Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - Inimigos jurados EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - Inimigos jurados EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 22 - Inimigos jurados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitimeDom 31 Jan 2010 - 17:04

Saori corria o mais rápido que podia na direção oposta da batalha que deixara para trás. Kamino a encarregara de uma coisa e ela não ia deixá-lo na mão, devia ir ao escritório do Kazekage e voltar com reforços para prender Koji. Ela sabia que no estado em que Kamino se encontrava ele não poderia vencê-lo, mas a única alternativa encontrada por ele fora aquela, mesmo juntos não teriam conseguido, não com tudo a favor do inimigo, e ela não podia deixar que o sacrifício dele fosse em vão.
Será que chegaria a tempo de salvar Kamino? Provavelmente não. Será que Koji o mataria? Ela tentou afastar essa possibilidade de sua mente, começava a se agarrar a sua única esperança, Koji poderia ter matado Kamino antes com o Chidori, mas não o fez. Por alguma razão ele não queria matá-lo, ou não podia. Tinha de ser isso, era a única coisa em que queria acreditar, pois Kamino ser morto era impossível, não era uma possibilidade para ela.
Ela estava quase saindo da zona abandonada e chegando a área que era habitada, porém algo barrou seu avanço. Enxames de abelhas começavam a se aglomerar a sua frente formando uma barreira para impedi-la, ela parou antes que se chocasse contra a muralha viva. Eram muitos para se enfrentar estando tão fraca, tentou ir por outro caminho, porém mais abelhas saíam de trás de dunas de areia disparando seus ferrões contra ela. Sem tempo de usar qualquer jutsu, ela simplesmente tentou desviar dos projéteis, para a direção que fora obrigada a prosseguir mais abelhas surgiam e se uniam com as anteriores.

Saori: Elas não estão tentando me atacar, estão me guiando. Se fechando ao redor de mim, assim eu não tenho outra escolha senão lutar, não posso fugir.

As abelhas agora fechavam o cerco ao redor de Saori deixando-a sem opções, mais alguns ferrões foram disparados tentando incapacitá-la. Saori usa o Fuuton – Hanachiri Mai para criar um tornado ao redor dela mesma e desviar os ferrões, além de destruir as abelhas mais próximas. Para sua surpresa, as abelhas partidas pela técnica espirraram um mel de dentro delas quando foram cortadas que endureceu o corpo de Saori deixando-a imóvel do pescoço para baixo.

Saori: Mas que droga é essa?
Koji: Minhas abelhas quando destruídas espirram um mel de dentro delas que se aglomera no corpo do inimigo, endurece e o prende. Você está indefesa agora.

Koji havia terminado a batalha e voltado para buscá-la. Saori não encontrando outra escolha tenta quebrar o selo que a impedia de ativar seus poderes involuntariamente, mas o novo selamento era muito recente e muito forte. Pressentindo o perigo, Koji lança várias shurikens destruindo suas próprias invocações e espirrando mel na cabeça livre de Saori deixando-a completamente presa em um casulo de mel endurecido. Com um último sorriso de satisfação ele ativa o aparelho de comunicação em seu pulso e um holograma de Mobius apareceu.

Koji: Mestre, o alvo foi finalmente capturado. Estou indo para a saída da vila agora.
Mobius: Um dos meus generais limpou a saída para que você possa passar, mas venha rápido, eles podem dar pela falta dos guardas a qualquer momento.
Koji: Estou indo.
Mobius: E quanto ao Kamino?
Koji: Como você ordenou, eu apenas o despistei, foi fácil, ele não está em condições de lutar, mas deve estar em meu encalço agora. Como você previu o verme é realmente persistente, mesmo quando não há chances de sucesso.
Mobius: Ótimo, ele deve chegar antes dos reforços, quando isso acontecer lembre-se de deixar minha mensagem antes de partir.

Koji pôs o casulo de mel contendo Saori preso as suas costas e disfarçou a si mesmo e a ela com um Henge para se parecerem um ninja qualquer carregando um pergaminho nas costas. Mantendo um passo apressado, mas mantendo o cuidado para não levantar suspeitas, Koji passou pela zona residencial até chegar aos portões que marcavam a saída da vila. Um grande robô musculoso usando uma máscara de ferro, acompanhado por outros dois lacaios esperavam por ele, os guardas haviam sido mortos por eles.
Uma espécie de veículo estava estacionado atrás deles flutuando a alguns centímetros da areia e levantando poeira, Koji pôs Saori no compartimento do veículo quando uma shuriken veio voando em sua direção e foi bloqueada pelo seu parceiro musculoso e atirada de volta contra seu próprio dono. Kamino não conseguiu desviar do projétil graças a seus ferimentos e ele ficou preso em seu ombro, esse último ferimento somado a todos os outros o fez cair de joelhos.

Koji: É melhor que você não desmaie agora, tente ficar acordado por mais alguns segundos, pelo menos até eu terminar de falar.

Kamino tentou se levantar e preparar selos, mas a dor o deixava mais lento e o companheiro enorme de Koji agora o imobilizava impossibilitando qualquer movimento hostil.

Koji: Eu não faria gracinhas se fosse você. Se quiser resgatar Saori é melhor prestar atenção, pois eu só vou falar uma vez.
Kamino: Estou ouvindo.
Koji: O motivo pelo qual eu capturei essa garota é porque meu mestre quer que você vá até ele na esperança de salvá-la, ele não possui o menor interesse nela, e sim em você. Esse foi o único motivo pelo qual eu não o matei hoje.
Kamino: Se ele está interessado em mim, por que não me capturou no lugar dela? Por que envolver ela nisso também?
Koji: Isso sem dúvida tornaria tudo mais simples, essa é uma parte que eu também não entendo. Ele não me disse as razões, mas me disse que ele não quer que você seja capturado, quer que você vá até ele por vontade própria. Bem, aqui está seu motivo. E eu sinceramente não me importo, tudo que eu quero é o poder que ele me prometeu como recompensa.
Kamino: Você é um doente!
Koji: E ver você aos meus pés me dá náuseas. Lembre-se do que eu digo, há uma base escondida próxima a fronteira com o País da Chuva, nós o estaremos esperando, e lembre-se, venha sozinho. A base possui muitas defesas que podem reconhecer pessoas e diversos jutsus, saberemos se estiver acompanhado ou se outra pessoa vier em seu lugar, não faça isso ou ela morrerá no mesmo instante. Vejo você por aí.

O robô da máscara de ferro que estava imobilizando Kamino o empurrou no chão e ele ficou caído, incapaz de qualquer movimento, tudo que podia fazer era assistir seus inimigos entrarem no veículo enquanto a raiva e a frustração o consumiam por dentro. Podia ser uma missão suicida, mas ele já havia decidido naquele mesmo instante ir até o local onde manteriam Saori refém para resgatá-la e se vingar de todos que causaram dor a ela.
O último dos robôs, o que o havia agarrado, já estava quase entrando dentro do veículo quando uma grande estaca de cristal voou na direção das costas de Koji e quase o atravessou, porém algo que Kamino não esperava aconteceu, o braço do robô triplicou de tamanho e agarrou o projétil antes que atingisse seu aliado. Ele a arremessou de volta contra sua atacante que rapidamente partiu a estaca em vários pedaços antes que a atingisse.
Kamino esperou que a luta prosseguisse, mas por algum motivo eles pararam e agora apenas se encaravam um ao outro, cada um com uma expressão de surpresa e horror no rosto.

???: Você?
Guren: Impossível, você deveria estar morto.
Koji: O que você pensa que está fazendo? Eu ordeno que entre aqui agora mesmo.

A ordem aparentemente teve efeito sobre o robô estranho de máscara que instantaneamente passou a ignorar sua adversária e entrou no veículo que partiu quase imediatamente. Guren não fez nada para detê-los, por algum motivo havia sofrido um grande choque que a impedira de prosseguir. Kamino que até então havia assistido a tudo incapaz de produzir qualquer som finalmente sucumbiu aos seus ferimentos e desmaiou.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitimeDom 31 Jan 2010 - 17:16

Essa "habilidade" das abelhas do Koji surpreendeu-me. Algo tão banal conseguiu mesmo imobilizar o adversário, tão simples quanto isso, sempre fui fã das suas estratégias e tacticas Susano'o e continuo a ser.
O que terá acontecido ao Kamino? Não sei.
Estranho isso dos rôbos, ideia que tenho assistido desde que avaliei pela primeira vez um treino seu e fiquei pegado à história. Boa sorte na continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitimeDom 31 Jan 2010 - 17:44

Obrigado! Minha saga ficou parada por um tempo, mas agora que eu voltei das férias vou poder escrever muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitimeSeg 1 Fev 2010 - 11:26

Bom filler Susano Wink, realmente as tuas estrategias sao bastante boas.
Tenho um precentimento que o Kamino vai ter um motivo para ficar bastante mais forte e so depois entao ir atras de Saori Filler 22 - Inimigos jurados 507115

Boa continuacao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitimeSeg 1 Fev 2010 - 22:23

Bem que já me estava a perguntar por onde andavas xd

Um filler awesome, como sempre. Wink

Já conhecia a técnica das abelhas... Lalala Cool
Gostei do Robô, alta habilidade. :O

E quanto ao Kamino.... Well.... Acho que vai ser violado xDDD (Joke)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitimeSeg 1 Fev 2010 - 23:40

Obrigado pelos elogios! Agora que eu voltei vou finalmente ter tempo de desenvolver o Mobius, que ficou nas sombras por tanto tempo, e finalmente revelar sua história. Esse robôs, bem, ainda vão dar o que falar, agora que a saga deles vai começar eles terão uma participação maior a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 22 - Inimigos jurados Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - Inimigos jurados   Filler 22 - Inimigos jurados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 22 - Inimigos jurados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6° Filler - Velhos inimigos!
» Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?
» [Treino 18] - Inimigos infinitos
» Treino 9 - Companheiros ou inimigos?
» Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }