Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2   Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2 Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 18:37

Já faz um bom tempo desde que não escrevo um filler, a razão disso é que os estudos não estavam permitindo e também esse filler me deu um pouco de trabalho, para dar continuidade a hisória tive que resumir a saga filler do Sanbi inteira em apenas um único texto e devo admitir que isso foi um desafio formidável. Se você assistiu a saga filler no anime não precisa ler esse filler para entender a história da minha personagem, é muito grande para compensar o tempo que fiquei sem escrever e também porque eu não consegui resumir mais que isso. Novidades de verdade só no próximo filler que explica a conexão Saori-Guren.




Com a última revelação Kamino sentiu como se o tempo tivesse congelado, ao som daquele nome tudo momentaneamente havia parado e ele voltou momentaneamente nas lembranças do dia em que fora capturado. O rosto de Orochimaru voltara mais nítido que nunca em sua mente e uma raiva sem precedentes tomou conta de seu corpo. Como ele poderia aceitar isso? A garota que ele acreditava ser sua amiga possuía uma mestra que uma vez já havia trabalhado para Orochimaru.
Um homem sem a capacidade de demonstrar um mínimo de bondade, que usou pessoas para aumentar seu próprio poder numa jornada doentia em busca de poder, ele fora uma dessas pessoas. Capturado antes do massacre de seu clã e mantido congelado até o dia em que ele poderia tomar conta de seu corpo atrás de mais uma Kekkei Genkai, que apenas por uma intervenção do destino não conseguiu cumprir seus objetivos e foi forçado a abandoná-lo ainda congelado. Se não fosse por Yukito teria permanecido ali para sempre esquecido, mas mesmo assim para alguém que não viu o tempo passar a dor da perda é insuportável, houve vezes em que ele mesmo havia pensado que seria melhor nunca ter sido despertado apenas para viver com essa dor.
Ao perceber que a fúria estava tomando conta de seu aprendiz Yukito recomeçou a falar antes que ele fizesse alguma besteira.

Yukito: Eu sei o que você está pensando, mas antes de tomar conclusões precipitadas quero que saiba que Guren e Yuukimaru também foram usados por Orochimaru, e de forma ainda mais cruel.
Kamino: Eu não acredito nisso, que dor pode ser maior que a minha?
Yukito: Lembre-se que eu já ouvi a história deles, eu não estaria falando isso a você se não estivesse realmente convencido da sinceridade deles. Apenas ouça a história e descobrirá que não está sozinho no plano das pessoas que foram usadas por Orochimaru, essa mulher é quase como você.
Saori: Não deixe a raiva lhe cegar, você prometeu ouvir meus amigos, confie neles assim como eu confio em você.

Kamino olhou para a garota que estava ao seu lado, sabia o quanto ela era forte, mas mesmo assim uma lágrima estava ameaçando escorrer de seus olhos. Se sentiu um lixo, ele sentia uma forte atração por aquela garota e quase quebrou a sua promessa de ouvir a história de Guren, algo tão simples e em que ele quase fracassou devido ao seu egoísmo. Ele achava que não havia dor no mundo maior que a sua, estaria ele enganado? Por Saori voltou atrás e pediu que Guren prosseguisse.

Guren: Acho melhor começar pela parte de como eu conheci Orochimaru. Eu também já fui uma pessoa simples levando uma vida normal com minha família. Porém, assim como você, eu possuía poderes únicos pelos quais Orochimaru se interessou. Um dia minha vila foi atacada e toda minha família exterminada, com exceção de mim, ele me encontrou e me acolheu, me ofereceu um lar na vila que ele estava construindo. Acreditando que ele havia me salvado eu tinha decidido naquele dia ter fidelidade e obediência cega a ele como retribuição e um sinal de respeito, na verdade ele só havia me acolhido porque estava atrás dos meus poderes e de meu corpo. Acho que uma parte de mim sabia disso, mas eu negava porque queria fazer parte do copo dele, na época aquele era o meu sonho. Mas ele tinha soldados melhores pelos quais se interessava mais e ele só iria querer meu corpo apenas depois que já tivesse se transferido para todos os outros mais fortes primeiro, nesse meio tempo fiquei servindo a ele ajudando-o a construir sua vila para provar meu valor a ele, e foi nessa época eu cometi o maior erro da minha vida.
Kamino: Do que você está falando? Que erro foi esse?
Guren: Orochimaru planejava fundar a Vila do Som no País do Arroz, mas para isso era necessário remover alguns vilarejos pequenos do local, ele então me encarregou da missão de varrê-los do mapa. Eu ainda era uma criança na época e quase morri por falta de chakra no processo, mas uma pessoa do vilarejo que eu estava tentando destruir me salvou e me recuperou, por isso decidi poupá-la e disse para ela fugir dali, eu planejava que Orochimaru nunca soubesse disso, infelizmente ele estava me assistindo. Não tive outra escolha senão matá-la lamentando muito, me martirizando pelo que fiz eu tentei esquecer aquele dia pelo resto da minha vida, mas tarde eu viria a saber quem era aquela mulher.

Conforme ela ia contando a história, menos raiva ele sentia em relação a Guren, agora sentia mais pena e compaixão por ela. Apesar de ter matado a pessoa que a ajudou ele não podia julgá-la nesse ponto, Kamino também já havia tirado vidas, além disso, era óbvio que ela estava sendo manipulada por Orochimaru.

Guren: Ignorando o fato óbvio de que tipo de pessoa Orochimaru era, eu ainda esperava ser parte do corpo dele, fui uma verdadeira tola. Depois que o favorito de Orochimaru ficou inválido e o próximo corpo dele não havia chegado a tempo, eu senti que o momento que eu tanto esperava havia finalmente chegado, felizmente eu também não cheguei a tempo para a troca de corpo e Orochimaru foi forçado a optar por um outro corpo qualquer. Sentindo-me dispensável eu decidi me exilar por alguns anos quando Orochimaru precisaria de mim novamente para uma troca. Porém, os interesses dele em relação a mim haviam mudado, ele havia descoberto o paradeiro do Sanbi que na época estava perdido e planejava usá-lo para criar um Jinchuuriki para a Vila do Som, para isso ele planejava usar uma pessoa que ele descobriu ser capaz de controlar aquele Bijuu, essa pessoa era Yuukimaru que na época estava sem pais e ofereceu-lhe um lar na Vila do Som assim como fez comigo. Ele me chamou antes do previsto para levá-lo até o lago onde o Sanbi estava numa tentativa de controlá-lo, eu deveria formar um time de prisioneiros e liderá-los em combate durante a missão porque um grupo de ninjas de Konoha ameaçava seus planos.
Kamino: Espere aí, esse garoto Yuukimaru é o mesmo homem que está te acompanhando.
Guren: Exato, trata-se da mesma pessoa e eu sou grata porque se não fosse por ele eu jamais teria percebido o erro que eu estava cometendo. Ele era um garoto puro que Orochimaru estava enganando com promessas de um lar, ele só o estava usando para adquirir o poder do Sanbi, e mesmo que Yuukimaru ainda não tivesse controle sobre suas habilidades ele faria qualquer coisa para ter o Bijuu sob seu controle, desde que ele obtivesse seu poder, Orochimaru não se importaria de sacrificá-lo. Para atingir esse objetivo Kabuto desenvolveu uma droga que estimularia a habilidade de Yuukimaru para controlar o Bijuu, mas que teria como efeito colateral a sua saúde prejudicada deixando-o doente e se ingerida em grande quantidade isso poderia matá-lo. Na época em que eu aceitei a missão de levá-lo ao lago onde o Sanbi estava, ele adoeceu no meio do caminho porque já havia feito uma tentativa antes.
Yuukimaru: Ela cuidou de mim a noite toda até que eu melhorasse e eu senti naquele momento que era ela para quem eu deveria voltar. Era somente a primeira vez que eu a havia encontrado, mas mesmo assim eu tinha uma forte certeza de que era ela.
Kamino: Do que você está falando?
Yuukimaru: Eu era uma criança que havia perdido os pais e vagava perdido pelo mundo em busca de alguma coisa que não sabia exatamente o que era, mas no fundo acho que eu já sabia, só estava procurando um pouco de amor no mundo. Eu instintivamente me juntei a Orochimaru quando ele me ofereceu um lar, mas fiquei com medo quando ele começou a mostrar quem realmente era, quando Kabuto me drogou eu fiquei confuso quanto a minha busca, até eu encontrei Naruto no caminho de volta. Ele disse para mim que o lugar para onde devemos voltar é aquele onde há pessoas que realmente nos amam e se importam conosco, era tudo que eu precisava saber e essas palavras me deram forças na minha busca. Quando eu encontrei Guren e ela me tratou com amor eu soube que era ela quem eu estava procurando.

Agora Kamino já não sentia mais raiva alguma em relação àquela mulher. Ela e Yuukimaru eram apenas pessoas que tiveram o azar de caírem nas garras de Orochimaru. No fim Saori tinha razão, eram pessoas de confiança.

Guren: De qualquer forma nosso encontro foi outro dos planos de Orochimaru, eu não havia sido escolhida para aquela missão por acaso, existiam dois motivos de porque dentre tantas pessoas ele havia me escolhido. Em primeiro lugar, desde que eu havia inicialmente recusado a matar aquela mulher Orochimaru percebeu que eu não era realmente uma pessoa má e decidiu se aproveitar disso, ele esperava que eu me afeiçoasse a Yuukimaru. E o segundo motivo está diretamente relacionado com o primeiro, assim que ele levou Yuukimaru para a Vila do Som ele descobriu quem havia matado a mãe dele, aquela mulher que ele me forçou a matar era a mãe dele, era eu que o havia deixado órfão.

Kamino congelou, ele obviamente estava chocado com a revelação.

Guren: Fazer com que eu descobrisse isso também fazia parte dos planos de Orochimaru, eu me sentiria tão culpada que para redimir meu erro decidiria protegê-lo a todo custo, mesmo que isso custasse minha vida. Com isso eu acabaria pondo a mim mesma em perigo mortal durante a missão para buscar o Sanbi, e Yuukimaru teria que usar sua habilidade para controlar o Bijuu para me salvar. Orochimaru tinha suspeitas de que as drogas de Kabuto, apesar de aumentarem em muito as habilidades de Yuukimaru, não permitiriam a ele usar sua habilidade de controlar o Bijuu perfeitamente e ele fugiria do controle, ele também presumiu que para usar essa técnica com maestria Yuukimaru teria que usar sua habilidade por vontade própria, nesse caso, para salvar alguém que ele amava. Orochimaru previu e planejou tudo isso, em adição, Kabuto podia me manter sob controle com a ameaça de contar a Yuukimaru a identidade da pessoa que havia matado a mãe dele, eu o amava tanto que tinha medo que ele me odiasse com essa revelação.
Yuukimaru: E no final de tudo foi exatamente o que acabou acontecendo, Konoha descobriu os planos de Orochimaru e um esquadrão de ninjas da vila estava tentando selar o Sanbi permanentemente. Para impedir eu fui chamado para usar minha habilidade para aumentar os poderes do Bijuu de forma que ele ficasse mais forte que o selamento, mas Guren não permitiu que Kabuto me desse a medicação porque eu ainda estava muito fraco. Ao invés disso ela decidiu ir pessoalmente até o grupo que estava tentando selar o Sanbi e interromper o processo, a operação foi um sucesso, mas o Sanbi se libertou e começou a atacar tudo a sua volta. Guren quase foi morta, mas com pura força de vontade eu consegui usar meu chakra para controlar a fera e paralisá-la por alguns segundos, o suficiente para que ela fugisse e voltasse para o penhasco onde estávamos.
Guren: Vendo que as suspeitas de Orochimaru em relação aos poderes de Yuukimaru estavam certas, Kabuto tentou provocar uma situação similar e repetir a experiência mais uma vez, ele covardemente me atacou de surpresa ferindo minha perna e me deixando vulnerável. Ele disse para Yuukimaru que se ele não fizesse aquilo de novo o Bijuu me mataria, a fera estava se aproximando de nós, mas dessa vez Yuukimaru não conseguiu repetir o processo uma segunda vez, ele estava quase sem chakra e não tinha o suficiente para repetir a façanha em um período de tempo tão curto. Kabuto fugiu e nos deixou para trás, mas mesmo ferida eu consegui fazer com que nós escapássemos do Sanbi e deixei Yuukimaru num local seguro. Eu então lutei com o Bijuu ao lado de Naruto que era uma das pessoas do time de Konoha, foi como uma trégua, mas acabamos derrotados e o Sanbi nos engoliu. Yuukimaru foi levado pelo resto do time de Konoha até sua base temporária. Dentro do Bijuu enquanto estávamos tentando encontrar uma saída eu entendi os motivos de Naruto e ele os meus, ele havia me visto uma vez com Yuukimaru e pensou que ele havia me procurado no desespero de não ter um lugar para voltar por causa do que havia lhe dito antes, ele erroneamente pensou que eu estava manipulando Yuukimaru e por isso estava decidido a nos seguir para salvá-lo. Porém, depois que ele descobriu que eu também estava sendo usada e que estava querendo me redimir ele viu que eu era apenas uma pessoa boa que havia cometido um erro e me deu outra chance. Escapamos e descobrimos que Yuukimaru havia sido recapturado por Kabuto, e agora como aliados, fomos até ele para salvá-lo.
Yuukimaru: Kabuto pensava que Guren estava morta então abandonou o plano de me instigar a usar minhas habilidades para salvá-la, ele planejava agora injetar uma versão mais concentrada de sua droga no meu corpo que me mataria, mas que também impediria Konoha de tentar selar o Bijuu novamente, se Orochimaru não pudesse tê-lo, ninguém teria. Para sua surpresa, Guren estava viva e apareceu a tempo de destruir a droga antes que ele a injetasse no meu corpo, então ele mudou de tática e contou a mim quem havia matado minha mãe, ele queria que eu ficasse furioso e num estado descontrolado de minhas emoções despertasse o Sanbi de qualquer maneira, e Guren confirmou a história.
Guren: Porém, mais uma vez as coisas não sairam como Kabuto planejou e Yuukimaru me perdoou. Uma batalha então começou e Kabuto usou o Shikon no Jutsu para trazer de volta um dos membros do time que eu havia formado para a missão e que já havia morrido, uma pessoa chamada Rinji que tinha a habilidade de controlar morcegos e usá-los para criar ondas de ultrassom para atacar, com isso ele poderia impedir a formação dos meus cristais. Naruto lutou contra Kabuto enquanto eu lutei contra Rinji, para vencer eu não tive outra escolha senão imobilizá-lo impedindo-o de fazer selos de mão para controlar seus morcegos, sem poder usar seus ataques ultrassônicos eu me auto-cristalizei junto com Rinji num ato de sacrifício e o derrotei, meu corpo cristalizado caiu no lago. Kabuto ao ver o resultado ficou satisfeito e abandonou a batalha contra Naruto. Pensando que havia perdido Guren para sempre eu lamentavelmente me descontrolei permitindo que o Sanbi escapasse do selamento de Konoha e isso permitiu que a Akatsuki o capturasse no final de tudo, eu também liberei tanta energia naquela hora que perdi permanentemente meu poder de controlar o Sanbi. Naruto me levou de volta para a base temporária de Konoha.

Realmente Kamino estava errado a respeito de Guren, mesmo que ela tenho matado a mãe de Yuukimaru fez isso apenas porque Orochimaru a usou, a maior prova de que ela era uma boa pessoa e que amava Yuukimaru era que ela se sacrificaria para salvá-lo se fosse necessário. O que o deixava confusso é como ela poderia ter sobrevivido a atuto-cristalização, não enxergava maneiras de como ela poderia ter feito isso.

Yuukimaru: Guren havia me dado um cristal como prova de amor, ele não se quebraria enquanto ela estivesse viva e naquela noite ele rachou. No amanhecer do dia seguinte as rachaduras estavam se fechando, ela havia sobrevivido e parti em direção ao lago onde a batalha havia ocorrido enquanto os ninjas de Konoha dormiam. Eu me reencontrei com ela e no local onde a batalha aconteceu eu deixei o cristal, agora já sem rachaduras, para explicar a Naruto porque eu fugi da base, quando ele viu o cristal entendeu que ela havia sobrevivido, que eu havia me reencontrado com ela e que eu estava bem.
Guren: Eu havia sido salva por Gozu, a única pessoa do time que eu havia formado, além de Yuukimaru, que realmente se importava comigo. Ele tinha a habilidade de converter seu corpo em lama devido a uma alteração genética que Orochimaru havia feito nele e a razão de porque ele gostava de mim era porque durante a operação ele havia se descontrolado e como punição ele foi deixado sem comida por dias, e eu fui a única que dei comida a ele salvando sua vida. Ele usou sua habilidade para ir até o fundo do lago e me tirou de lá, cuidadosaente ele me removeu do casulo de cristal e eu me recuperei. Juntos, nós três partimos para vivermos nossas vidas em paz como andarilhos. Se há uma coisa boa em toda essa história é que eu e Yuukimaru agora tínhamos amigos de verdade e um lugar para voltar, e por causa de minha auto-cristalização todos pensam que eu estou morta o que impede a nós de sermos seguidos ou vigiados desde que mantenhamos esse segredo, Naruto é uma dessas poucas pessoas, apenas aqueles que são de confiança devem saber disso e essa é a única razão de porque eu apaguei sua memória, eu não o conhecia, mas agora que sei que é amigo de Saori passo a confiar em você e seu mestre.
Kamino: Eu agora também confio em você, mas apenas por curiosidade, por favor conte-me qual é sua conexão com Saori.
Guren: Nesse caso prepare-se para ouvir o que aconteceu conosco após esses eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1
» Filler 1 - Há quanto tempo!
» Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal
» [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?
» Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }