Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gandhy


Gandhy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Almada
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Yamachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): tá Gato
Total de Habilitações: 24

[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Empty
MensagemAssunto: [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.   [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Icon_minitimeSáb 30 Jan 2010 - 22:53

Depois de muito tempo parado, Yamashi volta a Konohagakure. Lesionou-se durante um duelo já alguns meses, e a recuperação demorou mais do que ele estava a espera. Hoje foi um dia de alegria e de vitória... 3 shinobis foram promovidos/coroados a Chunnin's e outros três a High Gennin. Um destes Shinobis é um grande amigo de Yamashi, quase irmão. Durante a tarde de hoje, estes 6 shinobis foram chamados ao centro da cidade onde despertaram a sua alegria e felicidade de terem entrado numa nova fase da sua vida. "Quanto mais alto o estatuto, maior é o esforço". Está "conferência" iria realizar-se num edíficio por volta das 16 horas, e seria aberto ao público.

passado algumas horas chegou a hora desta "conferência"...

Spoiler:

Apresentador - Caros espectadores, tenho o prazer de vos apresentar estes 6 Shinobis, que merecem um grande aplauso, pois eles durante todo este dias trabalharam dia após dia, tendo fixo as suas ideias.

Os espectadores começam a aplaudir estes Shinobis, enquanto todos eles têm um sorriso estampado na cara. Passado alguns minutos, depois dos Jornalistas terem feito algumas perguntas a eles, Sauto decidi dizer algumas palavras sobre o sucedido.

Sauto - É com grande alegria e prazer que represento esta vila. Tive muito que percorrer para chegar aqui, mas digo-vos já, não foi nada fácil. Tudo começou já á um ano, quando entrei para esta vila com grandes amigos meus, dos quais Yamashi, que penso que estará por aí sentado.

O público começa a olhar para um lado e para o outro, á procura de Yamashi, mas este não se acusa.

Sauto - Recomeçando... Muito aprendi com eles, principalmente com Yamashi, tenho imensas saudades dele. Daquelas vezes em que iamos treinar juntos, iamos aprender novos jutsos juntos, de TUDO.

Sauto, pára o seu discurso e diz para Yamashi dar um sinal de vida, pois Sauto sabia que Yamashi tinha vindo ver a sua cerimónia... E entretando, levanta-se um espectador com um capuz na cabeça, onde não se consegui reparar na cara, e quando de repente ele retira o capuz da cabeça e olha nos olhos de Sauto.

Sauto - Eu sabia que virias, nunca faltas a uma cerimónia minha, mas decides sempre disfarçar, só tu Yamashi. Vem para cima do palco, tenho uma proposta a fazer-te, e quero saber o que pensas irmão .

Yamashi vai directo ao palco e sem mais demoras pede um microfone onde começa por baixar a cabeça e cria um clima de suspense.

Sauto - Diz alguma coisa Yamashi, deixa-te de mistérios.

Yamashi - Ora bem, não estava a espera que isto acontecesse, mas já que aconteceu aproveito para dizer algumas coisas, sem querer tirar valor a estes rapazes aqui atrás de mim, que merecem respeito e atenção, pois hoje foi um grande dia para eles. Indo directo ao assunto... Á um ano estive aqui sentado a fazer a minha apresentação como Gennin, mas infelizmente passado alguns meses e depois de um duelo onde saí gravemente ferido, tive de abondonar estas bandas para o meu bem. Criei algumas amizades como também inimigos. Não era boa pessoa, era rude e violento. Estava a viver uma vida de sofrimento, pois tinha perdido 4 amigos meus no duelo que nos opôs durante uma visita de estudo. Fui o último sobrevivente, consegui fugir e aqui estou hoje, com um pensamento ainda um pouco afectado, pois nunca sei quem me quer bem e me quer mal. Mas este rapaz aqui ao meu lado, é amigo de infância, acompanhou-me desde o ínicio, aprendemos muito um com o outro, e ele é dos poucos em que posso confiar. Agora passo-te a palavra Sauto, estou ansioso por saber o que queres de mim .

Sauto - Uaaau. Entraste abrir Yamashi... Como eu estava a dizer, tenho imensas saudades tuas, daqueles momentos passados contigo, das brincadeiras que tinhamos quando eramos mais novos, dos pequenos almoços que tomavamos todas as manhãs, tenho saudades de dar aqueles conselhos de amigo a uma pessoa que naquele momento era o que mais precisava, pois eu sei mais que ninguém, da maneira que sofrias. A proposta que tenho a fazer-te e espero que aceites é a seguinte : Agora que me tornei Chunnin, e que te reecontrei, gostava que seguisses caminho comigo, quero fazer voltar os velhos tempos, tenho saudades e muito vontade e confiança de que tudo vai resultar as mil maravilhas. Contigo sou feliz, por favor, diz que aceitas Yamashi.

Depois destas palavras sentidas de Sauto, Yamashi fecha os olhos durante 10 segundos e quando os reabre prepara-se para falar.


Yamashi - No passado tudo era diferente, eramos miúdos, ainda não tinhas bem a noção de responsabilidade, e tudo o que aprendias naquela altura achavas que tinhas ganho o prémio de melhor Shinobi da vila. Agora as coisas estão diferentes, no meio das florestas existem cada vez mais Nukenins com sede de nos cairem em cima, por isso acho que seria muito bom seguir o meu caminho do teu lado, sempre corremos menos perigo, equanto juntos estivermos. Por isso temos de nos fazer a estrada Sauto.

Sauto fica muito feliz com a resposta de Yamashi, e saiem os dois da sala, com um excelente aplauso dos espectadores...
_____________
continua.
---------------
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.   [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Icon_minitimeSeg 1 Fev 2010 - 10:08

Que cena mais gay xd

Spoiler:

Bem, o filler em si acho que ate esta bom, os objectivos foram realizados, tenta apenas nao usar aquela cor sempre que quiseres descrever algo :/ e tenta tambem colocar descricoes no fim das falas que parecendo que nao enriquece o texto Wink

Sao apenas alguns conselhos que te quero dar, de resto esta bastante bom, so a um pequeno promenor insignificante xd.
E que o Dri saiu do hospital por volta das 5 da tarde e tu colocaste a cerimonia as 4 haha, continua com isso e boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.   [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Icon_minitimeSeg 1 Fev 2010 - 18:21

Só não gostei do facto de estarem mesmo muitas cores, muitas, muitas, muitas.
Mas pronto, de certo que irás melhorar, fazes bons diálogos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.   [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A vida de Sauto: (A morte da mãe do Avo e da Avó de Sauto)
» 1º Treino - O Desafio De Yamashi
» 1ºFiller
» A promessa- 1ºfiller
» Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }