Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 16] Exame aos pequenos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 16] Exame aos pequenos. EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler 16] Exame aos pequenos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler 16] Exame aos pequenos. Empty
MensagemAssunto: [Filler 16] Exame aos pequenos.   [Filler 16] Exame aos pequenos. Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 2:27

- Sou o teu sensei… vejo que és dotada para o Genjutsu, Kaori. Eu sou o Kiba… junta-te a nós, vamos treinar. Presumo que já conheças os teus colegas de equipa, Iryoo e Kenta.
- H-hai… - diz a rapariga desconfiada – mas e… o que é que vamos fazer? – diz ela juntando-se ao grupo.
- Vamos fazer um teste que em todas as vilas se fazem… um teste vossas habilidades e de sobrevivência. – diz Kiba, começando a andar em direcção ao campo de treinos.

- Vamos até ao campo de treinos… vou testar as vossas habilidades e ver se estão aptos a serem Gennins. Senão… são recambiados para a Academia. – diz Kiba num tom sarcástico, mas com um sorriso gentil na cara.
- Nani!? Isso não é possível…! – diz Kenta, quase como ofendido com o Jounin.
- É, sim senhor. E se eu achar que é o melhor para vocês, é o que faço… eu só quero o vosso bem. Não vos quero a enfrentar desafios que não conseguem suportar. A vida de shinobi é bastante dura, sabiam?
- Sim. Eu pelo menos, sei. O meu avô deu a vida para o sucesso de uma missão… doeu. – diz Kaori, ficando com uma cara mais triste.
- Então, tu já tens uma razão para seres shinobi. Já é um avanço… segues as passadas do teu avô e tornas-te forte como ele! – diz Kiba dando uma pequena palmada do ombro da rapariga.
- Eu apenas quero ajudar pessoas! – diz Iryoo, tentando arranjar um motivo também para ser uma ninja, médica.
- Assim é que é falar. Kenta, tens que traçar os teus objectivos também. – Kiba estava a tentar conhecer mais das pessoas que ia agora treinar e que ia acompanhar na sua evolução como pessoas e ninjas. Ele sabia que iam demorar pouco a amadurecer… um ninja não demora muito a tornar-se adulto, pelo menos nas situações que interessam, quando a sua vida está dependente. A sua e a dos outros. – Então, nada? – diz Kiba, não obtendo nenhuma resposta por parte do Gennin.
Em alguns minutos chegaram ao campo de treino, onde se viam várias árvores secas, como era normal, pois apesar da grande quantia de dinheiro gasta na manutenção daquele espaço, estavam no deserto. Kiba andava lentamente em direcção e começa a retirar a sua espada, a qual desbloqueia imediatamente. Os Gennins estranharam a modificação da espada e o clarão que esta provocou. Em alguns movimentos com a espada, Kiba cortou aquela árvore em múltiplos troncos.
- O que é que vamos fazer com isso? – Pergunta Iryoo, questionando o sensei, e a si própria.
- Vocês vão ter que levar alguns destes troncos até ali – diz Kiba apontando para umas árvores a uns bons cinquenta metros dali – vou testar a vossa força e por agora, apenas isso. Não vão ter que correr, nem nada do género, apenas ver se são capazes de levar isso.
- Hai. Eu posso ser o primeiro… - diz Kenta, começando a pegar em alguns cavacos. Pesavam uns bons trinta quilos, o que era bastante bom. Os seus músculos pareciam bem desenvolvidos para a idade, mas nada fora do normal, não iria ser daqueles bichos que metem medo às criancinhas.
- Muito bem então… força. Quando voltares, elas vão pegar no mesmo. Vai lá. – Kenta acatou as ordens do Jounin. Começou a andar e a meio caminho já cambaleava. – Então pá, continua… estavas a ir tão bem! – Kenta parou por um bocado mas depois continuou imediatamente. Em alguns minutos conseguiu completar o exercício.
- Estou um bocado cansado, mas… foi fácil. – diz Kenta, a limpar um pouco as suas gotas de suor.
- Agora… é a minha vez. – diz Iryoo, pegando com dificuldade na mesma quantidade de cavacos que Kenta. Andou até meio, ou até um pouco mais do que isso e parou… - não consigo - diz a rapariga, pousando os cavacos.
- Muito bem… pode ser que a tua área seja outra, não a força… Bem, Kaori, é a tua vez, força. – Kaori respondeu com um simples “hai” e pegou nos cavacos como se pegasse em metade do que os outros pegaram. Andou bastante mais depressa do que Kiba esperava e em poucos minutos estava de regresso, sem parecer muito cansada.
- Bem, isso foi um bocado… impressionante, acho eu – diz Kiba um bocado espantado com a força da rapariga – muito bem pessoal, agora vamos passar à parte em que eu vou ter que fazer alguma coisa e vocês vão ter que estar à altura. Tsuchi Bunshin! – Kiba faz com que três bocados de terra se levantem e tomem a forma de Kiba. – os três vão ficar atentos aos três Gennins e assim, não vão deixar que algo inesperado aconteça. Enquanto eu… vos vou tentar acertar com todas as armas que tiver ao meu dispor e vocês apenas se vão tentar esquivar. Apenas, esquivar! Isto é um teste à vossa agilidade!
- Hai! – disseram os três Gennins em uníssono e preparando-se para o que viria aí.

(algumas horas mais tarde)

- Muito bem pessoal! Passaram a todos os meus testes… uns melhores numas coisas e uns melhores noutra. Fiz-vos exames para tudo, Controle de Chakra, Ninjutsu, Taijutsu, etc… o relatório está pronto para entregar ao vosso professor da academia e ao Kazekage.
- Então…
- Somos oficialmente…
- Gennin!? – diz Kenta, um bocado excitado e imediatamente ficando envergonhado, pois odiava revelar as suas emoções.
- Hai, hai! Agora vão descansar e comam bastante… têm que ter energia para o que vier daqui para a frente! – diz Kiba, desaparecendo.
- Sugoi! – dizem os três em uníssono.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 16] Exame aos pequenos.   [Filler 16] Exame aos pequenos. Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 13:50

Esses 3 têm algo mais do que parece ^^
Mostra as habilidades deles Kiba, fast! :3

Bom filler ^^
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: [Filler 16] Exame aos pequenos.   [Filler 16] Exame aos pequenos. Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 11:33

Que engraçado, um "treino" em que a personagem principal é um "sensei", hehe.
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler 16] Exame aos pequenos.   [Filler 16] Exame aos pequenos. Icon_minitime

[Filler 16] Exame aos pequenos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo