Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!   Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 20:59

Era um dia magnifico em Kumogakure e um Gennin recém admitido estava a passear pela vila...
Hikaru - Acho que vou ter com Raikage-sama para ver o que posso fazer...
Hikaru foi a correr ter com o Raikage de nome Denkou... Hikaru pelo caminho encontra dois dos seus ex-colegas de academia...
Colega 1 - Olhem lá se não é o Caganacara (de Nakegari - Nakagara...) - dizia o colega como se o quisesse dar um murro...
Hikaru - Vocês! Katon - Sangeki Ame! - Hikaru expele pela boca uma nuvem de aproximadamente 1metro por cima deles que começa a deitar pequenas bolas de fogo...
Colegas - Pára pára! Por favor... - imploravam os dois visto que não passaram no exame não conseguiam fazer nada contra isso...
Hikaru- Então parem de me chatear vocês é que não conseguiram passar no Exame!
Colegas - Ok, Hikaru!
Hikaru continua e passa pela Sede do seu clã encontrando a Velha Anciã, Naomi.
Hikaru - Naomi vou ver o Raikage o que achas que poderei fazer?
Naomi - Hm... Eu lembro-me de há muito tempo haver uma Organização em Kumo... "Kuroy Kumo" Talvez ele te convide ou algo do género... Hokinari está muito orgulhoso de ti... Já és um Homenzinho... - diz a Anciã com uma cara risonha e meiga...
Mais á frente encontra Hokinari o seu Sensei...
Hikaru - Olá Sensei, vou ter com o Raikage...
Hokinari - Oh! O meu velho amigo Denkou-san... Vais-te juntar á Kuroy Kumo?
Hikaru - Sim vou naomi me aconselhou juntar á Kuroy Kumo...
Hokinari - Foi aí que eu conheci o Denkou era-mos colegas na organização...
Hikaru - Vou indo - grita já lá ao fundo...
Hokinari - Esta juventude de hoje tem muita energia e pouca paciência...
Hikaru continuava o seu caminho e já há porta encontra Denkou...
Hikaru - Olá Raikage-sama...
Denkou - Hm... Deves ser Nakegari Hikaru certo?
Hikaru - Sim senhor!
Denkou - Hm... Eu vi as tuas notas da academia... Simplesmente Brilhante! Aposto que estás aqui para me pedir para entrar na Kuroy Kumo...
Hikaru - Sim senhor!
Denkou - Bem eu mesmo o ia pedir mas não o encontrei por isso voltei para ficar á sua espera... Bem nós precisamos de futuros Grandes Ninjas... O Teu "Sensei" Hokinari, Naomi, até o teu pai! E decidimos convidar-te... Aceitas?
Hikaru - Claro que aceito!
Denkou - Então apartir de agora serás... Ryuun I – É o último e mais baixo Rank da Organização, são membros recém-chegados que são muito “Verdes” no mundo Shinobi... Todos começámos aí até eu... Mas quando ganhares mais força passarás de nivel...
Hikaru - Boa! Juntei -em á Kuroy Kumo! Ryuun II Me espera!
Denkou - É esse o espirito rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!   Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 21:48

Não foi a entrada perfeita mas foi uma boa entrada ^^
Bem vindo à Organização...Daqui a uns meses já estarei disponivel para fazer missões com os restantes membros ^^
Já sabem, qualquer missão que faças posta o link no tópico da Kuroy Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!   Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 22:21

eu ainda estou à espera da aprovação da missão pra fazer o meu filler que vai ser a seguir do meu treino Very Happy
gostei da tua entrada, apesar de ser um pouco menos normal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!   Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Naturo Seyur] Filler Especial - Kuroy Kumo
» [Treino 27] - Centro de Treinamento da Kuroy Kumo
» 18º Filler de Yor - Olá Kumo!
» Filler 2 - A chegada a Kumo
» Filler 16 - No topo de Kumo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }