Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 19 - O pior dia de Saori EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 19 - O pior dia de Saori EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 19 - O pior dia de Saori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 19 - O pior dia de Saori Empty
MensagemAssunto: Filler 19 - O pior dia de Saori   Filler 19 - O pior dia de Saori Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 22:07

Atenção! Os acontecimentos desse filler são sobre eventos que ocorreram antes dos eventos do Chuunin Shiken do fim do ano de 2009, então não fique confuso pelo fato dele se passar em Suna.



Saori: Vocês estão todos certos sobre isso? Eu poderia ocultar o fato de que vocês ouviram tudo isso de meu superior, eu disse a ele que revelaria apenas para Kamino.
Kamino: Você não deveria fazer isso, e acho que todos já fomos claros quanto a isso, não há mais dúvidas.
Saori: Sendo assim, o que essa organização faz exatamente e os motivos de porque eu me juntei a ela são:

Flashback

Acabara de anoitecer e o céu estava coberto por uma grande quantidade de nuvens negras, a qualquer momento agora iria cair uma tempestade e Saori, Guren e Yuukimaru estavam abrigados dentro de uma caverna tentando curar Gozu que estava deitado no chão gemendo de dor com a mão apertando o coração.

Gozu: Esqueça, não há mais nada que se possa fazer, aquele Chidori que eu recebi anos atrás finalmente está me vencendo, o tumor no meu coração chegou em um estado tão avançado que eu vou morrer há qualquer momento. Não há jutsu no mundo que possa me curar.
Saori: Você não pode nem se regenerar?
Gozu: Não esse tipo de dano, meu corpo é completamente feito de terra e por isso eu sempre tive uma fraqueza absurda contra Raiton, muito maior do que o normal, a única coisa que me manteve vivo foi a vontade de estar com vocês, mas agora nem isso vai me salvar. Eu tenho apenas um último desejo, deixem-me ir, eu não quero que vocês me vejam morrer. Ah, não chore Guren.
Guren: Gozu, você sabe por que eu te salvei anos atrás quando estava morrendo de fome?
Gozu: Você sentiu pena de mim.
Guren: Não era por isso. Eu também senti uma atração por você, eu não quero que vá, passe seus últimos momentos conosco.
Gozu: Sem chances, esse é mais um motivo para eu não permitir isso. Se me ama, você apenas sofrerá me vendo morrer. Isso é para o seu próprio bem, não me sigam.

De repente começou a chover, Gozu se converteu em uma porção de lama e fugiu em direção a porta. Lágrimas escorriam dos rostos de todos os que estavam presentes, passado um tempo Saori em prantos se dirigiu a Guren.

Saori: Você não vai detê-lo?
Guren: Ele tomou a escolha dele, por mais difícil que fosse vê-lo morrer na nossa frente eu queria muito estar ao lado dele em seus últimos momentos. Mas ele tomou a decisão dele.
Saori: Isso não está certo, eu vou realizar o seu desejo mestra.
Guren: Espere, o que você está fazendo?

Saori saiu correndo pela porta da caverna debaixo da chuva para convencer Gozu a voltar, Guren tentou fechar a saída da caverna com uma parede de cristal, mas já era tarde demais, ela já havia partido e quando desfez a técnica não conseguiu visualizá-la no meio da chuva. Ela havia sumido entre as árvores da floresta.
A garota ia correndo atrás do vulto avantajado que sabia ser Gozu tentando tomar distância de quem quer que fosse que estivesse seguindo ele. Saori fez sinal que parasse, mas não obteve resposta, de repente começou a chover, mas isso não a impediu, agora estava implorando aos gritos para que ele parasse. Então ele desistiu, parou e ainda de costas se dirigiu a garota.

Gozu: Eu sei o que você vai dizer, mas eu não posso voltar. Não agora, eu vou morrer em breve, para você e para os outros isso seria doloroso, quero que isso aconteça longe de suas vistas.
Saori: Nós estamos cientes do quão doloroso isso será, principalmente eu. Não se esqueça que eu vi meus pais mortos na minha frente. Mesmo que seja difícil ver uma pessoa que amamos morrer na frente de nossos olhos essa foi a nossa escolha, está partindo o coração de Guren. Não está sendo mais do que um covarde na hora da morte!
Gozu: Não fale do que não entende, isso é tão doloroso para mim quanto para ela. Eu sempre quis passar o resto da minha vida com ela e morrer ao seu lado, mas não desse jeito. Eu sinto duas dores no meu coração, uma é minha ferida mortal, mas isso não é nada perto da outra. Eu não encontro palavras para descrevê-la, é tão agonizante que quase anula a dor física, não estar ao lado de vocês nesse momento está me matando muito mais rápido, mas eu sinto que é para seu próprio bem.

Naquele momento um estrondo foi ouvido ali perto, uma grande onda de choque vergou algumas das árvores.

Gozu: Encare meu último ato como quiser, vergonha, falta de moral, covardia ou até mesmo um ato de piedade, isso não importa desde que vocês estejam bem. Volte para os outros, eu vou ver o que está acontecendo.
Saori: GOZU!
Gozu: Não se preocupe, como um homem prestes a morrer eu agora sou dispensável. Não me siga, pode ser perigoso.

E ele disse essas últimas palavras enquanto ia em direção ao que ele descobriria ser sua última batalha. Saori não poderia ficar para trás e voltar, aprendera os valores morais com sua mestra e ela sabia que se o abandonasse agora, mesmo que ele estivesse prestes a morrer, ela nunca conseguiria se perdoar. Após um tempo congelada ela encontrou coragem para ir e frente, ficara para trás e encontrar Gozu seria agora difícil, esperava que não chegasse tarde demais.
Quando Gozu chegou, descobrira que a batalha havia se deslocado para outro lugar, mas rapidamente encontrara os combatentes. Ao olhar aquela cena por mais alguns segundos descobriu que batalha não era exatamente o termo correto, pensara Gozu, zona de guerra era muito mais apropriado. Dois grupos enormes haviam se degladiado, um que era visivelmente feito de shinobis e o outro parecia ser composto de máquinas de aparência humanóide. O solo estava coberto de corpos ensanguentados e carcaças de “homens-máquina”, de cada lado restara apenas um combatente de pé e estes últimos dois lutavam até a morte. Um deles, o humano, parecia estar prestes a perder a luta, seu oponente empunhava uma Fragarach e já havia infligido grandes danos em seu corpo, de fato, um dos braços do homem já havia sido arrancado pela espada. Ele interviu a tempo de impedir o golpe final, a máquina havia arrancado a lança da mão esquerda do homem e estava prestes a lhe decapitar quando Gozu aparou a espada com as mãos.

Mobius: Que tolice!

Mobius simplesmente largou a espada presa entre as palmas de Gozu, e com um rápido movimento se apoiou no chão com a mão aplicando um chute giratório em seu rosto. A sequência de ações foi tão rápida que o surpreendeu, o inimigo aparentemente pesado na verdade possuía uma agilidade formidável. Gozu ficou desorientado por uma fração de segundo e quando voltou a si viu um raio azul vindo em sua direção, sem tempo para se esquivar ele apenas pôs o braço na frente para se proteger e tomou uma distância que julgava ser segura. O resultado da técnica foi o congelamento instantâneo de seu braço.

Mobius (pensamento): Isso não está certo, essa técnica não foi feita para congelar seres humanos. Ah, agora eu estou vendo! Meu scanner indica que o corpo dele foi alterado para se converter em lama, e não é apenas isso, ele tem um dano terrível no coração e tem pouco tempo de vida. Mas que audácia se meter em meu caminho nessas condições!
Gozu: O que são vocês e por que estão lutando?
Mobius (pensamento): É uma habilidade realmente interessante, vou terminar de matá-lo e transformar seu corpo em um dos meus servos.
Gozu: Responda-me!
Zeta: Cuidado!

A única resposta que Gozu recebeu foi o próximo ataque de seu oponente, alterando seu corpo Gozu rejeitou seu braço congelado e um novo surgiu no lugar do antigo. O mais rápido que podia ele começou a fazer selos, mas o inimigo era mais rápido e logo o alcançaria. Se iria morrer ali, seu último ato seria salvar o homem desconhecido, ele o alertara e sentia que era uma boa pessoa.

Gozu: Não seja tolo, corra! Doton – Ganchuurou no Jutsu!
Mobius: Habilidade de regeneração, você será uma grande adição ao meu exército.

Vários pilares de terra se levantavam do solo e tentavam se fechar sobre o inimigo, mas ele era capaz de prever onde os próximos pilares surgiriam apenas observando os tremores no solo e conseguia evitar os ataques antes de acontecerem. Finalmente ele saltou preparando os selos da mesma técnica que usara antes, seria um ataque direto, o fim. Gozu olhou para trás e viu que o homem tinha fugido, ele deu um último sorriso antes de receber um impacto no coração. Mobius havia preparado outro Hyouton - Koori Hanchokusen, mas apenas o disparou depois de executar o Asshou no coração já danificado de Gozu, o dano de pressão aumentou a extensão dos danos congelando o órgão vital e matando-o instantaneamente. Ele olhou ao seu redor, mas não conseguia encontrar Zeta, ele havia fugido.

Mobius (pensamento): Meu inimigo não pode ter ido longe, mas agora que ele está ocultando seu chakra meus sensores vão falhar. Conhecendo ele, não vou mais conseguir encontrá-lo, mas pelo menos não vou voltar de mãos vazias.

Passando o corpo morto de Gozu por cima do ombro com grande facilidade, Mobius partiu, estava pronto para modificar o cadáver de seu oponente derrotado e adicioná-lo a sua coleção de robôs. Gozu morreu sem saber que Saori estivera lá, escondida, observara toda a luta paralisada de medo e incapaz de agir, o homem que ele salvara havia a encontrado e agora a afastava da floresta. Para ela, isso marcaria o início de um pesadelo que não acabaria tão cedo.



Flashback continua no próximo filler...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Filler 19 - O pior dia de Saori Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 19 - O pior dia de Saori   Filler 19 - O pior dia de Saori Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 23:51

Muito bom filler, a saga está ficando bem interessante à medida que vai evoluindo, força nisso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 19 - O pior dia de Saori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 10 - As habilidades de Saori
» Filler 2: Quando o pior acontece...
» Kiutchy [Filler 3] - O pior Aniversário de sempre.
» [Kou] Treino IX - O Pior Oponente
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }