Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1   Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1 Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 1:15

Kamino havia acabado de abrir os olhos, por um tempo pensou estar deitado em sua cama, mas quando viu o teto do quarto onde estava viu que estava em outro lugar que não reconheceu. O cômodo pequeno era empoeirado e vazio, as tintas descascavam das paredes. Sua cabeça doía e levou alguns segundos para se lembrar do que havia acontecido, ele e Yukito encontraram a mulher e travaram uma batalha, mas ele fora nocauteado. Não sabia se seu mestre havia vencido por ter apagado antes do final, ele esperava que sim, pois se tivessem perdido significava que haviam sido capturados.
Kamino fora até a porta, não estava trancada e rangeu quando foi aberta. Ele atravessou um corredor que estava em situação tão precária quanto aquele quarto que acabara de sair. Pensou ter ouvido vozes e foi na direção delas tomando o cuidado de permanecer oculto.
Para sua surpresa viu a mulher com quem lutara sentada de costas para ele em uma cadeira giratória, ele saca uma kunai e se prepara para atacar quando ela falou com ele.

Guren: Eu sei que está aí, não há necessidade disso. Eu só quero conversar com você.
Kamino: Chega de mentiras!

O garoto arremessa a arma, mas a mulher com uma velocidade incrível gira a cadeira ficando de frente para ele e agarra o cabo da kunai em pleno ar.

Guren: Eu não confisquei seu equipamento, mas se tentar me atacar com suas armas de novo não terei outra escolha e terei que rendê-lo.
Kamino: O que fez com Saori?
Saori: Ela não fez coisa alguma.

Para espanto do garoto, Saori e Yukito estavam sentados na mesma sala que a mulher, o homem que a acompanhava também estava ali encostado na parede no canto da sala. Seus amigos pareciam estar bem, não estavam presos ou ameaçados de alguma forma, não haviam ferimentos em seus corpos, tudo indicava que não estavam ali contra a vontade.

Kamino: Está tentando me enganar de alguma forma, isso é Genjutsu. Não há outra explicação.

Guren arremessa a kunai que havia interceptado na direção de Kamino quando este começou a fazer selos de mão, a velocidade do ataque novamente foi tão grande que ele não percebeu a tempo. Porém, ela erra de propósito fazendo com que a arma apenas pegasse de raspão em seu braço causando um simples corte antes de ficar presa na parede. Yukito fez menção de levantar ao ver seu aluno ser atacado, mas ao perceber as verdadeiras intenções de Guren se sentou novamente, ela só queria causar dor para provar que o garoto não estava preso em Genjutsu.

Yukito: Por favor, não faça isso de novo.
Guren: Desculpe, não pude resistir.

Agora foi a vez de Saori se levantar e ir até Kamino.

Saori: Peço desculpas pelo comportamento de minha mestra, ela tem uma certa tendência a agir um pouco debochadamente, de forma agressiva ou irônica. Contudo, no fundo é uma boa pessoa, você percebe isso após conviver um tempo com ela, chega a ser um pouco maternal algumas vezes.
Kamino: Sua mestra? Eu não estou entendendo, eu a vi machucando você.
Saori: Ela nunca iria me ferir, aquilo foi apenas um ritual de selamento necessário feito a meu pedido.
Kamino: Ela apagou minha memória, por um tempo tudo que estava relacionado a você foi embora de minha mente.
Saori: Kamino, se você soubesse a atual situação em que ela e Yuukimaru se encontram compreenderia porque ela fez isso, eles se encontram num estado que se o público soubesse que ainda estão vivos seriam procurados dia e noite. Mas eu juro que se ela soubesse sobre nossa amizade na época em que apagou sua memória não teria feito isso. Antes de sabermos que você havia quebrado as barreiras mentais criadas por ela em sua mente, eu havia conversado com eles e Guren tinha concordado em removê-las pondo em risco sua própria segurança, isso porque ela e Yuukimaru confiam em mim. Agora eu peço o mesmo de você, confie em mim e ouça o que eles têm a dizer, depois tudo fará sentido.

Kamino olhou bem fundo nos olhos de Saori antes de fazer qualquer outra coisa, eles expressavam uma pureza e uma sinceridade tão grandes que ele não teve outra escolha senão aceitar seu pedido. Quando o garoto assentiu dando o sinal para que Guren começasse não foi ela que falou, mas sim seu acompanhante que tinha ficado em silêncio até então.

Yuukimaru: Antes de você acordar contamos a mesma história para seu mestre e ele compreendeu nossa situação concordando em não contá-la a mais ninguém. Não vou pedir que faça o mesmo, isso é uma escolha que você deverá tomar quando terminar de ouvir tudo. Não estamos pedindo que nos perdoe pelo que lhe fizemos, apenas que ouça o que temos a dizer até o fim. Confiamos nossa história a você porque também confiamos em Saori, e um amigo em que ela acredita tanto também merece nossa confiança.
Guren: É melhor se preparar porque essa revelação vai ser um choque, principalmente por você que no passado foi capturado por ele, sei sobre essa parte de sua vida porque li seus registros antes de ir atrás de você. Eu já fui uma das principais ninjas de Orochimaru.

Kamino ficou surpreso com a inesperada revelação, enquanto o diálogo cheio de segredos que o garoto estava prestes a descobrir fluía como água um minúsculo inseto estava grudado na parede, camuflado, como se fizesse parte da sujeira do local. Uma câmera microscópica acoplada no corpo robótico do falso ser vivo transmitia sinais áudio-visuais para alguém muito longe dali.

----------------------------------------------------------------------------------

Em uma sala completamente futurística e feita de metal, uma entidade robótica usando uma armadura de metal observava um de seus monitores. Enquanto prestava atenção a conversa deles, o ser metálico também mantinha ligado um aparato que transmitia o mesmo sinal em forma de holograma para o aparelho no pulso de Koji.

Mobius: Você está recebendo o sinal Koji?
Koji: Sim, estou ouvindo alto e claro.
Mobius: Excelente, preste atenção em tudo que eles disserem, provavelmente alguma informação que você possa usar sairá da boca dessa mulher.
Koji: E quando tivermos essa informação quando agiremos?
Mobius: Se tivermos acesso a uma informação útil um plano para a captura de Saori será formulado por você e o mandarei executá-lo na oportunidade certa. Porém, não faça momento algum a menos que eu ordene. Você já falhou uma vez e não há espaço para mais um erro, se quiser trabalhar para mim como um cyborg de vontade própria deverá mostrar um mínimo de raciocínio. Quando formular o plano, reporte-me primeiro.

Koji procurou esconder sua insatisfação sobre o último comentário de seu mestre. Segurar-se para não responder com uma resposta mal educada custou toda a sua força de vontade, sabia que ele poderia destruí-lo com um simples apertar de botão e queria muito o poder que ele tinha para oferecer para voltar atrás agora. No lugar disso, respondeu com uma outra pergunta.

Koji: Mestre, porque capturar Saori para fazer Kamino ir até você? Não seria mais simples capturar Kamino diretamente se deseja tanto assim tê-lo?
Mobius: Tenho minhas razões para fazer com que Kamino venha até mim por vontade própria, e não capturado. Essas razões fazem parte de meus futuros planos e não lhe serão confiadas. Atenha-se apenas a missão que eu lhe dei.

Koji voltou sua atenção para o holograma que transmitia o diálogo de Guren com Kamino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2
» Filler 1 - Há quanto tempo!
» Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal
» [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?
» Filler 4 - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }