Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Key Hoshigaki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Ter 19 Jan 2010 - 21:35
a vida, é um estabelecimento que nos empresta um guarda-chuva num dia de sol e nos pede de volta quando começa a chover. Pois nunca podemos acreditar nos outros, pois esses outros seres são como a vida, também pedem o guarda chuva quando começa a chover. Numa alta montanha, lá se encontrava um pequeno garoto, seu cabelo de cor cinza tal como os seus olhos, sim era um garoto estranho, bem muito estranho e eu conheço-o melhor que vocês todos, pois esse garoto que estava em cima da Montanha, sou eu..
a chuva caia, intensamente sobre o meu delicado rosto, sentado estava eu, rodeado de uma grande poça de água, com as mãos ligeiramente afastadas para trás que ajudava a manter o meu torso, um pouco inclinado para a frente, enquanto recebia a imensa água que batia intensamente no meu rosto. Um sorriso estava estampado na minha cara, um sorriso que era estranho, pois era um sorriso de ironia, sim eu consigo fazer desses sorrisos sabem porque? porque a vida assim me permite.
Ironia é o que havia mais na minha vida, na tua também há? então esta história ira ser dedica para ti, sim tu o leitor que se identifica comigo, pois eu por vezes quando estou triste penso: Não sou o único.. , isso dá me segurança, pois se muitas pessoas sobrevivem a conviver com a ironia/hipocrisia eu também irei conseguir, com mais ou menos dificuldades isso não importa, pois eu irei conseguir.
A Chuva cada vez mais ganhava força, olhei em frente e pura e simplesmente parei fixado o horizonte, aonde tudo era possível, pois em Kirigakure cada vez os meus sonhos eram destruídos como simples pedras, reduzidas a pó!. Com um salto me levantei, e rapidamente com a minha mão esquerda retirei dentre de uma pequena mochila azul clara, o que identifica os ninjas, sim a fita e coloquei-a a volta da cabeça, era agora um ninja de Kirigakure, tinha de ajudar a vila, apesar de não querer, mas chamo-me Key, sim chave, as vezes confundem-me com um robô pois querem-me configurar para fazer o que eles querem, e a configuração de ajudar Kiri já foi programada.
-------
Citação :
Sou adepto dos fillers pequenos e ligeiros para ler, por isso este é o tamanho normal em que vão sair as minhas fillers.
Sezarus
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Ter 19 Jan 2010 - 22:42
Humm
Eu achei isto interessante. Boa sorte a falar na primeira pessoa xP
Mas sim, devias fazer algo maior :X
Nem que seja 1 pagina ou 1 pagina e meia de Word xP
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Ter 19 Jan 2010 - 23:01
De facto a escrita é bastante interessante... mas tenta alargar um pouco
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Ter 19 Jan 2010 - 23:45
Soube-me a Pouco.... O que estas a fazer é dar apenas uma daquelas batatas fritas mesmo aptitosas e viciantes... e depois não dares o resto.
Gostei do facto de teres quebrado a 4º parede. É raro fazerem isso ^^
Continua, e espero que um pouco maior ^^
Dr.House
Registo Ninja Nome: Key Hoshigaki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Qua 20 Jan 2010 - 0:29
Obrigado pelo o apoio, a próxima actualização ou seja Filler do Ganbaru, ganbatte ne! já esta a decorrer estou me a esforçar para criar algo maior.
Obrigado
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Qua 20 Jan 2010 - 7:53
House, tenta fazer pelo menos 2 paginas e não meia de 1
Mas gostei do filler xP
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Qua 20 Jan 2010 - 9:29
Hmmmm bom filler.
Ao ler o teu filler apercebi-me que tu nao so escreves na 1' pessoa mas e como se la tivesses mesmo.... nao estou habituado a ler textos do genero, mas sao agradaveis de ler
Continua
GhosTTerroR
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai. Qua 20 Jan 2010 - 10:34
Está muito bom, 1ºF interessante. Agora é preciso só aquele toquezinho que nos dá a entender o que vai fazer mexer a tua história, lol. Eu vejo Kirigakure com muitos bons escritores, com muito jeito para escrever mesmo, pena que sejam pouco activos (só escrevam de vez em quando). Espero que consigas vir dar uma ajuda a dar alguma actividade à vila. ;D
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Quando a chuva cai.