Disse o Chibi, este que fez mais uma técnica e formou mais alguns clones que iam à frente deles para detectar as armadilhas.
*** O outro Juo e Miya saiam do túnel para os arredores, este que tinha sido longo podiam finalmente ver a lua que se encontrava no céu, estavam fora da vila, para lá da muralha de madeira que os separava, ao fundo ouviam-se explosões que era os quatro de Kuroy e o segundo Juo estes que desviavam das kunais, shurikens e das explosões das Kibaku Fuuda. Estes cinco já estavam perto do portão principal da vila, Miya e Juo foram pela floresta para ver se os apanhavam para os avisar das pessoas inocentes que estavam na vila. As pessoas dentro da vila estavam a ficar agitadas os seus inimigos preparavam-se.
Passaram-se 10 minutos Juo e Miya finalmente encontraram com os quatro de Kuroy Kumo, eles observavam-se mutuamente, estavam surpresos por ver dois Juos.
-Miya estás bem – Gritava Suiyan de contentamento, este que a abraçou, mas olhou para a segunda pessoa - Juo? – Ficara confuso. -Suiyan, esse ai não é o verdadeiro Juo, é uma farsa! – Gritou este que se encontrava atrás da Miya, a única diferença entre eles era que um possuía uma katana e uma caixa com explosivos às costas e o que se encontrava com a Miya não. -Como assim? Tu é que tens a lata de me copiar! Vais paga-las – Dizia o que tinha sido acusado, que desembainhava a katana. Todos olharam para o Seyur, este que como líder deveria ter a resolução para problemas como este.
Os dois Juos começaram a batalha, uma batalha que eles achavam que iria resolver o problema, como se o vencedor seria o verdadeiro e o outro a farsa. Os sete estavam a cinco minutos da vila e já se ouviam gritos de raiva dos anjos. |
| | | Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Sáb 17 Abr 2010 - 13:25 | |
| Seyur aproximou-se com calma dos dois Juo’s e agarrou-os com força no pescoço apertando-os contra o chão. Ninguém estava a perceber o que se passava nem as intenções do Chunnin, este pegou rapidamente em duas kunais e colocou-as perto do pescoço dos duplos. - Juo...Podes descer. – Rapidamente uma figura apareceu, vinda do tecto, possivelmente escondida este tempo todo – Queres fazer as honras? – Mesmo antes do Chibi acabar já estava o Gennin de Kumo a pontapear na face os intrusos com um sorriso de satisfação na cara. - Um...Dois...Três Juo’s. – Enumerava Suiyan um pouco disperso - Não entendi. – Disse colocando o dedo no queixo esperando por uma resposta. - Era óbvio que alguém nos estava a seguir e nos queria eliminar, exemplo da Miya. – Começou Juo a explicar – então eu e o Seyur-san apercebemo-nos que alguém continuava atrás de nós. Simplesmente deixei-me apanhar, eles prenderam-me ou pelo menos pensavam tal, era apenas um clone. Segui-os este tempo todo e bem chegámos aqui. – Disse reavendo as suas posses. - Então porque estavam a lutar ó espertalhão? Não deviam eles jogar do mesmo lado da equipa? – Interviu Raikon - Pode ser teatro, ou podiam estar a lutar pela recompensa de nos eliminar... – Afirmou Nagatsu – Mas isso não é importante. Prendemo-lo...ou...? – Olhou por momentos para o capitão. - Fica descansado, eu trato disto. – Disse com uma expressão um pouco agoniada na cara por ter de fazer aquilo mais uma vez. Só ele se sentia livre em matar. Os outros começaram a andar na direcção da quarta vila e depressa Seyur os alcançou. Passo a passo, iam outra vez na direcção de uma morte possível, que lhes parecia mais perto do que eles pensavam, reviam agora os objectivos por meio de diálogo, a sua equipa não era a única a lutar por esta causa, haviam mais alguns grupos de shinobis espalhados pelas vilas a atacar e a actuar. Iam agora encontrar-se com alguns deles na quarta vila, aldeia conquistada pelos aliados e como ponto de saída para outros ataques, como tal é constantemente alvo de ataques. Dito isto sentiram-se um pouco mais enérgicos e aceleraram o passo, finalmente iriam ter ajuda no terreno. Correndo e lançando-se pelas árvores sempre seguidos uns dos outros pensavam e discutiam estratégias a seguir quando chegassem lá, um grito de dor interrompeu essa conversa. Olharam de imediato para Raiken que estava com a mão colada ao peito e quando a retirou estava manchada em sangue. - Merda... – Sussurrou ele antes de desmaiar. Mais uma parede de Kunais surgiu à qual todas desviaram, Juo teve o cuidado de ir buscar o corpo de Raiken adormecido antes que ele pudesse levar com mais golpes. Uma figura mostrou-se por detrás de uma árvore. Começaram imediatamente a luta, Suiyan lançou um teupoudamma rápido ao intruso ao qual este saltou, Miya lançou imediatamente algumas shurikens, multiplicou-as com o Kage Shuriken Bunshin acertando no oponente em vários locais. Juo apareceu no sunshin colocando a sua katana mesmo no pescoço do adversário que estava também a ser ameaçado por um raio de Raiken. - Yame (Pára). Não vêm? – Disse Seyur apontando para a Hitayate de Kumo do “intruso”. – No entanto gostei de vos ver em acção. - Obrigado, lidera aqui uma equipa de novatos, vê se logo. Pensei que eram inimigos, só depois vi as hitayates de Kumo. - Ei, cale-se. Foi você que feriu um companheiro de vila. – Respondeu rispidamente Nagatsu num tom pouco afável. – Quem é o novato aqui é você, que ao que parece só faz e diz porcaria. Vinha Juo nesse momento com Raiken inconsciente. - Precisa de cuidados médicos – Disse ele - Eu trato disto. – Afirmou Miya colocando a mão sobre a ferida de Raiken que Juo pousava lentamente no chão – Pousa-o de uma vez, preciso dele quieto.- Neste momento o gennin largou-o e a Kunoichi começou o tratamento temporário, um vulto criou-se nas suas mãos. – Pronto, já está, apliquei-lhe um penso temporário, serve. - Agora que me lembro – Interviu Seyur enquanto todos começavam a seguir o aliado que tinha magoado Raiken – Ouvimos uns gritos de fúria, pareciam ser dos anjos... Mas no entanto não encontramos nem um. - Ah...Isso fomos nós a matá-los. Daí eu pensar que vocês eram intrusos, podia ter escapado algum, entendem agora? – Ninguém respondeu. A vila já se via ao longe, finalmente podiam tratar do seu companheiro e descansar por alguns dias. E depois partir para a retaliação, pois indicios que um novo ataque se avizinhava. - Ei, Juo. Um presente para ti. - Disse Seyur dando-lhe a sua Fuuma Shuriken, umas bombas de luz e shurikens. Usa-as bem, a tua katana pode não ser o suficiente. - Arigatou. - Agradeceu ele - Raiken, tu vais com ele. Miya, tu vais com o Nagatsu. Eu vou com o Suiyan. - Entendidos? - Hai. - Gritaram em coro ao mesmo tempo que viam grandes muralhas à sua frente. OBJECTIVOS CONCLUIDOS.Novos objectivos:
- Resistir à retaliação que se avizinha por parte dos Anjos
- Avançar para a próxima vila aliada que também se encontra em luta
A diferença numérica em batalhas muitas vezes se manifesta, este é o caso, um grande batalhão de ex prisioneiros vem tomar de volta a sua aldeia, qual também nos roubaram. Mas nós iremos resistir, só pararemos até os expulsarmos de Kumo! Resistiremos apartir das muralhas, contamos connosco com cerca de mais dez ninjas e alguns habitantes que sobreviveram, desde que saibam manejar um arco ou uma simples faca, serviram para algo.Ordem de postagem: |
| | | Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Seg 19 Abr 2010 - 20:51 | |
|
“Metam as vossas hitayates com o símbolo na testa”, dizia Seyur virando-se para os colegas. “Isto é para serem reconhecidos e para evitar mais problemas.” “Hai!”, responderam aqueles que tinham as fitas em outros locais que não a testa. Alguns movimentos de desatar seguidos por movimentos inversos na zona da cabeça. Agora todos os gennins usavam a hitayate na cabeça. Correram para o portão grande de madeira incorporado nas muralhas que rodeavam a vila, felizmente ali haviam aliados.
[size=9]Para Música
Seyur que se encontrava na frente do grupo, avançou para os dois guardas sentinelas junto ao portão, os dois homens erguiam enormes lanças que para ver a lâmina o Chibi tinha de erguer o cabeça. Olhando para as hitayates os dois guardas cumprimentaram o grupo e abriram uma pequena porta que dava acesso à vila. Vindas de trás do grupo duas kunais voaram para os pescoços dos guardas, infelizmente um teve morte no local o outro tinha sido alvejado num ponto menos crucial. Nagatsu que conhecia bem os dotes da colega ordenou-lhe:
“Miya, rápido trata dele.”, a rapariga ao ouvi-lo correu para o homem. “Não estava à espera que eles começassem tão sedo.”, disse Nagatsu virado para o restante grupo. “Ao que parece, já chegaram.”, disse Juo. “Vá entrem, entrem!”, ordenou Seyur. “Temos de falar com o resto dos aliados para se prepararem e espalharem-se pelo resto das muralhas.” “Eu po…”, Nagatsu ia dizer que podia ser ele a avisar os restantes aliados mas Seyur antecipou-se. “Mizu Bunshin no Jutsu.”, depois de alguns selos apareceram diante do grupo duas réplicas de Seyur. “Vão para o centro da vila e falem com os lideres e digam-lhes que chegaram aliados de Kumo e também que os anjos já começaram a invadir.”
Nisto começaram-se a ouvir gritos de guerra vindos dos bosques negros, eram os Anjos que acabavam de chegar. De vestes brancas alguns corpos corriam com katanas erguidas em direcção do portão, era um grupo mínimo mas mais ainda estariam a chegar. A equipa da Kuroy Kumo que agora se encontravam reunidos no topo da muralha combinavam pequenas estratégias para arrumarem com os bandidos. Acabaram-se as palavras e Nagatsu começou rapidissimo a fazer alguns selos parando no do pássaro. Olhou para um dos Anjos que ele percebeu ter caído no seu genjutsu, o bandido dava pequenos saltos para trás como se algo vindo de frente lhe estivesse a acertar.
“Koero no Yamagoshi no Gen, bem sucedido.”, pensou o rapaz de cabelos brancos.
Logo a seguir a isso, Suiyan atirou uma kunai para o pescoço do Anjo que acabara de ficar preso no genjutsu. Mais uma baixa nos Anjos. Enquanto isso os outros membros da Kuroy faziam ninjutsus lá para baixo onde se encontravam ainda os Anjos a tentar abrir os portões. Por alguma razão eles não se preocupavam com a equipa de shinobis de Kumo, apenas queriam abrir o portão. Seyur criava alguns clones assim como os restantes membros da organização, os clones atiravam-se lá para baixo para caírem sobre os anjos. Depois disseo o líder do esquadrão concentrou chakra entre o dedo indicador e o dedo do meio fazendo uma pequena esfera de raio, como se fosse uma arma futurística, as bolas de raio eram disparadas lá para baixo. A rapariga do clã Yamanaka utilizou o Hyakkaryōran para que uma cortina de pétalas saísse das suas mangas acabando por choverem em cima dos anjos, isto para lhes tapar a visão, assim que uma cortina de pétalas se formou, Miya usou a sua marioneta Otanashii para lançar uma rajada de dez senbons sobre os anjos, Juo usou parte da água que se encontrava num reservatório aberto para criar uma densidade de nevoeiro bem espesso para diminuir a visão dos anjos que tentavam arrombar o portão. Usou o Kirigakure no Jutsu e o nevoeiro formou-se lá em baixo, por estranho que parecêsse os Anjos continuavam a arrombar o portão sem darem a mínima importância à equipa.
“Que estranho”, pensava o líder do esquadrão de Kumo. “CUIDAADOOOOOOOOOO!”, gritou Nagatsu depois de ter visto um brilho de uma kunai a atravessar a noite, corria em camera lenta para aquele que percebeu ser o alvo da Kunai. Esticou a mão para tentar apanhar o projéctil mas falhou. Nesse momento sangue espalhou-se pelo ar. A kunai que viera dos bosques penetrara o pescoço do líder e em camera lenta o jovem mas bom shinobi caía para trás. ____________________ Quem estaria no bosque??
|
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Dom 6 Jun 2010 - 13:32 | |
| — SEYUR! Uns estavam ainda de boca aberta a olhar para o que acontecia, outros continuavam a tentar defender a vila. Para muitos dos que lá estavam de arma em punho, era apenas mais uma perda nas várias que já tinham acontecido desde que os Tenshi Shikyo tinham fugido da sua prisão. Mas para os quatro gennins de Kumo que lutavam ali, era o seu líder que caía inanimado no chão... Talvez por ter sido o único a reparar no matreiro e escondido ataque, Nagatsu fora o primeiro a aproximar-se de um Seyur desmaiado e a jorrar sangue. Miya e Suiyan chegavam logo de seguida. Abandonavam os seus postos de combate para ajudar. Nagatsu — Depressa! Faz alguma coisa! — Nagatsu estava já em pânico! Fazia força no pescoço do rapaz numa tentativa vã de parar a hemorragia. Suiyan olhava incrédulo para o estado do ferido. Miya — Tira as mãos. — Miya tomou o controlo. As suas mãos ganhavam uma coloração verde antes de aplicar uma leve massagem na área da ferida do Chibi. — Preciso que me arranjes algo para fazer de ligaduras depressa! Nagatsu — H-Hai! — O rapaz prontamente rasgou as calças e uma das suas mangas para ter pano suficiente e rasgou-o depois em pequenas fitas. O sangue estancava a pouco a pouco. As ligaduras estavam prontas e à espera do seu devido uso, apenas Miya demorava a terminar o tratamento provisório. Não era nada que não se esperasse, afinal a rapariga não tinha conhecimentos médicos e era uma área delicada... Miya — Pronto... — Declarou algo cansada. A aura verde das suas mãos desaparecia rapidamente. — Passa-me a primeira fita, temos que o manter quieto para não abrir a ferida enquanto se põe a ligadura. — Os dois colegas anuiram com a cabeça. — Nagatsu-kun, ajuda-me por favor. Lentamente, as fitas eram postas de maneira a serem firmes o suficiente e não causar mais dor ao chibi. Este regressava a si num ritmo vagaroso. Quando abriu os olhos pela primeira vez, Suiyan saltara para a sua frente e lançara um Teppodama para dispersar alguns Anjos que se aproximavam. No final de porem a ligadura, Seyur estava já consciente na medida do possível, a sua face mostrava um leve sorriso, algo enigmático para os seus subordinados visto a situação. Nagatsu — Depressa Suiyan, ajuda-me a levá-lo para o centro da vila. Lá poderemos arranjar-lhe ajud... — A ordem era firme e com dedicação, mas era parada pela mão do ferido que pousava sobre o ombro do agachado Nagatsu. Os três ficaram a olhar para Seyur enquanto levava a mão a um pequeno e resistente cordel que segurava o resto da sua capa da Kuroy, e após o desapertar, tirava de trás de sim o pano negro. Pousou-o sobre os joelhos do Habaki e após voltar a sorrir, tossiu mais algum sangue para o seu colete lilás. — Entendido! — Disse o Gennin, deixando o chibi desmaiar em paz. O rapaz levantou-se em seguida, criando dois clones ao seu lado. — Levem-no para a enfermaria o mais depressa possível. Tenham cuidado com a condição dele! Os clones obedeceram e com a autorização de Miya pegaram gentilmente no rapaz e puseram-no às costas de um dos clones. Miya deu algumas instruções ao segundo e o que restou das ligaduras improvisadas, para o caso da viagem criar problemas. Só depois disso e de Miya verificar novamente como Seyur estava é que eles puderam partir. Nesta altura, já Nagatsu tinha subido a um dos telhados mais altos da vila, usando-o como um posto estratégico para supervisionar a pequena batalha que decorria. Juo debatia-se, lado a lado com um dos outros shinobis enviados para ajudar, contra vários Anjos, usando a Shuriken Fuuma que Seyur lhe oferecera. Os populares reuniam-se em pequenos grupos de seis ou sete, sempre com um outro shinobi, evitando uma maior progressão dos Anjos com o uso de armadilhas e com as armas improvisadas que arranjavam nos seus celeiros e arrecadações. Tudo ali se transformava numa arma. Nagatsu chegou a ver algumas mulheres a lutar de pás em riste, dando pancada a todo o homem que vissem com uma cara desconhecida. Deu mais um rápido relance e só depois desceu para perto de Miya e Suiyan. Nagatsu — Vamos organizar-nos. Teremos que nos dividir entre as outras entradas da vila, estarão quase a ser atacadas em força. — Os outros dois ficavam a ouvir para seu espanto aquele Nagatsu. Parecia-lhes diferente em algo... — O Juo ficará aqui, irei ajudá-lo após vos dar as vossas ordens. Suiyan — Desculpa, mas quem é que disse que mandav... — A mão de Miya tapava a boca abafando o final da pergunta. Nagatsu — Suiyan, tu irás para sul daqui. — Prosseguiu com a sua ordem, ignorando Suiyan. — Pressinto que poderá haver distúrbios para lá e não nos podemos concentrar apenas neste ponto de luta. Miya, não te queria mandar sozinha, mas terá que ser. A Este daqui será o próximo local onde os Anjos aparecerão. Foi já daquela direcção que os reforços mais recentes vieram e se ainda não chegaram é porque estão ainda no caminho para lá. Preciso que vás o mais depressa possível e prepares uma defesa sólida. Miya — Hai Nagatsu-kun! Eu e Suiyan iremos para os nossos postos. — Miya desaparecia de seguida num rasto de pétalas arrastando consigo o seu colega de cabelos brancos. Nagatsu não demorou a imitá-los e com um shunshin atirou-se para o meio da batalha para falar com Juo e ao mesmo tempo ajudá-lo. Pouco a pouco, Anjos começavam a mostrar-se detrás das grossas e escuras árvores do bosque. O sol estava já posto, ajudando-os a esconderem-se nas sombras de todo aquele mato. Examinaram a entrada Este para a vila, vendo apenas um portão de madeira fechado. Só depois de consentirem entre si é que decidiram avançar. Um misto de urros e uivos foram soltos por aquelas bestas animalescas que corriam e saltavam no meio de pedras e lama. Infelizmente para eles, não sabiam no que se estavam a meter... Pouco demorou até a um dos fugitivos accionar a primeira de algumas bombas de fumo. Estas estavam espalhadas pelo chão, escondidas entre a lama provocada pelos jutsus suiton que Suiyan empregara momentos atrás. Dois vultos apareciam, rebentando com dois barris de onde estavam escondidos e entravam pelo fumo adentro. Um mostrava uma enorme foice nas suas mãos, enquanto outro retirava de duas lâminas das suas mangas e com as armas iam ferindo, imobilizando os Anjos desnorteados. Alguns, por pura sorte ou talvez o instinto os ajudasse, desviavam-se e saíam do globo de fumo que lhes tirava a visão. Estes, que saíam do fumo, prosseguiam com mais cautela, procurando quem mais lhes poderia fazer frente. Avançaram poucos metros até verem uma pequena rapariga. Loira, de olhos azuis e pequena em qualquer uma das medidas, não despertou o interesse imediato dos matulões até eles verem a hitayate de Kumo suja num misto de lama e sangue. Instantaneamente, os homens atacaram a kunoichi de katanas em punho. Anjo — Continuemos! — Gritou o Anjo que cortara a cabeça à rapariga. Para espanto dele, a cabeça e o corpo que deveriam estar caídos no chão a jorrar sangre, transformavam-se em fumo, envolvendo-os novamente numa nuvem e criando vários clones da rapariga! Distraídos pelos clones e pelo fumo roxo, não viam o que acontecia fora da nuvem. Os dois vultos anteriores mostravam-se, também eles cobertos pela sua capa da Kuroy, levitavam alguns metros acima do chão. O mais alto extendeu as mãos e delas saíam pequenas quantidades de senbons de cada vez, enquanto que o mais baixo lançava um par de kunais invertidas que com umas correntes pegadas às kunais, feriam os Anjos e voltavam para o seu dono. Minutos depois, o vulto mais baixo rodava a corrente do braço direito. Produziu uma pequena corrente de ar e afastou o fumo que ocupava o campo de batalha, apenas para mostrar vários Anjos caídos, manchados pelo seu sangue e pela lama... Miya revelava-se do seu esconderijo, aparecia por detrás de um caixote produto do seu Sushii no Genjutsu. Examinou de leve os corpos enquanto voltava a colocar as suas marionetas no makimono onde as costumava selar e só depois se voltou para o portão. Não precisou que o abrissem, com o Kinobiri foi saltando entre vários objectos até chegar ao topo e de lá via a dezena de populares que a seguira para ajudar a proteger aquela entrada. Desceu e após entregar algumas cápsulas de luz a um rapaz, pediu-lhe que as mandasse para o céu caso mais Anjos aparecessem. Depois dele concordar, a rapariga desapareceu num shunshin... Miya ─ Já te vou ajudar Suiyan! |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte Qui 15 Jul 2010 - 18:37 | |
| Os anjos continuavam a atacar, rodeando por completo, os três jovens de Kuroy Kumo que continuaram a lutar, com poucos reforços ao seu lado. Os três numa posição defensiva protegendo-se, contra-atacando depois os que lhe atacavam. -Então… Qual é o plano senhor em comando? – Perguntou Juo a Nagatsu, Juo estava um impaciente e cansado. -Estou a pensar… Foi então que do fundo começaram-se a ouvir rugidos animalescos e das sombras começaram a aparecer diferentes tipos de animais, ursos montados pelos inimigos, lobos e cães todos marcados com o símbolo dos anjos da morte. Juo ao ver as enormes bestas começou a tremer de medo. -Tive uma ideia – Nagatsu foi ter com os seus companheiros, segredando o plano aos dois. Ambos concordaram com ele e saíram de uma posição defensiva, indo para diferentes sítios, com uma distância de 7 metros cada um. Juo tirou as shurikens que o jovem líder lhe tinha dado, com as várias bombas luz. Começou a atirar as várias shuriken agarradas às bombas de luz, para diferentes pontos a norte, a sul, a este e a oeste. Atingindo vários homens em pontos cruciais e falhando algumas, estas que se perdiam na floresta ou atingiam homem em pontos não vitais. Alguns caíram no chão rapidamente, outros ficavam cada vez mais irritados com a dor. Juo ficou rapidamente sem shurikens e bombas de luz que Chibi lhe deu. Nagatsu rapidamente, fez um selo para efectuar Sushii no Genjustu para ocultar as bombas de luz que estavam presas às shuriken. Suiyan começou a fazer selos era a sua vez de ataque. Com o seu chakra começou a atirar pequenas bolas de água pela boca, que ganhavam velocidade até atingir os seus adversários. Sem pausas recomeçou a fazer mais selos, a partir da água da lama, criou sete clones cobertos de lama. Os clones concentraram-se em um único objectivo, eliminar o maior número de animais presentes no campo de batalha, aliados juntaram-se a ele. Chegara a vez de Nagatsu, este falava com o máximo número de aliados disponíveis, incluindo com a rapariga que usara os clones de fumo, que os ajudara anteriormente. Em cima do portão estava a jovem kunoichi da equipa de Kuroy Kumo, Miya, observava, preparava-se para entrar na luta. Um ninja com quem Nagatsu tinha falado apareceu num shunshin no Justu, dando-lhe as ordens que Nagatsu lhe disse. -Compreendi. Podes dizer a Nagatsu-kun que eu vou tentar, se conseguir com que parte deles me obedeçam, eu içarei a bandeira com os cantos brancos, para que ele possa distinguir. -Sim senhora. Rapidamente Miya correu para dentro da vila, até a um homem que estava no controlo das tropas aliadas, um Jounin que estava ao pé da rádio. Falava com os seus superiores, pedindo por mais reforços, tanto ao Pais do trovão liderado pelo lorde feudal, como à vila de Kumogakure no Sato. Miya falou com ele, este que escutava-a, mas respondeu de volta. -Então estás a dizer para evacuar a vila? -Só aqueles que não estão aptos para o combate -Estamos a perder, não me resta outra hipótese se não confiar no vosso plano… - Disse o Jounin nervoso. *** Raikon e o Chibi estavam deitados em camas particulares na enfermaria, com muitos aliados que foram resgatados. Ambos estavam seguros naquele lugar, protegido por três aliados a Kuroy fora da sala à porta. A única pessoa dentro da sala para além dos jovens de Kuroy Kumo, era um médico que se aproximava ao pé dos doentes, observava o seu estado e passava os olhos pela ficha de cada homem, vacinando alguns. Aproximava-se dos dois de Kuroy Kumo, primeiro viu a ficha de Raiken, mas ignorou-o, seguiu então para Seyur, ao observar a ficha riu-se. -Líder da Kuroy Kumo, deves ser um dos melhores em campo, bem então, vamos ver o teu estado. – o médico observava o a parte que ligava o pescoço ao ombro, onde o Seyur fora atingido, felizmente para a equipa, a ferida não era muito profunda – Bem, uma vacina deve acabar com tudo. O médico retirou a sua vacina com um líquido transparente, estava prestes a injecta-la no pescoço de Seyur, mas algo prendeu-lhe o braço, impediu que avançasse com a execução. -Mas que?! – Disse o médico a olhar para trás surpreendido. Raiken agarrava o pulso, começando a torce-lo infringindo a dor no homem. -Eu sou um médico, o que é que pensas que estás a fazer? – Perguntou e depois seguiu-se gritos de dor. -Bem senhor médico – Ouviu-se a voz do líder do Kuroy Kumo, este que se levantou rapidamente e apontou uma kunai ao coração do médico - Porque é que utiliza sempre a mesma vacina em todos os doentes? Sempre o mesmo líquido? Bem o senhor “suposto” médico ignora as feridas dos doentes e dá vacinas naqueles que parecem comprometer a missão… Você não deram ao Raiken, mas ia dar a mim… -Raios… - Raiken continuava a fazer pressão no pulso, infringindo mais dor ainda, impossibilitando que o homem se movesse. Os guardas entraram dentro da sala após estes serem chamados, Seyur contou o que se passou e estes prenderam o médico levando-o para outra sala, para obter informações. *** No campo de batalha, lá estavam os três de Kuroy, Suiyan tratava do seu trabalho facilmente oferecia dor aos ursos até estes não se conseguirem mexer mais, outros ninjas tratavam dos animais de uma maneira mais eficaz, o uso do fogo. O trabalho atribuído a Suiyan fora rapidamente terminado, estes animais podiam ser resistentes mas eram muito poucos. Suiyan pediu uma Kibaku Fuuda a um dos aliados, prendeu a uma shuriken e atirou-a para o céu, esta que pouco depois explodiu, era o sinal para avançarem com a segunda parte do plano. Suiyan retirou-se para a floresta escondendo-se, os seus aliados seguira-o. Era a vez do Juo, este que gritou Kai, fez as várias bombas de luz explodirem, este que também ficou cego com o efeito delas, provocou uma forte dor nos seus olhos, parte da equipa. Ignorou a luz e usou o Henge para poder-se transformar numa pessoa com algumas semelhanças aos anjos, aspecto ruim, pele clara com a tatuagem no corpo de duas asas vermelhas. Alguns dos aliados não seguiram o plano e esses quando passou o efeito da luz foram massacrados rapidamente. Os anjos estavam confusos por haver poucos inimigos, mas esqueceram-se assim que viram a bandeira das duas asas a ser içada, estranhamente com um canto pintado de branco, enquanto as portas começaram a abrir. Deu-se a loucura total, eles começaram a correr para dentro das muralhas, só uns e esses que eram nem mais nem menos os aliados, que abrandavam o paço ficando para trás até pararem. Os anjos estavam cada vez mais perto da muralha, até que algo começou a explodir no chão lesionando gravemente vários anjos. Várias Kibaku Fuuda apareceram no chão, cobrindo a lama pareciam ter sido camufladas por um genjustu. -Se isto é a força de um anjo, então eu sou um deus – Disse Nagatsu, enquanto fazia o ultimo selo, gritando – KAI! Deu-se várias explosões, os que não foram apanhados, ou ficaram ligeiramente feridos tentavam escapar para dentro da vila e outros para a floresta. Os que estavam em direcção à floresta ficaram subitamente cegados pelo fumo, Juo, Suiyan e aliados, mataram e feriram gravemente os anjos, que saiam do fumo, com dificuldades em respirar, cansados e com uma vista turva. Os que entravam na vila, eram mortos imediatamente pelos aliados sobreviventes. Acabara a guerra
|
| | | | Assunto: Re: [Kuroy Kumo] Tenshi Shikyo - Anjos da Morte | |
| |
| | | |