Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 20:04

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica


Em poucos combates o Exame Chunnin chegou praticamente ao fim. De quase vinte participantes apenas três restavam e estes lutavam ansiosamente pelo primeiro lugar.

"Eles são: Ireturn, Sauto e Sueji, este último que se encontra já na final"

A multidão aplaude freneticamente. Tem sido um torneio cheio de surpresas com óptimos combates, por isso, só restam os melhores...



(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada a um administrador ou staff. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)

Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 12:26

Texto do 0Narutox0

Aqui vai a minha parte, estava com alguns problemas em aceder ao forum mas cheguei a tempo, foi um pouco feito á pressa mas espero que chegue para ganhar... Very Happy

____________________________________________________________________________________________________________________________

Nos Balneários da Arena

Sauto encontrava-se nos balneários a preparar-se para o próximo combate que iria ser anunciado, com ele estava o seu Sensei Sasin vestido com o seu uniforme de gala, Sasin sentou-se ao lado de Sauto no banco do balneário e tentando-o motivar disse-lhe “Vamos lá Sauto tu és capaz, eu próprio te treinei para estes propósitos, uma ultima ordem minha... Não falhes”, Sauto levanta-se do banco e depois de apertar com força o cinto que transportava as suas 3 katanas e a sua bolsa de armas disse para Sasin com uma grande convicção “ Vou dar tudo por tudo!”.
Era agora, Sauto tinha de estar pronto para tudo, Sasin acompanhou Sauto até ao corredor que dava entrada para a arena, dentro do corredor Sauto lembrava-se de que estava ali para se tornar um Chuunin e ajudar a sua vila, sentia-se um ser completamente diferente sentia-se muito mais adulto. Finalmente ouviu o grito do árbitro a ecoar pelo corredor onde se situava, esse grito era o seu nome e do seu adversário a serem chamados para a arena, finalmente Sauto passa a entrada da arena e vê...

Dentro da arena

Sauto vê o público ao rubro, eram milhares e milhares de pessoas todos eles a baterem palmas e aos gritos graças a grande euforia que os dois shinobis tinham gerado mal entraram, Sauto olha para a bancada mas baixa que se situava abaixo do lugar do Hokage e lá estavam eles, todos os shinobis que tinham sido eliminados, desde a primeira fase até a terceira fase, Sauto sentia-se lisonjeado por estar naquela posição, num instante Sauto olha para a frente e vê o seu adversário a sair calmamente da entrada da arena, era Ireturn, tal como lhe tinha sido descrevido ele tinha cabelos pretos, olhos brancos e uma estatura e um físico normal, como Sasin tinha ensinado a Sauto nunca se deve subestimar o seu adversário. Sauto olhou para o árbitro ao mesmo tempo que Ireturn e os dois ouviam o que o árbitro dizia.

- Bom rapazes quero uma luta justa. – diz o árbitro sorrindo.
- Sim senhor...- diz Ireturn.
- Não quero golpes baixos... – diz o árbitro apontando para as partes baixas.
- Sim claro isso seria vergonhoso...- responde Sauto.
- Quero um combate bom de se ver, estão ali os vossos Kages...- diz o árbitro apontando para a bancada VIP.
- Nós sabemos senhor, estamos aqui para Honrar o nosso país e não só...- responde Ireturn.
- Ainda bem que sabem disso...- responde árbitro.
- Boa sorte aos dois e acima de tudo força nisso...- diz o árbitro para descontrair os dois jovens shinobis.
- Boa sorte Ireturn...- diz Sauto sorrindo.
- Para ti também Sauto tenho o pressentimento que nós os dois vamos precisar...- diz Ireturn sorrindo.
- Prontos... Começa!- Grita o árbitro bem alto e assim dá começo á grande batalha entre Sauto e Ireturn.

Arena de Combate

Ireturn corre em direcção a Sauto e exclama “Byakugan!”, Sauto mantêm-se no mesmo local e sem se mexer abre e fecha os olhos activando assim o primeiro nível do Tsurugan, exclamando “Tsurugan”, Ireturn pára de repente pois estava espantado com o poder ocular de Sauto, ele já o tinha visto e ouvido falar mas mesmo assim era impressionante a forma como os olhos de Sauto se transformavam, Sauto olhava para os olhos de Ireturn e como já tinha visto o Byakugan não se sentia muito espantado, mesmo assim dava para perceber que este combate não iria ser fácil.
Ireturn, voltou ao ataque e muito rapidamente analisou o chakra de Sauto com o seu Byakugan, era espantoso a enorme quantidade de chakra que Sauto possuía no seu corpo todo, Ireturn decidiu tentar parar o fluxo de chakra de Sauto pondo assim fim ao combate, Sauto encontrava-se no mesmo sitio mas já com as mãos nas suas katanas, pronto para as retirar ás 3, Ireturn chega perto de Sauto e concentrando o chakra na palma da mão e usa Chakra no Tenohira, tentando acertar no peito de Sauto, Sauto conseguira prever o início do ataque graças ao Tsurugan e então desvia-se num movimento gracioso baixando-se e retirando as suas 3 katanas ao mesmo tempo.
Ireturn, apercebe-se de que Sauto estava mesmo por baixo dele e dá um pequeno impulso com o pé, o suficiente para sair do alcance das laminas das 3 katanas de Sauto, este crava o calcanhar no chão e rodando sobre si mesmo coloca as laminas das suas katanas em X e usa Sokir no Jutsu, Ireturn prevê o ataque de Sauto e fazendo os selos muito rapidamente usa Kawarimi no Jutsu colocando no seu lugar um troco de árvore pequeno que estava caído no chão, Sauto pára para pensar onde poderia estar Ireturn mas não o encontra, Ireturn situava-se escondido entre uns arbustos.
O mesmo faz os selos e concentrando toda a humidade que possuía naquela altura dentro de si usa Suiton, Teppoudama disparando assim várias bolas de água em direcção a Sauto, este apercebe-se do ataque que estava a ser lançado contra si e largando uma das suas katanas, bate com a mão no chão, criando assim um muro de terra exclamando “Doroku Gaeshi”, o seu muro de terra defende-o das bolas de água, infelizmente ou felizmente Ireturn Salta por cima do muro de terra e lançando uma kunai que tinha retirado da sua bolsa de armas antes de saltar o muro de terra, desfere um pequeno corte na bochecha de Sauto.

Sauto vê sangue na sua cara e enervado com a Situação roda sobre si mesmo mais uma vez e com a ponta da katana faz um corte no braço de Ireturn mesmo quando ele se preparava para se baixar, este faz os selos e usa Konoha Shunshin no Jutsu transportando-se assim para traz do muro de Sauto, mesmo assim Ireturn conseguia ver Sauto graças ao seu Byakugan, Sauto guarda as suas 3 katanas e depois de fazer os selos usa Tsuchi Bunshin no Jutsu criando 3 clones de terra.
Ireturn por sua vez faz também os selos e saltando por cima do muro novamente usa Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, lançando assim uma chuva de shurikens sobre os clones de Sauto, Sauto tinha pensado na hipótese de Ireturn tentar fazer algo assim e antes que ele fizesse algo Sauto tinha feito os selos e usado Doton, Dochuu Senkou infiltrando-se debaixo da terra protegendo-se da chuva de shurikens, por sua vez os clones de terra de Sauto desfazem-se graças á chuva de shurikens de água lançados por Ireturn.
Sauto retira a sua cabeça muito devagar debaixo da terra e estava mesmo por baixo de Ireturn, este não o tinha visto mas antes que o detécta-se com o Byakugan, Sauto desce um pouco na terra e vem a toda a velocidade pela terra acima desferindo um grande pontapé no queixo de Ireturn, este é progectado no ar e aproveitando-se da situação, Sauto faz os selos e concentrando um pouco do seu chakra, juntamente com gás e oxigénio, usa Goukakyuu no Jutsu, criando assim uma enorme bola de fogo que vai em direcção a Ireturn, por sua vez Ireturn recupera do pontapé e quando vê a grande bola de fogo criada por Sauto Ireturn depois de fazer os selos usa Mizu kunai Bunshin no Jutsu, criando assim várias kunais de água lançando-as contra a grande bola de fogo que Sauto tinha criado desfazendo-a.
Os dois shinobis ficam parados frente a frente durante alguns segundos avaliando as condições físicas de cada um, Sauto finalmente retira uma katana e num só movimento desfere um golpe na horizontal, Ireturn, retira muito rapidamente uma kunai da sua bolsa de armas e pára o ataque com as duas mãos a segurarem na kunai, Sauto e Ireturn ficam durante mais alguns segundos a medir forças ate que Ireturn salta para traz desviando-se do corte de Sauto, este dá alguns passos em direcção de Ireturn e tenta denovo desferir um golpe desta vez vertical, Ireturn desvia-se com dificuldade, Sauto chega-lhe a cortar alguns cabelos.

Ireturn larga a kunai muito repentinamente e Concentrando Chakra nas mãos, Ireturn consegue fazer com que as suas mãos fechadas fiquem afiadas como bisturis, Sauto retira as suas outras duas katanas e com o seu Tsurugan tenta encontrar o ponto fraco de Ireturn, infelizmente ou mais uma vez felizmente Ireturn ataque vezes sem conta Sauto com as suas mãos afiadas, Sauto ampara muitos dos golpes das mãos de Ireturn com as suas katanas mãos não todos, Ireturn acerta em Sauto com a sua mão direita mesmo no antebraço esquerdo.
Sauto mesmo assim não desiste e depois de guardar as suas katanas pega na sua mão esuqerda com a sua mão direita e começa a fazer os selos enquanto se desviava dos ataques de Ireturn, este por sua vez tentava desferir golpes que incapacitassem Sauto para ele desistir, Sauto acaba de fazer os selos e depois de concentrar uma grande quantidade de chakra, oxigénio e dióxido de carbono dentro dos sus pulmões Sauto usa Daiendan lançando assim pela sua boca uma grande quantidade de fogo fazendo com que Ireturn se afasta-se para não se queimar.
Ireturn corre em direcção a Sauto e consegue usar Konoha Dai Shoufuu, desferindo 4 chutes Ireturn lança Sauto ao ar, e em pleno ar Ireturn sussurra aos ouvidos de Sauto “Konoha Kage Buyou”, Sauto roda a cabeça fazendo o seu corpo rodar e virado de frente para Ireturn diz muito rapidamente, “Comigo não vai ser assim!”, Sauto faz os selos muito rápido e usa Ho Shunshin no Jutsu transportando-se assim para as costas de Ireturn, de seguida pega em fio shinobi e usa Ayatsuito no Jutsu, prendendo assim Ireturn, de seguida Sauto coloca-se com as pernas á volta da barriga de Ireturn com os pés ao lado do pescoço e dirige-se a toda a velocidade em direcção ao chão, Ireturn bate com a cabeça no chão com tanta força que gera um pequena cratera.

Quando a poeira assenta todos vêm que afinal não era Ireturn que estava nos fios mas sim um tronco, aquele Taijutsu tinha desgastado imenso Sauto e Ireturn sabia disso, é então que Ireturn aparece por cima de Sauto e desfere um grande pontapé na cabeça de Sauto fazendo-o sangrar muito do nariz e da boca, Sauto vê o seu sangue no chão e logo ganha um grande ódio, (pois lembra-se dos dias e das épocas da morte dos seus pais), Ireturn situava-se mesmo em frente de Sauto e é então que Sauto retira as suas 3 katanas e colocando-se de joelhos roda sobre si mesmo e desferindo golpes nas partes mais importantes do corpo de Ireturn Sauto exclama ” Swordin no Jutsu!”.
Sauto estava quase a perder os sentidos quando finalmente o árbitro dá como vencedor Sauto dado que era o único consciente e em pé na arena, assim que o árbitro acaba de dizer “ O Vencedor é o Sauto!”, Sauto perde os sentidos e mesmo antes de cair no chão, o seu Sensei Sasin agarra-o pelos ombros e carrega-o para o hospital, enquanto os médicos da arena e a sensei de Ireturn tratavam de o transportar para o hospital também, enquanto os dois jovens shinobis saiam da arena em ombros uma grande ouve-se uma grande ovação por parte de todo o público que se encontrava na arena.

Mais tarde no Hospital


Sauto abre os olhos e lá estavam os dois, o sue Avo e o seu Sensei sentados mesmo ao seu lado, Sauto tinha perdido muito sangue na batalha e precisava de descansar para recuperar forças, Sauto não sabia qual tinha sido o resultado mas quando olhou para os seus dois melhores amigos e os viu a sorrir percebeu logo que tinha ganho, e assim cumprido com as suas expectativas e um dos seus pequenos objectivos de chegar á final e ter mais uma vez a oportunidade de lutar pelo título de Chuunin, logo depois de olhar para os seus amigos Sauto adormeceu na cama de hospital onde foi tratado pois estava estafadicimo graças á grande batalha que acontecera na arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 12:26

Texto do Ireturn


[D.3][E.C.] Ireturn VS Sauto

Ireturn estava mais uma vez naquela sala quadrada onde os shinobis esperavam pela sua vez para duelar, do outro lado da sala estava um jovem atlético de cabelo negro e comprido. Esse Shinobi chamava-se Sauto,denotava-se na sua face a sua experiência em combate e o grande confronto que teve na fase anterior, Ireturn nunca olhando fixamente demonstrava-se algo incomodado com a situação de ser jovem neste tipo de torneios e a duelar. Para Ireturn as artes ninjas não servem apenas para andar à chamada "Porrada" mas sim para usar a favor das pessoas e da comunidade não ninja em ramos como a medicina ou o policiamento.

- Ireturn! - Grita Hanabi em direcção a Ireturn. - Vamos embora! Está na hora do duelo.

Ireturn ainda meio cambaleante do leve sono que tinha da monotona estadia na sala levantara-se e rápidamente se colocou ao lado de Hanabi prosseguindo pelo longo corredor que daria à arena. "Estou nervoso Hanabi" suspirou Ireturn enquanto olhava para o chão timidamente, "Não é preciso isso tudo Turn, é apenas um combate! Calma!" respondeu Hanabi passando colocando o seu braço em cima do ombro de Ireturn.

Não é apenas um combate, não me sinto bem... estas alucinações que ando a ter... no ultimo duelo então foi o pior. Espero que neste nada se passe ou serei obrigado a desistir de me tornar Chunnin.

- Bem, vai para ali para o meio e faz o teu melhor! Não aceito uma derrota hoje! - Exclama Hanabi desaparecendo num Konoha Sunshin.


Ireturn entrava agora no recinto dos sonhos de qualquer shinobi, na arena predilecta de todas as vilas. Aquela que glorificava e também conseguia humilhar perante um mundo inteiro. A multidão ovava de pé, palmas, gritos e assubios. Era uma emoção estonteante ver tanta pessoa a delirar com um espectáculo que ainda estaria por começar.

- Yamaguchi Ireturn? - Perguntava o Jounin.
- Pronto! - Respondera Ireturn.
- Sauto? - Repetira o Jounin.
- Pronto! - Gritara o Gennin.
- Se assim o é! Que comece o duelo! - Gritou o Jounin desaparecendo num sunshin.


Com dois saltos Ireturn afastou-se de Sauto colocando-se perto de uma das paredes da arena e agachou-se. "Byakugan!" suspirava o rapaz enquanto observava toda a arena, enquanto isso sauto desembainhava as suas três espadas e colocou uma delas na boca.

"O quê? Kenjutsu como especialização?" pensou Ireturn muito depressa, "Estou lixado da minha vida, só espero que ele seja Katon ou uma treta dessas!". Ireturn começara a concentrar chakra no seu peito e a fazer um conjunto de selos, mal acabou estes exclamou "Suiton - Teppoudama!" e começou a cuspir bolas de água em direcção a Sauto que agilmente se escapava das investidas de Ireturn.
Sauto queria contra-atacar Ireturn sem se aproximar muito então começara este tambem a conjurar selos de mão, era uma guerra de selos. Cada um em cada ponta da arena concentravam chakra e faziam selos a uma velocidade avalassadora. "Ninpou - Kirigakure no jutsu!" exclamara Ireturn enquanto que Sauto exclamara "Housenka no jutsu" e cuspia agora dezenas de bolas de chakra para todo o lado do imenso nevoeiro gerado pelo jutsu de Ireturn.

"Que é que vou eu fazer?" perguntava-se Ireturn enquanto via Sauto no meio do nevoeiro a agarrar em Shurikens e a atirar misturadas com o Housenka. "Dass! Estas porras vêm bem atiradas mesmo no meio do nevoeiro!" pensava Ireturn saltando e desviando-se agilmente das shurikens enquanto tentava pensar em algo mais "Tenho de o distrair!"

Ireturn criou 4 bunshins e colocou-os em cada polo da arena ficando como que 4 vs 1, Ireturn escondeu-se numa das poucas árvores que existiam no recinto e de seguida cessou todo o nevoeiro. Sauto não pudendo ficar parado criou 3 tsuchi bunshins que ajudados por ele atacaram cada um dos bunshins, enquanto isso acontecia Ireturn juntava as suas mãos e concentrando o seu chakra abriu as mãos formando uma fina rede da qual segundos depois finas agulhas eram espelidas por Ireturn em direcção aos tsuchi bunshins e a Sauto.
Sauto mais atento e astuto ergue as mãos rápidamente e batendo com elas na terra exclama "Doroku Gaeshi!". "Esta foi por pouco!" pensava Sauto continuando "Corpo a corpo, preciso disso rápidamente!". Por estranho que pareça também Ireturn por seu lado desejava esse estilo de luta o mais depressa possivel mas de ponto de vista desarmado visto que Sauto apenas queria saber da melhor maneira de como poderia usar as suas espadas em duelo.

Ireturn começara a correr em direcção a Sauto, Sauto agarrara nas espadas mais firmemente de que em qualquer outra parte do duelo. Ireturn com um selo de mão deixa-se levar com um rápido sunshin que o coloca nas traseiras de Sauto, "Konoha Senpuu!" grita Ireturn dando um chute por cima da cabeça o que obriga Sauto a utilizar toda a sua velocidade para escapar por baixo que acaba por ser um pau de dois bicos e por fim é atirado para longe por outro chuto.

"Porra! Agora já foste!" pensa Sauto começando a correr com as espadas em H, um golpe... O publico parou de aplaudir por momentos com o choque do embate. "Puff!" e um grande tronco ficara agarrado às espadas. O publico arfou de alivio por ver que Ireturn não fora atingido com o golpe.


Os mesmos vultos andam de volta de mim, a voz feminina... é certamente Akane outra vez ou será que não? O que me aturmenta neste momento é estar caído a um canto da arena e o meu adversário a uma das pontas. Tenho de me levantar, não tenho tempo a perder. "Porquê?" gritava a voz feminina, um vulto alto e musculado aparecia agora naquele ambiente esquisito que era gerado pela minha cabeça. "Porque aconteceu! Tenho culpa que estejas prenha?" grita o Homem dando um soco na mesa, "O que eu sei é que estragaste os planos da organização!" dizia mais uma vez o homem levantando-se.


- Vais ficar ai deitado ou podemos continuar a duelar? - Perguntou satiricamente Sauto olhando para Ireturn com as 3 espadas desembainhadas e prontas para tudo. - Se é assim que queres!

Sauto rápidamente desfere um corte em X e depois com a espada que está na boca desenvolve mais outro corte em Ireturn dizendo "Sokir no jutsu!". "Puff!" Ouviu-se mais uma vez e Sauto enraivecido olha para todos os lados exclamando "Agora um bunshin! onde estás?!"

Uma chuva de Shurikens caia agora sobre Sauto que com as 3 espadas se defendia de todas elas vertiginosamente até que Ireturn com um sunshin se coloca por detrás dele e lança um senbon ao Trapézio direito que ao o atingir faz Sauta largar a espada do braço direito e queixar-se com dores.

- Sabes, todos neste exame sabem que eu tenho alucinado... aquele bunshin foi uma distração para ti quando me apercebi que estava a começar a ver vultos. - exclama Ireturn - E agora com esse trapézio todo moido não vais conseguir usar a mão direita e isso sim é uma certeza porque não se trata de genjutsu ou ninjutsu mas sim de medicina.

Ireturn corria agora para Sauto e este ainda que com duas espadas continuava muito forte e movia-se bem, a sua coordenação motora era muito melhor do que o que tinha visto nos combates anteriores. Ireturn apenas com as mãos concentrou um chakra azulado, era sem duvida o Chakra no Mesu de Ireturn. Ambos se envolveram numa luta desenfreada durante alguns momentos até que Ireturn atingira o Grande peitoral e obrigava agora a Sauto a ter de lutar apenas com uma espada, a da boca.

"Porra! até com uma espada é forte!" pensara Ireturn enquanto magicava uma estratégia para acabar a luta. Sauto corria agora e de repende Ireturn apercebeu-se que este ia fazer-lhe um golpe numa das pernas, "Vai ter de ser" pensou Ireturn quando sentiu a espada a penetrar superficialmente a carne da sua perna esquerda.

"Chakra no Tenohira!" exclamara Ireturn dando uma palma com força nas costas de Sauto quando este se encontrava na horizontal para lhe desferir mais um corte na perna fazendo este cair com força no chão.

Pouco a pouco Sauto levantara-se mais uma vez e Ireturn precisava de um golpe rápido pois a sua perna começara a sangrar mais. Ireturn parou e activando o seu Byakugan colocou-se na posição de Juuken que fez Sauto ficar enraivecido e tentar golpea-lo com a espada, Ireturn desviara-se de todos os golpes, era como se fosse um bailado em que tudo estava planeado e determinado a acontecer.

"Campo de alcance, Pronto!" pensara Ireturn enquanto começava a concentrar o seu chakra nas palmas da mão e rápidamente exclamara "Juukenhou - Hakke Sanjuu Shou!" e atingira 32 dos 361 tekentsus de Sauto fazendo este cair na arena de Konoha.


- Sauto está fora! Yamaguchi Ireturn prossegue para as Finais! - Grita o Jounin para toda a plateia que se levanta e euforicamente aplaudem ao espectáculo que acabavam de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 12:29

O voto terá de ser JUSTIFICADO por POST para ser contabilizado
Obrigado e boa sorte a ambos os participantes, que um de vós passe à Final.



Reservado para Avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 14:22

Bem comentando esta semi-final....

Gostei do principio do duelo do Sauto, do duelo não tanto :/, continua-se a reparar em certas melhorias no teu texto mas o facto de tu nao usares 1 unico ponto final, torna um texto que poderia ser bom, um bocado mais fraco Smile, tenta melhorar nesse aspecto. Nao gostei tambem de teres colocado a usar o jutsu de bisturi do Ireturn e o Sauto a defender-se com as maos, isso era perda automatica por outras palavras xd

Em relaçao ao texto do ireturn, nada a dizer, bom duelo no geral ^^ agradavel de ler.

Concluindo, o meu voto vai para o turn ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 15:40

Houve uma notável melhoria no texto do 0Narutox0, nomeadamente no tocante a repetir inúmeras vezes a palavra Sauto. Porém ainda comete esse erro. Assim como o Dri refere, devias usar mais vezes o ponto final.
Foi um combate bom, mas a escrita do Ireturn, assim como o uso que fez de ambas as personagens, foi mais do meu agrado.

Assim sendo, o meu voto vai para o Ireturn
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 21:05

Gostei dos dois duelos num geral mas o do 0Narutox0 foi-me mais dificil de ler principalmente, como a DW disse, pela constante repetiçao dos nomes.
Achei o texto do turn melhor, tanto a nivel de escrita em que foi mais fluente mas tambem no duelo em si.
O meu voto vai para o turn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 21:46

O meu voto vai para o Turn, nao só pelas razões acima referidas, mas como o quanto o texto dele me cativou.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 23:08

Bem eu vou votar novamente no 0Narutox0, porque como vi que todos iam votar no Turn, como votaram acima, e ele nem fez um duelo tão mau quanto isso.

Só algumas coisas:

  • O teu duelo não foi simpático de ler. Conseguiste fazer parágrafos mas não os suficientes, às vezes interromper para falas ou pensamentos de estrategia ajudam
  • Repetiste Sauto muitas vezes
  • Reparei que já não te limitas a dizer o nome dos jutsus e de repente PUM o teu adversario caiu, mas agora descreves. O que é muito bom
  • Por favor Narutox, faz fillers e menos treinos
  • Acho que é tudo...Não espera...FAZ FILLERS xd


E assim o meu voto vai para o Sauto e o seu escritor.


Ireturn 4 - 1 Sauto
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 8:25

Eu tenho que votar no Ireturn.

Os textos de 0Narutox0 continuam cansativos e com pouca pontuação, tornando-se díficeis de ler. O combate até pode ser interessante, mas não gosto do texto, está um pouco mau e não é por falta de dicas. Já avisei que isso só lhe poderia prejudicar / benificar se fossem feitas as emendas necessárias.

Ireturn 5 - 1 Sauto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 11:41

Se ainda puder votar gostaria de o fazer pelo Ireturn... O texto dele está muito bom mas isso já se estava á espera, o do Sauto não está mau, tem vindo a melhorar muito mas mesmo assim cansa um pouco a leitura :/ mas com algumas melhorias chegas lá. O meu voto vai então para o Ireturn.

Ireturn 6 - 1 Sauto
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 15:32

Ireturn

Força: 6
Agilidade: 15 + 0,5 = 15,5
Controlo de Chakra: 27 + 0,75 = 27,75
Constituição: 6,75 + 0,25 = 7
Raciocínio: 6,5 + 0,75 = 7

Ninjutsu: 18,25 + 0,5= 18,75
Taijutsu: 24 + 1 = 25
Kenjutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Genjutsu: 1,75
Selos: 9,25 + 0,25 = 9,5
Trabalho de Equipa: 3,5

4,25 / 7


Comentários: Avaliei como se fosse um treino, deveras um duelo que dava poucos pontos, afinal: era pequeno e feito à pressa. Bom esforço e boa sorte para as finais. Fui muito bonzinho na avaliação, especialmente no Taijutsu xd



Sauto

Força: 10,25
Agilidade: 10,75 + 1 = 11,75
Controlo de Chakra: 13 + 0,75 = 13,75
Raciocínio: 6,25
Constituição: 12,75 + 0,25 = 13

Ninjutsu: 22,5 + 1 = 23,5
Taijutsu: 14,5
Kenjutsu: 24,5 + 1 = 25,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 12 + 1 = 13
Trabalho de Equipa: 6,25

5 / 7


Comentários: Nada a dizer, vou actualizar
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 22:09

YAMAGUCHI IRETURN PASSA À FINAL DOS EXAMES CHUUNIN!

parabéns a ambos e força Ireturn! Very Happy




lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Empty
MensagemAssunto: Re: [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto   [Semi-Final]Ireturn Vs Sauto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Semi-Final]Ireturn Vs Sauto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [FINAL] Ireturn vs Sueji
» Semi-Final Manel Vs marcelos
» Semi-Final Kiba Vs Madeira
» [3º Fase] Semi-Final - Naturo Seyur Vs Yor Santos
» 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [3ª Fase] Torneio-
'); }