| treino 1- primeiro treino de gennin | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 11:27 | |
| hoje acordei bem disposto pois sabia que ia treinar com o meu sensey, fui ter com kage da vila bati a porta e o kage disse para entrar quando entrei vi o meu sensey que não era o mas a, pensei para comigo: nukyuu- Uma mulher?! mas espera aquela cara e me conhecida. Mas não me conseguia lembrar. okashi- esta e a tua sensey nukyuu chama-se nurika nurika- oi prazer em conhecer-te , ouvi dizer que queres tornar-te mais forte pa recuperares o teu irmão, não é? Eu fiz um sim com a cabeça ainda naquela de descobrir quem era a sensey mas desta tinha a certeza de que já tinha ouvido aquele nome em pequeno. nurika- bem nukyuu vamos treinar? tenho um treino bom para ti e quero ver como te safas. okashi- bem, bom treinamento nukyuu- e fez me um piscar de olhos de boa sorte.com isso percebi que o treino não ia ser pera doce quando chegamos a uma floresta ela disse: nurika- bem e aqui hoje vamos treinar a tua velocidade dos selos e um pouco de libertação de genjutsu nukyuu- parece me ser fixe e começaram a treinar... nurika- viras-te para aquela árvore e vais tentar fazer o máximo de katon ho tsuki no jutsu que conseguires. faço os selos necessários e digo nukyuu- katon ho tsuki no jutsu!! após isso começa a atirar bolas de fogo pela mãos sem parar.Começa-se a ver a árvore a abater . após chegar ao limite 5 árvores tinham sido abatidas. nurika- bem estou impressionada nunca pensei que conseguisses fazer 25 katons de seguida. mas agora estas cansado o suficiente para treinarmos o genjutsu kai nukyuu tenta levantar-se mas deixa-se cair outra vez estava muito fraco por causa a dos katons , ele tinha posto toda a sua força neles. nukyuu- ssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssseeeeeeeeeeeeyyyyyyyy. nurika- o que foi estas mal? que te aconteceu diz-me? nukyuu - podemos almoçar??estou a morrer de fome. nurika (olha para o relógio)-ta bom treinamos tanto que nem demos pelas horas passar. ja e 12:30.vamos comer nukyuu levanta-se e vai com nurika ate ao restaurante preferido dele, senta-se e pede 2 doses de ramem. nurika- eh pera la pagas tu hem?! nukyuu- eu tenho dinheiro mas temos que dividir a conta porque senão o reino vai ser lavar pratos. nurika- tens cá uma lata sr. do restaurante- o que o nukyuu diz e verdade já lhe aconteceu chegou aqui pediu esqueceu-se da carteira em casa foi lavar pratos nukyuu cora e todos riem. Depois de terem comido voltaram para a floresta i nukyuu nem reparou que a nurika já lhe tinha feito o genjutsu enquanto ele comia. nurika (já na floresta)- bem agora ficas por tua conta, e vai-se embora. de repente por trás do nukyuu elevasse um monstro parecido com o menos grande. ele começas a correr e a choras pela sensey nukyuu- sensey onde tas ajuda me por favor ele tentou tudo o que sabia endan, katon e todos os jutsus mas estava com tanto medo que se esqueceu do genjutsu kai. ao final de uma hora para e: nukyuu- pera ai este monstro não e de cá e de outra dimensão- monstro para atrás dele- já sei sensey-vira-se po monstro e grita-genjutsu kai. invoca todas as ultimas forças no jutsu e vê-se o monstro a desfazer-se, a dimensão a desaparecer e o pro do sol a acabar. nukyuu- JÁ E DE NOITE?? nurika-bem estava a ver que não conseguias, cresceste muito desde a vez que te encontrei. Ai nukyuu descobriu que a sua sensey era a pessoa que o tinha achado e criado em bebe.
Última edição por shabyaringan em Sex 28 Ago 2009 - 12:25, editado 1 vez(es) |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 11:30 | |
| ReservadoHabilitações Corporais: Força: 2 Agilidade: 3 Controlo de chakra: 4 Raciocínio: 1 Constituição: 2 Habilitações Ninja: Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25 Selos: 2 + 0,25 = 2,25 Trabalho de Equipa: 3 0,75/5 Admin: - Spoiler:
Habilitações Corporais:
Força: 2 Agilidade: 3 Controlo de chakra: 4 Raciocínio: 1 Constituição: 2
Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 4,25 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 1,25 Selos: 2,25 Trabalho de Equipa: 3
Comentários: Espero que leves as minhas críticas como críticas construtivas. - Citação :
- nurika- bem e aqui hoje vamos treinar a tua velocidade dos selos e um pouco de libertaçao de genjutsu
nukyuu- pareceme ser fixe e começaram a treinar... Isto não te deu pontos nenhuns, tens de explicar o método de treino e o que fizeste descrevendo-o com o maior número de pormenores possíveis para poderes ganhar mais pontos. - Citação :
- nurika- viras-te para aquela arvore e vais tentar fazer o maximo de katon ho tsuki no jutsu que conseguires.
faço os selos necessarios e digo nukyuu- katon ho tsuki no jutsu!! apos isso começa a atirar bolas de fogo pela maos sem exitar.Começa-se a ver a arvore a abater . apos chegar ao limite 5 arvores tinhao sido abatidas. nurika- bem estou impresionada nunca pensei que conseguisses fazer 25 katons de seguida. mas agora estas cansado o sufeciente para treinarmos o genjutsu kai Tu és um Gennin acabadinho de sair da academia, nem o sasuke quando saiu de lá fazia 25 katons de seguida... não exageres tanto. Tenta ser o mais realista possível porque como viste o exagero não deu pontos. Usa a realidade, todos se cansam e com 25 katons o teu gennin além de não ter chakra para metade ficava completamente estoirado. Portanto Usa e abusa do realismo. - Citação :
- derrepente por tras do nukyuu elevasse um monstro parecido com o menos grande. ele começas a correr e a choras pela sensey
nukyuu- sensey onde tas ajudame por favor ele tentou tudo o que sabia endan, katon e todos os jutsus mas tava com tanto medo que se esqueceu do genjutsu kai. ao final de uma hora para e: nukyuu- pera ai este monstro nao e de ca e de outra dimensao- monstro para atras dele- ja sei sensey-vira-se po monstro e grita-genjutsu kai. invoca todas as ultimas forças no jutsu e ve-se o monstro a desfazer-se, a dimensao a desaparecer e o pro do sol a acabar. Mais uma vez, utiliza o que eu disse acima o tal realismo e tenta descrever o máximo possivel. O treino que fizeste poderia estar com o triplo dos pontos se tivesse sido bem trabalhado e estivesse com mais descrição. E já agora como é que tão fácilmente te libertavas de um genjutsu lançado por um sensei? Mais uma coisa, cuidado com os erros ortográficos. Espero que leves as minhas críticas/sugestões como construtivas e com fim a melhorares os teus textos. Alguma duvida podes contactar-me. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 12:15 | |
| obrigado terei mais cuidado com as cenas que disseste obrigado
25 foi um abuso de facto |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 15:09 | |
| Lê alguns treinos e outras coisas que chagas lá... Eu no inicio também fui assim criei acho que foi 16 bunshins ainda na academis :S |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 16:31 | |
| nao posso ser eu a alterar aquelas cenas ganhas nas missões? |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 16:31 | |
| Não tem de ser um ADM se não tava tudo a por numeros absurodos! |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 16:44 | |
| tipo eramos nos que punhamos no nosso perfil aquilo alterado o que as pessoas davam no topico e quem nao cumprisse ja era |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 16:47 | |
| Não isso é impraticável e acabou o off-topic, duvidas e sugestões é no forúm existente para tal. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin Sex 28 Ago 2009 - 20:33 | |
| Actualizado
Para a proxima tenta nao fazer referencias a outros animes sff (para manter a realidade do mundo Naruto) |
|
| |
| Assunto: Re: treino 1- primeiro treino de gennin | |
| |
|
| |
|