Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto) Empty
MensagemAssunto: 3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto)   3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto) Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 0:05

Sauto

Sauto acorda com uma mascara na cara que estava ligada a uma botija de oxigénio, quando se tenta levantar Sauto não consegue pois estava preso com uma cintas no corpo, Sauto consegue soltar uma mão e coloca a mão na cabeça pois sentia uma enorme dor na nuca, começa a lembrar-se do que tinha acontecido, tinha levado uma grande tareia do seu novo companheiro, de repente Sauto lembra-se de que tinha ferido o seu colega de combate, Sauto tinha tentado não fazer nenhum corte fatal no seu corpo mas mesmo assim estava na dúvida, por isso Sauto solta-se das cintas e depois de tirar a máscara de oxigénio da cara Sauto sai da cama muito lentamente e vai andando para ver se encontra o seu colega Shidon em algum quarto...

Sauto vai andando de quarto em quarto espreitando para ver se vê o seu colega, finalmente encontra-o num quarto, ligado com ligaduras embainhadas numa substância estranha na parte superior do tronco, Sauto entra e vai ter com ele muito lentamente pois sentia algumas tonturas e não se sentia a 100%, Sauto chega perto do seu Ex adversário e novo companheiro e senta-se nos pés da cama mesmo ao lado do seu colega, ainda assim estava apreensivo pois pensava que ele o poderia atacar depois de perder e de estar no hospital graças a Sauto, o seu companheiro vira simplesmente a cabeça lentamente e de seguida sorri como se não tive-se acontecido nada, antes que Sauto consegui-se dizer alguma coisa Shidon apressa-se e começa por dizer...

Shidon- Não te preocupes...
Sauto- Hum...
Shidon- A sério não tenhas...
Sauto- ...
Shidon- Eu só fiquei assustado no combate pois não sentia nada do meu corpo...
Sauto- Eu sei, eu fiz um corte através do teu flanco lateral esquerdo...
Shidon- Como me prendeste os músculos...
Sauto- E assim com este corte fiz-te sangrar ate ficares quase sem sangue no corpo...
Shidon- Mas assim eu ia morrer...
Sauto- Simplesmente tinhas o sangue suficiente no teu corpo para sobreviveres...
Shidon- Então tu podias ter me morto...
Sauto- Podia mas não o fiz pois o meu Avo ensinou-me uma coisa...
Shidon- O que ?

E com um sorriso nos lábios Sauto respondeu...

Sauto- Ensinou-me a ser calmo e a tomar decisões certas...
Shidon- Mas...
Sauto- Apesar de tu me atacares repetidamente eu sabia que simplesmente lutavas, e que não me querias matar nem ferir gravemente, tu simplesmente fazias o que te mandavam...
Shidon- Sim isso é verdade, mas mesmo assim ferite a cabeça...
Sauto- Mas lutavas sem raiva sem nada nenhum sentimento, enquanto o meu futuro adversário irá me atacar sem piedade pois ele quer me vencer custe o que custar...
Shidon- Então é isso...
Sauto- Ele parece ser forte, pensei que isso seria apenas fogo de vista ate que ele atacou o meu Avo e um miúdo inocente que passava na rua
Shidon- Ele fez isso porque?

E Sauto já com uma cara diferente, com uma cara de zangado...

Sauto- A primeira vez foi a do miúdo, ele atacou-o para me chamar e quando ele atacou o meu Avo era para me incentivar, ou seja...
Shidon- Ele queria que tu perdesses a cabeça para perderes o combate, estas a combater esse espirito muito bem...
Sauto- Exactamente, ele queria que eu fizesse o contrario ao que o meu Avo me ensinou...
Shidon- E tu por honra e por obedeceres ao teu Avo ignoraste quase por completo o facto de ele o ter atacado...
Sauto- Isso mesmo, por falar no meu Avo ele já deve estar em casa, o sensei Sasin deve estar com ele, nós os dois vamos sair daqui e vamos para minha casa, podemos ficar lá...
Shidon- Tens a certeza...
Sauto- Claro, o meu Avo tem um remédio que tratará das nossas feridas, é feito de ervas medicinais plantadas no meu jardim...
Shidon- Vamos fugir agora deste hospital, vem Sauto...

Dito isto Shidon abre uma janela e olhando para baixo estavam no 4 andar, Sauto fez um sinal de afirmativo, pois entendeu a ideia de Shidon e de seguida depois de fazer os selos Sauto usou Tsuchi Bunshin no Jutsu, de seguida Shidon fez os selos e usou Henge no Jutsu transformando o Tsuchi Bunshin de Sauto num Tsuchi Bunshin de Shidon, os dois ordenaram que os Tsuchi Bunshin fizessem as coisas como se fossem eles simplesmente só ate Sauto e Shidon saírem do hospital, os dois Tsuchi apressam-se a chegar aos seus lugares e é então que os dois depois de usarem a sucção de chakra descem pela parede do hospital, quando chegam ao chão os dois desatam a correr o mais rápido possível e quando chegam a casa mais ou menos 2 horas depois, os dois shinobis batem á porta...

Avo de Sauto- Então vocês estão aqui...
Sauto- Sim Avo já sabes como eu sou com os hospitais...
Avo de Sauto- Eu sei Sauto, tu deves ser o Shidon, entrem...
Shidon- Sim sou eu muito obrigado...

Depois de entrarem continuaram a conversa mas já estavam os dois sentados a comer...

Sauto- Estou um pouco cansado, Avo peço-lhe que você prepare o remédio especial da nossa família e que nos trate o mais rapidamente para podermos voltar a treinar...
Avo de Sauto- Mas é claro...
Shidon- Muito obrigado aos dois, mas estou também muito cansado tenho de ir dormir, onde posso ficar...
Avo de Sauto vais dormir no quarto de hospedes ao lado do quarto do Sauto...
Sauto- Vamos Shidon eu mostro-te...
Shidon- Vamos lá...

Foram os dois para os quartos e como se sentiam muito cansados adormeceram logo, mas o Avo de Sauto ia dando-lhes os remédios e assim iam melhorando a olhos vistos e assim os dois poderiam voltar a treinar para o objectivo do Sauto...

_______________________________________________________________________________

Espero que gostem, sei que não é grande coisa mas é que posso arranjar...
Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3 shinobis desafiadores... (Sauto e as suas katanas)
» A vida de Sauto: (A morte da mãe do Avo e da Avó de Sauto)
» 3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon)
» 3 shinobis desafiadores...(O inesperado)
» 3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }