Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F24 - A Decisão - Santos Yor EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F24 - A Decisão - Santos Yor EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

F24 - A Decisão - Santos Yor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes

Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F24 - A Decisão - Santos Yor Empty
MensagemAssunto: F24 - A Decisão - Santos Yor   F24 - A Decisão - Santos Yor Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 20:16

Citação :
-O que é que se passou? – Perguntou Yor boquiaberto.
-Passou-se que ganhei. – Disse uma voz por trás de Yor. Era Ruzuki que tinha sobrevivido ao ataque, ele tinha a espada apontada ao pescoço de Yor.
-Mas como é que conseguiste?
-Usando o Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água), desloquei-me para de baixo de terra e agora é o teu fim…

Quando Yor estava preste a ser morto, algo impediu Ruzuki de lhe cortar o pescoço. Uma voz saiu do intercomunicador que Ruzuki tinha no ouvido.

-Como é que vai a luta? – Perguntou uma voz grossa
-Estou preste a corta-lhe a garganta! – Disse Ruzuki com um sorriso sarcástico, enquanto olhava para Yor. Via-se nos olhos do jovem shinobi que estava com o medo.
-Não o mates!
-O quê?! Mas porque não?! – Ruzuki nem queria acreditar no que ouvia.
-Passa-lhe o intercomunicador. Tenho uma proposta a fazer. – Yor tinha conseguido ouvir um riso destorcido do outro lado.
-Estica o braço para trás e abre a mão. Está aqui uma pessoa que quer falar contigo. – Yor fez o que Ruzuki lhe tinha pedido, pegou no intercomunicador e pôs no ouvido.
-Finalmente tenho o prazer de falar com o famoso Yor.
-Quem és tu? E o queres de mim?
-Eu sou… Usuma Rejuru, sou o criador da Chirudoren Rejuru e tenho uma proposta a fazer-te! A tua família neste momento está em grande perigo, o teu querido irmão capturo-os e estão em segundos de perderem as suas vidas e a proposta é: Ou ficas do meu lado e a tua família vive ou morres tu e a tua família… qual é a tua decisão?
-Como é que sei que a minha família corre perigo? – Pergunta Yor desconfiado.
-Vou passar a transmissão para o Ryo. – Rejuru assim o fez e passou a transmissão para Ryo.
-Ajuda-nos Yor! – Disse uma voz fina e feminina. Yor percebeu logo que era Yumi…

O jovem de Kiri estava apavorado com a situação e cada vez mais confuso em tomar a decisão que iria tomar, para o bem da sua família, até que depois de muito pensar e de alguns arrepios deu uma resposta a Usuma que lhe mudaria o futuro…

No escritório do Mizukage

Nock… Nock… três pancadas secas na porta…

-Entre, entre. – Dizia o Mizukage rodeado de papelada.

A porta abriu, uma rapariga de altura mediana, linda e deslumbrante, de cabelos castanhos com um rabo-de-cavalo, olhos cor de avelã, com roupa pouco vestida, umas luvas e descalça, entrou no escritório.

-Aqui estás tu! Bem quero te apresentar estes dois gémeos, Taramissu Yoshimitsu e Taramissu Hwoaragan, e esta é a Feng Christie, mais conhecida por Christie, estes dois vão ser teus alunos, só tens que descobrir mais um.
-O quê? – Disseram os três em uníssono.
-Mas eu pensava que tinha uma semana
-E nós pensávamos que era por causa de uma missão?
-Escolham um nome para a equipa e comecem a treina e á procura de um novo elemento. –Disse O Mizukage empurrando os três para fora do escritório.

*7 dias depois da luta Ruzuki vs Yor*

Numa mansão grande e escura, com várias assoalhadas, num dessas assoalhadas um quarto ás escura, vazio, só com uma cama pequena, uma respiração intensa abalava o quarto, um riso maléfico tremia as paredes e lentamente… uns olhos abriam e iluminavam uma parte do quarto…
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um filler curtinho só para encher chouriços xd
Não tenho tido muita inspiração, peço desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: F24 - A Decisão - Santos Yor   F24 - A Decisão - Santos Yor Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 18:36

Bom filler...
Yor Nukenin! F24 - A Decisão - Santos Yor 15558
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: F24 - A Decisão - Santos Yor   F24 - A Decisão - Santos Yor Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 14:58

Grande filler!
Yor price money: 0$
Lopes

Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F24 - A Decisão - Santos Yor   F24 - A Decisão - Santos Yor Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 15:08

Obrigado aos dois.

Wood... isso depois logo se vê xd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: F24 - A Decisão - Santos Yor   F24 - A Decisão - Santos Yor Icon_minitime

F24 - A Decisão - Santos Yor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo