- Estava a ver que esta noite nunca mais passava. – Pensou KZFol ao acordar depois de uma noite mal dormida. – Bem acho que vou passar uns dias fora de casa, para treinar com as minhas Kuchiyose.
Foi então que se levantou da cama e se arrastou ate ao chuveiro para tomar um banho de água fria. E que bem que soube, KZFol libertou-se do bocado de sono que o fazia andar preguiçoso. Dirigiu-se para a cozinha e tomou um pequeno-almoço ligeiro pois nessa manhã teria de andar muito e não convinha que andasse de estômago cheio, depois disso preparou alguns mantimentos para comer enquanto estivesse fora.
- Acho que não vou voltar tão cedo por isso é melhor ir avisar o Kazuki-san. – pensou KZFol enquanto dava a ultima volta a chave da porta.
E assim fez, mas como Kazuki ainda dormia optou por lhe deixar um aviso na porta.
- Bem assim ele já não anda preocupado á minha procura. Acho melhor partir já antes que se faça tarde.
Deixando Konoha para trás KZFol vai na direcção de Suna pois decidiu treinar em dois tipos diferentes de ambiente, o ambiente desértico do país do vento e o ambiente luxuriante das florestas do país do fogo.
Enquanto ainda caminhava teve uma ideia:
- E se eu, em vez de só começar a treinar quando chegar ao meu destino, porque não começo a treinar já?
KZFol decidiu então dividir o percurso que ainda lhe faltava em séries de corrida, marcha e caminhada de 7 km cada. Ao fim de 30 km decidiu parar pois tinha encontrado o lugar perfeito, a divisória entre a floresta e o deserto.
- Spoiler:
- É mesmo aqui que vou treinar. Este sítio é simplesmente perfeito.
Começou então a montar a tenda e a preparar as coisas pois iria estar ali durante algum tempo e não se queria sentir desconfortável. Ao fim disso lembrou-se:
- E se eu treina-se com as minhas invocações? Pois bem cá vamos nós. Javali, cão, pássaro, macaco, ovelha, Ninpou - Kuchiyose no Jutsu.
- Olá, bem estava a ver que nunca mais te via outra vez!!! – diz a sombra no meio do fumo.
- Olá Tatakau! Bem acho que só agora é que estou a precisar realmente de ti, porque eu não te ia incomodar para nada. - Diz KZFol com um leve sorriso na cara.
- Mas ainda bem que chamaste. O que se passa?
- Nada eu é que estou a precisar de um professor de ninjutsu e lembrei-me de ti.
- Ainda bem. Vamos lá então começar com o teu teste diagnóstico. Ataca-me! - Diz Tatakau pondo-se em posição de ataque.
- Spoiler:
- OK. Aqui vou eu!
Acabando de dizer isto KZFol correu em direcção a Tatakau e começou a fazer vários pontapés aéreos, mas Tatakau desviou-se de todos.
- Bem o teu Taijutsu esta mesmo em baixo, até o meu peixe de estimação faz melhor que isso. – Disse Tatakau com ar de gozo.
- Acho que ainda te vais arrepender de dizer isso. – Disse KZFol enervado.
KZFol começou então com uma sequencia enorme de socos com alguns pontapés à mistura mas Tatakau parava todos os ataques.
- Bem, acho que já sei que tipo de treino te vou dar.
- Então diz que eu estou ansioso por te conseguir dar um soco. – disse KZFol com ar de gozo mas notando-se um bocado de raiva na sua voz.
- Para isso terás de treinar muito e eu para já quero-te ver a fazer o tipo série que eu fazia quando tinha a mais ou menos as tuas características. Vais fazer o seguinte 5 séries cada uma com 250 abdominais, 300 flexões, 350 saltos de joelhos ao peito e 400 socos e pontapés aquela árvore. Mas primeiro vamos almoçar para poderes ter as energias suficientes para aguentar o treino.
- OK, mas quem cozinha és tu!
- Pode ser.
Depois de almoçarem:
- Já estás pronto? - Pergunta Tatakau.
- Mais que pronto, vamos lá começar o treino.
E assim fez as 5 séries cada uma com 250 abdominais, 300 flexões, 350 saltos de joelhos ao peito e 400 socos e pontapés à árvore.
Já no fim da tarde:
- Bem já fiz tudo o que me mandaste. E agora? - pergunta KZFol estafado.
- Agora? Agora vais comer uma sandes e vais te deitar que para amanha tenho planeado um treino cansativo.
- OK.
KZFol lá comeu a sua sandes e foi-se deitar, adormecendo a pensar como seria o seu treino no dia seguinte.