Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] - Adeus Konoha! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] - Adeus Konoha! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1] - Adeus Konoha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] - Adeus Konoha! Empty
MensagemAssunto: [F1] - Adeus Konoha!   [F1] - Adeus Konoha! Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 20:51

Adeus Konoha

Kirin sabia que tinha de sair dali pois era uma rebelde e ali não conseguiria estar nem mais um segundo então assim que chegou a casa preparou tudo.Agarrou na sua mala preta e começou a enche-la de roupas,comida e armas.Fechou a mala,meteu-a ás costas e foi-se embora...Abriu a porta,saiu e fechou a porta.Tirou a sua fita da cabeça e tirou uma kunai do seu bolso ninja atrás das calças e riscou-a.Dirigiu-se á casa do seu melhor amigo Hyuuga Mikoto e largou lá a sua fita no chão,depois dirigiu-se á porta da vila para sair.Saiu da vila e entrou no meio da floresta e começou a andar por lá.Já era muito tarde ela parou um pouco e fez uma fogueira,passou a noite lá naquele canto da floresta.Logo de manhã cedo levantou-se e começou a treinar,começou por dar socos numa árvore até sangrar.Depois ela encheu a sua mala cheia de pedras fecho-a e comçou a correr e a saltar de árvore e árvore com aquele peso.E depois desse treino começou a andar de pernas para o ar de um lado ao outro e para terminar ela cmçoua fazer flexões,a fazer alvos nas árvores e a lançar kunais para os alvos para treinar a sua pontaria,De tanto treinar,já cansada caiu no chão e acabou por desmaiar.Enquanto estava desmaiada apareceu um homem que estava por aquelas bandas a dar uma volta pegou nela ao colo e levou-a.Ela estava meio acordada viu ele a sorrir e voltou a desmaiar.Quando acordou meio tonta viu-se numa cama deitada e um homem ao pé dela a meter uma toalha molhada na cabeça,ela estava tão tonta que acabou por desmaiar de novo.Passado algum tempo ela acordou,mas desta vez estava bem consciente.Levantou-se apressadamente o homem que a levará para aquele sitio falou:

Homem:Não te levantes ainda estás muito ferida para te levantares!(Sorriso)

Kirin vê um homem alto com cabelos curtos brancos,camisola de manga "acava"roxa,calções roxos,bolsa na perna direita e uma bolsa atrás dos calções do lado esquerdo e sapatilhas ninja azuis.

Kirin:Quem és tu?Porque me ajudas-te?
Homem:(Sorriso)Sou o Higurashi Yakushi e trouxe-te porque achei que estavas muito mal.E tu quem és?
Kirin:Sou Uchiha Kirin e estava ali porque sai da minha vila e vim por estes lados e acabei por dar contigo.
Yakushi:Estou a ver...Posso saber porque saiste da tua vila?
Kirin:Não é da tua conta!
Yakushi:Está bem,está bem!Não te chateio mais,mas acho que deverias ficar por um pouco...
Kirin:Não posso,tenho de treinar para me tornar muito forte.
Yakushi:Porque?
Kirin:Porque?Não sei...Quero ser uma ninja muito forte...
Yakushi:...
Kirin:Agora se não te importas vou-me embora.
Yakushi:Não!Fica,eu posso treinar-te!
Kirin:Tens a certeza?
Yakushi:Claro!Seria um prazer,assim ficava-te a conhecer melhor e tu a mim...

Depois deste dialogo Kirin levantou-se fraca e foi comer algo com Yakushi.Depois de uma pequena refeição,Kirin e Yakushi foram lá para fora.Yakushi queria testar Kirine ver no que é que Kirin era boa.Começaram a fazer algumas coisas:Flexões,subir árvores,correr,lançamento ao alvo,a treinar alguns jutsus,e também a treinar a manejar a Katana que Kirin tinha.Só acabaram o teste quando estava já a escurecer.Estavam exaustos de tanta coisa.Comeram algo e Yakushi foi dormir.Kirin fingiu estar a dormir e depois saiu da casa deitando-se na relva e olhando as estrelas lá no céu lembrando-se dos treinos e missões que fez com Hyuuga Mikoto e Yamanaka Saya.Para ela eram tempos inesqueciveis e jamais qualquer coisa os substituiria.Depois a imagem de Mikoto e Saya veio-lhe á cabeça.Ficou lá e acabou por adormecer assim como estava deitada na relva fresca com um ar puro.Quando acordou Yakushi gritava á procura dela.Ela gritou "Estou cá fora!" e levantou-se começando a treinar algumas coisas.Yakushi saiu a correr e quando olhou sorriu vendo Kirin a treinar.

Yakushi:Bem...Vamos começar o treino!
Kirin:Hai!
Yakushi:(Sorriso)Primeiro vamos começar por...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[F1] - Adeus Konoha! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Adeus Konoha!   [F1] - Adeus Konoha! Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 19:38

Melhoraste a fazer os fillers, e isso é sempre bom.
Só achei que avançaste muito repentinamente na história. Para a proxima tenta explicar o porque de ela querer sair, ou pelo menos o que sente ^^

Fora isso parece-me tudo bem.

(Depois não te esqueças de criar essa personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] - Adeus Konoha! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Adeus Konoha!   [F1] - Adeus Konoha! Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 23:49

Obrigado pelos conselhos e pelo o elogiu mas qeres dizer criar a personagem secundaria yakushi?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[F1] - Adeus Konoha! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Adeus Konoha!   [F1] - Adeus Konoha! Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 23:52

Uchiha.Kagome escreveu:
Obrigado pelos conselhos e pelo o elogiu mas qeres dizer criar a personagem secundaria yakushi?

Sim essa mesma. A nao ser que ela nao vá ter grande impacto na tua historia. Se nao tiver nao vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] - Adeus Konoha! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Adeus Konoha!   [F1] - Adeus Konoha! Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 23:54

então terei de a criar pois vai fazer parte da minha historia um longo tempo e nas minhas ideias eles vao se separar mas passado algum tempo encontrar-se-ao de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1] - Adeus Konoha! Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Adeus Konoha!   [F1] - Adeus Konoha! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1] - Adeus Konoha!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Adeus Konoha!
» Filler [F6] - Adeus Kumo, Olá Konoha!
» Filler 2 - Raiden Uchiha - Reecontro/Adeus Konoha
» Filler 20 [Rima] : "Sonhos e Esperanças/Adeus Konoha"
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }