Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kazuki] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kazuki] EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Kazuki]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 11:46

Tal Como Havia Combinado, Kazuki deixou Yuu a aperfeiçoar a técnica que havia ensinado recentemente e foi cumprir o que o Kage o Propôs, o Exame Jounin, após uma longa viagem de 2 dias kazuki chegou ao local são e salvo, não tinha vindo sozinho,

Sogetsu, Fuuma, e Itachi o Acompanharam até suna, apesar de estar lá poucas vezes, nunca havia antes se mudado para lá, apenas ficava por alguns dias quando as missões terminavam lá, o calor não incomodava e estava meio isolado, ninjas deviam estar em actividades.

Sem demoras dirigiram-se ao Escritório do Kazekage e Kazuki ficou com Itachi e Sogetsu na sala de espera, minutos depois o Kazekage saiu olhando para ele com um sorriso.

- Kazuki não é? A quanto tempo konoha não serve suna, mas não me esqueço dos ninjas mesmo assim, bem o toshiriro-san está sempre pronto muitos vêm aqui fazer o teste de Jounin, sigam por aquela rua adiante e dêem a entrada do kazuki por favor. – Disse o Kazekage Amavelmente, e assim depois dos agradecimentos dirigiram-se ao lugar e kazuki preencheu a ficha.

Horas depois iria começar o Combate, quando o seu nome foi chamado e dirigiu-se para a arena, viu um único tipo lá a espera dele, havia de tudo, apesar de estarem praticamente no deserto, aquela área era uma espécie de Osasis, tinha água arvores, pedras areia e até relva.

Kazuki olhou bem por todos os lados e disse.
- eu vim aqui para fazer o Exame, será que me poderias avaliar? – Perguntou ele estupidamente.

- Será é uma pergunta meio parva, eu sou a única pessoa que te pode avaliar, para começar, você deve ser o Kazuki não é? Faz tempo que não passa um Hitsuyaga aqui, o ultimo que recebi foi Sogetsu, e por acaso ele esteve muito bem. – Disse ele.

- Hai, espero não desiludir, tentarei o meu melhor para vencer este teste. –Disse Kazuki metendo-se em guarda, mas antes de ter ouvido o sinal se quer, já Toshihiro tinha uma kunai apontada ao seu pescoço, e estava tão próximo dele.

- Como podes passar no exame se acabas de perde-lo? – Disse Toshihiro sorrindo, de facto foi um ataque bastante surpresa, kazuki deixou de ver o Toshihiro nos fundos e no instante da kunai estava tão perto.

- Infelizmente já perdeste esse exame. – Disse Toshihiro, no entanto do nada a mesma situação acontece e desta vez é kazuki que aparece por trás com uma kunai apontada ao seu pescoço e mostrando os seus olhos vermelhos a sombra enquanto sorria.

- Infelizmente não é desta maneira que me vais apanhar, Toshihiro Sensei. – Disse mostrando uma face meio sarcástica, era óbvio que tinha utilizado o Hanson no Tamachi para se deslocar sem que Toshihiro se apercebesse, e este de costas não conseguia ver o que aconteceu com os olhos de kazuki, fez apenas um selo com uma das mãos criando um clone de água que surgiu cortando kazuki, mas acabou por passar pelo corpo afastando-o apenas para o lado.
Toshihiro sentindo-se livre da kunai vira imediatamente e soca kazuki mas a mão acaba por atravessar o corpo também afastando-o.

- hahaha, Bunshin no jutsu! Enganaste-me bem, nunca ninguém pensou em fazer isso com um bunshin, devo disser que foi embaraçosamente inteligente, mas… – com um outro selo revela a localização de kazuki nos troncos das arvores que ali estavam prendendo-lhe no Kage Mane no jutsu manipulando a sombra de uma arvore e não a dele. – Ninguém me escapa duas vezes. –

Kazuki tentou mover-se mas não conseguia, tinha de se libertar daquela sombra antes de Toshihiro chegar até ele.
- Droga, como foi isso acontecer, esse tipo tinha de ser logo um nara! Mesmo assim a sombra dele não ia chegar até aqui, a não ser que ele… - pensava para si mesmo enquanto continuava a lutar, apenas com os olhos olhava pelos cantos e vi então de onde veio a sombra, Toshihiro tinha ligado a sua sombra ao Oásis e assim utilizou a da folha mais próxima.

Quando Toshihiro Chegou perto já kazuki havia se libertado devido a resistência e chakra que possuía, Toshihiro teria de fazer mais para o prender, neste instante kazuki salta do tronco ficando no solo mais uma vez, e ainda distante de Toshihiro novamente.
- Não podes fugir para sempre, senão reprovo-te! – Disse o Sábio , kazuki sorriu e fez um único selo.
- Katon, Ho Bunshin no Jutsu – uma chama formou-se ao seu lado e saiu um kazuki igualzinho a ele, não havia diferenças apesar de ser um bunshin de fogo, Toshihiro não pareceu surpreso muito pelo contrario sorriu por um bocado.

- Esperas derrotar-me com um Kage Bunshin! Kazuki-san. – Disse ele num tom provocatório, sem demoras desceu da arvore e ficou a 10 metros do kazuki e do seu clone.
- Ikzé – Gritou kazuki correndo em paralelo com o Clone que criou, Toshihiro meteu-se na defesa e ambos começaram a distribuir-lhe socos e chutes gratuitos, a media que ele ia se defendendo, kazuki activa o Hanson no tamachi para ter mais precisão e vendo bem as defesas do toshihiro acerta-lhe uma palmada em cheio na área das costelas fazendo-o recuar.

Toshihiro sentiu a dor e desconfiou logo, mas o bunshin já tinha correndo em sua direcção, em antecipação ao ataque do clone tirou uma kunai e espetou-lhe destruindo-lhe.

Kazuki criou outro clone de fogo diante de si e mais dois adiante.
- Ataquem! – Disse ele, os clones saíram disparados tirando as sujakus do cabo, Toshihiro delicadamente desviou-se de cada um deles e derrotou-lhes apenas com um golpe virando-se para kazuki novamente.
- Nunca mandes uma menina fazer o trabalho de um homem. – Num selo toshihiro esfumou-se no ar deixando kazuki a olhar para todos os lados.

Sentiu apenas uma ventania a passar por si, seu corpo foi atirado violentamente contra
as arvores do local aleijando kazuki nos braços e tendo algumas lesões no corpo.

Toshihiro vinha caminhando e tirando o colete e a camisola mostrou a armadura de ferro em seu peito, mostrando que também não estava nada bem, a sua respiração tornou-se ofegante e parecia cansado.
- Aquele soco não era um simples soco, você atacou com Kobushi hou, só pode, ninguém atravessa essa armadura com um punho desses a anos, desde raikegi, se eu prolongar esta luta vou acabar por desmaiar, por isso, tu tens de perder. – Disse Toshihiro, começando a fazer selos sem velocidade alguma, kazuki estava tonto e levantou-se com dificuldades, cria então um clone de fogo para poder ajuda-lo, mas o jutsu do jounin foi expontâneo.

- Doton, Daijigoku no Jutsu! – Proferiu Toshihiro tentando acabar com Kazuki e o seu clone de uma só vez, sem que houvesse hipóteses de defesa kazuki foi sugado para dentro enquanto via o seu clone a desfazer-se em fogo, esticava a mão tentando escapar mas era inútil o formigueiro do Toshihiro era muito rápido e sugava depressa, sem que demorasse 30 segundos enterrou kazuki até a cabeça.

- Lamento dizer mas alguns morrem durante o exame, kazuki. – Avisou ele fechando o buraco que abriu com areia movediças. – Parece que esse exame acabou mais cedo, espero que não me censurem por ter matado este pequenote. – Pensava ele enquanto caminhava em direcção a saída, o seu raciocínio é cortado quando kazuki tira a cabeça do solo agarrando-lhe na perna dizendo.

- Doton, Shinju Zanshuu no jutsu! – E em seguida enterra o Jounin na areia a nível do queixo tocar na areia e entrar um bocado, depois de tal feito o solo em frente dele fica meio lamacento e kazuki sai de lá com um selo subindo como se fosse um peixe.
- Usas doton? Que surpresa tive, são poucos os Hitsuyagas que herdam esse alinhamento. –
- Pois, eu sou especial, parece que você não tem essa técnica, senão já usarias o Shinju Zanshuu no Jutsu ou o Dochuu Eigyo para sair do solo, resumindo, você está preso e não consegue sair, o que quer dizer que ganhei. – Disse Kazuki.

- Foi muito rápido, eu deslizei e perdi este duelo, não ache que esteja em condições de o continuar uma vez que não consigo sair daqui, e se continuar um segundo golpe teu poderia ser fatal, e também preciso de um descanso, já lutei muito hoje, obrigado por apareceres, assim fico alguns dias em casa. – disse o jounin

Kazuki sorriu e sentou-se ao lado dele, Sogetsu, itachi e alguns ninjas de suna entraram na arena e viram o jounin enterrado com a cabeça na areia.
- Lol, ele foi derrotado desta maneira? Sugoi. – Diziam as pessoas em random.
Kazuki esticou a mão e puxou-lhe do solo.
- Levem-no no hospital, ele precisa de um repouso enorme. – disse kazuki aos médicos.
- O que foi que usaste para lhe deixar neste estado? – Perguntou sogetsu curioso com a situação.
- Bom digamos que o nosso amigo jounin usa quase todos os elementos, mas não conhece todas as técnicas, mas não foi só isso, parece que a mãe quando passou por aqui ele teve sérios problemas, só isso.

Final xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 13:49

Habilitações Corporais :
Força: 14,75 + 0,25 = 15
Agilidade: 22 + 0,25 = 22,25
Controlo de Chakra: 38,5 + 0,5 = 39
Raciocinio: 15
Constituição: 18,75 + 0,25 = 19

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 50,75 + 0,5 = 50,25
Taijutsu: 28,75 + 0,25 = 29
Kenjutsu: 14,25 + 0,25 = 14,5
Genjutsu: 5,75
Selos: 21,5 + 0,25 = 21,75
Trabalho de Equipa: 13,25

TP: 2,5

Comentários: Estava a espera de uma luta mais grandiosa, de mais faiscas e mais acção. Preferiste uma luta mais rapida e logica.

Tiveste um erro. O jounin possui o "Doton, Shinju Zanshuu no jutsu" e isso foi algo crucial no combate... Bem a unica "desculpa" que consigo me lembrar era do jounin já estar muito debilitado ou algo assim.
Apesar da luta não estar no seu melhor, sabendo que consegues fazer lutas muito melhor, e dado o teu longo historial de lutas e historia no NRPG acho que o Kazuki deva subir de rank, e ser Jounin.

Para a proxima quero uma luta mais interessante xd

Aguardare-mos mais opiniões ^^

Actualizado
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 15:26

Tiveste bem Datte, sim senhor. Gostei do combate!
Por mim, como é lógico, sobes! Very Happy

Parabéns!
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 8:01

LOL, por acaso já contava que alguem teria essa opinião xP

Eu até pensei nisso L, mas ficaria uma luta toda God sem sentido nenhum, onde iria utilizar um monte de poder e cansar o kazuki mais rápido, de facto um duelo de ninjutsu contra o Jounin iria ser estupido, e por taijutsu kazuki perdia, genjutsu nem adiantava.

Acho que foi a melhor escolha embora tenhas achado pouco interessante, o que eu menos queria era uma luta cheio de jutsus de rank A e S com o pouco chakra e resistencia que tinha, não iria fazer sentido.

Mesmo assim obrigado aos dois.
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 10:03

Gostei da tua luta, usas a cabeça e o corpo criando uma boa harmonia.
Força nisso!

Quanto a avaliação e actualização, tens um pequeno erro Mars.

L Mars escreveu:

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 50,75 + 0,5 = 50,25

Deveria ser 50,75 + 0,5 = 51,25
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 13:29

Corrigido. Obrigado Ireturn
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 14:16

De nada, sempre as ordens xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 13:15

então como é que é?

passei?
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kazuki]   [Kazuki] Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:20

Gostei do duelo, já foi tudo dito

Claro que passaste xd nao vale a pena adiar isso, tenho a certeza que todos concordam...

Rank Jounin e 1200 ryo, parabéns xd agora temos de ser ANBU Twisted Evil
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kazuki] Empty