- Citação :
- -O que é que se passou? – Perguntou Yor boquiaberto.
-Passou-se que ganhei. – Disse uma voz por trás de Yor. Era Ruzuki que tinha sobrevivido ao ataque, ele tinha a espada apontada ao pescoço de Yor.
-Mas como é que conseguiste?
-Usando o Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água), desloquei-me para de baixo de terra e agora é o teu fim…
Quando Yor estava preste a ser morto, algo impediu Ruzuki de lhe cortar o pescoço. Uma voz saiu do intercomunicador que Ruzuki tinha no ouvido.
-Como é que vai a luta? – Perguntou uma voz grossa
-Estou preste a corta-lhe a garganta! – Disse Ruzuki com um sorriso sarcástico, enquanto olhava para Yor. Via-se nos olhos do jovem shinobi que estava com o medo.
-Não o mates!
-O quê?! Mas porque não?! – Ruzuki nem queria acreditar no que ouvia.
-Passa-lhe o intercomunicador. Tenho uma proposta a fazer. – Yor tinha conseguido ouvir um riso destorcido do outro lado.
-Estica o braço para trás e abre a mão. Está aqui uma pessoa que quer falar contigo. – Yor fez o que Ruzuki lhe tinha pedido, pegou no intercomunicador e pôs no ouvido.
-Finalmente tenho o prazer de falar com o famoso Yor.
-Quem és tu? E o queres de mim?
-Eu sou… Usuma Rejuru, sou o criador da Chirudoren Rejuru e tenho uma proposta a fazer-te! A tua família neste momento está em grande perigo, o teu querido irmão capturo-os e estão em segundos de perderem as suas vidas e a proposta é: Ou ficas do meu lado e a tua família vive ou morres tu e a tua família… qual é a tua decisão?
-Como é que sei que a minha família corre perigo? – Pergunta Yor desconfiado.
-Vou passar a transmissão para o Ryo. – Rejuru assim o fez e passou a transmissão para Ryo.
-Ajuda-nos Yor! – Disse uma voz fina e feminina. Yor percebeu logo que era Yumi…
O jovem de Kiri estava apavorado com a situação e cada vez mais confuso em tomar a decisão que iria tomar, para o bem da sua família, até que depois de muito pensar e de alguns arrepios deu uma resposta a Usuma que lhe mudaria o futuro…
No escritório do Mizukage
Nock… Nock… três pancadas secas na porta…
-Entre, entre. – Dizia o Mizukage rodeado de papelada.
A porta abriu, uma rapariga de altura mediana, linda e deslumbrante, de cabelos castanhos com um rabo-de-cavalo, olhos cor de avelã, com roupa pouco vestida, umas luvas e descalça, entrou no escritório.
-Aqui estás tu! Bem quero te apresentar estes dois gémeos, Taramissu Yoshimitsu e Taramissu Hwoaragan, e esta é a Feng Christie, mais conhecida por Christie, estes dois vão ser teus alunos, só tens que descobrir mais um.
-O quê? – Disseram os três em uníssono.
-Mas eu pensava que tinha uma semana
-E nós pensávamos que era por causa de uma missão?
-Escolham um nome para a equipa e comecem a treina e á procura de um novo elemento. –Disse O Mizukage empurrando os três para fora do escritório.
*7 dias depois da luta Ruzuki vs Yor*
Numa mansão grande e escura, com várias assoalhadas, num dessas assoalhadas um quarto ás escura, vazio, só com uma cama pequena, uma respiração intensa abalava o quarto, um riso maléfico tremia as paredes e lentamente… uns olhos abriam e iluminavam uma parte do quarto…-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um filler curtinho só para encher chouriços
Não tenho tido muita inspiração, peço desculpa!