eles estavam na floresta depois da missão, e o homem estava indo embora com os corpos, estavam sem ter o que faser.então mayuko poem as mão nos bouços e tira alguns guisos.
-o que fasso com isso?perguntou ele para si mesmo.
enquanto os outros sentavam cansados no chão mayuko encostou em uma arvore e amarrou as linhas que estavam nos guisos no chapeu que estava em sua cabeça.o vento começou a bater um pouco mais forte naquela tarde e os guisos balançavam fasendo barulho,não tão alto.
-então alguem sabe o que fasemos algora?pergunto hoarute.
todos olharam para ele e passou uma so coisa na cabeça,"treinar",todos se entre olharão,mayuko e o garoto dos disfarces andarão até ficarem frente a frente.mayuko olhou e persebeu que ele usava a bandana da areia e da nevoa.
-porque voce usa duas bandanas sendo que voce nem devia usar?perguntou o garoto virando de costas .
-a sim,porque eu gosto de usar a bandana de onde eu venho que é a nevoa,e uso a bandana do meu maior desafio em batalha,que foi contra um garoto da areia !respondeu ele tirando suas duas espadas das costas,uma em cada mão.
-então vamos treinar,uma luta sem parcerias cada se vira sosinho.quem reconhecer a derrota esta fora!disse hoarute rodando a kunai no dedo indicador enquanto,mayuko se posicionava em cima de um galho.hoarute que jogou a kunai para o ar e quando ela caiu no meio das pessoas todos se separarão um para cada canto.mayuko deu um mortal para tras e caiu mata a dentro,enquanto os outros se esconderão.
por uns dois minutos a floresta ficou em silencio apenas com o barulho dos matos e dos galhos balanssando,mayuko se abaixou atras de uma moita ao ver o pé de uma pessoa,mayuko ligeiramente abril uma pequena faixa do arbusto para poder enxergar,mas o pé não estava mais la.ele rapidamente entendeu o que poderia ter acontecido e abril os olhos assustado ao ao escutar o barulho de pés se levantarem.ele pulou para fora do arbusto virando de costas podendo ver chimaru caindo em pulando para cima dele com duas kunais.ele com muita velocidade pegou uma kunai e se defendeu no ar,caindo com as duas kunais do garoto entrelassadas com a dele.eles mediram forças por alguns instantes até ele pularem para tras se separando.mayuko parou e observou chimaru por alguns instantes e pesebeu que tinha algo de arrado,então lembrou do cachorro do garoto e rapidamente deu um giro batendo a kunai na boca do animal fasendo o passar pelo seu lado.
chimaru : muito bem mayuko observou a luta.
mayuko ignorando correu para cima do garoto,quando chimaru olhou para cima tinhão tres mayukos vindo em sua direção pelo ar.
chimaru pensou :"qual desses sera o verdadeiro?
ele então rapidamente pulou para tras e os tres mayukos cairam no chão revelando serem apenas bushins,ele logo olhou para tras sendo acertado por um soco no rosto.
chimaru : mas quando?
mayuko : quando voce olhou para cima eu quando estava correndo senque persebesse usei o jutsu mas terminei apenas quando estava no ar,então me escondi atras de dois deles e abaixei rapidamente,correndo para tras de voce.
chimaru levantando com a boca sangrnaod um pouco nos lado,chamou seu cachorro e disse:
chimaru : vamos solev,mostras para ele o verdadeiro significado de ataque em dupla.
o cachorro veio correndo para cima de mayuko pelo chão enquanto o garoto correu um pouco e saltou.mayuko se destraiu ao ver chimaru se posicionar no ar para tacar uma kunai.enquanto o cachorro lhe acertou nas penas fasendo mayuko ficar no ar deitado por instantes enquanto voava no impacto para tras do cachorro,nesse rapido tempo chimaru caiu em sua barriga fasendo mayuko cair no chão com o peso do garoto.
mayuko olhou rasteiramente para chimaru que o viu deitado sem movimento no chão pensando ter liquidado.chimaru correu com seu cachorro atras do proximo,enquanto mayuko um pouco dolorido na barriga se levantou e correu atras.
chimaru parou e começou a escutar um barulho,eram guisos.ele se virou e se posicionou em uma arvore olhando para onde vinha o barulho.
chimaru pensou : deve ser o chapeu de mayuko
ele se virou pensando dar de cara com mayuko mas ao olhara para frente viu o chapeu de mayuko pindutado por galhos na arvore fasendo o barulho dos guisos,então quando menos esperou foi surpreendido por um chute de mayuko no meio das costas fasendo o dar de cara com a arvore a sua frente.
mayuko : sabia que viria correndo quando ouvisse o meu chapeu.
mayuko andou,até a arvore e pegou seu chapeu e colocou na cara tampando os olhos,ele então colocou a kunai frente a cara de chimaru que disse:
chimaru :tudo bem voce ganhou essa
mayuko foi correr quando persebeu estar dando de cara cmo a espada do garoto da nevoa.
garoto da nevoa : tudo bem cuido de voce depois tem mais pessoas aqui.
mayuko passou ao lado do garoto e olhou bem no olhos do garoto que nem ao menos lhe olhou.mayuko pulou sobre as arvores e saiu andando