Nao sei por onde começar a contar a história de hyuuga hein, afinal, ele nao tem uma história de vida muito fascinante, hyuuga hein é um garoto como todos os outros, porem ele é covarde, e só sabera lidar com a vida e morte, com o passar do tempo.
--------------------------------------
A história de hein começa a 3 anos atras, quando ele se tornou um genin, uma coisa que era aparentemente impossivel para aquele garoto, Hyuuga hein é fragil, medrozo e tolo, ele nao nasceu para ser um ninja, mas esse éra o sonho dele.
As pessoas dizião que Hein nao teria herdado nimguem da sua familia, pois seu pai, mae e irmao mais velho, érao shinobis exemplares, fortes, o pai de Hein, chamado Hyuuga Yoru, antes de entrar para academia, ja éra tao forte como qualquer outro genin, sua mãe, passou no exame chunim em sua 1ª tentativa, seu irmao mais velho, com 15, quase 16 anos, éra um eximnio higth genin.
Bem, vou começar a contar a história de hein, tudo começa num dia calmo, na casa da familia do garoto, em um dialogo com seu irmao mais velho.
-------------------------------------
Hein estava sentado num banco da praça, o vento batia em seus cabelos, e lagrimas descião sobre sua face, sua camisa tinha manchas de sangue, e o garoto segurava em sua mão uma sacola de doces vazia, ele haveria saido de casa a augumas horas para comprar as tais balas, e nao havia voltado, por isso seu irmao mais velho, hyuuga hotoru, sai em sua busca pela cidade.
Hein se parecia muito com seu irmao, fisicamente, os dois tinhao cabelos azulados, e suas faces érão quase que indenticas.
Hotoru sai entao pela vila, e vai perguntanto por hein, ele abordava todos os que ele via pelo caminho, perguntando se haviao visto um garoto parecido com ele, de cabelos azuis, e com mais ou menos 1,60 de altura, até que então hotoru encontra com seu tio-avô, hyuuga ganjou, que diz ter visto o joven hein.
- Hey, ganjou-sama, por acaso voce nao viu hein por ai? - Hotoru fala preucupado.
- O jovem hein-kun? sim, o vi saindo da loja de doçes, ele estava animado, com um grando sorrizo no rosto. - Diz o velho ancião
- Mas o senhor sabe para onde ele pode ter ido? - Hotoru diz
- Ele corria em direção a praça, provavelmente buscava um atalho para chegar em casa mais rapido, porque? aconteceu algo com o pequeno? - o velho diz com ar de preocupação
- Ele saiu de casa a tres horas, e nao da sinal de vida, mae mandou eu vir em busca dele. - Hotoru explica calmamente.
- Oras hotoru-kun, você é um hyuuga, use seus ólhos para acha seu irmao!
- Tem razão ganjou-sama, obrigado pela ajuda.
sem mais delongas hotoru entao sai correndo na direção a tal loja de doces.
Cerca de 15 minutos depois, hotoru chega a loja, ele ólha ao seu redor, e nao ve nada mais que crianças correndo para todos os lados, hotoru entao feixa seu olhos, se concentra, e diz "Byakugan", no mesmo momento, as veias dos olhos do joven pulao para fora, agora hotoru tinha uma visão plena de tudo, com um alcande de quase 50m
- Encontrei! - Exclama hotoru
Hotoru entao parte na direção de seu irmao, pulando pelos telhados das casas.
-------------------------------------
Hein chorava sentado no banco, quando percebe um vulto passar sobre sua cabeça, logo esse vulto para bem em sua frente e ele reconhece seu irmao, hyuuga hotoru.
- Nii-san, oque te traz aqui? - o garoto fala limpando as lagrimas, tentando esconder que chorava.
- Porque ainda nao voltou para casa? mamãe esta preocupada, e cade seus doces? alias, proque esta chorando? porque esta cheio de sangue? voce se machucou outra vez? - Hotoru fala dando uma bronca em seu irmao
- Nao estou chorando! - O garoto exclama
- Óras hein, seu ólhos estao vermelhos, nao tente me enganar....
- Ta certo, é... é que um bando de garotos roubou minahs balas, eles me chingarao, disserão que eu éra um cachorro comparado aos outros hyuugas.
- Óra, onde estão esses garotos?!
- Nao importa!
- É claro que importa hein! - Hotoru diz com raiva
- Não!
- Porque nao quer me dizer onde eles estao hein? vou dar uma surra neles!
- é que Nii-san, na verdade, éhh..
- Tira o pinto da boca e fala!
- esse sangue na minha blusa, ele não é meu!
Hotoru no mesmo momento tem uma reação estranha, seu ólhos ficão arregalados, ele mal consegue falar.
- C-Como Assim? - Hotoru fala gaguejando.
No mesmo momento Hein joga sua kunai no chao, a mesma tinha manchas de sangue.
- Oque voce fez? hotoru pergunta assustado
- Eles estão bem, mais eu tinha perdido o controle nii-san, eu os machuquei...
- Certo, esta tudo bem, vamos pra casa, vamos finjir que isso nao aconteceu - Hotoru fala tentando acalmar o garoto.
-------------------------------------
Aqui termina um episódio da vida de hein, um garoto fragil, medrozo, que por dentro e cruel, mas nem sequer desconfia disso.