Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1 Saito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1 Saito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F1 Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[Filler] F1 Saito Empty
MensagemAssunto: [Filler] F1 Saito   [Filler] F1 Saito Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 12:19

Mais uma vez ao longo de um ano que Saito não consegue dormir bem, os pesadelos tornam-se cada vez mais intensos , as memorias daquele sangrento dia, a perda do seu querido mestre, desde desse dia Saito obrigou-se a crescer e perseguir o seu sonho tornar –se um ninja de elite.

Saito: - Não! Outra vez estes pesadelos, bem vou ler um pouco (Saito como se encontra com os olhos selados lê em Braille) talvez me acalme um pouco.
Durante a noite Saito adormece a ler o seu livro preferido O hitokiri, de repente o despertador toca.
Saito: - Que treta logo no primeiro dia com o meu novo mestre vou chegar atrasado!
Saito lava-se o mais depressa que pode dando uns pequenos trambolhões pela casa ao tentar vestir-se, sai de casa e corre o mais depressa ate o local de encontro com o seu novo mestre.

Enquanto corre apresado Saito pergunta a si mesmo como será o seu mestre mentalmente visto que não o pode ver.
Chegando ao local onde a uma hora deveria estar Saito depara-se com um enorme chakra e fica paralisado, pois nunca tinha sentido um chakra tão poderoso desde do que sentiu naquela terrível noite.

Mestre: - Estas atrasado Saito, para a primeira impressão e muito mau sabias!
Saito : - Peço imensa desculpa mestre tive uma insónia e depois adormeci quando dei por mim, estava atraso peço imensa desculpa .
Mestre: - Não faz mal compreendo é algo que tenho em comum contigo, bem para começar fala me um pouco de ti descreve-te!
Saito: - Bem sou um pouco solitário gosto de passar maior parte do tempo a ler livros sobre o budismo e os guerreiros samurais de onde nos ninjas começamos, gosto imenso de ramem!
Mestre: - Interessante fazes-me lembrar alguém, mas isso e uma historia para outro dia!
Saito : - Já agora o mestre como se chama? Ainda não se apresentou?!
Mestre: - Peço desculpa, onde estavam os meus modos chamo-me Uchiha, Sasuke .

Continua...

Fim do Filler
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F1 Saito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 Saito
» [Filler] F3 Saito
» [Filler] F8 Saito
» [Filler] F4 Saito
» [Filler] F5 Saito
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }