- Ò rapazola, toca a acordar!!! – Grita Tatakau
- Só mais 5 minutos. – Diz KZFol ainda a dormir.
- Isso foi o que me disseste ainda à 5 minutos.
- Está bem. Mas hoje vais ter de me deixar treinar o meu Ninjutsu.
- Ok, mas com um acordo. Hoje quem faz o almoço és tu!
- Tem mesmo de ser???
- Sim, e é se queres treinar Ninjutsu.
- Ok. – diz KZFol com cara de aborrecido – vamos lá treinar que já se faz tarde.
- Calma, primeiro toma o pequeno-almoço.
Depois do pequeno-almoço.
- Agora já me podes dizer qual vai ser o treino?
- Já. Mas primeiro põem estes pesos nos braços e nas pernas.
- Mais alguma coisa?
- Sim, podes começar por te meteres no rio e começar a nadar até á cascata mais próxima. São só 4.5 km. – diz Tatakau com a maior das calmas.
- Tu por acaso não ficaste louco da noite para o dia, pois não?
- Não, aliás nunca estive tão lúcido. Tu não disseste que querias evoluir o teu Taijutsu, então primeiro tens de aumentar a tua resistência e força.
- Está bem.
KZFol lã vai para dentro do rio com os pesos e nada calmamente, o rio quase não tinha corrente, mas isso acabou aos 3 km, pois o rio começava a tornar-se violento devido à proximidade da cascata.
No fim do percurso KZFol mal se arrastou para fora do rio.
- Bem, acho que agora vou ter descanso.
- Não, não vais. Agora vais correr até ao acampamento, e quando eu bater palmas fazes séries de abdominais, flexões de pernas e de braço e saltos de joelhos ao peito, 50 de cada.
- De certeza que não estas a fazer isto para me torturar?
- Não. E para te provar eu vou-te acompanhar e também vou fazer as séries.
- Ok, vamos lá então.
E assim fizeram.
Nos primeiros 3.5 km eles fizeram séries de 50 em 500 m, mas no último km fizeram de 100 em 100 m.
- Bem, esta foi a ultima série. Já podes descansar!
- Estava a ver que não. – Disse KZFol enquanto se deitava na erva fresca junto ao rio.
- Mas atenção, não te esqueças que hoje quem faz o almoço és tu e já são 11h00m.
- Não te preocupes que eu hoje vou-te derrotar pelo estômago.
- Hahahahaha. Ainda quero ver isso.
- Então prepara-te porque eu vou ganhar.
É então que KZFol prepara a sua melhor receita, bolinhos de arroz, mas então lembrasse que os pandas adoram bambu, e embrulha os bolinhos em folhas de bambu.
E estava certo. Tatakau adorou.