Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dr.House

Dr.House

Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Key Hoshigaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Empty
MensagemAssunto: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 21:35

a vida,
    é um estabelecimento que nos empresta um guarda-chuva num dia de sol e nos pede de volta quando começa a chover. Pois nunca podemos acreditar nos outros, pois esses outros seres são como a vida, também pedem o guarda chuva quando começa a chover. Numa alta montanha, lá se encontrava um pequeno garoto, seu cabelo de cor cinza tal como os seus olhos, sim era um garoto estranho, bem muito estranho e eu conheço-o melhor que vocês todos, pois esse garoto que estava em cima da Montanha, sou eu..

a chuva caia, intensamente sobre o meu delicado rosto, sentado estava eu, rodeado de uma grande poça de água, com as mãos ligeiramente afastadas para trás que ajudava a manter o meu torso, um pouco inclinado para a frente, enquanto recebia a imensa água que batia intensamente no meu rosto. Um sorriso estava estampado na minha cara, um sorriso que era estranho, pois era um sorriso de ironia, sim eu consigo fazer desses sorrisos sabem porque? porque a vida assim me permite.

Ironia é o que havia mais na minha vida, na tua também há? então esta história ira ser dedica para ti, sim tu o leitor que se identifica comigo, pois eu por vezes quando estou triste penso: Não sou o único.. , isso dá me segurança, pois se muitas pessoas sobrevivem a conviver com a ironia/hipocrisia eu também irei conseguir, com mais ou menos dificuldades isso não importa, pois eu irei conseguir.

A Chuva cada vez mais ganhava força, olhei em frente e pura e simplesmente parei fixado o horizonte, aonde tudo era possível, pois em Kirigakure cada vez os meus sonhos eram destruídos como simples pedras, reduzidas a pó!. Com um salto me levantei, e rapidamente com a minha mão esquerda retirei dentre de uma pequena mochila azul clara, o que identifica os ninjas, sim a fita e coloquei-a a volta da cabeça, era agora um ninja de Kirigakure, tinha de ajudar a vila, apesar de não querer, mas chamo-me Key, sim chave, as vezes confundem-me com um robô pois querem-me configurar para fazer o que eles querem, e a configuração de ajudar Kiri já foi programada.

-------

Citação :
Sou adepto dos fillers pequenos e ligeiros para ler, por isso este é o tamanho normal em que vão sair as minhas fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 22:42

Humm

Eu achei isto interessante.
Boa sorte a falar na primeira pessoa xP

Mas sim, devias fazer algo maior :X

Nem que seja 1 pagina ou 1 pagina e meia de Word xP
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 23:01

De facto a escrita é bastante interessante... mas tenta alargar um pouco Wink
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 23:45

Soube-me a Pouco.... O que estas a fazer é dar apenas uma daquelas batatas fritas mesmo aptitosas e viciantes... e depois não dares o resto.

Gostei do facto de teres quebrado a 4º parede. É raro fazerem isso ^^

Continua, e espero que um pouco maior ^^
Dr.House

Dr.House

Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Key Hoshigaki

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 0:29

Obrigado pelo o apoio, a próxima actualização ou seja Filler do Ganbaru, ganbatte ne! já esta a decorrer estou me a esforçar para criar algo maior.

Obrigado Wink
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 7:53

House, tenta fazer pelo menos 2 paginas e não meia de 1 xd

Mas gostei do filler xP
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 9:29

Hmmmm bom filler.

Ao ler o teu filler apercebi-me que tu nao so escreves na 1' pessoa mas e como se la tivesses mesmo.... nao estou habituado a ler textos do genero, mas sao agradaveis de ler xd

Continua
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 10:34

Está muito bom, 1ºF interessante. Agora é preciso só aquele toquezinho que nos dá a entender o que vai fazer mexer a tua história, lol. Eu vejo Kirigakure com muitos bons escritores, com muito jeito para escrever mesmo, pena que sejam pouco activos (só escrevam de vez em quando). Espero que consigas vir dar uma ajuda a dar alguma actividade à vila. ;D
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.   [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Icon_minitime

[Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo