Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

uma pessoa inesperada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

uma pessoa inesperada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 uma pessoa inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jhom


jhom

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Mayuko Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

uma pessoa inesperada Empty
MensagemAssunto: uma pessoa inesperada   uma pessoa inesperada Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 14:49

Mayuko estava enfrente a porta da aldeia olhando para ver se os guardas não perceberiam sua ação de espionagem a aldeia. Mas por falta de treino ele não viu que um homem estava parado ao outro lado do muro olhando para ele, quando o jovem percebeu olhou de lado para o homem e ficou por um tempo, ele então se virou para o homem e disse:
-já que viu minha ação creio que terei de matá-lo? Perguntou sarcástico olhando pro senhor.
-poderia tentar, mas duvido que consiga!Respondeu o homem
Eles tiraram suas kunais e se posicionou, o homem correu e pulou na parede e virou dando um chute o homem decepcionado com o ataque simplesmente defendeu com uma mão, o garoto deu uma risadinha e caiu de costas pro inimigo. Mayuko tomou distância e tacou uma kunai, o velho desviou com facilidade
-não era com ela que deveria se preocupar! Exclamou o garoto
O velho olhou pro chão e percebeu que uma sombra se aproximava dele pelo mesmo lado que ele desviava da kunai,o velho rapidamente de um mortal para trás e ficou em posição.
-certo chega de brincar. O senhor abaixou a mão e começou a carregar um chidori em sua mão esquerda. Segurando o braço correu para cima de mayuko, o garoto tentou fugir mar estava pego num jutsu possessão das sombras, o senhor atacou lhe com o chidori, mas propositalmente acertou ao lado de sua cabeça apagando o relâmpago.
-não poderia matar meu próprio sobrinho não é? Perguntou ele tirando o jutsu possessão das sombras.
-tio?Perguntou o menino
-mesmo que você seja um ninja procurado, continua sendo meu sobrinho.
Mayuko se pegou sua kunai no chão abaixou a cabeça e disse
-onde vocês estavam quando precisei? Perguntou o garoto olhando o seu primo filho desse seu tio sair da mata.
-eu tinha minha família não podia deixá-los na vila que estávamos para vim ficar com você
-quer saber morram todos vocês!Gritou ele correndo para a mata
Ele deu de cara com seu primo que saia da mata e voltou correndo atrás de mayuko, os dois correram para a mata e seu pai gritava de longe para que ele voltasse.
Mayuko parou e se virou para seu primo da mesma idade, ele andou até ele e disse em seu ouvido.
-posso te matar agora! Exclamou ele dando uma risadinha diabólica.
Mayuko tirou sua kunai do bolso e enfiou na barriga do garoto rapidamente para que ele não tivesse defendido.
-não tenho família você tem e adoro ver famílias tristes!Disse ele rindo novamente diabolicamente.
Ele deixou o garoto cair no chão e disse.
-um presente pro titio! E saiu ele correndo por cima das arvores rindo como se fossesua diversão
Seu tio apareceu e viu o corpo de seu filho caído no chão com o buraco na barriga tão profundo capas de meta-lo em poucos minutos.
-aquele demônio, sem alma! Seu pai o levou a vila e o garoto foi curado, a facada foi forte, mas não o bastante para matá-lo.
Enquanto mayuko ria sobre o muro da aldeia olhando eles saírem do hospital, seu tio o avistou La encima, mas seu tio sem paciência simplesmente virou a cara.
-se você não tivesse me deixado sozinho quando mais precisei não teria a raiva que tenho hoje! Disse mayuko como se seu tio estivesse ouvindo quando ele estava longe
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

uma pessoa inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: uma pessoa inesperada   uma pessoa inesperada Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 20:07

Filler razoavel, mas com alguns erros.

Não meta outras personagens secundárias a usar Chidoris, Rasengans e outros jutsus que sopostamente são só passados aos melhores. Isso coloca a historia irrealista, visto que nao deve haver razao para que nem o Sasuke nem o Kakashi tenham ensinado esse jutsu a essa personagem. Tome atenção a isso e troque por outro jutsu

Outra coisa se está a iniciar uma frase usa as maisculas, e tenta por o texto com mais alguma descrição.



No geral esta bonzinho e fiquei curioso em saber o que aconteceu com o Mayuko.
Ir para o topo Ir para baixo
 
uma pessoa inesperada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» TREINO 2 Uma Nova Pessoa
» [Uma pessoa Nova aparece] - Filler V
» Treino 12 - Pela pessoa que mais amámos...
» [F.29] - A proibição inesperada
» F3 - Visita Inesperada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }