Registo Ninja Nome: Key Hoshigaki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Tay Shouma Dom 24 Jan 2010 - 0:40 | |
| Uma mão, molhada tocava-me no rosto, tentando me acordar, abri o meu olho menos danificado e lá estava um vulto, tentei ver melhor, e vi um pequeno rapaz aninhado a minha frente, tentado ver como eu estava, a cara dele era de pena, não estava propiamente a sentir-se bem com a minha situação, e com isso esticou-me um braço. Eu segurei-me firmamente ao braço dele, e ele puxou-me para cima, colocando-me as costas dele, levando-me para debaixo de uma árvore.
- Estas melhor? - Perguntou-me ele sacudindo-se graças a imensa chuva que estava a cair naquele momento. Ele era consideravelmente maior que eu, também tinha aspectos aonde parecia mais velho, e aquela fita na cabeça anunciava que era um ninja de Kirigakure.
- Estou melhor, obrigado. - Respondi com todas as minhas forças, que naquele momento não eram muitas, tentava pelo menos colocar-me encostado a árvore mas nem isso eu conseguia, enquanto isso ele olhava para o horizonte.
- Bem eu sou o Tay Shouma, prazer! - Apresentou-se o rapaz olhando ainda para o horizonte, Eu abri os olhos por um momento, e já tinha ouvido falar de Tay Shouma, o maior desportista na região, e também o rapaz mais infantil da vila.
- Key Hoshigaki, o prazer é todo meu.. - Apresentei-me também não queria fazer papel de mal educado, e com todas as minhas forças levantei-me e estiquei o braço, ele olhou para trás e fez uma cara de enraivecido, e colocou-me deitado novamente.
- Tens de tar deitado, não estas nas melhores condições.. - Ele mostrava-se realmente preocupado, não sei porque eu não era nada demais, porque e que um rapaz como o Tay Shouma, o maior desportista que constantemente esta a jogar Basket, Futebol e essas coisas, esta a falar para mim? Sim o desporto trás muitas raparigas, e ele provavelmente tinha muitas namoradas.
- Uma perguntinha, porque é que estas a falar comigo? - Após a minha pergunta, ele olhou rapidamente para mim, e trocamos olhar naquele preciso momento, ele caiu de joelhos no chão e começou a chorar, eu culpei-me, pois graças a mim ele estava naquela situação. - Eii, desculpa não foi a minha intenção!
- Não tens que pedir desculpa, eu sou mesmo assim, solitário para sempre.. - Porque é que o maior desportista da vila, era solitário? e foi de seguida que ele explicou os meus pensamentos - Nem o desporto tras-me amigos, todos dizem que eu sou demasiado infantil para a minha idade, mas eu apenas quero divertir-me.. ninguém percebe, e porque é que eu estou a desabafar contigo, aii!
- Eu não me afastei de ti, não estas sozinho eu estou aqui, por isso não es solitario? - Ainda deitado coloquei a mão no rosto do rapaz, ele olhou para mim, e sorriu e abraçou-me com toda a força, eu não parecia o mesmo, não era normal eu fazer amizades, mas naquele momento tinha acabado de fazer uma, talvez estivesse a retribuir o favor de ele me tirar da chuva, ou talvez sentisse pena dele, ou talvez precisasse de um amigo..
- Já agora que eu te posso considerar amigo - Disse Tay limpando as lágrimas. - Podes me ensinar como controlar o meu elemento, eu sou Suiton, tu também deves ser pois eu conheço bem os Hoshigaki e eles são sempre, ou quase sempre Suiton não é verdade? - Decididamente ele era enervante, e muito falador, e ser uma bonita amizade, entre mim e ele, eu que quase não digo uma palavra, e ele que fala por mim, por ele e por mais quem tiver perto. Vem vou ver pelo lado positivo fiz uma amigo. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Ganbaru, ganbatte ne!] - Tay Shouma Dom 24 Jan 2010 - 4:57 | |
| LOl, a expressão de do Key é de partir a rir, como se tudo acontesesse num piscar de olhos. Bom filler Dr. House ^^ está a tornar-se interessante por isso espero pelo proximo ^^ |
|