Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2) EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dr.House

Dr.House

Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Key Hoshigaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2) Empty
MensagemAssunto: [Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2)   [Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2) Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 21:07

Eu estava preparado para tudo, podia ser pequeno mas as pessoas não se medem aos palmos, e eles pareciam querer me medir com os seus palmos, mas libertaram o pequeno demonio, pequenino mas era um démonio.

- Olha o piolho esta nervoso! MORRA!!! - Correu para mim para me tentar dar um soco, graças a minha agilidade, apesar de ser pouco consegui fugir entre braços, ia tentar-lhe atacar com o pé, mas apareceu-me outro pela frente, e esquivei-me mais uma vez, e outro atacou-me, desta vez tive de saltar para o lado e rebolar, minhas vestes ficaram sujas, eu abanei-me como um cão e olhei de frente para os três..

- Apenas.. o meu.. irmão.. me bate! - Comecei a correr após falar, rapidamente retirei uma arma, e coloquei-a na mão direita, eles olhavam com um ar assustado, estavam na presença da Aian Kiba, o meu chakra comeceu a ganhar força na arma, e eu estava pronto.

- FORÇA PEQUENO! - Gritavam os rapazes que antes estavam a jogar basket, mas agora eles estavam ao fundo escondidos. Eu continuava a correr, quando tentei acertar o primeiro o segundo saltou sobre o outro e deu-me um chuto forte na cabeça, eu dei um mortal para trás graças ao impacto, e ao cair consegui cair com os dois pés no chão. Apesar deles não serem Ninjas eram maiores que eu, e isso é um aspecto muito importante, mas ali estava em jogo o espaço do meu amigo, melhor e unico amigo, Tay.

- Para o teu tamanho sabes lutar.. Mas vamos ver agora! - Os tres vieram em minha direcção, eu não sabia o que fazer, e por instinto avancei para eles pronto para atacar quem aparecesse, eles viram a minha decisão, e desviaram-se, já deviam ter visto que não estava para brincadeiras, e mais uma vez mostrar que as pessoas não se medem ao palmos.

- Tu és corajoso! - E logo tentaram outro ataque, eu retirei a minha arma para o chão, e fechei os olhos, precisava de realizar selos, e não era propiamente um EXPERT nessa questão. Após realizar os seus, dei um salto graças a eles estarem muito próximos a mim.

- Bunshin no Jutsu! - E alguns clones foram criados, eles não perceberam nada, e começaram a dar socos em tudo que aparecia a frente enquanto eu tive tempo para descansar, e pensar mais uma vez num ataque, eles não são estupidamente fortes, mas o corpo também ajuda, e constituição é sou fraco, muito fraco.

- Surpresa! - Antes de eliminar os clones, eu apareci por baixo deles e já com a Aian Kiba colocada comecei ataca-los, ligeiramente fazendo cortes apenas ao nivel da surpreficie. Mas o último antes de cair deu-me um chuto na barriga, sangue em pequenas quantidades começou a sair da minha boca, provavelmente tinha me atingido um ponto vital.

- Não é por teres essa fita na cabeça que és melhor que nós! - E começaram a chutas a minha barriga, eu fechei os olhos e comecei a pensar, tentava esquecer a dor que me causavam e sobretudo pensar numa maneira de sair dali, olhei para o fundo e vir perto da montanha uma região aonde encontrava-se agua, rebolei e rapidamente joguei-me para a frente dando espaço para me levantar, precisava de correr, e assim o fiz.

- Podes fugir mas não te podes esconder! - Quando cheguei a região aond tinha agua, eles tentavam-me procurar, eu saltei sobre eles, e já com os selos realizados, dei um sorriso e logo uma névoa intensa caiu sobre nós, eles não tinham qualquer visão, eu estava em vantagem!

- Parece que me posso esconder.. - Dizia eu num tom ironico, e pronto para ataca-los quando um deles colocou-se em joelhos a pedir perdão, e jurou que daria o espaço aos rapazes que lá jogavam, eu comecei a rir, primeira pessoa ajoelhar-se perante mim, mas algo no sangue que me obrigou ataca-lós, não sei o que mas eles que ficaram num estado um pouco rasgado ficaram, pois a Aian Kiba faz estragos..
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2)   [Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2) Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 23:39

Reservado

Chave

H.C.
Força: 2
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

H.N.
Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: O treino não está mau, a escrita é boa e tudo. Mas digamos que a lutar contra 3 rapazes, tu podias ter tudo muitos mais pontos xd Abusa das descrições e tenta fazer uma luta equilibrada, mesmo que haja uma enorme diferença de habilidades.

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo

[Ganbaru, ganbatte ne!] - 1 + 3 (2/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo