<<<
Tenpou (Artes demoniacas)- Spoiler:
- Seu filho, que significa isso? Eu não conheço seu filho. – O tipo apenas sorriu.
- Exacto, não o conheces, mas irás conhecer, ele está neste momento a raptar a tua namorada Hazuki, mesmo que chegues a tempo não acho que conseguirás impedi-lo. –
- NANNI! – Gritou Kazuki, e activando o Hanson no Tamachi correu de volta para o lugar onde havia saído a toda velocidade, deixando o demónio sozinho.
Izura volume III – Gyouton ReversivoO mocho voltou e trouxe a espada, este apanhou-a e embainhou-a no cabo. – Bom trabalho, Pochi! Talvez esse consiga para-lo na altura certa. – Disse ele, no entanto ainda na floresta um outro demónio de cabelos brancos e uma espada gigante apareceu diante do demónio que carregava o Mocho.
- Setsuna-ochan! Que modesto da tua parte, achas mesmo que Keiki ficará satisfeito se souber que você lhe disse que aquele que é aparecido com ele para ir ao encontro dele? – O homem do mocho era sem duvidas, Setsuna Kakuzetsumaru, o pai de Keiki, olhando de lado respondeu.
- Kuga! Sai daqui e volta para samsara. – Setsuna pegou no mocho e criou um portal desaparecendo nele, Kuga também desapareceu mas não em portal, meteu-se no meio da floresta.
No lugar onde kazuki havia batalhado Asura, estavam alguns ANBUS, Hazuki, os Kamui, Kojirou e Washizuka, do fundo da entrada vinha um tipo aparecido com kazuki estava acompanhado com o seu mordomo, era sem duvida Mabarashi.
- Hazuki-san, Kazuki está de volta! – Gritou um ANBU, Hazuki levantou e viu o tipo a ver com Mabarashi.
- Estranho, lamento dizer-vos mas esse não é o kazuki, kazuki saiu daqui agora! – Respondeu ela, assim que os ANBUS ouviram isso meteram-se em guarda para atacar o tipo.
- Se esse não é o kazuki, então quem é esse? – Perguntou um deles já passado, acontecia tanta coisa ao mesmo tempo que quase não dava para entender nada.
Eu chamo-me Keiki, kazuki é apenas uma reencarnação barata do kamisama para me deixar irritado, eu não estou aqui para ele, ainda não, eu vim buscar-te hazuki! – Afirmou Keiki com a sua espada na cintura e aquele quimono parecendo um samurai.
- MATEM-NO! – gritou Washizuka ainda bastante ferido, todo pessoal da ANBU atacou em massa atirando shurikens contra ele, mabarashi parou, keiki apenas ficou olhando vendo as shurikens a aproximarem-se dele, quando estavam quase perto fez 3 selos.
- Gyouton, Jikan to Uchuu no Jutsu (Manipulação do Tempo e Espaço, Imobilização de Tempo e Espaço) – Todas as shurikens atiradas naquele instante pararam no ar, todos que ali estavam ficaram surpresos com aquilo, e acabaram ficando sem acção. E sem fazer selos apenas disse.
- Gyouton, Uragawa no jutsu (manipulação de tempo e espaço, Reversão) – as shurikens paradas tomara o caminho de volta e acertou uma em cada ninja que havia atacado sendo que alguns conseguiram desviar-se do ataque, keiki chegou perto de Hazuki, e apenas esticou a mão.
- Se não queres que nenhum deles morra, apenas venha comigo! – Disse ele, Hazuki vendo a chantagem e vários ninjas no chão, viu-se forçada a aceitar, e assim pegou a mão de Keiki e caminhavam de volta, um ninja tentou ainda levantar e correr tirando a pequena espada das costas para atacar keiki, mas ao chegar perto, sentiu algo de estranho na atmosfera, havia sido colocado no mesmo lugar onde havia caído.
- Que raios aconteceu aqui? - Perguntou ele admirado, Washizuka com o pouco da força que tinha, levantou-se, e meteu-se no caminho.
- Washizuka! Você não está em condições de lutar, salve o pouco que resta de sua vida! – Disse Kojirou, Washizuka apenas sorriu.
- Sabes tão bem como eu que eu estou muito mais grave, e não me resta muito tempo, mas, sei que entre nós, tu sobreviverias, por isso não saias daí, nunca vi isto que aconteceu aqui, mas sei que também não é humano, Kojirou, eu vou para-lo nem que seja a ultima coisa que faço. –
Keiki não havia parado e continuava a andar, cortando as palavras de Washizuka disse. - E vais parar-me com o quê? Com isto? – Disse Keiki levantando a mão mostrando que estava na posse da espada do Washizuka. Este por sua vez ficou admirado, pois o tinha na mão, não acreditando em como isso aconteceu olhou para a sua mão e não viu a espada, mas a olhar para frente, Keiki empalou-o novamente e deixou-o cair.
- WASHIZUKA! – Gritou Hazuki e Kojirou, mas não podiam fazer nada, Washizuka caia derramando mais sangue enquanto Hazuki havia sido paralizada, para que não oferecesse resistência, Keiki pegou-a e mabarashi abriu um portal para outro lado e entrou nele.
Voltou-se para Kojirou e disse. – Diz ao Kazuki que hazuki estará a sua espera em konoha, no vale do fim daqui a 3 dias, ele que esteja lá senão ela morre! - E o portal desapareceu por completo, os anbus correram para o Capitão que estava no chão, mas não restava muito dele, havia morrido sem duvidas, e já estava bastante fraco, kazuki chega ao local mas já era tarde, hazuki havia sido levada.
Washizuka morto e ninjas tristes a volta dele, puxaram a espada e embainharam-na, meteram-lhe nos braços e aproximara-lhe ao peito.
A raiva de kazuki começou a aumentar com tanta desgraça que os demónios em apenas uma noite haviam trazido, apertou o punho com força a ponto de aleijar-se a si mesmo derramando um pouco de sangue olhou para os céus.
- Porquê! – Perguntou ele, de raiva, pensando na hazuki e no que aconteceu desde que asura havia chegado.
Okashi e Orochi Yuda.
- Cubram-se e abandonem a área, isso tudo vai ficar molhado! – Disse o Mizukage, fazendo selos rapidamente, os ninjas começaram a afastar-se para o mais longe possível e viram por detrás de Orochi Yuda uma enorme Onda de água que era controlada pelo Mizukage segurando o ultimo selo. – Suyosaburo Bakuryuu! – Orochi yuda viu a quantidade de água, parecia um dilúvio e ele um pequeno verme no meio dela, uma cabeça de Tubarão gigante saiu no meio da Gigantesca onda e enterrou-se contra Orochi Yuda fazendo um buraco no chão, O mizukage transpirava bastante, mas assim que a água toda entrou, Orochi Yuda estava a suspenso do solo com o Hachigo no chakra, estava apenas encharcado.
- Merda! Um jutsu desse nível não fez porra nenhuma! – Disse ele.
- Como assim um jutsu daquele nível não fez porra nenhuma? – Perguntou um ANBU admirado, estava todo mundo de boca, até o Mizukage, foi então que Momochi Kazuma respondeu. – Porque, ao fazer porra nenhuma o jutsu faz porra nenhuma porque quando um jutsu faz porra nenhuma é porque não fez porra nenhuma ou não está fazendo porra nenhuma e, provavelmente não fará porra nenhuma. - Todos ficaram de boca.
- Ou seja, o Mizukage está lixado! – Adicionou Hanzo.
- Mas… mas.. ele é o Mizukage! – Disse o ANBU novamente.
- Quando não tem nada para falar, Cala a Boca, vai vir beleza! – respondeu Kazuma, e todos ficaram de boca novamente.
Mizukage avançou para atacar atirando varias shurikens, Yuda apenas desviou-se sem esforço e vendo de onde o Mizukage vinha, estica a sua espada para mata-lo, mas Shiki mete-se afrente e é empalada pelo mesmo.
O Mizukage para ao ver aquela situação. – Essa rapariga, Salvou-me. – Shiki sangrava e o seu sangue caiu no chão entre ela e Yuda, abraçou-o rapidamente no momento em que o sangue ia tocar no chão, e quando caíram umas gotas, um Kanji formou-se e começou a abrir um portal mesmo debaixo deles.
- Mesmo que não sejas Yuda, ou Asura, eu sei que o meu Yuda, está aí, mas não permitirei que tires vidas a mais pessoas, tu vais comigo para um lugar especial! – Respondeu ela, e umas correntes saíram do portal amarrando os dois e imobilizando-os, Shiki parecia estar no melhor momento, abraçada a aquele que alguma vez amou, enquanto que para Orochi yuda, matar apenas fazia sentido, mas por shiki não mostrar medo diante de si, o seu instinto assassino fora bloqueado, e estando como se fosse desligado, começaram ambos a serem sugados para baixo.
- Meu amor.. – Disse ela, Orochi Yuda estava com os olhos para baixo, e não disse uma única palavra, O Mizukage olhou para aquilo atentamente, e quando a cabeça dos 2 estava quase completamente dentro, todos os outros aproximaram-se do Mizukage.
- Que raio foi aquilo? Ela simplesmente salvou o mizukage! – Disse um ANBU.
- Parece que ela não estava interessada nesta guerra como muitos outros estão, esse tal de asura juntou-se a alguém e tornou-se outra pessoa, não tenho ideia do que era aquilo, mas se todos nos atacássemos poderia ser pior, morreu muita gente hoje, mas felizmente esse poderia ter matado mais, por alguma razão apenas não o fez.. – Disse o Mizukage.
Um ANBU apareceu diante deles, reportando a noticia de que Keiichiro Washizuka havia morrido, e que Hazuki havia sido raptada, O kage voltou ao lugar e todo mundo ajudou a recolher os corpos para o funeral.