[T.23][TC.2] – Michael e a Força da JuventudeEra de manhã cedo e Ireturn já saia da mansão Hyuuga acompanhado de Gai em direcção ao campo de treinos nos arredores da floresta, o céu estava limpo e o escuro começava agora a dar lugar a luz que penetrava suavemente por entre as casas.
- Quem era aquele Michael? – Pergunta Gai
- Um ninja que veio fazer o exame. – Responde Ireturn prosseguindo – É novito mas promissor…
- Vamos ensinar-lhe a Força da Juventude! – Grita histericamente Gai.
- Calma Gai, calma… - Diz Ireturn olhando para Gai.
- Vamos embora! A correr! Força da juventude e chakra nas pernas! – Grita Gai.
- Hai, Hai… - afirma Ireturn concentrando o seu chakra nas pernas começando a correr ao lado de Gai.
Ireturn e Gai corriam em direcção ao hotel de Konoha onde os participantes forasteiros do exame estavam alojados, fora ai que encontravam Michael sentado nas escadas a olhar para um pequeno livro que se intitulava “Guia Turístico de Konoha”.
- Estás a pensar em ir visitar algum museu? – Perguntou Ireturn olhando para o jovem.
- Estava apenas a ler sobre a vossa história. – Responde Michael ficando a olhar para Maito Gai.
- Anda Michael! Vem treinar connosco e aprender a FORÇA DA JUVENTUDE! – Grita Gai saltando-lhe umas pequenas lágrimas pelo canto do olho.
- O quê? Han? – Questiona-se Michael pondo-se de pé.
- Concentra o teu chakra nos pés para correres mais depressa. – Diz Ireturn aos ouvidos de Michael.
- Vamos embora! – Grita Gai começando a correr.
Ireturn e Michael logo se juntam a Gai a correr, ambos concentraram o seu chakra nas pernas e logo ficaram lado a lado com Gai. Michael que era o menos habituado tanto à velocidade de Gai como a concentrar chakra tanto tempo em apenas uma parte do corpo começou a correr mais lentamente e a deixar-se ficar para trás.
- Então Michael? – Pergunta Ireturn reduzindo também a velocidade.
- Não estou nada habituado a estas corridas. – Suspira Michael. – Ainda falta muito para o campo de treinos?
- Nem por isso e estou desejoso de lá chegar! – Gritava Gai que havia corrido para trás e agora agarrava em Michael colocando-o às suas cavalitas. – Vamos embora Ireturn, tu eu sei bem que consegues!
E assim Ireturn, Michael e Maito Gai rapidamente chegaram até ao seu destino.
- Michael! – Gritava Gai eufórico – Ficar mais forte do que éramos ontem, é o lema!
- Hai, Hai! – Responde Michael prontamente.
- Quero ver-te lutar contra o Ireturn, podem usar tudo ao vosso alcance.– Impôs Gai afastando-se dos dois. – Que comece o duelo!
Ireturn deu prontamente dois saltos para trás e Michael manteve-se exactamente no mesmo sítio. “Que vou fazer?” pensavam ambos. Ireturn olhava para Michael à espera que ele atacasse, farto de esperar exclamou “Byakugan” activando assim a sua Kekkei Genkai.
“Hyuuga ainda por cima” pensavam Michael enquanto estudava Ireturn. Ireturn rapidamente começava a fazer selos e a concentrar chakra no seu peito até que por fim da sequência exclamou “Suiton – Teppoudama” e diversas bolas de água começaram a ser disparadas da boca de Ireturn. “O gajo é rápido, irra!” pensava Michael esquivando-se agilmente das diversas bolas de água até que uma lhe acerta e “Puff” um kawarimi no jutsu.
- És inteligente Michael, isso tenho de te dizer. Usar um kawarimi enquanto te propulsionas a fugir no ar não é usual num recém-graduado. – Diz Ireturn fixando o seu olhar nos tekentsus de Michael.
- Não preciso de te dizer o que fazes bem Ireturn, apenas te vou mostrar que te posso dar uma boa luta e quem sabe vencê-la. – Responde Michael.
- Vamos a isso! – Diz Ireturn enquanto desaparece na floresta com um sunshin.
“Onde foi este gajo agora…” pensa Michael olhando para todas as partes e puxando de duas shurikens da sua bolsa. Ireturn moveu-se na árvore saltando para outra e de repente as duas shurikens que outrora estavam na mão de Michael perfuravam o peito de Ireturn que rapidamente se tornou um tronco. “Kawarimi” pensou Michael. “Estou farto de brincar ao apanha, vamos lá a uma luta corpo a corpo” pensara Ireturn que num véu de folhas desaparece na realização de um sunshin aparecendo à frente de Michael.
Michael mal viu Ireturn tentou desferir um soco que foi correspondido por um bloqueio de Ireturn. “Calma Michael” sussurrou Ireturn activando o Byakugan. Michael e Ireturn concentravam agora o chakra em cada golpe que emanavam, era uma batalha rispidamente sonora a cada golpe pelo choque de chakras. Ireturn concentrando o seu chakra no seu punho desferira um gancho no queixo de Michael que o elevara no ar, Ireturn prosseguiu a sua sequência dando a Michael quatro chutos que o elevavam ainda mais alto enquanto exclamava “Konoha Dai Shoufuu!”. Michael subia agora e de repente Ireturn aparece-lhe por trás sussurrando “Konoha Kage Buyou”, Michael encontrava-se agora sobressaltado nunca havia tido um confronto tão “físico” como este e já se encontrava algo cansado. Ireturn por seu lado também já se encontrava farto e agarrando em Michael desferiu duas cotoveladas e por fim com um soco exclamara “Shishi Rendan!” fazendo com que Michael cai-se até à superfície da floresta.
- Parece que o combate terminou. – Exclama Gai eufórico e com a sua energia jovial.
- Calma. – Disse Ireturn – Agora vou tratar do Michael.
Ireturn aproximara-se agora de Michael que se encontrava algo mal-tratado. Concentrando chakra nas suas mãos Ireturn ia realizando vários Chiyutes no jutsu curando feridas nas diversas partes do corpo de Michael que recuperava agora a olhos vistos.
- Obrigado Ireturn. – Exclamava Michael olhando para Ireturn e para Gai – Tu és médico!
- Sim, sou médico. – Respondeu Ireturn com um sorriso nos lábios – E agora vamos é almoçar.
- Vamos Almoçar mas vamos a correr! – Gritava Gai pondo-se em marcha rapidamente – Embora rapazes o restaurante não espera por nós!
…:: Depois de Almoço ::…
- Pois bem Michael, eu e o Ireturn vamos te ensinar a utilizar o teu chakra para melhorar a tua luta corpo a corpo. – Começou Gai – Existe um estilo que se baseia praticamente nisso mas com efeitos muito superiores aos pequenos socos e chutos que aqui fazemos com chakra.
- Para isso hoje temos aqui duas árvores Michael o que vamos fazer é simples. – Explica Ireturn agarrando em dois elásticos grossos e com alguns 2 metros de comprimento. – Vamos atar estes elásticos aos troncos destas árvores e o que vamos fazer é, vamos correr até a uma linha que o Gai vai desenhar à nossa frente.
- Para chegarem à linha para além de força terás de concentrar chakra nas pernas para te proporcionar mais força. – Completa Gai.
Ireturn e Michael encontravam-se agora em árvores lado a lado e presos por um elástico às mesmas, ambos concentraram o seu chakra nas pernas e logo começaram a correr até chegar à linha. Para Ireturn não demorou muito até chegar à 1ª linha mas por sua vez Michael ainda não conseguia muito bem manobrar o seu chakra fazendo-o fluir mais intensamente nas pernas mas sempre que ele se concentrava mais conseguia avançar um pouco.
- É isso mesmo Michael! – Gritava Gai – Vais ver que não tardará muito até que consigas correr bem. Utilizem toda a Força da Juventude!
Por breves momentos Ireturn e Michael entreolharam-se mas logo voltaram a sua tarefa e concentrando mais o seu Chakra Michael finalmente atingira a 1ª linha. “Agora a 2ª linha!” pensaram os dois, mais um pouco de esforço e “Ztr´s”, ambos os Gennins haviam vacilado e embateram contra a árvore. “Porra” gemia Ireturn enquanto se levantava, mais uma vez lado a lado Ireturn e Michael corriam e já as suas pernas emitiam uma cor azulada da quantidade de chakra que concentravam para poder chegar a 2ª linha. Esta foi muito mais trabalhosa e durante algum tempo tiveram de parar mas ao fim de umas singelas duas horas chegaram lá.
- Gai qual era a distância da 1ª e da 2ª linha? – Questionava Michael olhando para a expressão sorridente de Gai.
- Eram apenas 6 metros. – Responde Gai.
- E agora que vamos fazer? – Pergunta Ireturn.
- Uma coisa que não fazes à muito tempo, tu Ireturn vais treinar palmas de chakra contra essa árvore e o Michael vai socar esta. – Aponta Gai à medida que diz o que iriam fazer.
Ireturn e Michael concentravam agora chakra nos seus membros superiores e começavam a trabalhar. Ireturn usando o “Chakra no Tenohira” desferia diversas palmas de chakra na árvore que começava a ceder alguns pedaços de madeira dando lugar a covas e Michael com os seus punhos concentrando bem o chakra desferia alguns socos bastante fortes que faziam a madeira desfazer-se.
- Mais Força! – Pedia Gai – Esta juventude já não tem A FORÇA!
Ireturn e Michael logo que Gai os advertiu começaram a trabalhar o mais rápido que podiam, Ireturn acabou por fazer com que a árvore ficasse perfurada de um lado ao outro e Michael havia feito uma enorme cova na dele. Ambos caíram para trás e deixaram-se adormecer mesmo em frente a Gai.
- Faz-me lembrar os meus tempos de Gennin! – Gritava Gai enquanto os agarrava ficando com cada um suspenso num braço e soltava uma pequena lágrima. – Isto sim é a Força da Juventude!