Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 11:26

[F.24] – Filler Especial! Aniversário de Ireturn!

Ireturn permanecia ainda deitado na cama a dormir, eram talvez umas sete horas da manhã e o sol começava a nascer no horizonte. Akane com todo o cuidado utiliza o Kinobiri pelo telhado e senta-se a janela de Ireturn vendo o nascer do sol esperado pela melhor altura para entrar no quarto de Ireturn. Ireturn começava a remexer-se na cama por causa do sol que penetrava pelos finos vidros da janela, foi então que Akane abriu lentamente a janela, entrou no quarto tentando fazer o menor barulho possível fechando a janela de seguida e sentando-se num sofá que se encontrava a um canto do quarto.

Ireturn estava a mexer-se para além do normal, “Está a sonhar” pensou Akane permanecendo sentada no sofá a olhar para ele. Ireturn abriu os olhos lentamente e logo viu Akane sentada no sofá. Akane levantou-se e de joelhos colocou-se perto da cara de Ireturn acariciando-o. “Bom-dia” disse Ireturn para Akane que lhe desferiu um longo beijo na boca e de seguida respondeu “Parabéns… Estás a ficar velho!”. Ireturn sorriu dando-lhe outro beijo e disse-lhe “Mas tu gostas. Se não, não estavas aqui a minha frente”. “Conheces-me bem…” Disse Akane passando a sua mão pela face e descendo até aos peitorais de Ireturn que se encontravam desnudados dentro da camisa desapertada. Ireturn seguido pelo ambiente gerado e pelas emoções começou a descer a sua mão pelas costas da kunoichi dando-lhe breves apalpões no rabo. Akane levantou-se mas nunca largou as mãos de Ireturn e sentou-se em cima dele. Deitou-se por cima e continuaram-se a beijar durante mais alguns segundos.

“Não estará na hora de descer-mos?” perguntou Ireturn olhando para Akane que agarrava-o em ambos os lados da cabeça enquanto beijava o pescoço de Ireturn. “Pois é capaz…” respondeu Akane colocando-se novamente sentada no sofá. “Vais ficar ai a observar-me?” perguntou Ireturn a olhar admirado para Akane, ela rapidamente lhe respondeu “Para ver o teu corpo mais vale assim do que usar o byakugan não achas?”. “Só mesmo tu Akane… Só falta tu seres mais velha…” dizia Ireturn olhando para os seus olhos. Akane ternamente levantou-se e agarrou Ireturn, baixinho, sussurrou a Ireturn “Está bem perto o dia, faltam 2 semanas…”. Ireturn beijou Akane e respondeu-lhe agarrando-a nos ombros “Mas eu tenho 18 e tu vais fazer 17”. Akane olhou para Ireturn e a ainda agarrada a ele começou a desapertar os diversos botões que restavam abertos da camisa de noite dele e disse-lhe “Isso não me interessa, mas um ano passa depressa!”.

Ireturn e Akane logo se largaram e Ireturn despiu-se todo enquanto Akane com um sorriso pervertido assistia sentada no sofá. Depois de Ireturn se vestir ambos saíram pela porta do quarto de Ireturn e dirigiram-se a cozinha onde já se encontravam as duas empregadas do clã a cozinhar e a resmungar. “Tinha-mos logo que ter a Souke a almoçar com a Bunke…” resmungava uma enquanto os dois entravam pela porta, “Ireturn-kun, Akane-chan. Bons-Dias” disseram mal os viram entrar.

Ireturn agarrou-se a um croissant misto e de uma dentada comeu um terço do croissant, “Elah! Estás cheio de fome!” disse Akane comendo delicadamente o seu croissant e a beber a sua meia de leite. “Há manhãs em que se tem fome e não se pode comer tudo.” Respondeu-lhe Ireturn piscando-lhe um olho. Akane correspondeu colocando a mão por de baixo da mesa e apalpando-lhe a perna.

“Está na altura de ir ter com Yamanosato! De certo que quererá falar comigo.” Disse Ireturn olhando para Akane, ambos acabaram de comer e logo saíram da cozinha. “É melhor eu não ir contigo” disse Akane continuando “Vou colher algumas flores para colocar na mesa ao almoço… Até logo!”. Akane saiu da sala a correr em direcção ao pátio traseiro da mansão onde se encontravam os canteiros com as mais variadas plantas e flores existentes em Konohagakure.

Ireturn correu até a pequena clínica de Yamanosato que se encontrava no centro de Konohagakure. A zona comercial de Konoha estava especialmente animada esta manhã o que não era muito normal para Konoha que costuma ser uma vila tão pacata e sossegada. “Quero falar com o meu pai!” disse Ireturn ainda a arfar dos sprints que deu antes de chegar à clínica, “O seu pai… acho que tem um paciente no consultório. Espere a entrada do consultório dele.” Disse-lhe a recepcionista. Ireturn já conhecia bem a pequena clínica, possuía uma entrada bastante grande onde o balcão sobressaia num contraste entre o castanho-escuro e o branco das paredes, era aqui que ficava também a sala de espera que se encontrava agora deserta. Ireturn entrou por um largo corredor onde se podiam ver algumas portas do lado esquerdo e uma saleta onde ele sabia ser a sala das enfermeiras, depois de passar por algumas 7 portas finalmente chegara ao fundo do corredor e a porta do consultório do seu pai.

Passado algum tempo finalmente a porta abriu e saiu de lá uma velha senhora que aparentava possuir entre os 70 e os 80 anos com uns cabelos brancos muito entrelaçados e com um aspecto rígido, vestia-se com umas túnicas brancas e um sapato preto tal como a mala para contrastar com a túnica.

“Ireturn! Parabéns filho!” Disse Yamanosato abraçando-o de imediato, “Ainda bem que apareceste, tenho umas coisas para ti e acho que vais gostar!” continuou Yamanosato empurrando Ireturn para uma cómoda cadeira que se encontrava em frente a sua secretária preta. “Tenho aqui dois Scrolls para ti” Disse Yamanosato colocando-os em cima da mesa, de seguida agarrou nas mãos de Ireturn e continuou “Estes pertences eram da tua mãe, um vais ter de aprender a utiliza-lo sozinho. Nem eu o sei usar, o outro é um relatório da ANBU de Iwagakure”. Ireturn foi apanhado completamente desprevenido e logo caiu sobre a mesa de Yamanosato como numa espécie de semi-transe, de seguida agarrou-os dois scrolls e começou por abrir aquele que Yamanosato dizia não saber utilizar. Ireturn olhou para o scroll e com um selo exclamou “Kai” e o fecho desfez-se, de seguida reparou que era um scroll de arma e assim sendo abriu-o rapidamente ficando nas suas mãos uma besta. A besta tinha talvez entre 70 e 80 cm, assim que Ireturn agarrou a besta uma seta foi criada.

“Conseguiste… Interessante, o que me disseram estava certo” disse Yamanosato, Ireturn ficou a olhar espantado para ele e respondeu-lhe “O que foi?”. Yamanosato já esperava a pergunta de Ireturn e logo disse “Sempre me disseram que fosse uma arma de clã e isso veio demonstra-lo, apenas um Yamaguchi ia conseguir carregar essa arma.”. Ireturn estranhou e disse “Uma arma de clã? Isso quer dizer que… esta arma só pode ser usada por nós”, Yamanosato ficou surpreso com a forma como Ireturn disse nós e respondeu-lhe “Sim… e além disto tudo ainda tenho uma noticia para ti, foi descoberto um bairro com ninjas de Iwagakure em Sunagakure. Esses ninjas são do teu clã”. “Do… meu? Clã?!?!” disse Ireturn a gaguejar.

Ireturn começava agora a ter um flashback no seu cérebro, passagem de imagens do seu avô e da sua mãe. Ireturn lembrava-se agora da vez em que partiu a porta por uma má concentração de chakra e dos selos mal efectuados… da sua formação na academia.

Ireturn analisou-se a ele mesmo e exclamara “Já não sou o mesmo daqueles tempos...”, Yamanosato olhando para ele sorriu e disse-lhe “Abre o relatório da ANBU”. Ireturn agora movido pela emoção de querer saber o que seria o que o relatório diria deitou uma breve lágrima por ver aquelas coisas da sua mãe agora nas suas mãos.


Relatório ANBU Nº 9645
Informa-se que Yamaguchi Tenata foi promovida de Elite ANBU para Capitã do 9º Esquadrão de Iwagakure, Esquadrão de acção médica.
O Tsuchikage



Ireturn nem queria acreditar que aquilo era o scroll da promoção da sua mãe a Capitã de um esquadrão da ANBU. “Foi ao serviço desse esquadrão que a tua mãe morreu” disse Yamanosato com certa calma, continuou “A tua mãe possuía um dom muito bom, ela possuía um controlo de chakra como a poucos por ai.”. Ireturn comoveu-se e fechou os scrolls e guardou-os. Ireturn adoptara agora um ritmo mais sério e calmo e saiu do consultório dirigindo um “Até já” bastante calmo a Yamanosato.

Algo mexeu com Ireturn, saber que a sua mãe simplesmente morreu pois uma organização decidiu invadir uma vila deixa Ireturn algo perturbado. Seguiu lentamente o seu caminho até a mansão apreciando a variedade das árvores existentes em Konoha. Uma pequena folha caíra no seu ombro e Ireturn agarrando-a suspirou “Morreu como uma folha… apenas mais um elemento num esquadrão, mais uma folha numa árvore” e deitou-a para o chão seguindo em frente.

De seguida apressando-se um pouco mais usara um quantos sunshins para chegar a mansão o mais depressa que podia, Akane estava no pátio sentada no patamar a esperar Ireturn. Assim que o viu correu para ele e deu-lhe um longo beijo na boca, “Está quieta!” disse Ireturn aumentando a voz. “Que se passa?” responde Akane surpreendida com a reacção de Ireturn, Ireturn seriamente respondeu-lhe “Não queremos que a tua família descubra lembras-te?”.
“Sim, tens razão. Desculpa.” Disse Akane entrando para casa algo abatida, “Que se passa?” perguntou Ireturn com um olhar terno. “Foste bruto… mas isto já passa.” Disse Akane com uma plena reacção típica das hormonas femininas.

“Ai fui bruto…” respondeu Ireturn puxando Akane por um braço fazendo a entrar para a casa de banho junto com ele. “Vais ver o que é ser bruto” disse Ireturn trancando a porta e em seguida desferindo um longo beijo na boca de Akane que com bastante velocidade começaram a passar as suas línguas uma na outra abraçando-se apaixonadamente. Akane colocava agora as mãos por de baixo do colete de Ireturn, Ireturn por sua vez colocava as suas mãos por de dentro da camisa de Akane apertando o redondo seio de Akane que o beijava cada vez mais intensamente.

Um barulho… era alguém a tentar abrir a porta que Ireturn havia fechado, pararam os dois de se beijar e Ireturn exclamou “Estou quase a sair!”. Akane stressou muito rapidamente pois não sabia onde se havia de esconder até que Ireturn lhe disse “Eu saio primeiro, escondes-te na arrecadação.”. Assim o fizeram e Ireturn saíra “Desculpe a demora” disse Ireturn seguindo para a cozinha onde as duas empregadas andavam atarefadas a preparar a mesa onde eles iriam almoçar.

O almoço decorreu sem conflitos, a souke queria saber o que Ireturn pretendia fazer futuramente ao que Ireturn respondeu “Honestamente pretendo continuar com o meu treino e tornar-me chunnin e futuramente o objectivo será o esquadrão médico da ANBU.”. A souke continuava a insistir e a perguntar o que seria num futuro próximo o seu objectivo, Ireturn um pouco farto das suas questões respondera “Pretendo encontrar-me com o meu clã em Sunagakure e poder descobrir algumas das suas técnicas médicas.”. A souke punha agora alguns problemas visto ele não ser Hyuuga, alguns diziam “Agora que tens 18 anos deves seguir em busca de uma casa e de uma família” outros diziam “Podes ficar por cá desde que não te envolvas com nenhuma Hyuuga”. Uma série de conflitos se geraram na cabeça de Ireturn e até entre eles, às horas tantas já souke discutia com a bunke e até entre eles. Ireturn desprezando as confusões levantou-se da mesa e seguiu para a rua, Akane logo correu para junto dele apanhando-o a 200 metros da mansão Hyuuga.

“Ireturn!” exclamou Akane olhando para Ireturn “Que se passou?”. Ireturn questionou-se para ele mesmo “Ela deve estar a gozar comigo ou passou o almoço em transe…”, “Ireturn!” chamara Akane mais uma vez sem obter resposta. Continuaram a andar um bom bocado até que Ireturn disse “Sempre que alguém faz 18 anos é esta confusão?”. Akane permaneceu calada durante algum tempo até que finalmente disse “Não… mas já era de esperar que tu fosses causar algo assim, afinal és de uma vila que nunca se deu bem com Konohagakure”.
Ireturn ficou estupefacto com a razão apresentada por Akane, logo respondeu “Tudo isto por antigas guerras? Nunca pensei que os Hyuugas fossem tão retardados”. Akane de olhos esbugalhados logo lhe respondeu “Sim… é verdade, custa mas sim”. Ambos continuaram a andar durante uma boa parte da tarde sem falar uma única palavra, os mais variados pensamentos percorriam a cabeça de Ireturn… “Será que está na hora?”

Chegaram de novo a mansão Hyuuga onde tudo já havia voltado ao normal, Ireturn desprezou completamente tudo e todos e subiu para o seu quarto. Akane perseguia Ireturn e sentou-se no sofá que se encontrava no canto do quarto, Ireturn deitou-se na cama de barriga para cima e de olhos abertos. “Tudo isto por causa do Byakugan e de eu ser de Iwa…” pensava Ireturn enquanto observava o tecto.

“Ireturn” exclamou Akane “Por favor, não julgues a minha família. Eles são retardados é verdade mas… eu…”. Ireturn com um movimento rápido colocara a sua mão sobre a boca de Akane e sussurrou “Eu também”. Akane empurrou Ireturn para cima da cama e logo retirou a sua camisa, Ireturn seguiu-se e num instante o peito desnudado juntou-se ao tronco nu de Ireturn beijando-se longamente. “Sim?” perguntou Ireturn para Akane que com um aceno de cabeça respondeu afirmativamente. Muito rapidamente já se encontravam ambos nus e prontos para qualquer tipo de acto, Akane era a que parecia estar com maior pressa de fazer sexo com Ireturn.
Akane sentou-se sobre Ireturn e assim começaram… perdendo ambos a virgindade naquele ambiente insólito de poder ser a ultima vez que faziam sexo um com o outro.

_____________________________________________________

Desculpem lá o grande texto mas tinha de ser xd
Espero que gostem.

Tixa its for you perverted kunoichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 11:41

O Ireturn foi desflorado... xd

Bom filler Artur, custou mas foi Razz

Obrigado por me dedicares o filler Wink

Espero pelo próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 11:47

Bleh, vocês e os "perv-fillers" XD

Pode ser que um dia deste me dê também umas ideias e faça um, lol, ou não. Mad

Apesar de tudo está um filler porreiro, bom trabalho. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 11:54

A parte perv vai alterar a minha história daqui a uns tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 12:12

Bom filler, Iron!
Quero ver agora os fillers asseguir, acho que vou começar a seguir a tua história outra vez, visto que quando estive ausente "perdi-me" um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 19:42

Grande final xd

Bom perv filler Ireturn, espero que o teu personagem encontro o seu clã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!   [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» [Filler 13 - especial de Natal]
» Kiutchy [Filler 3] - O pior Aniversário de sempre.
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }