Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2: Quando o pior acontece... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2: Quando o pior acontece... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2: Quando o pior acontece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2: Quando o pior acontece... Empty
MensagemAssunto: Filler 2: Quando o pior acontece...   Filler 2: Quando o pior acontece... Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 19:49

Quando o pior acontece...

Era uma nova manhã em Suna e como habitualmente fazia um calor que não se aguentava. Esta manhã algo se passava… ao contrário do habitual a sua mãe, uma mulher da alta sociedade que se opunha totalmente ao facto deste ser um shinobi, ainda não tinha entrado pelo seu quarto a dentro para inventar mil e uma desculpas para este desistir. Por isso Nobuko descia com pressa para ver o que se passava, não encontrara ninguém na cozinha por isso fora à sala de estar enorme onde costumavam passar o seu tempo em família… mas nada. Talvez estes tivessem adormecido por isso fora ver ao quarto destes, mas antes de entrar ouvira algo.
- Onde está o seu filho senhora!? – uma voz masculina com um tom violento gritava por de trás da porta.
- Nunca! Acha mesmo que lhe iríamos entregar o nosso filho seu monstro! – esta voz masculina com um tom autoritário seria a sua mãe, mas onde estaria o seu pai este seria o primeiro a entrevir numa situação destas, não seria a primeira vez que o tentavam raptar mas desta vez algo mais se passava…
- A senhora que morrer pelos vistos quer ficar no mesmo estado que o seu marido é? – Nobuko não conseguia acreditar no que ouvira, seria verdade estaria o corpo do seu pai agora estria deitado sem vida por de trás daquela porta? Nobuko continuara a ouvir por de trás da porta tentando controlar-se para não ser apanhado.
- Não me interessa o que diga não deixarei que toquem no meu filho ele é a coisa mais importante neste mundo para mim e será um grande shinobi algum dia! – Nobuko não podia acreditar no que a sua mãe dissera esta afinal o suportava silenciosamente sobre este se tornar um shinobi e ainda mais esta dissera que ele era a coisa mais importante para si! Esta havia sido a gota de água, Nobuko deu um ponta-pé na porta e entrou rapidamente. A primeira coisa que lhe veio aos olhos foi a decoração nova do vermelho do sangue do seu pai que se encontrava tombado na sua cama enquanto a sua mãe chorava ao ser ameaçada por um homem gigantesco.
- Aqui estás tu Nobuko, poupaste-me muito trabalho ao entrares pela porta… Agora vá vem comigo… - o homem estava com uma cara feliz mesmo estando a empunhar a sua faca em direcção à mãe de Nobuko.
- Ok eu vou contigo, mas larga a minha mãe. – Nobuko estava cheio de raiva só lhe apetecia matar o homem mas este sabia que se tentasse este mataria a sua mãe.
- Não filho! - a sua mãe ainda tentara avisar mas era tarde demais o homem largara esta, ao cair o homem levantara o seu sapato e do nada saíra uma lâmina que espetara no estômago da mulher deixando-a cair sem vida.
- Seu f**** da p***! - Nobuko correu para este mas nesse momento o homem apenas agarrou neste pelo pescoço e apertou-o.
- Larga-o já! – uma voz vindo de fora da casa gritava para este, era a voz de Ueki o seu sensei. Ao ouvir esta voz Nobuko debateu-se e conseguiu sair das mãos do bandido e pôs-se numa posição defensiva.
- Vou entrar Nobuko protege-te! – Nobuko fez tal como Ueki havia dito e havia-se pusicionado atrás de um armário. Logo de seguida Ueki saltara e partira a parede em cacos. – Shichuro no Jutsu – Ueki pôs as mãos sobre a terra e aprisionou o Nukennin dentro de uma pequena jaula de madeira que aparentava ser muito resistente. Nobuko havia desmaiado com o choque e mas mesmo antes deste cair Ueki o havia apanhado e levado para o hospital.

Passaram-se algumas horas e Nobuko acordou no hospital com uma multidão à sua volta…
- Já acordaste Nobu… - este não via muito bem quem era mas pela voz não havia dúvida que era Kichiro.
- Realmente sabes como assustar uma pessoa… - a sua visão já melhorava e havia percebido que Junko também estava lá.
- Nunca mais nos pregues um susto destes! – Miwa e Sayuki falaram tempo e a seguir Miwa olhara para esta pronta para lhe dar um murro.
- Nobuko, desculpa não ter chegado a tempo… Se tivesse vindo mais cedo os teus pais… - Ueki estava a seu lado com uma cara muito triste.
- Não podia ter adivinhado o que iria acontecer… E só de pensar que desde o início ela apoio-me… - Nobuko lembrava-se das palavras da sua mãe um pouco antes deste entrar no quarto.
Citação :
- Não me interessa o que diga não deixarei que toquem no meu filho ele é a coisa mais importante neste mundo para mim e será um grande shinobi algum dia!
No fundo uma silhueta sombria aparecia, era Arashi o Kazekage.
- Nobuko, agora que os teus pais... faleceram. Tens alguém com quem ficar? Alguma família em quem podes confiar ou algo do género?
- Não, Lorde Kazekage os meus avós paternos morreram antes de eu nascer e os maternos morreram à minha frente quando tinha seis anos, não tenho tios também… - à mente de Nobuko vinham as imagens dos seus pais e avós maternos que haviam morrido à sua frente.
- Se o problema é onde ele pode ficar ele pode vir viver comigo, aposto que os meus pais concordam desde sempre foste parte da família… - Kichiro interrompia a conversa já a olhar para o Kazekage.
- Não, Kichiro. Não quero causa problemas a ti nem à tua família. – Nobuko quase que conseguia ver uma repetição da cena anterior mas com os pais de Kichiro e aí livrou-se logo dos pensamentos.
- Não é incómodo nenhum! Eu insisto que venhas nem que te tenha de arrastar.
-Ok. Se insistes tanto não posso dizer não. – Nobuko esforçou-se e sorriu. – Sensei e como vai ser o treino de hoje?
- Não te preocupes. Deixa o treino para amanhã só começamos a treinar quando te sentires melhor. Nesse momento todos saíram da sala e Nobuko fechou os olhos à espera de acordar na manhã seguinte e acabar por descobrir que tudo isto não passara de um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 2: Quando o pior acontece... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2: Quando o pior acontece...   Filler 2: Quando o pior acontece... Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 21:11

Sabes, espero que o teu personagem não se torne vingativo xd eu fiz isso ao Selim e está a custar agora ^^

Bom filler, continua agora, enquanto tás com a pica toda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2: Quando o pior acontece...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 19 - O pior dia de Saori
» Kiutchy [Filler 3] - O pior Aniversário de sempre.
» Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!
» FIller 4 - Lava As Mãos Quando Fores à Casa de Banho
» Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }